Carlos Martins emprestado ao Granada | Relvado

Carlos Martins emprestado ao Granada

Cedência é de uma temporada, com opção de compra.
 

O Benfica e o Granada chegaram a acordo para a cedência de Carlos Martins, de acordo com a 'Antena 1'. O acordo entre os encarnados e o clube recém-promovido à Liga espanhola prevê opção de compra no final da época.

Quique Pina, presidente do Granada, referiu ao site 'Granadacfweb' que o seu clube há muito deseja contar com Martins, mas que não dispunha de meios financeiros para pagar os 5 milhões de euros que o Benfica exigia pela venda do passe do médio.

Carlos Martins perdeu espaço esta temporada no plantel do Benfica com a chegada de Witsel, numa posição que conta ainda com Aimar e Bruno César como opções.

O médio regressa ao campeonato espanhol, depois de ter representado o Recreativo de Huelva na época 2007/08.

Benfica:

Comentários [69]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

contraste

Temos de tudo,temos clubes que não ganham titulos porque não ha dinheiro para grandes investimentos,e depois temos aqueles clubes que não ganham nada porque o dinheiro é demais e investem tanto em jogadores que acabam por meter os pes pelas mãos como o meu benfica.

Lutou até à exaustão

Uma coisa reconheço em Carlos Martins, deu tudo que tinha pelo SLB.. Vontade de ganhar ele tinha por ele e por mais 4 ou 5 jogadores.

O Barroso tb lutava.....

..até á exaustão.

Cumps.

O Walter

Também luta até ficar exausto..

Pelo menos o Barroso marcou

Pelo menos o Barroso marcou um dos melhores livres que vi na vida, com a bola a passar pelo lado de fora da barreira. Foi pelo Braga ainda, ao nosso Vitor.

o barroso...

chutava em excesso de velocidade, por isso foi anulado um golo em pleno estadio da luz...

Sinceramente

não há muito a dizer quando se gasta 5,5 milhões no Bruno e se dispensa o Carlos Martins. Obviamente que o internacional português tem grande propensão a lesões, mas foi sempre muito útil ao SLB quando chamado à equipa.
Estas entradas e saidas de jogadores em barda devem ser muito bem explicadas pelos dirigentes, pois desportivamente são incompreensiveis como qualquer um consegue perceber.

Hummm?!?!?

Como eu não percebo.. tu podes-me explicar??

Os dirigentes é que têm que explicar

já que desportivamente estas trocas são incompreensiveis, como qualquer um consegue perceber! Se tu não consegues perceber que são maus actos desportivos trocar Carlos Martins por Bruno César, contratar jogadores às paletes para rapidamente os recambiar, dispensar alguns jogadores que desportiva e profissionalmente foram válidos, etc se tu não consegues perceber isto pouco percebes de futebol.

Então eu é que ..

percebo pouco...
desde logo, porque escolheste o bruno cesar?!?! .. excepção feita ao Wass ( jass, wass) contratou quem às paletes que vai recambiar!?!?!?... é que eu não estou a ver.
Um dia percebes que num clube como o Benfica, não chega ser válido. tem que fazer a diferença. Esse Bruno Cesar, é cedo para dizer seja o que for.. e eu nem sou de acreditar em "periodo de adaptação".. agora, aposto que concordas com a aquisição do Danilo, este que foi considerado pelos brazucas bom jogador.. não presta!! Enfim..
Sou eu que não percebo de futebol,
Siga...

Wass,

André Almeida, Melgarejo, etc, etc

Jass

o etc e o etc.. não conheço, nunca me foi apresentado!!

Quanto aos dois que mencionaste.. a opção está correctissima!!.. quando compraram o passe do coentrão emprestaram o gajo sabes a quem?? Depois voltou, e depois foi embora.. mas valeu 30 milhões!!
Ou seja, Nada a dizer sobre as opção que o treinador e a direcção tomou.
Acabei de me lembrar que o Rui Costa passou por uma situação identica!!

De repente... quem é que não sabe de bola?!??!

Sou eu

tu tens um mestrado ou doutoramento... de clubite aguda!
O Rui Costa era junior do SLB e foi emprestado ao Fafe, estando previsto o seu empréstimo ao Sintrense (salvo erro), mas após o Mundial, o SLB repensou e integrou-o no plantel. Não conheces o etc e o etc, mas talvez conheças o Leo Fortunato...
Não sou benfiquista, mas se vocês estão contentes com a gestão desportiva do clube, que depois de duas épocas positivas contrata vinte jogadores, o que se pode dizer é que finalmente estamos todos de acordo... benfiquistas, sportinguista e portistas estão em consenso nesta matéria.

És?!?!.. achas mesmo?!?!

Não me parece..
Quanto ao Rui Costa, certissimo!! Conheço o Leo Fortunato sim. E uma vez mais te digo, que sim a relação compra e venda de este ano, foi correcta. André Almeida, Melgarejo e Leo.. não me incomoda minimamente acredita, bem pelo contrário. Se queres saber o que me incomoda é Balboa e Meneses e Yebda, e o etc.

Obrigado Carlos Martins. Pena

Obrigado Carlos Martins.

Pena a irregularidade, no entanto desejo-te sorte no futuro.

Esse

Foi mesmo o problema do gajo... irregular!!!

Jogador mediano...

..como a sua carreira demonstra.

Uma coisa ninguem o pode acusar,este arruaceiro sabe fazer contratos.LOL,mama benfica!!!

Mama benfica? LOL, mas ele

Mama benfica? LOL, mas ele roubou dinheiro ao benfica ou algo do genero? Ele se saiu do clube por emprestimo sera porque o clube asim o quer e o treinador asim o deseja e tu dizes mama benfica? mental PROBLEMS NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Pois, pois

O Patricio é frangueiro, o João Pereira caceteiro, o Carlos Martins arruaceiro e o Postiga uma nulidade! Em comum o facto de serem, em condições normais, potenciais titulares da selecção. Parece que só os jogadores do FCP é que são bons! Deixa-te de tretas!!!

Até acho o Patricio jeitoso...

....agora os outros 3 não fazem um.

Por norma o jogador do Porto,tem qualidade.Não percebo as tuas duvidas.

Sim, sim

ninguém duvida disso! Até o Hulk é melhor que o Ronaldo!
Presunção não vos tem faltado, andam tão inchados que qualquer dia rebentam!

..

O Rolando... está ao nivel do Otamendi!!! LOL

Nem 8 nem 80... É um médio

Nem 8 nem 80... É um médio que jogou na Selecção, mediano? Perdeu espaço no Benfica, ponto. Boa sorte para o futuro.

A pergunta é mesma essa...

..como é que este gajo,chegou á selecção.

Huelva/benfica/Granada..............não é preciso dizer mais nada.

Mete...

...o Micael no bolso. Na Selecção é muito mais do que o madeirense. Mas claro, esse joga de azul, é craque.

Sabes bem que não valorizo...

..o Micael. Aliás cheguei a escrever que preferia o Castro no plantel.

Olha..

O castro também eu queria... era o castro e a namorada do bojinov!!

HULK-PORTO-SELECÇAO? não -

HULK-PORTO-SELECÇAO? não - não preciso de dizer mais nada.

lol

lol

Sinceramente...

não percebo este emprestimo...ficar com um jogador como o B.Cesar que é frakinho e emprestar(e nao vender!!) o unico jogador que tinhamos na seleção é ridiculo...Oh JJ vai po caralho pa!!atraso de merda...poe te mas é a andar!!tens uma capacidade de gestão de um plantel que é obra!!foi campeao ha 2 anos com aquela super equipa!!até eu era!!...enfim..preve-se mais uma epoca sem titulos..é a triste realidade...