Derlei e os outros | Relvado

Derlei e os outros

 

nepper

Benfica:

Comentários [41]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Derlei e os outros

Pelo menos é emprestado. em relaçã o Farnerud e Renteria, ainda terão provas a mostar. agora no Porto, por exemplo, contrataram Ezequias, Mareque, fucile, joão Paulo, Tarique; destes, só o uruguaio mostrou alguma coisa. Os trunfos portistas foram as contratações dos anos anteriores, não deste.

para quem pagou 5 milhões pelo Marcel

para a seguir o emprestar, depois de ele não ter marcado um só golo no ano passado, estás a falar muito... :) Todos os anos há contratações falhadas.

Re: Re: Derlei e os outros

Chiuuu... Não digas isso... Onde é que já se viu o porto fazer más contratações? O clube que não para de crescer, cujo último título foi festejado em todo o Portugal, Europa, Mundo e porque não, vá lá, no Universo, que já só está no mínimo a uma década de apanhar o Benfica em títulos nacionais, errar em contratações?? Ora essa! O Renteria? Má contratação? Tás doido? O Mareque? O Sektioui? O João Paulo, só craques! Tem juízo! Cumps ;)

Re: Re: Derlei e os outros

João Paulo? Por favor deixem o homem, que ele ainda vai dar que falar!

Re: Re: Re: Derlei e os outros

Como trinco talvez. Como central, marca alguns golos, mas não não me convence

Re: Re: e também

Diogo Valente.

derlei

ainda bem que ele não foi para o scp ,grande flop.

Meus caros...

... as críticas ao Derlei vêm mais de dentro do próprio Benfica, isto é, dos seus adeptos, do que dos adeptos externos... O Derlei dava cartas na Rússia, só não deu no Benfica... Como o Derlei há outros que vingaram noutros clubes e no Benfica foi o que se viu... Ex.: Zahovic Comecem é a pensar no que é que acontece quando eles chegam ao Benfica que os faz ter sub-rendimento... Desde uma certa altura em que o Nélson começou a ser a coqueluche dos jornais que nunca mais rendeu....

Re: Meus caros...

Não é bem assim. Tanto Zahovic como Derlei jáchegaram ao Benfica na casa dos trinata anos. E o brasileiro, se nos recordarmos bem, na meia época que jogou no Porto (antes da saída para o dínamo) também não mostrou quase nada. Já o Nelson penso que tem mais a ver com op facto de não ter tido nenhum suplente, e não ter havido a necessária passagem pelo banco.

Re: Re: Meus caros...

só dizes asneiras. "não mostrou quase nada" enfim. Vinha de uma lesão de 8 meses. Até aí simplesmente foi o nosso herói de 2003 e da conquista da Taça Uefa.

Re: Re: Re: Meus caros...

Asneiras? Ele lesionou-se em Dezembro de 2003, regressou à competição em Abril de 2004, marcou o golo ao Corunha em Maio. Na época 04/05 jogou a primeira volta, antes de ser vendido aos russos. não marcou um golo sequer (excepto talvez na Taça)1 Se queres ver asneiras relê os teus comentários a dizer que "o Porto vai ultrapassar o benfica em títulos não tarda nada" ou "temos imensos adeptos noutras regiões de Portugal", e sobretudo "o Salazar era de Lisboa e ganhou o concurso por causa dos benfiquistas". Isso sim, são disparates de todo o tamanho.

Re: Re: Re: Re: Meus caros...

Esqueceste da entrada assassina do tõnito ..

Re: Re: Re: Re: Meus caros...

que prepotência meu deus. Porquê? o teu clube é inultrapassável? Sim ESTAMOS PERTO. Estamos a 9. Já estivemos a bem mais do que isso. A BEM MAIS. prepotência de todo o tamanho, pareces queles putos birrentos que não aguenta que ninguém os consiga igualar ou superar. E prepotência outra vez quando dizes que o Porto não cresceu em termos de adeptos e apoiantes pelo país. Acorda! É uma realidade! Eu não estou a dize que houve um "boom" de Portistas, estou a dizer que paulatinamente há gerações novas de Portistas em zonas do país onde antes não existiam. É uma realidade. ganha vergonha. nem te respondo mais.

Re: Re: Re: Re: Re: Meus caros...

À vontade. Aliás, também não me respondeste à questão do Derlei, por isso não tenho necessidade de dizer mais nada.

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Meus caros...

ó blá mas tu não sabes que ele esteve 8 meses lesionado? querias que ele voltasse como? em ultra forma? E o seu recomeço débil e difícil após uma lesão grave e profunda dá-te direito de dizeres que ele não fez nada nos meses seguintes à sua recuperação de quase um ano? mas tu existes? O Derlei no Porto foi sempre um super jogador. SEMPRE. Até na forma como batalhou para recuperar o mais rápido possível. Superou uma lesão que estava prevista para demorar um ano e conseguiu recuperar em 8 meses! De se lhe tirar o chapéu. O teu argumento é i-r-r-e-a-l ! passa bem

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Meus caros...

Um ano! Porra, eu ponho-te ali as etapas do Derlei nessa altura e vens-me falar de um ano? quem é que é irreal? E vai chamar "blá" a outro, sim?

lol - ó Porto Rosso não és do Nuorte? :D

ó blá, ou obelá, ou oube lá, mais conhecido como "Ouve lá" :D

eh eh

A tensão competitiva era tão grande que essa não viu :)

Re: lol - ó Porto Rosso não és do Nuorte? :D

Ah, ok, mas por acaso não tinha pensado nisso. Assim está tudo explicado. Mas ó Mrtaz, essa do "nuorte" mais parece a imitação de gajo de Lisboa. Então e o "Nórte"? ;)

por acaso

Quando o Porto o vendeu ele não estava a jogar grande coisa. Após a conquista da Champions, deixou crescer o cabelo, não corria, armava-se em vedeta... Os SuperDragões até quiseram ajustar contas com ele...

Re: por acaso

Pois quiseram. Depois disso venderam-no em Janeiro ao Dínamo. É disso que o Sartor não se lembra, ou não se quer lembrar.

Se o Alba tem razão...

E acredito piamente que os valores que aufere o Derley são na ordem do que ele diz, deixem-me dizer: prefiro dois ou três fenómenos de custo moderado do que a inflação fenomenal do fenómemo Derley!!!

Re: Se o Alba tem razão...

DERLEY???

Re: Re: Se o Alba tem razão...

Granda calynada...

O Renteria

O Renteria ainda vai dar muito que falar. E tem 21 anos, contra os 31 do Derlei. E não custa 150.000,00 euros ao Porto em salários por mês! E aqueceu o banco, não esteve a tirar minutos a jogadores que estavam em melhor forma do que ele. E vem da América do Sul, encontrando-se em período de adaptação ao futebol europeu.

O "gozo", se assim se pode dizer,

tem a ver com o vencimento que o Benfica paga a Derlei. Aponta aí:são CENTO E CINQUENTA MIL EUROS/Mês que o jogador custa ao Benfica!!! É capaz de te parecer exagero, talvez nem acredites. Mas, repito, são cento e cinquenta mil ! (Foi bom o Benfica entrar na Bolsa: agora todas as transacções têm que ser informadas -valores globais, prazos de contrato, etc)

Re: O

E foi porque ele "era befiquista desde pequenino" e baixou o seu vencimento. Porque em Moscovo recebia 250.000 €.

Re: Derlei e os outros

mas o Derlei é mesmo o pior deles, pois enquanto os outros aqueciam o banco ao infiltrado vindo da Russia deram-lhe montes de minutos em campo... não há por aí un toñito que arrume com ele por favor?

Re: Re: Derlei e os outros

kê feito dele?

Derlei e companhia...

Não me vou esticar no caso Derlei, pois eu quero que se va embora e espero que o Santos tire essa ideia de o guardar da cabeça. Quanto aos 'fracassos' rivais, deixo o beneficio da duvida ao Porto pois Renteria parece-me bom jogador, mas o tempo o dira. Ainda para mais so tem 21 anos, é jovem e talento não lhe falta. O Farnerud, pois é dele que se fala no artigo, é dos jogadores que um treinador gosta de ter pois preenche quase todos os lugares do meio-campo, mas face as poucas lesões do jogadores leoninos, teve poucas oportunidades de ser titular. Ja o Paredes, parece que teve problemas pessoais no Paraguay que o atormentaram, e quanto a mim o seu valor futebolistico é inquestionavel! Todos sabemos que jogador é, e Paulo Pento, que foi trinco tambem, sabe que possui um jogador de classe no seu grupo!