Carlos Martins: "Jesus vai espremer Yannick até ao limite" | Relvado

Carlos Martins: "Jesus vai espremer Yannick até ao limite"

Antigo médio do Benfica diz que o amigo "é um grande jogador que precisa que lhe dêem confiança".
 
carlos_martins4.jpg

Carlos Martins acha que Yannick vai ser potenciado pelo treinador que o vai orientar no Benfica. "Jorge Jesus é um bom treinador e vai espremê-lo até ao limite, porque é especialista em valorizar os jogadores", referiu à Rádio Renascença.

O médio do Granada e amigo de Yannick não tem dúvidas que "estão criadas as condições para que ele tenha sucesso na sua carreira".

Martins elogia Yannick. "É um miúdo extraordinário. As coisas não lhe correram bem no Sporting, mas é um grande jogador e precisa que lhe dêem confiança. Acredito que vai trabalhar e retribuir a aposta de quem acreditou nele", defendeu.

Benfica:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Já que estás com vontade de falar...

Falemos então de como Paulo Bento não conseguiu espremer o Carlos Martins, enquanto estava no Sporting... Ou isso agora já não interessa abordar?...

Resposta a CurvaSul

David Luiz; Javi Garcia; Pablo Aimar; Carlos Martins; Fabio Coentrão; Di Maria; Salvio; Cardoso; Garay; Nolito; Rodrigo..... CurvaSul faça um exercicio de memoria e veja o que rendiam estes jogadores antes de serem treinados pelo JJ e o que eles vierem a render.....

Tirando o Coentrão...

..que fez um belissimo trabalho,principalmente mental,os outros não creio que tenham assim tanto o dedo do treinador.

O Salvio voltou para suplente do Atl.Madrid,o Martins está no Granada,Di Maria diz que tudo o que sabe foi Mou que ensinou,David Luiz tanto é titular como suplente.

já agora (e peço desculpa pela intromissão)

Viste ontem o Sergio conceição a falar de JJ? Ele diz que foi JJ que lhe ensinou o que é o futebol e que esteve muitos anos em italia e nunca teve um treinador melhor que o JJ.
Penso que o Sergio conceição é uma fonte insuspeita.

Não duvido...

..JJ é um bom treiandor,já o acompanho há muito tempo(desde o tempo em que só vestia de preto lol),agora não é milagreiro. Para mim Coentrão tem dedo de JJ,o resto não me parece.Por exemplo o D.Luiz achas que tem estado em bom nivel em Inglaterra,ou melhor,não esperavas mais?

Não precisas de pedir desculpa,cumps.

DL

é bom jogador mas é muito desconcentrado. tem potencial para ser muito bom mas falta-lha qualquer coisa, talvez capacidade de trabalho.

Mas isso ele...

..já nos mostrava no benfica.

Alguns nomes não compreendo

Cardozo, tinha já um longo historial de golos no SLB. Com JJ até chegou a eclipsar-se. Aimar, tem uma carreira que fala por ele. Salvio é jovem, apenas esteve 1 ano cá, mas daí até ter disparado ou evoluido assim tanto....

D Luis, Coentrão e DiMaria tem dedo e mérito de JJ

e

se te preocupasses com o que se passa no teu clube???

JJ"especialista em valorizar os jogadores"

.....bem sei que o benfas não é nada de especial,mas não me parece o Granada,assim um clube tão grande.O Jara tb foi outro muito valorizado pelo JJ.