Coentrão: "Benfica vai ganhar ao FC Porto por 4-0" | Relvado

Coentrão: "Benfica vai ganhar ao FC Porto por 4-0"

O jogador do Real Madrid diz estar "espantado" com o nível de jogo do Benfica, que tem uma equipa "m
 

Esta sexta-feira jogam FC Porto e Benfica, no Estádio do Dragão. O resultado vai ser 0-4. A previsão é de Fábio Coentrão.

O jogador do Real Madrid, em entrevista ao jornal 'O Jogo', disse estar "espantado" com o nível de jogo do Benfica, que tem uma equipa "muito forte".

"Fiquei espantado com a forma como o Benfica jogou nas últimas partidas. Está muito forte e, na verdade, ainda espero muito mais do Benfica este ano", comentou o ex-jogador do Benfica.

O internacional português elogiou os reforços do clube da Luz: "Os que entraram de novo são muito bons jogadores e já estão a começar a afirmar-se depois do período de adaptação que é natural e necessário. Eles já estão a mostrar que os responsáveis do clube souberam reforçar o plantel muito bem. Quem está lá, está a cumprir".

Coentrão lembrou a goleada (5-0) sofrida na época passada, mas garantiu que esse jogo "foi um acidente que não volta a acontecer".

Quanto aos marcadores dos golos nessa previsão de 0-4, Fábio Coentrão não quis arriscar.

Benfica:

Comentários [184]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ou

mais

É engraçado ver o coentrao a

É engraçado ver o coentrao a dizer que o benfica vai ganhar por 4 no DRAGAO depois de um ano atras ter apanhado 5 com a "melhor equipa portuguesa e da europa depois de terem ganho o campeonato anterior". Ele que se preocupe la com a espanha porque o real nao faz nada. Benfica e real sao bue parecidos: gastam bastante e tem o melhor treinador do mundo (mas no benfica nao ha comparaçoes com o jesus) e nao fazem nada. aqui se passa o mesmo. ganham jogos mas kndo chega o momento nada e depois desabam e ai a culpa passa por perda de jogadores. depois do mes de janeiro o jj com as derrotas vai se desculpar com a saida do capdevilla!!!!! Acho que ja sei o que ele queria dizer com os 4 golos, penso que se referem a 4 penaltys do cardozo mas o quinto ele falha.

EPA!!!!

Não digas uma coisa dessas aos rapazes que isso parece que já foi para lá dos tempos do Eusébio........

há instituições para pessoas como tu

Se ele acredita mesmo que o Benfica vai ganhar 4-0 é porque ou é muito crente ou tem alguns problemas, mas há tratamentos, e um deles vai ser amanha

O Coentrão percebe mais de bola do que nós todos, e ganhar chega

O que eu quero é que amanhã as pessoas vão ao Dragão para ver um Jogo de Futebol de Grande Nivel, e não para partir vidros a autocarros nem mandar bolas de golfe. Precisam mesmo dessas coisas?

O Coentrão não acerta em tudo mas acerta em alguma coisa. Não vai ser por 4 mas vai ganhar. O Porto é diferentissimo sem Falcão, e Hulk é só 1 em 11... E depois têm putos inteligentes que dão murros a jogadores na véspera de um clássico que define quem fica à frente e quem não fica -.-. É preciso meter juizo na cabecinha desses meninos que pensam ser reis. James tem talento, mas ainda lhe falta crescer muito.

Abraços.

HAHAHAHAHA

é engraçado o teu comentario e posso dizer que gostei bastante.
O ano passado estiveram cheios de confiança enqunato posso dizer que a vossa confiança fez voz apanhar 5 a 0, fez vos apagar a luz do estadio para nao verem o FCP ser campeao na luz, fez com que nao fossem a final da liga europa contra o porto que muitos diziam que iria ser uma vongança, fez voz perder a meia final da taça de portugal na luz mas desta vez nao tiveram coragem de apagar a luz e por isso cegaram os adeptos com uma garantia de campeao este ano e para nao falar na liga dos campeoes que iriam surprender o ano passado (HAHA). se eu fosse dos benfas nao teria assim tanta confiança

Falcão nao foi o unico ponta de lança do porto so para saberes porque uma equipa joga se com onze e o hulk é um e o falcão é outro, joao muitinho tambem, rolando, helton, fucile, pereira, fernando e etc. pena nao termos o falcão mas na equipa ha mais jogadores que acabei de citar.

O ano passado o david luiz tinha talento mas no jogo perdeu tudo e viu se o desempenho do benfica e viram que a equipa inteira perdeu o talento durante 90 min.

Tu deves saber porque é que o coentrao disse que o benfica vai ganhar por 4 e nao 5!

James tem que crescer...

James tem que crescer... verdade. mas javi, maxi, cardozo e afins ja cresceram tudo... dao cotoveladas como gente grande... pergunta ao rabiola a cacetada que levou no focinho em pleno estadio da luz (apagada)... Pregar contra os outros e muito fixe, mas primeiro temos que ver o que temos em casa... Em lisboa nao se artem vidros ne se atiram bolas de golfe... sao todos uns santos... so atiram paus de bandeira ao deco, bandeiras essas entregues pelo proprio benfica... lembras-te??? ou nao convem?? e o gajo de gaia a agredir o fiscal de linha??? lembras-te? ou nao convem? and so on, and so on...

O Rabiola ia ficando sem

O Rabiola ia ficando sem "faceira" em consequência de mais uma agressão do jogador do 5lb...
Consequências disso??? Nada, como de costume... o clube do regime tudo pode...

Cana do Nariz fracturada

Foi um lançe normal...

No ano passado levas te 5!

So da boca deste gajo!No ano passado esteve la e levou uma derrota por 5-0 e agora que não esta la e que diz que vão dar 4!Este gajo sempre que abre a boca so diz disparates!Da me vomitos so de o ouvir falar!não sou do porto mas espero que o porto ganhe e se calhar ate pode ser por 4.....

Já vai ser afastado da convocatória

O Mourinho não arrisca jogadores com substâncias psicotrópicas no sangue.

até é possivel dár 4 até gostava

porque o que foi para o teu lugar a defende é melhor que tu , e o que está a atacar quando querias fazer aquilo é muito melhor que tu a atacar e até marca que é o doidito , só por estes dois o benfica ficou melhor do que te ter a ti , por isso até acredito que dê 4 ,, contigo é não davam de certeza como se está a ver no real madrid , na época passada o real 2º contigo aposto o 3º 4º lugar , carrega coentro de merda

Olha o rapaz dos 30M, menos 20% do passe, menos 12,5M do Garay!

Espero um ambiente infernal no estádio amanhã.

Ambiente infernal?

Olha que o jogo não é na luz ;)

E já agora, com as correntes de ar que por lá vão circular, se o porto sofre um a abrir, aquela gente morre toda congelada hahaha

Nem na Luz ganham por 4-0!

Nem na Luz ganham por 4-0!

Informação

Empate que soube a pouco!

O Boavista empatou a 1 bola com o Aliados Futebol Clube, em jogo de estreia da época 2011/2012

Depois de garantida a participação no Campeonato da Segunda Divisão e com a grande resposta dos adeptos axadrezados, esperava-se a vitória no Estadio do Bessa Século XXI.

O Boavista jogou com Hugo Magalhães na baliza, na defesa com Machado, Hélio, Filipe Babo e Paulo Campos, a meio campo Émerson, Joel e Kadinha, e na frente Malafaia, Cláudio e Leandro.

Os axadrezados entraram com vontade e atitude para conquistar os primeiros 3 pontos da época.

Aos 11 minutos Malafaia abriu o marcador, golo que prenunciava uma vitória tranquila. A forma como as duas equipas se apresentaram e o que produziam, não fazia prever o empate mas, num golpe de sorte, os visitantes chegaram ao golo. Pouco tempo depois, como se já não bastasse o azar no 1-1, Émerson vê o vermelho directo, colocando o Boavista a jogar com 10, à meia hora de jogo.

A inferioridade numérica não assustou a equipa de Mário Silva, que continuou ter o controlo da partida. Os Panteras foram os únicos a procurar a vitória, os visitantes defenderam o empate como podiam.

Aos 20 minutos da segunda parte, Leandro fez o segundo golo do Boavista e foi o delírio no Bessa. Mas o árbitro auxiliar conseguiu ver o que mais ninguém viu. Viu o adiantamento do avançado Boavisteiro face à defensiva forasteira. Essa “visão” ou ilusão de óptica, retirou os primeiros 3 pontos da época ao Boavista.

A equipa da casa pode queixar-se não só do golo anulado, mas também da dualidade de critérios na amostragem de amarelos. Essa dualidade permitiu ao Aliados terminar, inacreditavelmente, a partida com 11 jogadores em campo.

Quem se deslocou ao Estádio do Bessa, saiu desolado com o resultado mas, com toda a certeza, satisfeito com a entrega e com o valor da equipa Axadrezada.

No próximo Domingo, às 15 horas, o Boavista faz o segundo jogo da época, no estádio do Bessa Século XXI, frente ao Sporting Clube de Coimbrões. Não Falte, Apoie o Boavista

Mesmo com 10 o Boavista foi a unica equipa no terreno. Mas são toscos e fartaram-se de falhar golos feitos, pelo que não foi só culpa do arbitro não terem ganho. E o golo sofrido não foi por azar, foi por serem toscos pois otereceram-no praticamente. Mas o sr. de " amarelo " tem mesmo muita culpa pois as entradas assassinas dos jogadores do Aliados, e só numa jogada foram duas a dois jogadores axadrezados, invariávelmente só viram o amarelo, e ainda estou para perceber porque é que o jogador do Boavista foi expulso.
Enfim siga a rusga.

BEBER e depois dar entrevistas....

Só sai estupidez ..LOLOLOLOLOL

Ele ate só levou 5..nao foi mau..he he he he he

Coitado do real que investiu 30 milhoes e comprou UM PODRE DROGADITO..he he he he he

Como ja nao se pode INJECTAR......ficou podre...he he he he he

era bom era...

30 milhões não, 17 pois eles deram 12 e meio pelo Garay... lol

boa

lol

Convém referir que o Rio Ave

Convém referir que o Rio Ave recebeu também uma verba considerável por direitos de formação, e as comissões para o saco do Vieira e empresários. No fim receberam pouco mais de 10M€ LOL

Se virem bem, nós ainda

Se virem bem, nós ainda pagámos para levarem o Coentrão!! LOL

Acho que joga na mesma

Acho que joga na mesma divisão do Club Atlético Rentistas!!!

então conheces...e estavas tão caladinho....

um belíssimo artigo... in http://best-of-futebol.com/2011/09/benfica-negoceia-com-clube-fantasma/

Todo o conteúdo deste artigo que hoje vão poder ler reler e partilhar, teve o seu início no dia 30 de Maio de 2011 com a brilhante entrevista do senhor presidente Luís Filipe Vieira (LFV) à TVI onde o objectivo seria esclarecer o assunto das “luvas” do seu treinador, Jorge Jesus (JJ) em que aproveitou para falar também no caso Roberto.
Para se entender, na sua plenitude, o que vou explanar neste artigo será aconselhável ver a entrevista - http://www.megavideo.com/?v=0OBS5QQE – (os primeiros 3 minutos são uma autentica pérola), e a ler a minha análise feita dias depois - http://best-of-futebol.com/2011/06/entrevista-luis-filipe-vieira-tvi/ – Poder-se-á assim avivar a memória, dado já ter passado algum tempo e assim perceberem o objectivo deste artigo. “Trafulhas”? No futebol todos são… por isso não os vamos permitir mesmo que armados em “Madre Teresa”.
Dessa entrevista, saltam à vista alguns fait-divers, como o da Policia Judiciaria do Norte e Sul além dos outros que já são habituais em todas as suas intervenções.
A arrogância, o ar de superioridade (e a calma aparente) de quem necessita passar uma imagem de poder para com isso afugentar os que se possam atrever a cruzar o seu caminho; os “chavões” que lhe são habituais do género “ao contrario de outros, sou muito honesto, serio e o meu passado fala por mim”, etc., declarações que, sinceramente, já começam a cansar…. Passado Imaculado? Nome limpo? Um dia iremos compilar as centenas de documentos que temos em arquivo a falar do “passado imaculado” desse senhor.
Dadas as inúmeras provas que têm vindo a publico desmentindo esse “passado serio”, sentiu a necessidade de refutá-las pelo que desta vez até inovou! Desceu ao ponto mais baixo que já o vi fazer em relação a este assunto. Usou o nome de alguém que já faleceu, um tal Pedroso (esse sim, provavelmente pessoa credível) para “reforçar” a sua imagem de honestidade dizendo, e vou citar: “O melhor bem que tenho na minha vida é a minha família e o meu nome, alias tive um grande amigo meu que já faleceu, o tal pedroso, que me dizia nunca percas o nome que tens” …. Enfim, tudo não passa de desarranjos mentais facilmente explicáveis por qualquer psicanalista.
Mais curiosa é a forma como se refere à sua gestão, ao seu percurso e aos negócios enquanto presidente do Benfica, como se ela fosse imaculada e intocável. Entendemos que para a maior parte das pessoas este discurso desvie o interesse de investigar porque pensarão que “quem fala assim não é gago”, logo não deve ter pontas soltas.
Do alto da sua arrogância LFV pediu uma brigada especial, porque entendia que a PJ do norte não servia os seus desígnios. Pois bem, embora o BestOfFutebol não tenha a pretensão de substituir a PJ resolveu, usando os ainda poucos meios de que dispõe, começar a investigar, já que o cinismo e a sobranceria são algo que nos custa a digerir.
Como todos sabemos e o BestOfFutebol tem referido imensas vezes, ninguém no mundo do futebol é assim tão imaculado e inocente. E como acreditamos que quando queremos muito uma coisa e fazemos tudo para a conseguir, o universo dá uma ajuda, foi sem espanto, quando na altura em que estava a pensar em investigar os negócios do benfica, chegou até mim uma notícia fantástica, que mesmo parecendo não ter grande significado, pelo facto de aparecer na altura em que apareceu e como não acredito em coincidências, acreditei que algo tinha que estar relacionado. Informaram-me que dias antes dessa entrevista o Benfica tinha pago através do BES, 600.000 euros a um clube brasileiro, divididos por dois cheques de 300.000 cada. A intuição dizia-me que tinha ali um furo que devia aprofundar.
Como os nossos meios são muito limitados baseando-se apenas em trabalho de pesquisa, resolvemos antes de saber mais sobre esse clube, procurar por ele no relatório e contas (RC) do SL Benfica. E não é que encontramos o Brasa Futebol Clube, Ltda… Realmente este clube que eu não conhecia era credor de uma instituição como o Benfica em 900.000 euros quase um milhão de euros! Mas até aqui tudo bem! Eu não conhecia o clube, como não conheço a maior parte dos clubes e alem do mais, todos somos devedores e credores de alguém.

Como podem ver na foto são dívidas relativas a transferências de jogadores o que, para quem ainda há pouco criticou os negócios do FC Porto dizendo, ou dando a entender, que não são feitos directamente com os clubes, é interessante observar que dessas listas apenas aparecem 3 clubes, e um deles é o tal Brasa….
Fomos então procurar por transferências no valor de 900.000 euros nessa época e na anterior e a julgar pela honestidade dos excelsos dirigentes, ainda mais estranho foi descobrir que não existiu nenhuma. Humm.. se já antes estava com a “pulga atrás da orelha”, agora fiquei com a certeza que aqui havia coisa… Não que ache que tal fosse anormal no mundo do Futebol! Só pode ser considerado dessa forma por estarmos a falar do Benfica, um clube que é um exemplo de transparência.
Depois destes sinais todos, claro está que fui investigar o tal de Brasa Futebol Clube Ltda, para tentar descobrir que clube é esse que era credor em novecentos mil euros de uma equipa como o Benfica, o tal que fazia todos os negócios com transparência!
Com algum espanto ou talvez não, descobri algumas coisas muito interessantes. A primeira e que já deve ter saltado à vista de todos, é que se tratava de um “clube Ltda” e que, como clube de futebol, não existia! Porque efectivamente não consigo entender um clube que não tem jogadores nos seus quadros, cujo quadro de atletas se limita apenas a alguns que por lá passaram. Lá passaram? Pergunto-me: como pode um “clube” ter tido meia dúzia de jogadores, quando não entra em nenhum campeonato, e que nem equipa técnica tem? Clube? Cheguei a pensar que podia ser do novo acordo ortográfico, mas também vim a saber que não, realmente fiquei confuso com o nome que deram a essa, instituição? Sociedade? Não sei que nome lhe chamar. Mas clube com bons propósitos não é de certeza! Parece-me o mesmo que um carro sem motor! Estranho não acham?
Alguns dados desse “clube” ou sociedade Ltda para que possam entender melhor sobre o que estamos a falar:
• O Brasa é filiado a Federação Paulista de Futebol (FPF) mas o clube ainda não disputou nenhuma competição oficial organizada pela FPF desde a sua fundação 2008.
• Em 2009 tiveram passagem pelo clube jogadores que rvoltaram ao Brasil como Emerson de Andrade Santos (Real Murcia CF), Vinicius Pereira dos Santos (JJK Jyvskyla) e também o jogador Felipe Soares (Standard de Liege). Sem nunca jogarem, apenas lá estavam, coisas normais num verdadeiro clube!
• Em 2009, o clube chegou a inscrever-se no Campeonato Paulista Pré-Mirim Sub 11 e Sub 13, mas acabou por desistir de participar… ver a inscrição aqui
• Está inscrito no cadastro nacional de clubes de futebol, ver - aqui pagina 63 – mas claro está como um verdadeiro clube faz, nunca participou em nenhum jogo, será por não ter jogadores? Quem sabe…

Daí que surjam várias interrogações que certamente apenas a PJ, a do sul ou do norte, poderá esclarecer, bastando usar os meios que têm e investigar:
• Como é que um clube que não tem jogadores, é credor de um clube como o SL Benfica?
• Curiosamente o seu presidente é um advogado. Aparentemente não tem nada de mal… Mas sabendo nós a vantagem de ser um conhecedor das leis, talvez seja no mínimo digamos, interessante saber o passado desse senhor…
• Como é que um “clube” durante toda a sua história tem apenas “meia dúzia” de jogadores e continua sem disputar campeonato nenhum e a fazer negócios com o Benfica?
• Porque será que, mesmo estando inscrito e aparentemente tudo certinho, não participa?
• O que leva o Benfica a ter negócios com um clube tão “peculiar” como este?
• Para que haja negócios entre “um clube” como este e outro, parte-se do princípio que será com jogadores de futebol, neste caso temos a certeza porque vem mencionado no RC. Sendo assim, com que base de observação adquire o Benfica jogadores que não jogam?
• Então um clube vende jogadores ao Benfica, quando não tem nenhum inscrito? Realmente este clube fascina-me.
Espero seja investigado – por quem tem os meios necessários para o fazer – o destino desses 900.000 euros (e já agora e porquê do Brasa!), mas não posso deixar de ficar perplexo com a postura de um presidente de clube que se diz acima de qualquer suspeita, que é o senhor honestidade e transparência do futebol português, e que o que tem de melhor é o seu nome…. Nome? Então uma pessoa que acusa os outros de usarem formas menos claras para contratarem jogadores, tem negócios com o Brasa, e diz que o que tem de melhor é o nome? Realmente a nossa grande crise, não é apenas de dinheiro, mas sim de valores, e infelizmente para isso não existe troika que nos safe.
Eles consideram-se acima da lei, quem sabe até intocáveis! Lembram-se da famosa frase dita por um “ilustre” benfiquista que se referia ao cargo de presidente do Benfica como a 4ª. cadeira mais importante do país? Pois, aos poucos vamos entendendo o motivo dessa declaração.
Tudo isto vem também provar o que o BestOfFutebol tem alertado por diversas vezes: os sócios do Benfica, os tais em que a maioria se enquadra na famosa Manada, com tanta fruta que tem sido obrigados a ingerir, andam a beber sangria a mais e como sabemos que os efeitos do álcool são muito nocivos para o cérebro, isso deve estar a prejudicar-lhes o raciocínio. Porque continuam a não ver ou a não querer ver, que tudo isso não passa de números de circo para que não tenham necessidade de analisar as verdadeiras frutas.
Hoje é um daqueles dias que não posso deixar de me sentir realizado, porque o que acabo de passar para vocês vincula tudo o que temos escrito todos estes meses que o BestOfFutebol está online (1 ano). Uma noticia que coloca a nu os falsos moralismos contra que tanto lutamos e que tantas vezes aqui mencionamos por parte do senhor LFV e do seu clube. Uma notícia que num país onde a justiça funciona terá que ser motivo de análise e investigação por parte da nossa polícia judiciária, e nem é assim tão complicado, se nos lembrarmos que LFV disse ter uma sala destinada apenas a PJ….
Usando a mesma técnica de despiste, parecer despreocupado e dessa forma não levantar mais suspeitas disse, ou melhor desafiou a PJ a investigar os negócios do Benfica e do FC Porto. Com isto consegue que mais uma vez a Manada ao ler reaja da seguinte forma: realmente podemos ficar descansados… e continuarmos na sangria, porque para ele (LFV) falar do FC Porto é porque deve saber alguma coisa que se passou e que deve ser investigada.
E é desta forma que mais mantém a Manada desligada da realidade não sentindo necessidade de investigar o que quer que seja do seu clube. E muito menos de se lembrar que poderão estar perante outro vale tudo do futebol Português, que também era o senhor honestidade, o senhor trabalhador, o senhor Inovador, até ao dia que deixou a cadeira do Poder e que depois resultou naquilo que todos nós conhecemos…
Para terminar gostava de perguntar porque motivo ninguém, e quando digo ninguém é mesmo ninguém, investiga estes assuntos, estas declarações, estes “negócios” estas atitudes! Ainda ontem tivemos o exemplo do negócio Garay, que todos sabíamos que estava mal contado, mas teve que ser um jornal estrangeiro a fazer esse trabalho.
Nós no BestOfFutebol chegamos a escrever sobre esse assunto neste artigo – ver aqui - que agora tomou proporções mais “engraçadas”. Então o Benfica comunica a CMVM que comprou 50% do passe por 5.5M, o que quer dizer que o Garay vale 11M. Vem agora o Real Madrid afirmar que o atleta foi vendido por 12.5M?
Então para onde foi o milhão e meio que falta? Terá sido despachado na “Brasa”?
E que dizer das nuances do negócio, conforme a óptica: Uma parte diz que foram pagos 50% do passe e a outra que foram 100%.
E mais extraordinário, talvez resultante do desnorte que se vive naquela casa, são as declarações do João Gabriel, que passo a citar: “caso o Real Madrid não aceda a esse pedido de esclarecimentos, ou não o faça em tempo útil, o Benfica “será obrigado” a vir a público divulgar “os verdadeiros valores e os termos da operação” Quer dizer que os valores anunciados anteriormente não são os verdadeiros? Realmente o Benfica sabe do que fala quando diz que existe “fruta” a mais no futebol português!
Num país onde a liberdade de imprensa e o profissionalismo jornalístico impera, como é o caso de Inglaterra, esta situação seria um manjar dos deuses. E certamente, que estes energúmenos “donos da verdade e da honestidade” não estariam há tanto tempo no futebol português, muito menos teriam enriquecido tanto, num clube onde até dizem não são remunerados, o que nos vai levar ao próximo artigo…

Diz-me por favor que isso é

Diz-me por favor que isso é copy-paste!!

É que se for da tua autoria, gabo-te a paciência e a disponibilidade!!

Se te quisesse responder sabes como fazia, punha somente os links, hás-de ver que é tão mais fácil, é só ir ao google, colocar as palavras mágicas e voilá, temos centenas de merdas desse género!!

é um copy past...

por isso pus o link....era só para tu não te dares ao trabalho de procurares..assim é mais direto... mas afinal que raio de clube é o Brasa.....

Só se for da família do

Só se for da família do Mokambo!

Ouvi dizer, mas como é óbvio carece de confirmação, que o Brasa não é um clube de futebol, mas sim uma escola de Samba!!

Se calhar vamos ter uma escola Brasa/Benfica a desfilar na Passarela Professor Darcy Ribeiro!!

entao beber...

entao beber da sabedoria, porque ele falou verdade

5 GM de coca fazem com que

5 GM de coca fazem com que ele antecipe os penaltys do cardozo. HAHAHAHAHAHA antes de dizeres que o benfica vai dar 4 ao porto ve se o teu real consegue marcar 1. nao sei porque é que ele disse 4 em vez de 5?!

como?

Ele nem sabe contar até 10 quanto mais... lol