Bruno César foi apanhado pela GNR | Relvado

Bruno César foi apanhado pela GNR

Jogador do Benfica foi detetado com carta inválida e está proibido de conduzir enquanto não regulari
 
Bruno César, conferência de imprensa em véspera de Liga dos Campeões
Lusa

Bruno César foi apanhado numa operação stop de rotina da GNR, na quarta-feira, com uma carta de condução brasileira, depois de ter expirado o prazo para a trocar por uma portuguesa. Segundo o Jornal de Notícias, que relata os acontecimentos, o jogador do Benfica ficou proibido de conduzir e teve de pagar uma multa de 300 euros por não ter legalizado a carta.

O JN escreve que desde que chegou ao Benfica, no verão do ano passado, Bruno César nunca trocou a carta de condução brasileira por uma portuguesa, o que deveria ter feito no prazo máximo de 185 dias.

Na quarta-feira à tarde, pouco antes das 17h00, Bruno César foi mandado parar pela GNR, que montou uma operação stop de rotina na Avenida Afonso de Albuquerque, na Costa da Caparica. O jogador mostrou os documentos e a irregularidade foi detetada.

Bruno César não contestou a multa de 300 euros, que pagou por multibanco, e alegou desconhecer a lei que o obrigava a regularizar a situação.

Além da multa, o médio brasileiro ficou proibido de conduzir e tem agora um prazo para regularizar a situação.

Fonte doo Benfica explicou ao JN que este assunto era do "cidadão Bruno César", que "não quebrou nenhuma regra interna do clube".

Esta não é a primeira situação a envolver Bruno César e um automóvel. Em janeiro sofreu um acidente quando testava um automóvel, na Aroeira, perto da Costa da Caparica. Recorde essa notícia no link que se segue:

Benfica:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Por aqui se vê como a corrupção campeia

Luisão, apanhado a conduzir bebado... trabalho comunitário! Eu, apanhado a conduzir bebado... ameaça de prisão, nova carta, multa de 600€, impedimento de conduzir por 6 meses.

Bruno César, fodeu um Nissan GT-R, a polícia esteve no local, mas ninguém reparou que ele tinha a carta de condução inválida. Eu, sou apanhado sem carta num trajecto de 200 metros entre a casa do meu pai e a oficina para levar o carro dele.... mais 3 meses sem conduzir e multa de 1000€.

Por isso odeio estes cabrões corruptos.

lol

burro optavas pelo trabalho comunitário tb podias kkkkkkkkkkkkkk
sabes que pra estas coisas tb épreciso ser esperto.....

....................................

Foda-se ao ponto que chegou isto......já tudo é noticia.

Olha mais uma noticia importante:

No rescaldo da passagem aos 4ºs de final da liga Europa, Sá Pinto,não deu uma mas sim deu duas quecas na mulher, tendo a 2ª direito a orgasmo unissono por parte das duas entidades envolvidas.
Depois de contactado pelo Relvado, Sá Pinto afirmou que ambas as partes retiraram prazer absoluto da situação e que daqui a sensivelmente 2 semanas saberão se situação terá consequências para o futuro....

Haja paciência

So podia ser dos encornados.

So podia ser dos encornados. É so corruptos neste clube

E

o corrupto do hulki? Só corruptos nesse clube!

Mas pelo menos

este pagou logo o que tinha de pagar. Já outros clubes...

Não sabia que os hamsters

Não sabia que os hamsters podiam conduzir....

.

.

E isto é noticia?

Só por ser jogador e do Benfica né?

Quantas destas situações acontecem todos os dias? Situação banalicima.

Mas tudo serve...

santa ignorância ...

alguém oferece um corrector ortográfico a este quadrúpede? agradecido:) ps: tchi... esqueci-me que é o líder do top prestígio deste site....