Centro de estágio do Benfica baptizado | Relvado

Centro de estágio do Benfica baptizado

 

O nome vencedor recolheu 38,1 por cento dos votos. Na segunda posição ficou "Caixa Cidade do Futebol", com 34,6 por cento, e em terceiro "Caixa Centro de Talentos", com 27,3 por cento.A parceria entre o Benfica e a CGD terá uma duração de dez anos e vai compreender um pagamento anual ao clube de 1,5 milhões de euros, refere "O Jogo".A próxima etapa consiste na conclusão do projecto de um novo cartão de crédito.

LuckyMarko

Benfica:

Comentários [47]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

off topic: mais um para Simão

Depois do Lyon ontem, hoje é o Arsenal... Por outro lado está prevista uma conferência de imprensa com o Simão para hoje... Será que vai mesmo haver? Para dizer o quê? Que fica ou que vai? Ou para não dizer nada de concreto? Não perca os próximos capítulos!

Re: off topic: mais um para Simão

Como sabes que é o Arsenal?

Re: Re: off topic: mais um para Simão

Saber não sei, mas: calciomercato.com http://home.skysports.com/transferarticle.aspx?hlid=410581

O Arsenal esta mais...

interessado no Alan do Porto do que no Simao...

Quem lhe vai chamar...

..."isto"? Desculpai lá, mas é "intragável"! Lá que LFVieira goste, é com ele - já o Estanislau Vinte Sete da Silva, ilustre cidadão do Pirauí (Brasil), diz que gosta muito do nome "qui botaro no filho dele, Dorvalino Gozação da Tourinha". Gostos não se discutem, costuma dizer-se. Não sei quem escolheu as 3 hipóteses, até fico com a impressão de que terá sido a Caixa a impô-los e a Direcção do Benfica...demarcou-se, pondo-o à discussão entre associados. De qualquer modo, quem vai dizer ou escrever que o Benfica está em estágio na Caixa? Ou no Campus? É quase certo que se dirá, sempre, "centro de estágio do Benfica" ou, até, "do Seixal" -mas..."da Caixa"???? Poupem-me!

Está bem!

Em minha opinião o nome é o menos importante afinal é preciso é que dê frutos rápidamente!

Por acaso é interessante

Cá fora lê-se o nome da CGD; lá dentro os jogadores andam vestidos de BES! Mas é claro que o Sporting é que tem relações estranhas com a banca!... Cumprimentos
    Metralha

Re: Por acaso é interessante

Bem...visto!

Naõ podem tirar a palavra...

Caixa?? aaaarrrgggggggggg É que fica mesmo mal!! Já estou mesmo a ver os nossos adversários: Caixa? Quanto muito um caixote e dos de ripa de madeira bem antiguinhos.... !!

Re: Naõ podem tirar a palavra...

Tens razão!, Caixa é uma palavra que estraga o nome...

Bem escolhido

Pior não havia, em minha opinião era o pior dos 3...mas gostos não se discutem!!! Por isso sou do Sporting!!!

Re: Bem escolhido

TB acho k que pior club n havia, e no entanto és do scp...

lol

isto já parece aqueles norte-americanos que dão nomes esquisitos aos filhos

Re: lol

De que nomes falas ?????

Projecto Caixa

Boas a todos os desportistas. Sou adepto do FCP, mas sou tb adepto do futebol, e para haver bom futebol é preciso haver boas equipas e por isso vou dar a minha opiniao sobre este projecto. O nome realmente fica mal, mas mesmo mal. Ok a CGD patrocina os benfiquistas têm que gramar com o nome... Ao menos o centro de estagios ficara mais barato. O que realmente interessa é quão tarde este projecto apareceu. Depois do SCP e FCP terem o seu centro de estagios à varios anos, so depois o SLB tem o seu. O SLB chegou a andar treinar em campos emprestados... Acho que para a grandeza do SLB deveria ter apostado mais cedo num centro de estagios, quer para o seu plantel principal, quer para a formaçao de jovens craques. Claro que este negocio poderá só ter aparecido agora, mas nao valeria a pena ter o SLB se privado de alguns jogadores para ter um centro de estagios mais cedo? Já agora falo (e contra mim tb) que especie de formaçao o SLB terá? Haverá algum projecto para fazer despontar jogadores? Ou será o tipico espera para ver?

q raio de nome...

Sinceramente dos nomes + pirosos q ja vi...

Com a palavra Caixa

em primeiro lugar, qualquer nome seria feio...

Cinco mil?...

Cinco mil adeptos num clube com dezenas de milhar de sócios são suficientes para escolher o nome do centro de estágios? Ainda por cima com a diferença que foi, de 38% contra 34%... Se põem a decisão na mão dos simpatizantes, não seria melhor fazer a escolha numa assembleia geral?

Re: Cinco mil?...

Tens uma moral do caraças para falar, quantos foram os adeptos que escolheram o nome do estádio do dragão? E já agora, se estás tão preocupado, bem que podias propor que o vosso clube construísse um centro de estágio, para lhe poderem dar o nome, em vez de utilizarem centros de estágio pagos com o dinheiro dos contribuintes...

Re: O Centro de estagio do Olival

O centro de estágio do Olival é pertencente à Fundação Porto/Gaia que é detida maioritariamente pela autarquia de Gaia, assim sendo a proprietaria do dito recinto. Mas ao contrario do que sugeres, este centro de estágio não é para uso exclusivo do FC Porto. Varias instituições do concelho de VN Gaia usufruem este espaço, inclusive 5.000 crianças, de 104 escolas e mais de 70 infantários. Mais, a manutenção e exploração de todo este espaço é acarretada exclusivamente pelo FC Porto, onde tem um custo anual a ronda os 800.000 Euros. Finalmente, o polo de atracção que significa ter na freguesia do Olival a equipa do FCP a treinar diariamente trouxe e trará beneficios de varia indole á autarquia Gaiense que de outra forma dificilmente seria possivel gerar. Resumindo, alem da vertente social que abrange o usufruto Centro de Estágio do Olival, este não é pago e sustentado pelo dinheiro dos contribuintes, mas sim do FCP. Podes consultar este link que confirma isto que acima acabei de te falar!

Re: Re: Cinco mil?...

Podemos ter calma? Não estou preocupado, estava só a perguntar se não seria melhor. Não era uma crítica... só achei estranho. (o nome do Estádio do Dragão foi votado em Assembleia Geral, só não apareceram outras propostas, à excepção da ideia de ter o nome do Pinto da Costa, que ele próprio disse que não queria.)

Re: Re: Re: Cinco mil?...

Eu estou calmíssimo rapaz, o Porto acaba de confirmar oficialmente Jesualdo...

Re: Re: Re: Re: Cinco mil?...

Se esta época correr mal nós vamos levar porrada de todos os lados, não vamos?

Re: Re: Re: Re: Re: Cinco mil?...

Duvido que corra mal, pelo menos não será por causa do Jesualdo...

A moral dele...

...deve ser tão boa como a tua pois vocês andaram anos a treinar num estádio dito "nacional" e nunca ninguém soube como era pago esse usufruto de instalações pagas por todos os contribuintes... Mas fico feliz por saber que o centro de estágios do meu clube, o FC Porto, é pago maioritariamente pelos contribuintes adeptos da gloriosa...é sinal de que investem bem o dinheiro...

Re: A moral dele...

Vê-se que sabes do que falas! O Benfica pagou e bem, para usar o estádio nacional, como campo de treinos. De resto, o Estádio Nacional não foi construído de propósito para o Benfica e até vos estamos a fazer um favor, pois para a maior parte dos portistas, o estádio de Oeiras, não serve para nada e só é utilizado na final da taça... Já o centro de estágio de Gaia, foi construído com dinheiros públicos e o Porto paga 90 cts por mês de renda. Não dá para pagar a água que rega a relva e muito menos a electricidade. Isto merecia ser investigado e o Luís Filipe Menezes ser posto na cadeia, mas para vocês está sempre tudo bem! Eu por exemplo, fiquei indignado, quando ouvi a possibilidade de construirem em Gaia um centro de estágio para o Benfica...

Re: Cinco mil?...

Não Porque na verdade o nome que está é o melhor nome!

Re: Re: Cinco mil?...

Não duvido que seja, só estava a perguntar se não seria uma decisão para ser tomada pelos sócios.

Caixa Futebol Campus

Como já se disse aqui o nome não interessa, o importante é a obra e o seu alcance. Ou o projecto para dela se tirar todos os futuros benefícios. O resto é treta… Mas posso, facilmente, arranjar dez boas razões para justificar o nome. (em tom de brincadeira) Dez razões para CAIXA FUTEBOL CAMPUS ser um bom nome 1º - Se olharmos só com a parte interna do olho (a parte mais pitosga) veremos CFC. E o que poderá querer dizer CFC? Deixo algumas pistas: Para o primeiro C - campeões, capazes, camaradas, corajosos, convictos… Para o F – Formação, futebol, festa, famosos, fantasia… Para o segundo C – Competência, competitivos, coordenados, convergência, concilio…. Das possíveis combinações gosto particularmente desta: Campeões, Fantasia e Competência. 2º - A palavra “Campus”. Homenagem a Álvaro de Campus, esse grande poeta português que os americanos julgam espanhol (por isso Campus e não Campos). 3º - Caixa. Já houve a de Pandora, a de Skinner (famoso instrumento que auxilia o estudo da psicologia dos ratos e das pombas), a de rapé, a mágica, a de Providência, a de ferramentas, a de correio, a de sugestões, a de fósforos, entre muitas outras caixas e caixotes… por isso uma caixa dedicada ao futebol é giro e inovativo. 4º - Aliança ao CGD. Acho muito bem. É sempre cómodo tratar de assuntos de futebol num banco, ainda por mais sendo este o maior banco português. A ideia é revolucionar a famosa caderneta da CGD. A partir de agora podemos saber, instantaneamente, que para além do nosso saldo bancário estar negativo, todos os detalhes sobre a equipa de futebol do Benfica: resultados, transferências, classificações, repetição de golos, cotação de jogadores, lesões e muito mais…basta dirigir-mo-nos à caixa mais próxima e inserir a caderneta. 5º - Só o ter nome já é significativo. Assim já sabemos que o Centro de Estágio do Benfica não é filho de pai incógnito. 6º - Agora sempre que a namorada quiser ir para o campo já não tenho de arranjar desculpas de mal pagador nem de percorrer quilómetros. Levo-a ao campus e está feito. Acabou-se a choradeira de fim de semana… 7º - A utilização de uma língua morta na sua nomenclatura (latim). Assim as más- línguas já não se podem manifestar. 8º - Sempre é um melhor ter um Centro de Estágios com um nome feio do que não ter não ter Centro nenhum. Toda a gente sabe que no Centro é que está a virtude. 9º - Voltando à “Caixa”, sabemos agora que sempre que um jogador se atrasar para o treino ou tiver outras condutas pouco profissionais vai ser corrido a “toque-de-caixa”. 10º - A décima razão é a mais forte de todas. E como tal ainda não a descobri…mas hei-de chegar lá!!!

Re: Tentativa de ajuda (?)

Cloro Fluoreto de Carbono !