Complicado?! Talvez não! | Relvado

Complicado?! Talvez não!

Capdevila, Enzo Pérez e Rúben Amorim. Três casos. Três jogadores que não são titulares...
 
Enzo Pérez apresentado no Benfica
Lusa

Há coisas que me intrigam. O que tem a ver um jogador que não é opção do treinador e por isso vai ser "despachado", um excelente jogador que se lesionou e não se adaptou à Europa (por enquanto) e um jogador que não respeitou uma ordem do treinador e por isso caiu sob a alçada disciplinar do clube, com blindagem do balneário e/ou o desempenho de diretores da SAD e não sei que mais a quatro?!

É que não há pachorra para os meninos! Capdevila não é jogador para o Benfica. É a opinião do treinador. Concorde-se ou não com Jesus, parece que só esse portento de clube como o Dep. Corunha, da 2ª divisão espanhola, o quer. E o que tem isto de mais?

Enzo Pérez é um grande jogador. Aquele que jogava na Argentina. Este que está no Benfica jogou pouco, não se adaptou e não conseguiu agarrar o lugar. Lesionou-se com gravidade e parece que quer voltar ao seu país natal. Naturalmente, o Benfica fará valer o contrato assinado. Ou o cumpre ou pagam o que ele vale. E o que tem isto de mais?

Ruben Amorim é bom rapaz e um jogador útil. Parece que não acatou ordem do treinador no final de um jogo. Processo disciplinar. E o que tem isto de mais?

Três casos. Três jogadores que não são titulares e por isso a sua ausência em nada afetará o desempenho da equipa. Três casos diferentes e que serão resolvidos mais tarde ou mais cedo. O que isto tem a ver com blindagem de balneário é que me ultrapassa completamente! O que isto tem a ver com o desempenho de profissionais da SAD é que me ultrapassa!

Tomem lá os comprimidos ou comam uns doces de Natal para ficarem mais satisfeitos, chiça!

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ò Sartor

Cala lá a Matraca.

Já todos viram quem és e ninguém te liga.

E olha que o que dizes tem direitos de autor.

PAH!

Olha quem é ele, o PAROLO SILVA!! Ahaha...

Não percebi, o que é para comentar neste ARTIGO (?) que mais parece uma DIARREIA MENTAL??!

Artigos À la MAROSGAS, andas a aprender com ele!!