Correcção a contratar... | Relvado

Correcção a contratar...

 

ScoobydoobyDoo diz: "depois de toda a polémica em redor do caso Moretto, onde valeram chapadas e insultos e onde tudo terminou com uma conferencia de imprensa do Sr. Luís Filipe Vieira a acusar o FC Porto por toda esta situação, deparo-me com a capa do jornal A Bola que tem no seu título uma frase de Marcel, novo reforço encarnado: «escolhi o Benfica há mais de 1 mês». Não acham no mínimo curioso que Marcel tenha entrado em litígio com a Académica precisamente há cerca de 1 mês?! Mas afinal quem é que é incorrecto agora a negociar? Quem deu a «chapada» novamente? Não vai haver conferência de imprensa desta vez Sr. LFV?"

Benfica:

Comentários [77]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quando não há factos...

...inventam-se argumentos! Os portistas andam tão desesperados e tão desejosos de ver no Benfica algum tipo de semelhança com a permente falta de ética que existe no seu clube de há muitos anos a esta parte, que agora até lhes dá o verbo para a asneira...

Mas há alguma circunstância ou sequer apenas indício de qualquer coisa que permita a comparação entre um e outro caso?

Tenham dó! Não insultem a nossa inteligência!

O mais cego...

... é aquele que não quer ver...

Haja a intelegência para te conseguires enganar a ti próprio :D

E se falássemos de futebol?

A correcção a contratar, sinceramente acho que já foi por mais debatida neste site e não tarda vêm aí o não sei quantos dizer que o presidente do Benfica é ladrão e outro responde que o do Porto é corrupto, enfim, o costume!

Quanto à contratação propriamente dita, sinceramente ainda não consigo ter uma opinião formada. Se por um lado sou apologista deste tipo de contratações, ou seja jogadores da Superliga, pois lembro-me que foi assim que o Porto conseguiu o penta, pois reforçou-se com jogadores do Gil Vicente, Guimarães ou do Marítimo por exemplo. Por outro lado, ponho algumas reticências pelo preço e pela indisciplina do jogador...

Se formos justos a analisar, teremos que referir que Adriano, já provou o seu valor na SuperLiga e não fez apenas uma época boa, fez várias. Aliás, a sua saída do Nacional foi surpreendente, tal como foi surpresa a forma como o clube arranjou logo outro, tão bom ou melhor que ele (André Pinto). Em suma, Adriano é bom jogador e parece-me uma excelente aposta, além do mais tendo em conta o baixo preço.

Voltando ao Marcel e comparando com o Adriano, digo claramente que prefiro o reforço do Benfica, mas também vejo que o risco é muito maior nesta contratação. Marcel tem cartel, mas no fundo só fez doze meses de qualidade em Portugal; serão suficientes? Será Marcel um novo Marcelo? Espero sinceramente que não, mas por enquanto fico na dúvida...

Uma última palavra para referir que espero que o meu clube mantenha os pés assentes no chão e continue a contratar o que há de bom nesta Liga e até sugiro que sigam com atenção um dos melhores canhotos portugueses: chama-se Fábio Felício e seguramente que é mais barato, que alguns Romagnoli ou Roberts que por aí andam!

Bem observado, o Fábio Felicio

realmente, fiquei surpreendido com a qualidade técnica deste jogador no jogo frente ao Braga.

Muito bom jogador.

Com os meus cumprimentos,

                                                                              JPS

Re:Bem observado, o Fábio Felicio

Já tinha reparado antes, contra o Braga foi apenas mais um jogo. O rapaz promete e tanto joga encostado à linha, como em posições mais centrais. A jogar em Portugal, é o que mais se assemelha ao Simão...

Futebol que temos

Vejo muita gente questionar-se acerca dos artigos polémicos que aqui surgem, mas eles são muitas vezes reflexo do nosso futebol, cheio de coincidências estranhas, de comportamento éticamente duvidosos e de falsos moralistas. Outro problema é que só vemos para um lado (o do nosso clube). A acção do Benfica neste caso não foi a melhor (a não ser que tenha havido mais uma coincidência), mas que dizer do Porto em N casos conhecidos de "roubos de jogadores" e do meu Sporting na contratação de vários jogadores brasileiros em litigio com os clubes e que forçaram saídas a custo zero. Só que quando são os outros eles são moralmente incorrectos, quando somos nós foram jogadas de antecipação, de uma boa gestão desportiva e de conhecimento de mercado. é o futebol que temos, e sendo esto um forum onde se discute futebol vamos cada vez mais ter artigo incendiários

A tua frase diz tudo

«A acção doBenfica não foi a mais correcta» mas logo disparas como o Porto não sei quê não sei que mais.

Assim, nunca é possível discutir nada porque telhados de vidro têm todos.

Mas ao menos reconheces a falta de ética dos teus dirigentes. Alguns teus colegas que se pronunciaram, infelizmente não o conseguem fazer.

* PLO *

Re:Futebol que temos

A a resposta à equação que formulaste, tem que ter em conta um pequeno grande factor:
Quem é o dirigente, que numa desenfreada corrida, vem se afirmando publicamente como o arauto da verdade e o messias que corrigir os "maus"?
Se souberes a resposta a isto, entenderás a pertinencia de deitar os anjinhos do abaixo do altar, onde nunca esteve.

Off-Topic

Encontrada a nova contratação do clube leonino 23 anos Avançado possante e móvel evm do Leste mais precisamente do Artmédia que ajudou a eliminar o Porto na Champions

JURAJ Halemár

Re:Off-Topic

Não sei se isso é verdade, mas ontem quando falaram que dois jogadores do Artmedia estariam a negociar com clubes portugueses, já estava à espera que um fosse para o Sporting.

Olha é a vingança, eles foram buscar o Adriano, nós vamos buscar jogadores da equipa que os eliminou da Liga dos Campeões.

Já agora, onde é que leste isso?

Re:Off-Topic

diz-se por aí que o fpc também já encontrou o seu lateral direito, um tal sueco de cabelos loiros do almustarda equipa que eliminou o sporting da taça uefa, eu ainda me lembro desse jogo, aquilo foi uma vergonha, ainda bem que o vitória salvou portugal da desgrássa.

Marcel

É saber negociar

Vieira/Veiga

Ja todos sabemos dos metodos da dupla V/V. Nada me suprende agora...

Rui Alves/Pinto da Costa

sem dúvida, uma dupla ao seu melhor nível.

Re:Rui Alves/Pinto da Costa

Trata-se de boas relações entre clubes!!!

É igual ás relações Benfica-Alverca; Benfica-Estoril....

... a grande diferença é que quem se alia ao benfica acaba por ser encabado pelos mesmos

Deves estar confuso

quem costumava ser "encavado" pelos "aliados" eram os que se juntavam ao Porto de Pinto da Costa, o Damásio e o Santana Lopes que o digam.

Re:Rui Alves/Pinto da Costa

falta a relaçao Benfica-Liga e Benfica-CD da liga...
Ainda estou a espera do resultado do sumarissimo do N Gomes!

Re:Rui Alves/Pinto da Costa

estão á espera do jogo da taça

Re:Rui Alves/Pinto da Costa

Qual? O do Tourizense? Ah, espera, esse já passou!

Re:Rui Alves/Pinto da Costa

Desta vez acho que nao, Da ultima vez que o Benfica jogou contra o Naccional foi dificil e foi preciso inclinar o campo...
Devem estar a espera que o N Gomes se lesiona...

Re:Rui Alves/Pinto da Costa

que ridiculos que são ... :-)

Re:Rui Alves/Pinto da Costa

as pessoas devem saber ver quando elas próprias caem no ridículo.

-nt-

ridículo

ridículo

Re:ridículo

Ridiculo é um gaijo ter 85 pontos negativos no Relvado e ainda poder responder.

Re:ridículo

Eu tenho -91 e respondo à boca cheia! Também se olhares para kem modera, facilmente verás, q pouco ou nada importa os pontos de moderação. Pelo menos n ando a criar clones para dar mais pontinhos para o meu nick nem c outro tipo de artificios q vocês tanto gostam. Gostam dos meus artigos, gostam. Não gostam azar do cara#$%, não há de ser pelos pontos dos pseudo-intelectuais do futebol deste site q mudo a minha maneira de escrever. Tens algum problema c isso, resta-me um resposta: Aguente-se!

Re:ridículo

Ah e mais... Ridiculo, sim!

Se calhar é o Benfica

que, juntamente com o Pdt do Nacional arranju forma de inviabilizar o empréstimo de um jogador a outro grande, para depois ser apresentado num rival?

E já que citas a Abola, eu passo a citar o empresário do jogador em Maisfutebol Em todo o caso, existem razões para estar «optimista», dado que «o Benfica foi exemplar nesta negociação e, mais concretamente, o senhor José Veiga, que teve uma postura absolutamente profissional e transparente». .

Pois é cada qual puxa a brasa à sua sardinha, eu sei que custa ver o Moretto a defender e o Baía a dar frangos, eu sei que custa querer o Marcel e vê-lo no Benfica, ficando com o Adriano que nem no Cruzeiro jogava, mas a vida é mesmo assim.

Já agora, gostaria que comentasses o facto de Duda já estar comprometido com o FCP para 2006/2007, estando em litígio com o Málaga desde o início da época

Pois é, o Duda deve ter escolhido o Porto, há mais de 6 meses atrás, hum?

Re:Se calhar é o Benfica

Tocaste na ferida.

Cuidado vem ai o bloco azul.

:)

Deves ter o Q.I.

semelhante ao dele.

Re:Deves ter o Q.I.

Tenho a certeza absoluta que eh muito maior que o teu.