Carlos Martins joga frente ao Benfica | Relvado

Carlos Martins joga frente ao Benfica

Preterido por Lito Vidigal. Capitão com Jorge Simão.
 
Carlos Martins (Belenenses)

Carlos Martins não é carta fora do baralho para a recepção do Belenenses no restelo ao Benfica.

Muito se tem falado acerca dos ex-jogadores do Benfica ou até futuro jogadores destes, em não alinharem contra os encarnados por diversas razões. Não será o caso de Carlos Martins.

Será na qualidade de capitão que o médio vai receber a sua ex-equipa, estatuto esse adquirido sob a batuta de Jorge Simão. O jogador, que por qualquer motivo não era opção para Vidigal, tornou-se peça fundamental do meui campo dos azuis, ao ponto de ser dos pés dele que todo o jogo do Belenenses passar por ele. O dote de experiência acumulado por Carlos Martins, com 173 jogos realizados na Liga, tráz mais estabilidade ao sector intermediário da equipa.

Foi em Arouca que jogou pela primeira vez com a braçadeira de capitão, e assim deverá manter-se. Foi mesmo considerado o melhor em campo, e apresenta uma grande forma no presente. No entanto, o internacional português nunca marcou ao Benfica. Será desta?

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ou muito me engano ou levou o

Ou muito me engano ou levou o 5º amarelo na ultima jornada quando ia marcar um livre...Posso estar enganado...