Começou a pré-temporada do Benfica | Relvado

Começou a pré-temporada do Benfica

Yannick Djaló e Franco Jara são dois dos jogadores que já estiveram no Seixal.
 

O primeiro dia de julho marca também o primeiro dia da nova temporada de várias equipas, entre as quais o Benfica.

Na manhã desta segunda-feira, no Seixal estiveram presentes cerca de duas dezenas de jogadores, entre os quais os reforços Marković, Sulejmani, Đuričić, Steven Vitória e Mitrović.

Destaque para a presença de Yannick Djaló, que esteve emprestado ao Toulouse, e de Franco Jara, que alinhou no San Lorenzo também por empréstimo. O guarda-redes Artur Moraes ainda não foi visto no centro de treinos do Benfica.

Vários internacionais têm autorização para se apresentarem mais tarde. Cardozo, Garay e Ruben Amorim são três exemplos; os jovens João Cancelo e André Gomes estão no Mundial sub-20.

Benfica:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Os ic são a nova aposta

Ic ic Hurra.

Agora desiludiste-me, abri o

Agora desiludiste-me, abri o link do Mundo Deportivo, e suspeitava aliás que os Espanhois faziam referencia ao exemplar Modelo de Negócio desportivo do Benfica neste estilo :

Antero Henrique, diretor-geral da SAD do tricampeão nacional, FC Porto, disse, em entrevista ao jornal espanhol Marca, que a estrutura dos dragões “resiste à saída de treinadores e jogadores”.
O diário desportivo espanhol dedicou um trabalho, na sua edição de ontem, ao clube português com o título “Rei Midas do Futebol”. Um artigo em que Antero Henrique e Adelino Caldeira, este último administrador da SAD dos dragões, enumeram alguns dos motivos que explicam o sucesso desportivo do FC Porto...».

Afinal surge uma referencia à BTV? Mas a BTV vai aumentar os depauperados títulos desportivos do Benfica do Vieira?
O Vieira em 11 anos como Presidente ganhou 2 Campeonatos e 1 T Portugal, e com estabilidade directiva. O pior Benfica dos anos 90 (com 4 presidentes) numa década ganhou 2 Campeonatos e 2 T Portugal.

Será que o Benfica de Vieira vai começar a ser um Presidente vencedor com a BTV? Irá ultrapassar em títulos o Sporting neste século? É que o Benfica de Vieira neste século, tem tantos títulos e troféus quantos o Sporting em permanente instabilidade directiva!

Suspeitei aliás que A Marca em título tivesse feito esta referencia ao Benfica : “Rei Midas do Futebol”, o Vieira é sim o Rei Midas mas dos pneus! lol

só não resiste é a saída dos Árbitros e Fiscais de Linha

... a estrutura dos dragões “resiste à saída de treinadores e jogadores”. só não resiste é a saída dos Árbitros e principalmente dos Fiscais de Linha...!!!

Isso é que pode comprometer as conquistas do fê-cê-pê!!!!

Não fales

disso que eles até tremem. Já viste o que era para o FCP-APAF ter de jogar 11 contra 11?

tinhamos quantas champions e titulos internacionais

a menos?

Omite involuntariamente os

Omite involuntariamente os "Proenças" da Benfica SAD, peço desculpa!

Benfica TV, pionera en el mundo

Es el primer canal de un club que emitirá en exclusiva sus partidos ligueros de local

El Benfica se ha convertido en un club pionero en el mundo en materia audiovisual al ser el primero que, a partir de la próxima temporada, emitirá en exclusiva a través de su propio canal de televisión sus partidos del campeonato portugués.

El anterior contrato televisivo expiró en Portugal al finalizar la pasada temporada. La empresa Olivedesportos pujó por adquirir los derechos de los partidos del Benfica pero éste pedía 122 millones de euros por cinco años y no hubo acuerdo.

Al no haber ningún otro postor, el Benfica emitirá en exclusiva a través de su canal los quince partidos del campeonato portugués que dispute su equipo en casa. El potencial de Benfica TV, que ha llegado a su vez a un acuerdo para verse a través de la platafoma por cable Zon, le permite ofrecer en exclusiva la Premier y el Brasileirao, entre otros campeonatos extranjeros, para todo Portugal.

http://www.mundodeportivo.com/20130701/futbol/internacional/benfica-tv-c...?

INCHA FDP, INCHA !!!