Cuidado com os carteiristas em Lisboa, previne o Tottenham | Relvado

Cuidado com os carteiristas em Lisboa, previne o Tottenham

Responsáveis do clube inglês abordaram a deslocação dos seus adeptos para novo duelo com o Benfica.
 
Estádio da Luz, bancada

O Tottenham deixou recomendações aos adeptos que vão ver o jogo contra o Benfica, a contar para a Liga Europa. Uma série de avisos habitual, quando em causa está um compromisso europeu.

Em comunicado publicado no site dos ingleses, nesta segunda-feira, lê-se que Lisboa é uma cidade "movimentada e histórica", onde há muitos locais para visitar e tomar refeições e "ligações excelentes" no que diz respeito a transportes públicos.

Ao mesmo tempo que se pede respeito pelas pessoas que vivem na capital de Portugal, para evitar intervenção policial, deixa-se por outro lado um aviso: "Por favor, tenham em atenção o facto de os carteiristas operarem em áreas movimentadas".

"Não se aventurem sozinhos em áreas isoladas e tenham cuidado se tirarem dinheiro de caixas multibanco. Certifiquem-se que mantêm os vossos passaportes seguros em todos os momentos durante a visita", continua o comunicado.

Há também elogios ao Estádio da Luz, que tem "instalações excelentes", e onde os adeptos do Tottenham deverão ser "retidos" durante 40 minutos depois do final do jogo.

O Tottenham recorda os seus seguidores que o comportamento nas deslocações europeias anteriores foi correto e pede uma repetição desse cenário: "Respeitem os bens locais e culturais. Por favor, não coloquem bandeiras em estátuas locais ou monumentos históricos, pois isso pode ofender os habitantes locais".

Não é a primeira vez que surge um aviso deste género, proveniente de Inglaterra. Há cerca de dois anos, antes da deslocação do Manchester City ao Porto, os responsáveis do City deixaram palavras semelhantes.

Benfica:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

deviam ter avisado para ter

deviam ter avisado para ter cuidado com os dedos do jesus que se nao se poem a pau podem ser mais ainda!

Por acaso

acho que em lisboa tem menor probabilidade de serem assaltados do que em Londres,

Vem o pais dos hooligans dar lições de boa educação a quem os ensinou a tomar chá??? Se fossem tomar onde o sol não brilha...

Uma cambada de bandidos

Até os bifes já sabem. LOLOL

Sabem de que???

Sabem de que???

ele esta constantemente

ele esta constantemente confuso porque ora faz de sportinguista ora faz de portista. Agora queria atacar a cidade onde ele supostamente viveria enquanto adepto do sporting.

tens de lhe dar desconto

Sim está correto...

... este aviso, se vão a lisboa, CUIDADO COM AS CARTEIRAS... Muito bem avisado...

Mas se por acaso os adeptos do Tottenham se tivessem que deslocar a Évora o conselho seria... "Cuidado com os chulos, parasitas e pedófilos"...

se fosse no porto

tinham que ter com os carros...podiam sempre encontrar alguma viatura que os mandasse para o hospital...

................

Eles que tenham é atenção as mãos do JJ.......Ele apenas mostrou 3 não disse o que fez ou o que vai fazer aos 2 que sobraram LOL

Olham-nos

como nós olhamos um país de 3º mundo cuja cultura desconhecemos. Não é novidade nenhuma...