Como se vende... | Relvado

Como se vende...

 

Eu penso que não, no meu ver acho que o facto de um jogador estar a ser constantemente dado como tranferível o desvaloriza, não nas suas capacidades é claro, mas em termos monetários para o clube. O Simão é um caso de marketing puro, já vamos ouvindo que vai ser vendido por mais de 18 milhões há mais de 1 ano e não parece que esteja no seu fim. É incrível! Há sempre interessados e sempre desculpas por não se ter vendido...PS: Tem aqui algum accionista do Benfica capaz de dar a informação concreta da tranferência?Agente_Secreto

Benfica:

Comentários [28]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Na!!!!

O contraste de valores que apresentão é de epnas meio-milhão de euros! Acontece que só metade (cerca de 8 - 8,5 milhões de euros) do valor total da transferência (16 - 17 milhões de euros portanto) vai para o Benfica. Alguns jornais apresentam o valor total da transferência e outros a parte que reverte a favor do Benfica. Não há dúvidas nenhumas.

OFF TOPIC

Cristiano Ronaldo no Benfica,por emprestico do Manchester United

Re: OFF TOPIC

Realmente so se for por EMPRESTICO!

Re: Re: OFF TOPIC

Para qualquer clube Português, até o emprestimo de Ronaldo é piada!

Re: Re: OFF TOPIC

lol

Hum...

Por quanto é que foi ou vai ser a transferência do jogador Manuel Fernandes isso pouco importa mas saber porque é que ele quer sair e porque sai chateado com o clube, isso é que eu gostaria de saber, já com o Miguel a história foi muito mal contada. Quem viu a cara do jogador no aeroporto quando da sua partida para Inglaterra, hum.

Os jornais inventam tanta coisa...

...que no Correio da Manha o McCarthy nem faz parte do plantel do Porto(alias esse jornal ja o tenta vender ha 2 anos a mais de 20 clubes).Com tantas "estorias" que inventam nas suas idas ao WC esqucem-se do que verdadeiramente interessa,informar verdadeiramente as pessoas que e para isso que os jornais sao pagos!A imprensa portuguesa e muito sensacionalista,um problema por ninguem fazer nada de bom neste pais a beira mar plantado!

Novos dados

"Segundo o JN apurou, as verbas envolvidas na transferência são substancialmente mais baixas das que têm sido veiculadas nas últimas horas. Aliás, os britânicos apenas pagam cerca de dez milhões (e não 15) pelo futebolista porque a mais não são obrigados. O facto do Benfica ter aceite transferir o atleta por uma quantia tão baixa está relacionado com uma cláusula do contrato do internacional português. A alínea prevê a saída do jogador para qualquer emblema estrangeiro a partir dessa verba - dez milhões de euros (cláusula de rescisão) - sem que os encarnados possam evitar a consumação da transferência". In JN

Re: Novos dados

Nao sera engano? Um paga em Libras (10) e o outro recebe em euros (15)!

Re: Re: Novos dados

Toda a gente fala em valores próximos de 15 milhões pela totalidade do passe (cerca de 10 milhões de libras!). Em Inglaterra o mesmo! Só o JN é que diz 10 milhões de euros. Parece que confudiram os cambios! :-)

nunca

Ao certo nunca ninguem vai saber, é que infelizmente o benfica nao presta contas a ninguem, nem na bolsa pois as suas acçoes nao sao cotadas, nem aos socios que andam tao encantados com a dupla vv que nem querem saber.

Bom negocio

Para o Benfica, que conseguiu dinheiro fresco por um jogador que joga numa posicao com excesso de solucoes. Bom negocio para o Portsmouth que realmente tera um jogador que eh claramente de grande qualidade, e ira disputar um lugar no meio campo com o Pedro Mendes. Nao sei se para a carreira do Manuel Fernandes sera um grande passo, mas na verdade o Porthmouth esta epoca esta com grandes ambicoes, cheio de dinheiro e com um bom treinador!

Re: Bom negocio

Excesso de soluções... Petit e Katsouranis fazem o lugar... e depois há Rui Costa, Karagounis, Diego e Nuno Assis. Fernando santos vai abandonar o meio campo de 2 trincos e um 10 (que na verdade o Benfica nunca conseguiu ter) e por isso um dos trincos vai sair. Manuel Fernandes é a opção... poderia ter sido Petit!

Re: Bom negocio

Para o Benfica, que conseguiu dinheiro fresco por um jogador que joga numa posicao com excesso de solucoes. Por exemplo o Beto.

Re: Re: Bom negocio

Petit e o outro Grego, 4 jogadores para uma posicao.... Excesso

Re: Re: Re: Bom negocio

Tem caracteristicas diferentes...uns destroem outros lançam...em meu entender , não compares o que não tem comparação. Mas compreendo que sintas na necessidade de pensar ou dizer tal.

15M!

A transferência foi de 15M, mas o SLB deste montante só vai ficar com 8M e pouco, dado que os outros 6M e pouco, foi a quantia que o fundo de investimento injectou no SLB, a troco de 50% do passe de Manuel Fernandes.

Re: 15M!

«mas o SLB deste montante só vai ficar com 8M» Então e por quanto o Benfica vendeu os outros 50% ... Se fizermos a soma se calhar chega perto dos 15 milhões ou mesmo lá não?

Re: Re: 15M!

pois !! mas na verdade ninguem sabe ao certo por quanto já tinham vendido os outros 50% !! agora uma coisa que eu não acredito , é que o tal fundo de investimento ou lá como se chama , não tenha lucrado o deles ! certamente não o compraram por x para o vender novamente pelo mesmo x !! com toda a certeza que ganharam bom dinheiro no negocio !!

Re: 15M!

Resta saber por quanto o Benfica vendeu os outros 50% do passe, duvido que tenha sido por menos de 5 milhões ... Logo 8,5 + 5 = 13,5 milhões de Euros... Não é 15milhões mas é quase !! :-)

só uma perguntinha

quem disse que o fundo de investimento tinha dado 6 milhoes pela metade do passe?

Como se vende...

No campo futebolístico, a venda de jogadores deveria ser procedida da seguinte maneira: num clube como o Benfica, ao adquirir-se um determinado jogador, deve-se exigir ao treinador para potencializar ao máximo esse jogador, para que ao fim de uma, duas, três épocas poder-se vender o jogador e assim dar uma certa rotatividade à equipa. Neste momento, no Benfica, aquele que estaria mais bem colocado para sair é o Simão, e não tanto o Manuel Fernandes. Quanto à especulação toda, pode servir de duas maneiras: uma é a clara subida do passe do jogador, a outra é face a este tipo de negócio em praça pública um dos clubes desistir pura e simplesmente de vender ou comprar. Cumprimentos Futebolísticos!

Segundo a RR são 9ME agora + 6 ME o ano passado

O SLB já tinha vendido o ano passado 50% por 6ME e agora vendeu os outros por 9 ME dando os tais 15ME. Falta é passar nos exames e assinar

O que a imprensa especula é irrelevante

Hoje o Record traz na capa 35 milhões (presumo que se refere à venda de M.Fernandes + Simão a qual não está feita ainda). Isso são campanhas para vender jornais, para alimentar o ego das pessoas (hoje é o Benfica amanhã é outro). Hoje em dia é difícil as Finanças não saberem os números exactos porque vasculham tudo e ainda bem. O importante é que o Benfica facturou e o FCP, SCP e outros também querem vender. Ninguém vive de ar e vento e as divisas das vendas são o suporte dos clubes. Só com as cotas, venda de bilhetes e dinheiros televisivos não sobreviviam, e mesmo assim vivem todos na esperança de vender todas as épocas. Vejamos as coisas de uma forma positiva: o futebol é das indústrias em Portugal que consegue exportar bem. O mal está é que importamos muitas vezes jogadores que não acrescentam nada às equipas do ponto de vista desportivo e nem rentáveis são para revenda. Exemplos: Sonkaya, Robert e deve haver algum no Sporting que não me recordo agora (por exemplo o "gordo" Silva quando têm tantos jovens promissores).

Só 50 %

O Manuel Fernandes foi vendido por 15 milhões de euros. O Benfica só já tem 50% do passe, porque a outra metade já a tinha vendido há muito a um empresário israelita. O que interessa é divulgar os 15 milhões para que o povo benfiquista fique feliz e continue de olhos vendados ! Agora venham de lá os ataques de pânico dos defensores da hipocrisia, do pessoal dos bigodes, da 4ª classe e dos Mercedes ...

Re: Só 50 %

Pois, o povo benfiquista anda sempre cego, os outros "povos" é que são clarividentes... Gostava de saber que raio de complexos são esses para andar sempre com esses clichés baratros. Se eu dissesse que os portistas são todos um bando de desempregados ou operários texteis, que passam o tempo a comer tripas, a dizer "carago" em cada cinco palavras e a deslocar-se entre os bares de alterne e as Antas, também achavas muita piadinha?

Re: Re: Só 50 %

Tanto me dá quanto me deu que me dêm pontos positivos ou negativos. Até posso ficar com 100 pontos negativos que não vou deixar de dizer o que penso, por muito que incomode quem pensa que ainda estamos no tempo de Salazar. Aos benfiquistas dava muito jeito viver nesse tempo pois tinham os campeonatos garantidos. Agora, é o que se vê ... O ano passado, nem no futebol, nem basket, nem hóquei, nem andebol, nem futsal, NÃO GANHARAM NADA !

Re: Só 50 %

Ja ha muito tempo que nao me ria aqui no relvado... essa tua definição de benfiquista ta demais.... ehehehheehhheheheheheh

Re: Re: Só 50 %

Vai ao Estádio da Luz ver um jogo e depois vê se não é a realidade ... Apenas me esqueci de um pormenor: normalmente têm todos uma proeminente barriga de cerveja !

Re: Re: Re: Só 50 %

Vai tu ao estádio da luz e verifica que só dizes barbaridades. No estadio da Luz existe adeptos dos mais simples aos mais VIP , dos mais feios aos mais bonitos, dos mais bem apresentados aos marginais alias com em qualquer outro grande e essa forma de catalogação de pessoas é no minimo ridicula.