Cavani: “Jonathan vai dar-se muito bem no Benfica” | Relvado

Cavani: “Jonathan vai dar-se muito bem no Benfica”

Avançado do PSG elogia compatriota.
 
Edinson Cavani em treino do PSG
psg.fr

Edinson Cavani, avançado uruguaio do Paris Saint-Germain, não tem dúvidas de que o seu compatriota Jonathan Rodríguez se vai dar bem no Benfica, clube onde chegou na semana passada.

“No pouco tempo em que estivemos juntos na seleção pareceu-me um rapaz tranquilo e com muita vontade de triunfar. Acredito que vai dar-se muito bem porque tem as qualidades físicas e técnicas necessárias para triunfar no futebol europeu”, disse Cavani ao jornal A Bola.

O facto de o plantel encarnado já ter um uruguaio, Maxi Pereira, vai ajudar na adaptação do novo reforço, considera Cavani: “É muito positivo ter Maxi na equipa, a experiência dele será um bom apoio”.

Benfica:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sporting Complexados de Portugal

Ontem o scp foi eliminado de uma competição.
Apesar de ter sido eliminado de uma competição, o twitter oficial do clube não lamentou este facto, mas sim transpirou os complexos que tanto os assombram (imagem sacada daqui):

http://4.bp.blogspot.com/-yznPUlqfW-4/VNKvZWQ3j7I/AAAAAAAAV54/e8be_AhchU...

A sério, já me começa a faltar palavras para tanta pequenez... só questiono de onde vem tanto moral! Será por não serem campeões desde o tempo do escudo? Será porque nunca ganharam esta competição? Será por irem apenas (tão bom ter árbitros amigos...) a sete pontos do primeiro lugar?
Como os complexos são tão grandes o mais certo é que ainda não recuperaram do coma (sim porque entre o choque e as tentativas de suicídio, muito lagartóide deve ter estado em coma...) da época anterior...

https://scontent-b-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10259967_10152...

De qualquer forma é giro ver como esta eliminação é tratada na comunicação social praticamente como se fosse um não-assunto... e em semana de derby é tão bom ter uma opinião pública que não deixa que nada incomode a equipa... já se fosse o ENORME SLB, ui, nem quero imaginar...

http://oantitripa.blogspot.pt/

PBX, O velho complexo de

PBX,

O velho complexo de inferioridade do FC Porto e Sporting, perante os MAIS MAIORES GRANDES!

Nunca o FC Porto atingirá as 8 Finais Europeias perdidas, não é para todos!

Nenhum Clube em Portugal fará um Penta na Lucilio Cup!

O FC Porto acumula um Penta e um Tetra, o Sporting fez um Tetra na decada de 40!

Quando é que o extinto benfica fez alguma vez um Tetra ou um Penta em Portugal PBX? lol

Eu respondo-te, só mesmo na Lucilio Cup, ou na Copa do Moçambicano! lol

É o Cavani ou o Suarez a

É o Cavani ou o Suarez a cantar loas ao Jonathan ...

O PSG ou o Barça provavelmente andam distraidos, e não contrataram mais este produto do Made in Mentiras do Presi_mente!

Certo é que o "meu colega", o Bruxo Evandro deligente e competente, já inscreveu o Jonathan no Grupo de Alcoolicos Anónimos do Fogueteiro, ali bem perto do Seixal

Será verdade que o maior produtor de malte é o Uruguai? Ah bom, se assim é ...

FDP

quando te referes a "mais este produto do Made in Mentiras" estás referis-te a quem??Di Maria?D.Luiz?Witsel?J.Garcia?Ramires?Garay?F.Coentrão?Matic?Aimar?Saviola?Cardozo?Gaitan?Talisca?MArkovic?...vai mas é chupar pirocas pq essa é a tua especialidade..tu de futebol não vês um boi..teorias da merda e nada mais...coitado deste triste corrupto...PS: os nomes que referi em cima nao custaram 20M como o Hulk ou 18M como o Danilo ou 13,5M como o A.Sandro ou 11M como o Adrian!!vai te encher de mosca pá!!

Lopes da CUF. São os Campeões

Lopes da CUF.

São os Campeões Europeus de vendas!

O FC Porto vendeu James, Hulk, Falcao ou Mangala por 40 M€, e nos ultimos 3 anos, mas isto nem é de hoje, este século: Lucho, Lisandro, Pepe, Andersson, Bosingway, Quaresma, Bruno Alves, Ric Carvalho, Deco, ou Paulo Ferreira, até já vendeu o FC Porto 2 Treinadores!

Mas o adepto do FC Porto nao quer ganhar esses Campeonatos, quer sim, T Europeias, Tris, Tetras, Pentas e "tripletes" verdadeiros, sem desdenhar esses encaixes para a sustentabilidade do Clube!

Entendeste ou faço um desenho?

Só ainda não vi o FC Porto vencer a Lucilio Cup, a Taça Latrina, ou a Copa do Moçambicano! lol

porra..

tu és mesmo um atrasado mental....rapaz tu só insinuas te no teu post que o nosso presidente só vai buscar flops e eu demonstrei.te que ao longo destes anos não é bem assim...não disse que era o campeão de venda ou nada parecido...cromo do caralho...mas ja agora, nem com tris,tetaras ou pentas chegas a este numero :33!!conheces??lol...vai te foder entao....quando chegares lá entao já podes roncar...

marra cabrão marra no vermelho!

corrupto de merda!

PBX, Os talentosos, e famosos

PBX,

Os talentosos, e famosos copy´s? E uma escuta do tal jogo Porto de Mourinho Campeão Europeu, versus o despromovido Estrela da Amadora no Dragão, jogo esse em Janeiro sem jogos Europeus pelo meio, temos essa escuta?

Vá lá, surpreende-nos com o teu genial talento PBX! lol

Jonathan

Como já o disse anteriormente, até pode vir a ser o melhor marcador da equipa no futuro,mas para mim esta transferência não faz qualquer tipo de sentido.

Alem da condição física altamente duvidosa, jogadores como o Rui Fonte ou o Nelson Oliveira não teriam lugar na equipa?Vou mais longe, o Benfica manda um jogador com características similares embora, para contratar o Funes Mori (Rodrigo Mora), quando fez uma excelente pré época mas pouco serviu para convencer JJ e agora é um dos obreiros do River Plate?Que gestão de activos é esta?O Benfica não pode sucumbir aos interesses dos empresários.

Tudo bem que é a titulo de emprestimo, mas mesmo assim, a sua inscrição tira lugar a outros jogadores.

Mas no que toca ao negocio parece-me, pelo que já vi, que o Benfica se o trabalhar bem, vai ter um excelente jogador no Elbio Álvarez.