Crónica: O dia seguinte "aziado" | Relvado

Crónica: O dia seguinte "aziado"

 

É sabido que estes programas são de fraca qualidade porque muitas vezes os "defensores" dos três grandes são escolhidos pelo seu fanatismo, digo eu, mas o momento vivido neste último programa foi do mais absurdo que já vi. No entanto, caros relvas, podem recordar outros momentos que tenham visto porque confesso que vejo o menos possível estes programas.O que me leva a trazer aqui esta crónica é a falta de bom senso (o mínimo que se pode dizer) do vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, que, no momento de análise aos lances polémicos do jogo, não admitiu uma única entrada dura e propositada dos jogadores "encarnados" sobre os "dragões" e fez praticamente um escândalo acerca do lance de Fábio Coentrão na área do Porto.Os primeiros dois lances mostrados ainda mereceram os comentários de Dias Ferreira, ligado ao Sporting, mas o fanatismo demonstrado por Rui Gomes da Silva, que - imagine-se - é advogado, o que deveria exigir alguma coerência, tirou o sportinguista do sério e este remeteu-se ao silêncio (a meu ver, fez bem porque não adiantava dizer o que fosse perante o que se estava a assistir) nas imagens seguintes.Os dois representantes dos clubes lisboetas ainda discutiram de forma acesa, enquanto José Guilherme Aguiar, do FC Porto, tentou fazer uso do humor no seu comentário aos lances para responder à atitude vergonhosa do defensor encarnado que chegou a classificar a análise objectiva àqueles lances como perseguição a João Ferreira por este estar envolvido no caso do "Túnel da Luz". Já agora, na SIC Notícias são escolhidos a dedo, não é? Sílvio Cervan... Ui ui.Que balanço fazem os relvas deste primeiro rescaldo de jogos entre grandes na época 2010/11? Se é que viram ou ouviram algum dos programas deste género. Vêem esta postura de um dirigente com funções importantes no Benfica como uma demonstração de preocupação? Não poderia ele ter admitido a possibilidade de pelo menos um jogador do Benfica ser expulso depois daquele "massacre"?Já agora, que representante do Benfica escolheriam os benfiquistas para este programa, uma vez que os outros dois clubes até estão representados por duas pessoas que conseguem discutir objectiva e cordialmente alguns assuntos. Com esta questão estou claramente a considerar que o Benfica merecia melhor representação, mas se houver alguém a favor destes comentadores que o diga com clareza.Cumprimentos.Firebreathing Dragon

Benfica:

Comentários [74]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Foi hilariante..

A pergunta é "Como é possível esse tipo já tenha sido um governante deste país????" Temos 500mil Milhões de défice, temos problemas em tudo que é área, um país a caminhar para a velhice, e depois não sabemos porquê!! Eu vi um pouco do programa, gosto do Trio de Ataque, este é mau, à imagem do da TVI24 com o Pôncio Monteiro lá. Caro Pôncio, a idade não perdoa, por favor, resguarde-se e fique em casa descansado.. Quanto ao da SICN, bem, para mim foi hilariante.. Bastou um lance para a dita pessoa ter um discurso do mais decadente possível. O fanatismo para lá do inimaginável e ainda por cima, de uma maneira estúpida. Envergonha os bons benfiquistas e é o idolo dos fanáticos do clube. O cervan era mau mas este é ainda pior.. Não admira qu eo SLB tenha tido uns muito maus anos.. Com dirigentes como aquele não admira..

Re: Foi hilariante..

Apontar erros é facil. Queremos é soluções ...

Re: Foi hilariante..

vota em branco :P

Re: Foi hilariante..

Soluções? Votar nesses tipos não o faço.. Quanto ao SLB e o seu comentador, espero que ele permaneça lá muito tempo, sempre dá para rir à 2f à noite..

Re: Foi hilariante..

Já não vejo esse programa há imenso tempo, todos sem excepção não valem um cú como comentadores ... E aliás perder tempo a ver ser discutido o sexo dos anjos, felizmente tenho coisas melhores a fazer. Quanto ao votares ou deixares de votar... Bom os culpados são os políticos por esta miséria e principalmente desinteresse. Mas fazendo a analogia ao futebol, quanto menos se apostar na juventude, menos qualidade terão os nossos jogadores. Assim na política é a mesma coisa. Com este desinteresse geral, não esperem de facto por melhoras, aliás o Governo e e sempre foi o espelho do povo ... hasta

Espero bem que seja mais

facciososo como o Pôncio, o Dias Ferreira, Guilherme Aguiar e semelhantes, é assim mesmo! O que eu acho mal é ter bananas do calibre do Fernando Seara a "defender" o Benfica.

Re: Espero bem que seja mais

aproveita o "dedo_duro" para esquecer isso! ;)

não me surpreende

que te revejas num gajo como o Rui Gomes da Silva... Ficava surpeeendido se fosse de outra maneira. E esse rolo compressor, já chegou a Aveiro?

off-topic

Algumas frases úteis para turistas que viajam em países Islâmicos Akbar Khali-Kali Haftir Lotfan Obrigado por me ter mostrado a sua maravilhosa arma Fekr Gabul Cardan Davat Gush Divar Aceito com muito gosto o seu convite para me deitar no chão de barriga para baixo com as mãos atrás da nuca e as pernas afastadas Auto Arraregh Daveteman Oeh Sepaheh-Hast E muito amável ao convidar-me a viajar no portabagagens do seu carro Fashal-eh Tupehman Na Degat Mano Goftam Cheeshayeii Mohemara Jebehkeshvarehman Se tiver a gentileza de deixar de magoar os meus orgãos genitais terei o maior gosto em denunciar o meu pais publicamente Maternier Ghermez Ahlieh Ghorban A venda vermelha ficar-me-á lindamente, alteza Cardan Davat Gush Haftir Lotfan? A que horas é a proxima tomada de reféns? Davat Gush Fek Araregh Daveteman Gabul Cardan Divar? A que horas explode o próximo hotel? Cheeshayeii Mohemara Jebehkeshvarehman Fashal-eh Tupehman? Acredita que é a primeira vez que sou feito refém? Ghermez Ghorban Ahlieh Na Degat Mano Goftam? É possível arranjar bilhetes para assistir ao sequestro do autocarro? Ba Ob Va Khrube Boyast Ino Tikeh nuneh Khrelleh? Quanto custam as balas de borracha de recordação? Bezorg Begeram Ahlieh??? Na Degat Fekr Arraregh Daveteman! Só tens 14 anos??? A tua arma é maior que tu! Khali-Kali Haftir Oeh Sepaheh-Hast? A que horas chega o próximo carro armadilhado?

Esta merda só cá neste cantinho...

Acho que não disseste o mais grave, porque esse Rui Gomes da Silva, fez parte do Governo Português, só demonstra a qualidade dos bichos a quem estamos entregues, mas adiante... Refere que por ser advogado, Rui Gomes da Silva deveria ser coerente, se conheces algum advogado que seja coerente, dou-te os meus parabéns, porque eu nunca vi nenhum! Depois terminas a dizer que o Sporting e o Porto até estão bem representados. Eu pessoalmente discordo totalmente e digo mais, só nesta merda de país, é que o futebol é discutido por advogados, dirigentes, políticos, cineastas e coisa que o valha. Gajos que não percebem nada de táctica, que nem sempre sabem as leis do jogo e que raramente nos ensinam alguma coisa, a não ser quando criticam os árbitros, que é o tema principal de conversa. Então mas alguém ia fazer um debate sobre futebol no estrangeiro, sem a presença de jornalistas especializados, ex-futebolistas e treinadores? Só em Portugal! Sugiro que façam um debate sobre política e convidem o Rui Costa, o Manuel Luís Goucha e o chef Michel. Estou certo que ia ser um sucesso... Já agora, quanto aos nobres representantes do Porto e Sporting, deixo apenas umas notas: a) Dias Ferreira foi o filho da puta que tentou que o Miguel fosse vendido pelo Benfica e apresentou uma sociedade off-shore como potencial compradora, claro que como está na SIC, nunca ninguém ousou sequer tocar neste assunto. Para quem gosta tanto de estar sempre a falar no José Veiga e nas acções do Estoril, podiam falar disto... b) Guilherme Aguiar, é um gajo que está no futebol há décadas, sem se perceber muito bem porquê. Só sabe falar mal dos seus sucessores na Liga, mas foi ele que congeminou aqueles regulamentos, em que a corrupção, não dá direito a descida de divisão. Claro que também ninguém vai falar nisto, porque não interessa para nada... E termino perguntando, estes cineastas, advogados e companhia limitada, estão nas tv's há décadas, porquê? Alguém me sabe dizer se o Fernando Seara teria sido alguma coisa na vida, se não fosse a televisão? E quem diz esse diz outros, se calhar a resposta, acaba por explicar o porquê de eles por lá andarem...

Re: Esta merda só cá neste cantinho...

Bem Escrito

Re: Esta merda só cá neste cantinho...

já discuti muito contigo... mas parabéns, +1 bem escrito.

Re: Esta merda só cá neste cantinho...

"Sugiro que façam um debate sobre política e convidem o Rui Costa, o Manuel Luís Goucha e o chef Michel. Estou certo que ia ser um sucesso... " Brilhante, dei umas gargalhadas só a imaginar... Rui Costa diria "esta acção do governo é pior que uma entrada por trás", ao que Goucha logo respondia "entrada por trás não é nada mau...", Michel finalizaria o programa dizendo que "a politica Portuguesa é um cozinhado...".

Dias/Veiga: A amplitude dos actos diferentes

Mas a porcaria e vigarices do Dias da Cunha não metem obrigar um clube a abrir as pernas a outro.. E só em Portugal é que árbitros em casa do PC é crime (que deveria ser crime) e dirigentes de um clube a mandar outro clube, do qual é dono, é que nem sequer é investigado..

Re: Dias/Veiga: A amplitude dos actos diferentes

Mas o Benfica mandou alguma coisa no Estoril? Tu viste os jogos do Benfica contra o Estoril nessa temporada? O Benfica teve imensas dificuldades em ambos os jogos e no jogo em casa, valeu-lhe que houve um penalty (mal assinalado) sobre o Féher, para ganhar o jogo! Ora se o Benfica mandasse efectivamente no Estoril, com certeza eles não punham tantas dificuldades ao «patrão»...

Re: Dias/Veiga: A amplitude dos actos diferentes

O penalty se não estou em erro foi sobre Karadas. E foi o teatro mais mal encenado que me lembro :) Abraço

Re: Dias/Veiga: A amplitude dos actos diferentes

Vi o Rui Duarte ser expulso salvo erro aos 20 minutos, no Estoril - Benfica disputado na linha... do Algarve. Rui Duarte que iria na época seguinte para o Boavista quando o Benfica foi lá buscar o Nelson (que está agora em Espanha). O Litos afirmou mais tarde que foi despedido do Estoril pelo próprio José Veiga (director do Benfica). Isto para não falar no speaker e nas chuteiras, enfim, um fartote!

Re: Dias/Veiga: A amplitude dos actos diferentes

Sou do tempo em que nas Antas o Benfica nunca acabava com 11... Telhados de vidro.

Re: Dias/Veiga: A amplitude dos actos diferentes

Se vais por aí, eu sou do tempo em que o Eusebio e outros davam porrada a quem queriam e nunca eram expulsos. Ou do tempo em que o Benfica jogava quase uma época inteira contra equipas com jogadores expulsos (muitos deles ainda na 1ª parte)... espera, isso foi na época passada!!

Re: Dias/Veiga: A amplitude dos actos diferentes

E se calhar ficaram ainda mais expulsões por assinalar e penaltis por marcar !!

Re: Dias/Veiga: A amplitude dos actos diferentes

Ok.. Por essa teoria, gostaria de saber em que jogos é que o FCP foi beneficiado pelo árbitro que foi a casa do PC. Por essa teoria, está tudo limpo e são todos uns santos.

Por favor

arranjem ai o link para eu ver. Depois opino :) screwie

Nem

A Cinha Jardim fazia tão má figura que este paranoico que esteve no pograma a defender o Benfica. Mas temos que aceitar pois esta é a linha que o actual presidente impôs no clube.

Exactamente

-------------------///////////------------- Faz lembrar um tal Dias Ferreira, que num programa falou em fora-de-jogo escandaloso do Benfica (golo do katsouranis) e os outros dois parvos a olhar para ele. O homem lá se explicou e disse que era um escândalo porque Katsou estava à frente da defesa. O problema é que o passe do colega foi feito para trás. Explixar-lhe isto durou uma hora. ---------////////////--------------- Eduardo Barroso vê um lance de uma cotovelada do Javi. "É um escândalo, mas com o Benica estamos habituados" disse o gordo. Javi tinha levado amarelo e o gordo dizia que devia ter sido vermelho directo. Imagem seguinte: Velosa a fazer exactamente o mesmo, e a levar amarelo também. "Penso que foi a decisão correcta porque a Velosa não é maldosa e é um jovem ainda. Com os jovens devemos ser mais tolerantes". Lá lhe disseram que o Javi era mais novo... -------------------////////////////-------- O gajo das estatísticas no Trio de Ataque. Lance do Aimar em Leiria, onde é marcado penalty. Independentemente de contacto ou não, o pé do adversário chega à cara de Aimar por isso seria no mínimo livre indirecto. O bicho esteve durante uns bons 5 minutos a dizer que o pé ia a cintura de Aimar. Depois de 600 repetições, do cineasta a dar em doido e eu já vermelho de me rir, lá o bicho admite que vai à cara. "Mas não interessa, porque o Aimar é baixo". Poucas vezes vejo estes programas, e é incrível como me lembrei de nos 3 programas diferentes, 3 grandes situações dos merdosos do teu clube com o Benfica. E ainda me vêm estes condes e duques com merdas...

Re: Nem

lol, deixa lá que a "linha" que o teu presidente tem vindo a implementar também é espectacular... ...para os rivais.

Afinal saiu

Olha, afinal a crónica saiu. Pena já a ter publicado noutra crónica e já não ter actualidade nenhuma. Venha o próximo... Vou escrever uma a dizer que o FCP é uma merda a ver se sai mais depressa. Queriam? Não, não faço isso. Cumps

MANTORRAS

era mesmo o Mantorras.

castelo branco

a melhor figura para representar o benfica nesse programa era o josé castelo Branco benfiquista assumido e peixaradas é com ele

Dia Seguinte

segui o programa com atenção e senti me infeliz e chateado por ver pessoas na sad do benfica como o sr.Rui Gomes da Silva . a analise dele foi um analise de uma pessoa que não estava em si.

Re: Dia Seguinte

É lamentável tanta arrogância e fanatismo cego.