Chalana quer consolar os benfiquistas em Alvalade | Relvado

Chalana quer consolar os benfiquistas em Alvalade

 


Chalana quer consolar os benfiquistas em Alvalade
Luís Filipe Vieira esteve no último treino do Benfica antes do dérbi das meias-finais da Taça de Portugal contra o Sporting. O presidente terá exigido aos jogadores um triunfo em Alvalade e Chalana garante que o grupo de trabalho está com «garra e vontade» para «consolar os benfiquistas que sofreram» com a pesada derrota frente à Académica.


Na Luz ainda não se esqueceu a derrota por 0-3 diante dos "estudantes" e Chalana diz o óbvio, reparando que «ninguém estava à espera daquele desastre». Mas agora «não há muito para falar, há muito para fazer», diz o treinador do Benfica, assegurando que os seus jogadores estão «concentrados» e que «sabem o que têm a fazer» em Alvalade.

«Vão fazer o possível e o impossível para estar no Jamor», acrescenta Chalana sobre os atletas encarnados. «Vamos a Alvalade para ganhar, não tenham dúvidas nenhumas», diz ainda, recusando contudo qualquer pressão. «Há é que jogar com alegria, fazer do jogo uma festa», constata.


Sobre as preocupações de Paulo Bento que falou do menor tempo de recuperação do Sporting como uma desvantagem, Chalana fala em conversa «para adormecer», realçando que os jogadores da Luz estão «mentalizados para jogar 90 ou 120 minutos».

E depois das críticas tecidas à arbitragem, no fim do jogo com o Boavista, Chalana recusa falar do árbitro Jorge Sousa que vai apitar o dérbi. «Não gosto de falar de árbitros», justifica. O ex-futebolista diz ainda que nunca disse «mal dos árbitros» e que só falou de «coisas concretas». «Nunca na minha vida pressionei árbitros», conclui.

Para a deslocação a Alvalade, confirmam-se as recuperações de Rui Costa, Cardozo e Katsouranis, enquanto Nuno Assis e Makukula não são convocados por Chalana. De regresso ao lote de opções estão Luís Filipe e Sepsi.

Eis a lista de convocados do Benfica:

Quim e Butt; Luís Filipe, Nelson, Léo, Luisão, Maxi Pereira, Edcarlos e Sepsi; Petit, Katsouranis, Rui Costa, Rodriguez, Binya e Di María; Nuno Gomes, Cardozo e Mantorras.



Fotos: Lusa


Benfica:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Consolo?

nós não precisamos de concolo, precisamos de vitórias!

off-topic

Benfica oferece ao Vitória Guimarães 3milhões de euros e 2 jogadores,Mantorras definitivo e o empréstimo de Edcarlos por 1 ano pela compra de Geromel. cumps

Mantorras?! Cheira-me a peta...

... se o Mantorras vai sair, então é porque o padrinho também vai bazar... Cumprimentos Futebolísticos!

Re: off-topic

onde viste isso

Re: off-topic

Lol mantorras em definitivo,deem aqui um divertido xD

Unica desilução

Para o campeonato a muito que esta época não me "magoa" mas agora agora a unica desilução possivel era esta da taça...lol

Gostava de perceber a contratação do Makukula

quem é que deu autorização e para que ? Se não é para jogar porque tiveram de pagar ao Maritimo aguentavam até ao final da epoca , enfim...

Consolar? Isso então pressupõe...

... que vamos PERDER?! Então Chalana? Como é? Não se consola! Deve-se é dar a volta à situação. Deve-se compensar pelos que foi perdido. Consolar... não é o verbo que provavelmente querias utilizar... Cumprimentos Futebolísticos! PS: Apesar de tudo, eu ACREDITO! Força CHALANA, estamos contigo! FORÇA BENFICA! FALTAM 6 JOGOS PARA O FINAL DA ÉPOCA!

Re: Consolar? Isso então pressupõe...

O jogo particular vai ser contra quem?

ERRATA!

Onde se lê "compensar pelos que foi perdido" deve-se ler "compensar pelo que foi perdido". Cumprimentos Futebolísticos!

olha este armado em macho!

tu para consulares os adeptos do clube do regime vais precisar de muitas gemadas! engraçado nunca vi o chalana vestido de rosinha,será o galo lá na capoeira!?

Re: olha este armado em macho!

Porquê, estás interessado em "galos"? Que desespero.

Re: olha este armado em macho!

tem calma,não te vou fazer concorrência! eu apoio os outros !

Espero que

os jogadores dêm tudo e consigam vencer o jogo, que sendo um derby, é sempre de desfecho imprevisivel. Mais uma vez o Makukula ficou de fora, esta contratação revelou-se um enorme equivoco dos dirigentes do Benfica até o Mantorras joga mais tempo que ele.

Deixem "consolar" o Mantorras!

lol

"E depois das críticas tecidas à arbitragem, no fim do jogo com o Boavista, Chalana recusa falar do árbitro Jorge Sousa que vai apitar o dérbi. «Não gosto de falar de árbitros», justifica. O ex-futebolista diz ainda que nunca disse «mal dos árbitros» e que só falou de «coisas concretas». «Nunca na minha vida pressionei árbitros», conclui." Este pessoal que anda pelo futebol tem uma lata! Prefiro que consoles a malta no jogo contra o Porto para o campeonato. ps: Mantem o Luisão na defesa para ele poder mostrar que foi só um dia mau...