Caso Benfica TV: clube disponível para a ERC | Relvado

Caso Benfica TV: clube disponível para a ERC

João Gabriel, diretor de comunicação dos encarnados, brincou com os comunicados do FC Porto: "Espero
 

O Benfica não vê razões para a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) intervir no caso da queixa apresentada por um particular contra a Benfica TV, mas manifesta-se disponível “para o que seja necessário”.

“Não vejo razões para nenhuma intervenção da ERC, mas se a Entidade Reguladora o entender estamos disponíveis para o que seja necessário”, disse hoje à agência Lusa o diretor de comunicação do Benfica.

João Gabriel reagia assim à notícia avançada na terça-feira à noite pela Lusa (pode lê-la aqui) de que a ERC tinha recebido uma queixa contra a Benfica TV, após o FC Porto ter acusado um comentador do canal “encarnado” de “desejar a morte” ao presidente do clube portuense, Pinto da Costa.

O responsável do Benfica fez um comentário irónico às criticas dos portistas, afirmando: “Só espero que nesta febre desenfreada de comunicados, o FC Porto não se lembre de atacar a Porto Editora, por ter traduzido e publicado o livro [“A Arte de Matar Dragões”] do espanhol Ignácio del Valle, e já agora que não participem deste autor à ERC”.

Num comunicado divulgado ao princípio da noite de terça-feira, o FC Porto acusou o comentador da Benfica TV Sérgio L. Bordalo de “desejar a morte” de Pinto da Costa durante o programa “Debate” e o clube de Lisboa de “descer ao nível mais baixo de sempre”.

Os “dragões” afirmavam aguardar “um pedido de desculpas formal” do Benfica e questionavam a ERC, o Ministério Público e o Governo sobre se “é para o incitamento ao ódio que se atribuem licenças de televisão”.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [96]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Os comentadores são escolhidos...

...a dedo.

Parece que o tal Sérgio L. Bordalo, comentador habitual da Benfica TV, é o Sérgio Luís Bordalo, dos blogues 'Tertúlia Benfiquista' e 'Não Se Mencione o Excremento' (em ambos assina com o nickname S.L.B.) e que, após a derrota em casa com o FC Porto (1-2), escreveu coisas como "é repugnante e revoltante ver uma agremiação de criminosos, liderada por um criminoso e cujos adeptos são todos, em maior ou menor grau, criminosos...".

Lindo!!!

fodass...

o Sr. Sérgio disse alguma mentira?!
para voces a verdade é um insulto?

enfim, cambada de corruptos... e caloteiros!

Revoltante é perder o título

Revoltante é perder o título em casa para nós e ver-nos a festejar com grande romantismo, em pleno relvado, durante mais de meia-hora e em conjunto com os nossos adeptos que cantavam "Campeões"... Isso é que é revoltante.

Que puta de humilhação...

...se eles já eram conhecidos por cabeçudos....

tem de agir como o PC faz, em

tem de agir como o PC faz, em vez de frases é passar a accao. E tentar apanhar o PC numa auto estrada a 120 á hora e atirar-lhe um saco de pedras ao vidro. Pode ser que se despiste e e desapareca. Ele tem outras tecnicas, como atropelar jornalistas e passar incolume, ou simplesmente pedir ao mocinho de recados que agora nao me lembro o nome, o tal que o acompanhou e fez guarda na deslocacao ao tribunal, um tal de assassino da noite... ha o Pidá, e mandar uns pidas espancar quem os afronta.

acho que sim pc, acho que sim...

1º tentativas de agressão e

1º tentativas de agressão e apedrejamento já foram feitas;
2º "atropelar" jornalistas? - viste esse episódio ou ouviste falar? Vi um jornalista destrambelhado a cair entre o carro em que ia o PDC e um estacionado- se quer tirar fotos não ande de costas!

Jackpinto

Solidário com o Sérgio (e com uma pontinha de inveja, pois, enquanto ele aparece em comunicados do FCP, aqui temos de nos contentar com um processo do Mesquinho, e é se vier), o BnR B associa-se a este sincero desejo por ele manifestado.

E como, para se desejar com força, é preciso atirar uma moeda, o BnR B porá uma moeda de 1 euro todos os dias no cu de um porco de barro até o porco a sério dar o berro.

Nos próximos dias publicaremos o contador, mas este post assinala o dia da primeira moeda. E quem é que ficará com o jackpinto? Quem for à sua arca e nos mandar uma febra (ainda se lembram do que é uma febra, não lembram?).

Toda a febra será publicada, por ordem de chegada, num sábado à noite (a chamada saturday night fever). Se o porco esticar o pernil nessa semana, o jackpinto será de quem tiver a febra em exibição. Se ninguém tiver mandado febra nessa abençoada semana, o prémio fica em casa. Entendido?

Posto isto, * plim! * [som da 1.ª moeda a cair]

http://bnrb.blogspot.com/

Orgulho em ser do SCP!

Quanto mais vejo e leio os dirigentes do FCP e do SLB mais orgulho tenho em ser do SCP. Mesmo com os totós que temos tido, nunca vi, li ou ouvi nada que se compare a isto!

Até podes ter razão, mas por

Até podes ter razão, mas por outro lado pode ser apenas por ultimamente estarem arredados da luta pelos títulos.... Mas até prova ao contrário têm razão...

Já andámos a discutir titulos,

bem recentemente, roubaram-nos dois campeonatos e uma taça lucilio baptista e nunca tivemos atitudes destas. Quando falo em tivemos, falo nos dirigentes, porque entre os adeptos há energumenos em todo o lado.

E na taça, em que como

E na taça, em que como Benfiquista admito humildemente que foram roubados, até deram um pouco de imagem de mau perder e atitudes menos dignas, quando um jogador atitou fora a medalha de participação, uma atitude que embora desculpável não é digna de um profissional do desporto.

Imagem de mau perder?

Quem não se sente não é filho de boa gente! Se eu fosse Presidente do SCP a equipa tinha ido toda direitinha para os balneários. Ficavam a jogar sozinhos! Não está em causa um penalty qualquer (nem o adversário se chamar Benfica ou Porto), mas sim a forma como foi assinalado.
Lembro-me perfeitamente que estava a ver o jogo com um grupo de amigos (alguns deles benfiquistas) e na altura disse "se fosse eu a mandar a equipa abandonava já o campo".

Quando o Ricardo

defendeu uma bola , seguramente, um metro ddentro da baliza tambem mandavas a tua equipa para fora do campo ou davas um golo ao adversário?

Se o árbitro considerasse

Se o árbitro considerasse golo que remédio tinha eu senão em protestar, talvez ver um amarelo ou dois e continuar o jogo... :)

o erro haverá sempre no futebol

é utopico, e nem com ajudas de video se soluciona (para algumas situações pelo menos) basta ver aqui no relvado quantas vezes um possivel penalti é interpretado de diferentes maneiras.... o ponta de lança , os GR os defesas... todos erram, o árbitro tb!

A ética do desporto diz que

A ética do desporto diz que mesmo que estejas a ser injustiçado deves continuar até ao fim de cabeça erguida. Isto é transversal a todas as competições. Tens razão em te sentires prejudicado, mas o Sporting nunca poderia abandonar o campo ou se recusar a continuar a partida...

que 2 campeonatos foram esses?

os roubados?

É muito fácil, fazes uma

É muito fácil, fazes uma busca na net e encontras muito facilmente!

ok

.

Anjinho....

..que figurinha.

Incrivel como o benfica promove a violência.

Só tiros nos pés!!

"Não vejo razões para nenhuma intervenção da ERC, mas se a Entidade Reguladora o entender estamos disponíveis para o que seja necessário”, disse hoje à agência Lusa o diretor de comunicação do Benfica."

E com esta frase, as palavras do idiota tornaram-se as palavras do SLB..

Em vez de se demarcar da situação, o SLB concorda e é conivente... Espantoso..

Depois do apagão, o SLB brinda-nos com mais uma vergonhosa actuação.

Realmente, que lodo que se tornou aquele clube. A actual direcção, com o porta-voz do Rui Gomes da Silva demonstra todo o seu ódio, fanatismo doentio, falta de cívismo e hipócrisia de úiltimo grau.

Tomára que aquela gente fique lá muito tempo e que os os fanáticos sejam muitos para os apoiar incondicionalmente.

O SLB tinha tudo para arrumar com o assunto, em vez disso, assumiu a parternidade da frase.

Parabéns, oficialmente tornou-se o clube do lodo.

Autêntico lodo, um clube e

Autêntico lodo, um clube e uma direcção que deveria envergonhar todos os seus sócios e simpatizantes...

Até perde paida com tanta estupidez junta..

Nem os próprios adeptos do SLB se reveêm nestas atitudes..
Até perde piada para discutir entre amigos.. ate eles concordam connosco!!

A que ponto aquilo chegou..

Depois dizes

Que levas no focinho

O que foi dito aqui que seja

O que foi dito aqui que seja causa para levar no focinho????

Nada, mas convém ele não ir

Nada, mas convém ele não ir almoçar à Foz num dia que se cruze no restaurante com o Villas-Boas. Pode ter o azar de saírem 2 gajos encapuçados de um carro, em plena Av. Brasil, à luz do dia e durante a hora do almoço, e pregarem-lhe duas chapadinhas nas maças do rosto sem que ninguém veja nada. Depois ainda teria de aguardar mais de 12 horas para ver a notícia sair a público e levar umas boas semanitas a decidir se apresenta ou não queixa à polícia... Deve ser penoso e não lhe desejo esse mal. Pelo sim pelo não, que evite andar pela Foz. É que é precisamente a zona mais pobre e problemática do Porto, onde andam todos os jagunços.

Claro, tudo o que é afirmado

Claro, tudo o que é afirmado por benfiquistas é mentira. Já no FCP, mesmo que existam escutas e facturas em directo na tv isso não prova nada... claro, lógico e matemático...

Juilo, acreditas no filme de

Juilo, acreditas no filme de Rui Gomes da Silva?

Mas cuidado com os

Mas cuidado com os encapuçados, ou os de boné? Os 1, 2 ou 3 indivíduos? hehe...O Rui Gomes da Silva não decorou o guião!

Papagaio Gabriel

Não fala sobre o que tem que falar e vem agora fazer piadas de 4ª classe! Este deve querer ser o 5º gato fedorento!