Caso Luisão: Jesus explica os risos em Dusseldorf | Relvado

Caso Luisão: Jesus explica os risos em Dusseldorf

Sorrisos após o lance entre o capitão e o árbitro deveram-se a uma brincadeira com Javi Garcia, expl
 
Jorge Jesus, conferência de imprensa, Outubro 2011
Lusa

Jorge Jesus, treinador do Benfica, assegurou esta sexta-feira que os seus risos após o lance entre Luisão e o árbitro Christian Fischer, em Dusseldorf, não pretenderam significar qualquer falta de respeito para com o juiz da partida.

“Estava a comentar com o Javi Garcia, numa altura em que ainda não se sabia que o jogo iria ser interrompido, que o iria substituir por outro jogador sem o árbitro dar por isso para evitar o cartão. Rimo-nos, nada mais do que isso”, disse o técnico, citado pelo jornal A Bola, em conferência de imprensa de antevisão do jogo de estreia do campeonato.

Para desfazer dúvidas que houvesse, o treinador sublinhou que Luisão será titular frente ao Sporting de Braga: “Não vale a pena falar em ses e já disse o que tinha a dizer sobre o assunto. O Luisão está convocado e vai jogar”.

Siga todas as atualizações do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [77]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

e

o parolo do vitó?

que vergonha, para além do

que vergonha, para além do comportamento infâme, pior ainda é arranjar justificações para o que não pode ser justificado senão com falta de respeito e irresponsabilidade, MENTINDO! ENTÃO E OS RISOS COM O WITSEL, ERA OUTRA BRINCADEIRA DO XAVI GARCIA, E OS RISOS DO CARRAÇA, FOI POR ESTE TER ACHADO GRAÇA Á BRICADEIRA DO XAVI? VERGONHOSO! PIOR AINDA É ESTA COMUNICAÇÃO SOCIAL QUE ARREPIA SÓ DE OBSERVAR COMO PROTEGE O BENFICA, DURANTE A SEMANA FORAM REALIZADOS 3 PROGRAMAS DESPORTVOS, NOS QUAIS ESTE CASO FOI ABORDADO, TENDO EM TODOS ELES SIDO DITO PELOS RESPECTIVOS COMENTADORES QUE, PIOR QUE A AGRESSÃO OU EMPURRÃO DO LUISÃO TINHA SIDO O COMPORTAMENTO DO TREINADOR DO BENFICA, ALGUNS JOGADORES E CARRAÇA. ACONTECE PARA MEU GRANDE ESPANTO (OU NÃO) QUE EM NENHUM DESSES 3 PROGRAMAS EU CONSEGUI VOLTAR A VER ESSAS IMAGENS. ESCLARECEDOR!!

tu nao gostas

do jesus por ser sportinguista e estar no benfica, nao e?

+ 1!!!!!!!!!!!

pobres merdosos !!!! Onde é que você vê vergonha ou comportamento infâme, !!!!!!
Alem de andarem a lember os tomates ao bimbo da costa, 5 violinos da treta, ainda está indignado com os risos, pudera, é só para o que dá ... rir á gargalhada, da palhaçada desse nazi ..., enfim.
VERGONHA, é o folhetim da vossa direção, atraves do vice- pres. no caso Maritimo.
O que fizeram no estado da luz ano passado, isso é que é VERGONHA E COMPORTAMENTO INFÂME.
Mas aí não vi reunião com caracter de urgencia!!!!
Para não falar do campeonato que nos foí roubado.
INfelizmente o nosso pres. não dá para ++++++++++++++++

bota

b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado!

es uma autentica puta armada

es uma autentica puta armada em virgem ofendida! De voces so espero pelo castigo do incendio do estadio da luz e da descida de divisao por corrupcao de arbitro cardinali. Esconde.te verme, la porque ganhasta a taca do violino ja achas que sao alguma coisa.

TENS Q SER OBJECTIVO RAPAZ

É MENTIRA AQUILO AQUILO QUE ESCREVI? OU NÃO TENS OUTRA ARGUMENTAÇÃO?

Clube dos Regimes...do actual e do anterior...

Quem era o Clube do Regime?

Data de Implantação do Regime Fascista de Salazar: 28 de Maio de 1926.

Data de Inauguração do Estádios das Antas: 28 de Maio de 1952.

Ângelo César, Presidente do FCP 1938-39 e Deputado do RegimeFascista

Urgel Horta, Presidente do FCP entre 1928-29 e 1951-53 e Deputado do Regime Fascista

Há gajos que quando toca a lamber botas se rebaixam muito….agora são as visitas aos novos Deputados…

Tem vergonha LOL tanta

Tem vergonha LOL tanta mentira num so post. Toda gente sabe que o benfica é o clube do regime e clube de salazar, nao adianta negar isso

cala-te,

o teu é que é, seu mentiroso! LOL

Obrigado

Por alguém, que não do Porto, me explicar quem foi o Angelo César:) E o Benfica era o clube do regime? e duas descidas de divisão que foram decididas, para evitar que o famoso Porto, tivesse militado nas divis~~oes inferiores. Já foi á muito tempo? Foi. Mas a memória não se paga. Angelo César foi um dos principais impulsionadores da chegada ao poder de Salazar e... curiosamente, tornou-se presidente do Porto, pouco tempo depois. Eu sei. São só coincidencias:)

eu pensava que o vosso ódio

eu pensava que o vosso ódio era mesmo com o Pinto da Costa.

bota

b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado!

toda a gente sabe que os

toda a gente sabe que os portistas sao gente desonesta intelectualmente, forjaram essa mentalidade como forma de se defenderem das vergonhas e escandalos associados a batota e corrupcao de arbitros e mudaram de carater. Isso do salazar foi o melhor que encontraram para desviar as atencoes, so revela o pleno estado de desespero dessas gentes com as vergonhas que foram brindados.

desonesta é a puta a quem tu

desonesta é a puta a quem tu chamas mãe que ainda não te diss que te pegou do lixo.

raios parta o fedelho,

raios parta o fedelho, garotinho, sabes que posso identificar a tua morada pelo que escreves na internet?
tem cuidado pois podes nem chegar a perceber o que te atingiu...

bota

b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado!

...

...eheh...ganda Jesus... :)

................................

LOL só na cabeça deste gajo para sairem cenas desta LOL
O JJ é maior, é que homem está sempre um passo a frente....quantos de nós se lembrariam desta situação......só de ler até fiquei a lacrimejar de tanto rir imagino os jogadores lá que o deve ter ouvido a dizer.....

"Javi, agora vou ter que te tirar do campo, para ele dar o amarelo a outro jogador qualquer" LOL

...

... melhor só aquela dos 4 dedos... :)

O Jorge é um espetáculo. Pena não fazer mais recurso de "fina ironia". Assim temos que ouvir um conjunto imenso de cavalgaduras a censurarem estas tiradas... :)

Mas enfim...a felicidade de uns é facilmente atingível...

Ou aquela da mao cheia LOL

Ou aquela da mao cheia LOL

pois,

como levaram do arsenal! LOL.

.............................

Toda a gente sabe que o JJ não é um homem de comunicação e estranho o porquê de o Benfica não ter designado alguem com um maior arcaboiço em termos de falar o "Politicamente Correcto", o Benfica designa o carraça que quanto a mim como homem tem um conjunto de parecenças ao bichinho que tb é conhecido pelo mesmo nome.........
Por isso quando existe o tal espaço de assentar ideias e de digerir bem as situações, o JJ quando fala até diz coisas bastante acertadas ou com a tal "fina ironia" que ele usa pouco devido às suas naturais limitações acabo por de certa forma criar alguma empatia para como os adeptos, porque um treinador é isto mesmo.....é um motivador, e JJ a bem ou a mal tem sido ele o grande factor de motivação que leva os Benfiquistas a cada vez mais a irem ao estádio e a apoiar a equipa, coisa que andava meio "dormente" até meados de 2009...........

Por isso digo
Força JJ, és o "mai maior grande" xDDDD

...

...e quem não concordar leva com uma "padrada" que vai daqui até "Manxéster". :)

P.S: Este assunto tinha sido facilmente resolvido. Por entre a "nossa" comunicação social e uma apatia que me custa a compreender, só consigo esperar é que não prejudique estas primeiras semanas de competição a sério. Mas se não fosse isto...a malta azulada dava um tiro nos cornos. Tinham que ouvir o Vitinho...e todos sabemos que aquele gajo a falar é um primor...de tédio.

....................................

LOL o Vitinho quando levanta a sobrancelha e faz aquele sorriso de canto de boca, parece um artista de Hollywood ehehehe, mas realmente é verdade, porque se o JJ tem um problema com as próprias palavras (é o prontes, fômes para cima, etc), já o Vitinho a organizar as frases é um verdadeiro ÁS, tipo o homem chega a fazer um todo eloquente texto quando em 3 frases diria tudo na mesma......

A nossa comunicação social é tipo pólvora, assim que se apanha com rastilho aceso é um nunca mais para de explosões, à 10 anos para cá que tem sido sempre assim, mas lá está nós benfiquistas já começamos a ficar habituados LOL xD

...

...habituados e a começar a divertir-nos com isso... :D

te respondi há imenso tempo!

O unico que supera Jesus é o

O unico que supera Jesus é o Pragal Colaço, que ontem afirmava que este episódio Luisão, foi motivado por questões Políticas. Benfica a verdadeira Comédia Nacional!

bota

b de binto! já não posso emigar por causa do apito dourado!

...

...hum...nop.

Em função dessa tua passarinha aos saltos nos últimos 3 dias, acho que a comédia nacional és mesmo tu...