Comissão de Disciplina e APAF: autismo profundo? | Relvado

Comissão de Disciplina e APAF: autismo profundo?

Parece que todos juntos sofrem de uma espécie de autismo em último grau, fazendo de conta que nada s
 
Pedro Proença, árbitro: foto 02

Porventura já todos estaremos bem esquecidos da posição da CD e da APAF, no que disse respeito à posição que tomaram na altura perante os comentários da direção do SCP, tendo em conta as fortes palavras de reprovação dos seus dirigentes em torno dos árbitros, pedindo mesmo que alguns fossem banidos dos jogos do clube de Alvalade, para além de um pedido de punição disciplinar por parte do CA, o que originou uma posição forte por parte dos árbitros, recusando-se a apitar os jogos do SCP.

Curiosamente, após os comentários de LFV e JS, ao se pronunciarem num estilo ainda mais violento e feroz e em direto após o último Benfica-Porto, de uma forma intensiva e provocatória sobre a arbitragem de Pedro Proença, os mesmos agentes desportivos que tinham sido tão audazes nas posições que expressaram, tão fortes na forma como atuaram e tão rápidos a tomarem uma iniciativa contra o SCP, agora parece que todos juntos sofrem de uma espécie de autismo em último grau, fazendo de conta que nada se passou, que nada se disse contra a honestidade e integridade da equipa de arbitragem de Pedro Proença, pondo em causa os princípios básicos de igualdade de direitos e o respeito que deve haver entre as partes, dando uma imagem de fraqueza, de hipocrisia, mesmo de um temor diferente entre os dois clubes da capital, deixando a ideia que afinal em termos de poder e intervenção persecutória na área do futebol em Portugal, a tendência e a orientação de processos associados a estas problemáticas da arbitragem estarão vestidas de vermelho e branco.

Eu cá ficarei à espera para ver qual será a resposta que as citadas comissões irão dar a este assunto, mas, como diria Rui Oliveira e Costa no Trio de Ataque, que eu subscrevo por inteiro, não me parece que tenham um pingo de vergonha, de patentear a mesma coragem, de ir na mesma orientação, irão certamente ficar retidos na sua própria hipocrisia, como autênticos ratos no fundo de um porão de um navio de escravos ao serviço do seu “senhor todo poderoso”.

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pois pois

Falam todos como querem e o que querem.
o problema é que so o SCP foi penalizado
segundo o "relvado" a APAF iria fazer um comunicado na passada sexta feira,alterando esse mesmo comunicado para o inicio desta semana.... porque?????? para pedir autorizaçao e avaliar o conteudo do comunicado?????
A quem?????
Isto é tudo uma farsa,quando os dirigentes do SCP se pronunciaram acerca da arbitragem "caiu o carmo e a trindade" e agora....nada.
Simplesmente vergonhoso

Era isso mesmo

Como benfiquista, gostaria que os responsaveis tivessem tomates para punir o L.F.Vieira e J. Jesus, e' isso que se pretende , uma guerra aberta contra o sistema hediondo que mantem o Porto e Braga la' cima sem que haja um pingo de vergonha, mesmo depois de provado toda a encenacao e espetaculo mediatico das escutas reais que todo o mundo ouviu, nao tendo havido ninguem, para alem do Boavista, que pagar pelos crimes cometidos.

A sério??!

O jogo de sexta feira, de um momento para o outro...vai começar a ser vendido como uma vergonha...perpetuada pelo Benfica ??!?

"Eu cá ficarei à espera para ver qual será a resposta que as citadas comissões irão dar a este assunto, mas, como diria Rui Oliveira e Costa no Trio de Ataque, que eu subscrevo por inteiro, não me parece que tenham um pingo de vergonha, de patentear a mesma coragem, de ir na mesma orientação, irão certamente ficar retidos na sua própria hipocrisia, como autênticos ratos no fundo de um porão de um navio de escravos ao serviço do seu “senhor todo poderoso"

E termina a citar o Oliveira e Costa.

Vai-te matar, ó tadeu. Ganha tu vergonha na cara, pá. Líderes de um campeonato, não estando a jogar um caralho...e a ganhar jogos em claro fora de jogo e com penalties aos 92 minutos.

Mete os cornos num buraco. Ainda ontem o Cajuda disse pior que o Jesus...e não te vejo a ti a clamar sabe-se lá bem pelo quê...