O colo é às claras! | Relvado

O colo é às claras!

 

Em Guimarães o Benfica vence num livre mal assinalado pelo árbitro já nos descontos! Numa partida, onde já havia expulso Flávio Meireles.Contra o Setúbal nem precisavam, mas mesmo assim o árbitro lá decidiu marcar mais um penálti, numa confusão, entre Ramires e o defesa sadino.Frente ao Marítimo o Saviola cai num lance onde tira proveito do contacto e o árbitro nem hesita!Agora frente ao Leiria, num lance quanto muito de livre indirecto, marca penálti depois dos assistentes já terem marcado dois foras-de-jogo ao Leiria muito duvidosos. Neste mesmo jogo o Benfica adianta-se no marcador num livre (mais um) mal assinalado!Além de tudo isto, a dualidade de critérios é gigantesca em todos os jogos! Mas há uma coisa que todos temos a certeza, se estes lances fossem ao contrário nenhum árbitro teria marcado penálti ou livre! Nenhum!
Uzumaki Naruto

Benfica:

Comentários [106]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Atenção!! Uzumamaki Naruto tem uma doença grave

sofre de clubite aguda gravíssima. Esperamos que tenha alta lá para o final da época. Ps. Caso o Benfica seja campeão, também se espera que o mamaki naruto faça um buraco e fique lá para sempre Ass: Dr.Y.S.

lixo

lixo

É um artigo exagerado!

Nem de perto nem de longe este Benfica se compara com o do campeonato de 2005 esse sim levado ao colo. Com a excepção da dúvida de Leiria o Benfica tem ganho bem e sem influência das arbitragens. Isto não quer dizer que mais para a frente e nalguma situação de pânico generalizado, os lobbys que conhecemos não venham a ajudar o Benfica a rentabilizar o largo investimento feito! Saudações Leoninas

O Benfica em 2005 foi levado ao colo?

Lol! Mais outro apanhado na malha da rede! Quero saber quais os fundamentos que tens... ah! Se calhar é o golo do Luisão... realmente foi falta... DE JEITO DO RICARDO!

Re: O Benfica em 2005 foi levado ao colo?

Além do golo do Luisão, foi o jogo do Estoril no Algarve. O mergulho do Karadas contra o Estoril. O roubo ao Belém na Luz. O penalti do Simão no Bessa. O golo limpo do João Tomás pelo Braga na Luz nos últimos minutos que foi invalidado por fora de jogo. O Setubal a ver o Verissimo expulso aos 20 e poucos minutos para agilizar a vitória do Benfica. O Benfica-Beira Mar para a Taça onde o Ricardo Rocha fez a defesa do século substituindo os tijolos dos pés pelas mãos de porco que tem. E foram só estes que me lembrei em poucos minutos! Um campeonato da vergonha dado pelo Cunha Leal.

Re: O Benfica em 2005 foi levado ao colo?

Ora vamos cá a ver: o jogo contra o Estoril foi no algarve, mas o Benfica mereceu plenamente vencê-lo, o Estoril marcou e fechou-se em frente à baliza. -"Roubo ao Belém na Luz"? O penalty que deu a vitória ao Benfica é discutível, mas antes houve um sobre o Nuno Gomes não assinalado. -O penalti do Simão no Bessa", indiscutível, o Cadu pôs AS DUAS mãos na bola - "O golo limpo do João Tomás pelo Braga na Luz nos últimos minutos que foi invalidado por fora de jogo." Francamente, é lance do qual não fiquei nenhuma certeza. - "O Setubal a ver o Verissimo expulso aos 20 e poucos minutos": aí não têm nada que reclasmar: essa expulsão teve razão de ser e ficaram penaltys por marcar a favor do Benfica nos dois jogos contra o Setúbal (ambas com vitórias indiscutíveis). e depois podíamos discutir os jogos em que o Benfica teve razões de queixa, como com o Porto na Luz (das maiores vergonhas que já vi), em Penafiel, ou mesmo em Alvalade, em que o Sporting marcou o golo da vitória na sequência de um livre saído de uma simulação do Liedson 8e por causa da qual o alcides levou vermelho, quando nem tinha tocado no "levezinho"). Ou seja: no deve e no haver, o Benfica não teve benefícios; ganhou o campeonato porque embora tivesse pior plantel que os adversários, cometeu menos erros e tinha um técnico de grande experiência.

Re: O Benfica em 2005 foi levado ao colo?

Comentário moderado com Bem Escrito. Cumps

Re: O Benfica em 2005 foi levado ao colo?

Pareces mesmo aqueles adeptos que vocês acusam de corruptos.

Re: O Benfica em 2005 foi levado ao colo?

Raio. Tu deste a tua opinião sobre a forma como viste aqueles lances. Ele deu a dele. Porque é que a dele é pior que a tua? Não tem direito a ter uma opinião diferente? Assim como assim parece que quem parece andrade não é ele.

Re: O Benfica em 2005 foi levado ao colo?

Ok, tens razão. Quem sou eu para dizer que o penalti no Bessa não existe. No fundo o que conta são as opiniões!

Re: É um artigo exagerado!

Os lobbys nas ultima década são mais de favorecer um certo clube nortenho com fama de corrupto não concordas?

Re: É um artigo exagerado!

Isso é uma questão que a justiça desportiva e a investigação criminal não consegue resolver para que eu possa opinar sobre todas as "coincidências" que se tem sucedido envolvendo os tais corruptos que tu falas. Convém relembrar, que um ex-presidente do meu clube referiu pela primeira vez num tal de sistema e foi logo acusado de demência e autismo! Contra isto, o que é que eu, um comum mortal, pode afirmar quando os poderes judiciais não conseguem sequer prova suficiente para incriminar o que os meus olhos vem e ouvidos ouvem?

incrivel cumulo da hipocrisia

numa jornada em que há 1 penalty mal assinalado a favor do sporting escandaloso e outro clarissimo nao marcado contra o fcp ...fala-se de um penalty indiscutivel sobre aimar. neste lançe ke nem houve jogo perigoso do jogador do paços nenhum portista disse que nao foi penalty. agora já não ha duvidas sequer no lançe de aimar http://www.youtube.com/watch?v=mda0uBUCvik falar dos penaltys que toda a gente inclusive adeptos dos proprios clubes beneficiados dizem k não ha duvidas ta quieto... nesta jornada quem foi escandalosamente benefeciado foi o sporting e porto mas compreendo que se sintam indignados logo com o jorge sousa que em 10 jogos so deixou o benfica ganhar 1 com erros em todos eles ter marcado um penalty ao benfica ---de facto não é normal.

Re: incrivel cumulo da hipocrisia

Gostei do post que publicas-te ontem onde apontavas para os links do youtube. De facto dá que pensar como certas pessoas mudam tão depressa de opinião... Cpmts

Re: incrivel cumulo da hipocrisia

viste algum comentar os videos? calados k nem ratos :)

Re: incrivel cumulo da hipocrisia

Também reparei nisso... Benfica é grande, vai ter de carregar isso todo o sempre...

Muito Sinceramente...

Não partilho da tua opinião. Podem ter sido assinalados lances ao Benfica duvidosos admito, mas olhando para o outro lado da balança de certo que encontramos um rol de casos também duvidosos mal assinadados em prejuizo do Benfica (cartões, expulsões) A minha equipa tem jogado 3 vezes mais que o teu Sporting querias o quê? Joguem... De certo que os adeptos sportinguistas não têm culpa das limitações do paulo bento mas daí até vires com estes choradinhos... Ontem o Sporting foi prejudicado e logo a seguir ajudado não havendo grandes comentários a tecer da minha parte, apenas questiono a tua coerência em relação a jogos anteriores do Sporting relativamente a este artigo. P.s: Próxima jornada adivinha-se catastrófica para o leão... Como Benfiquista espero que vençam (muito sinceramente)

Haja paciência.. Arbitragem deu 2 pontos

Erros para o SLB e SCP são erros dos pobres coitados dos arbitros. Erros a favor do FCP é corrupção!!

Re: Haja paciência.. Arbitragem deu 2 pontos

Troca ai o tempo do verbo ser para o pretériro e eu concordo contigo deal?

Re: Haja paciência.. Arbitragem deu 2 pontos

A diferença é que uns são ilibados na justiça, para outros os casos nem são investigados!! E outros colocam donos dos seus clubes a abrir as pernas ao SLb (Corrupção pura)~. A virgindade e pureza já foi à muito, meu caro. Estás a falar com o FCP, não nos prestamos à vassalagem, somos CAMPEÕES.. Azar aturem-nos..

Re: Muito Sinceramente...

"P.s: Próxima jornada adivinha-se catastrófica para o leão... Como Benfiquista espero que vençam (muito sinceramente)" Ahahahaha you wish...

Tal como a liga dos campeoes da ultima epoca...

...em q foi claro q a eqipa d arbitragem teria "indicaçoes" para em caso de duvida "ajudar" o BARÇA a chegar á final, é obvio q campeonatos sempre com o mesmo vencedor nao sao financeiramente apeteciveis.. E o benfica, tendo a boa equipa q tem, nao devia precisar deste COLINHO qe irá, com certeza ter ate ao final da temporada.....

Não sei se serão indicações,

mas é óbvio que com o actual clima vivido para os lados da luz,os árbitros têm tendencia em caso de dúvida ou decisão rápida decidir a favor do benfica. Sejamos sinceros os três grandes no final do campeonato saiem sempre a ganhar,mas a euforia à volta deste benfica coloca extra pressão nos árbitros. O benfica,"tem" que ganhar o campeonato este ano,(palavras de LFV) e os árbitros sabem que um erro contra um dos três grandes será falado até ao final do campeonato,(como o golo com a mão contra o sporting),enquanto um erro a favor rápidamente será esquecido.

lol

o teu nick diz tudo!

Isso é fundamentalismo !

Assim como nenhum dirigente encarnado se insurgiu contra o penalti a mal marcado a seu favor, seria coerente se o mesmo se passasse quando acontecesse o contrário, mas isso como sabem, é pedir milagres ! Na minha opinião, o árbitro foi muito infeliz ao marcar o penalti. Errou. Acredito na seriedade do juiz da partida e portanto tudo o resto são teorias de conspiração. Como adepto de uma equipa adversária, o jogo serviu para me acalmar em relação ás verdadeiras potencialidades deste Benfica, o que eu vi, foi uma equipa que iremos ver muitas mais vezes durante o campeonato, ou seja, o Benfica que dá goleadas e que joga bem, foi fogo de vista, ou pelo menos quero acreditar nisso.

Que artigo é este???!!!

Que porcaria é esta? é que nao tem outro nome...

Vai ver as leis do futebol!!!

Tenta ler (isto é se souberes!!) a lei XII do futebol. O que diz sobre pé em riste?? ah!! pois é, havendo contato é falta punida com livre direto, sendo que dentro da área o livre direto é o penalti!!! Eh pá!! Eu não sei de que é que tens duvidas, vais dizer que não houve contato e que o Aimar se atirou para o chão como o Hulk em Braga quando este já tinha amarelo e deveria ter sido expulso nesse lance!! Mas é o Hulk, eu relembro uma celebre frase que toda a gente gozou aqui há una anos: deixem jogar o Hulk!!! Lembras-te??? Não era este jogador mas sim outro, e toda a gente gozou com esta frase, mas agora não dizem nada, dizem que o Hulk é um coitadinho!!! Tenho pena de gente como tu!!! Aprende sobre futebol, vê futebol (os jogos do SLB desta época são um bom exemplo!), aprende a escrever com isenção, etc..

Que estupidez!

Lol!

Como aquele penalti da primeira jornada...

do David Luiz, quando este tocou voluntariamente na bola com a mão, beneficiando assim um Maritimo super-defensivo, não é? O Benfica até hoje sempre fez por merecer a vitoria, os outros é que não! A justiça é essa.

Benfica zero pontes

Depois de ler o que escreveu sobre o Benfica apetece dizer que o Benfica neste momento devia ter zero pontos, tenham vergonha e não entrem nesta de levar ao colo, se o levassem ao colo teria neste momento os mesmos pontos que o Braga. Sobre a grande penalida em Leiria leiam a lei 12 e vejam o que no seu número 7 diz. O que existe já é uma campanha bem montada por o Benfica ter os pontos que tem e menos dois com o Marítimo, o Braga aquela penalidade na Madeira é que é de rir. Reis Rocha