Bruno Carvalho e o trunfo Azenha | Relvado

Bruno Carvalho e o trunfo Azenha

 

4Ever Banega

Benfica:

Comentários [24]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isto é que é querer imitar o FCP!!!

Agora também este pára-quedista queria fazer como o Pinto da Costa, quando foi roubar o Jesualdo acabadinho de contratar pelo Boavista... Não é assim que lá vais, Benfica...

Re: Isto é que é querer imitar o FCP!!!

Claro que não é assim, tendo em conta que este gajo nunca será o presidente do Benfica. Mas deixa lá que os vossos são boas peças também...

Re: Isto é que é querer imitar o FCP!!!

Pois não são, não... Estamos entregues à bicharada... Será assim tão impossível encontrar um ou dois sportinguistas/benfiquistas com habilitações mínimas para ser presidente de um clube? É que só nos saem duques ou cenas tristes... lol Cumps.

Este Carvalho é um triste

Com tanto paleio sobre novos paradigmas de gestão desportiva do clube, sobre o quão má é esta administração no que a formar equipas diz respeito e depois...No dia a seguir a ganhar as eleições, o treinador passa a ser o Carlos Azenha! Isso já não ía por em causa a temporada a nível desportivo!? E o Azenha...É outro triste. Agora já se vai percebendo tanta inflamação no discurso quando comentava as opções do Quique. Este e outros tristes como ele andam na comunicação social a fazer uma guerra à direcção e à equipa técnica, única e exclusivamente com a intenção de irem para lá. Não sei do seu valor enquanto técnico, mas enquanto pessoa... PS: Todos estes ataques diários sobre o Benfica e sobre a sua direcção, são por causa da Benfica TV? Realmente há quem tenha a certeza que vai perder muito dinheiro e quer garantir desde já, que quando acabar o contrato do Benfica com a olivedesportos, já esta direcção não governa os destinos do grande BENFICA!

Mas que raio de contrato vocês assinaram...

Que não prevêem uma cláusula de rescisão por objectivos não compridos? O treinador não cumpriu é despedido por justa causa; agora que raio de contrato é que andaram a assinar??? Antes de pensarem noutros treinadores, pensem no que têm e estão entalados com ele!!! No Campeonato não cumpriu, na UEFA muito menos, na Taça nem pensar; Meu amigo de acordo com o contrato na alínea xpto nenhum dos objectivos foram compridos para o clube ponha-se na alheta!!! Que raio de contrato é que assinaram com o Quique Flores que durante 2 anos ele pode gozar na cara dos Benfiquistas e se o quiserem despedir ainda tem direito a uma avultada indemnização!!! Abram bem as pestanas! Cumps

Carlos Azenha não me convence de todo!

Aquele discurso de comercial de imobiliário pode enganar os mais tenrinhos dos adeptos de futebol, mas a quem já viu muito neste mundo do pontapé-na-bola tuga, não engana e é mesmo "CARLOS AZELHA"! Quais os fundamentos para esta afirmação?
  • Atitudes pouco profissionais: quando fala de um colega de profissão (as suas críticas ao trabalho de Quique, são um bom exemplo), quando se compromete com um clube da 1ªLiga e ao mesmo tempo tem um acordo verbal ou escrito com um candidato a presidente do Benfica (fosse o Figo já lhe chamavam pesetero... mas ao menos esse sempre saiu dos clubes com as suas obrigações cumpridas e nunca saiu a meio de um projecto/temporada!);
  • Não lhe reconheço grandes méritos como treinador: a não ser a gabarolice tuga que lhe é reconhecida em todos os programas e críticas que faz!
  • Apenas gostava de saber como é que um adjunto consegue ter uma casa avaliada em €10M...

    Re: Carlos Azenha não me convence de todo!

    Não se sabem as verdadeiras qualidades de Azenha, mas o Mourinho também passou de adjunto a técnico principal. Curiosamente, no Benfica. Quanto aos tais 10M€ da valor da casa, segundo sei a casa foi financiada por diversos patrocinadores, por ser a primeira do género cá em Portugal.

    Off-Topic: Angelieri deixa de ser opção!

    O defesa-central argentino Marcos Angeleri, na lista de potenciais reforços do FC Porto para a próxima época, lesionou-se com gravidade no joelho direito e poderá ficar sem competir nos próximos seis meses. Na agenda do FC Porto, Angeleri (à esquerda) arrisca seis meses de paragem AP Angeleri lesionou-se durante a primeira parte do jogo do Estudiantes de la Plata com o Tigre, disputado este domingo, sendo retirado em maca do relvado. Uma primeira avaliação aponta para estiramento no joelho com possível afectação dos ligamentos, prognóstico que, a confirmar-se, deverá ditar período de recuperação nunca inferior a seis meses. Tão longa paragem poderá colocar em causa a transferência do defesa para o futebol europeu, onde é cobiçado pelo FC Porto e vários outros clubes. O contrato de Marcos Angeleri com o Estudiantes de la Plata expira no dia 30 deste mês. in A Bola

    Re: Off-Topic: Angelieri deixa de ser opção!

    É uma pena... Mas, mesmo assim, deixava-o vir a custo zero no final do contrato e fazia a recuperação cá. Temos tempo e o "preço" acabaria por compensar...

    Re: Off-Topic: Angelieri deixa de ser opção!

    Talvez, artenigma, mas é necessário uma solução rápida, a curtíssimo prazo. O Bruno Alves vai sair e não estou seguro que Stepanov ou Nuno André Coelho tenham o estofo necessário para assumir a titularidade (mas também não acreditava com Pepe ou Bruno Alves e foi o que se viu...) ou que Rolando possa passar a ser o patrão da defesa.

    Re: Bruno Carvalho e o trunfo Azenha

    esse bruno e o amigo azenha que vão mas é para o cara*** que os fo**.

    são coisas muito diferentes

    Uma é estar a discutir as hipóteses de vitória do Bruno Carvalho (BC), quando ainda se discute se ele pode ou não ser candidato a presidente. O BC apresentou um parecer de um jurista de peso (melhor, de altura), mas quem decidirá, em último caso, será o Vilarinho, enquanto presidente da AG. Outra coisa é saber se o Azenha será um bom treinador principal. NÃO FAÇO IDEIA. E não acho estranho que o AZenha vá para o Setúbal com uma possibilidade de rescisão a qualquer momento. Até parece que são coisas incomuns. O homem não podia estar a vender casas inteligentes para sempre e preveniu o futuro, equipa para treinar já tem. Se o BC ganhar as eleições e essa clásula existir, é um bónus.

    Re: são coisas muito diferentes

    +1 bem escrito

    Re: Bruno Carvalho e o trunfo Azenha

    Então o homem é o novo técnico do Setúbal e querem ir buscá-lo? A meio da época, se calhar? Este Carvalho começa-me a parecer um valente demagogo. Mais outro.

    Re: Bruno Carvalho e o trunfo Azenha

    Mas eu nem quero que o Quique saia e quando escrevi este artigo o Azenha não tinha clube.

    Re: Bruno Carvalho e o trunfo Azenha

    Eu percebi, mas esta edição de artigos anda lenta.

    Este Bruno Carvalho é um Flop

    Então o benfica ainda nem sabe quem é o treindor da próxima época e vem este senhor dizer que o carlos azenha é o seu treinador, o benfica vai contratar um treinador em junho pa ser despedido em outubro ja nao chega um treinador por época vem este senhor para fazer mais do mesmo, para mim LFV havia de se recandidatar e contratar o jorge jesus para o futuro(não para uma época só) porque é um treinador que põe as suas equipas a jogar bem e conhece o nosso futebol força SLB!

    Tragam o Luis Campos...

    que é do mesmo estilo.

    Re: Tragam o Luis Campos...

    LOL, onde é que anda esse tipo agora???

    Já é definitivo este ex-adjunto de Jesualdo

    Ferreira no Fcp, (substituído pelo "Zé Gomeszito", um palermita qualquer que por ali pasta comparado com este, o "Metodólogo no que diz respeito aos treinos.) Vai agora treinar a sua primeira equipa, começou como o "Zé Melrinho", a fazer estatísticas e ao falar-se que o tal de candidato às eleições dos Índios/Lampiões, levaria como primeira escolha o C. Azenha e como não vi desmentido nenhum é mais um Benfas (não esquecer que enquanto chavaleco/badameco foi jogador de um clube de Sacavém?, nem mais o Sacavenense!, como tal mais um que andou infiltrado lá pelo Clube dos BIMBOS!!! Carlos Azenha, o adjunto que começou a fazer estatísticas!!! O chapéu que usa sempre com a pala para trás, enquanto orienta os exercícios, tornou-se a imagem de marca de um homem que toda a gente descreve como irreverente, exigente e de espírito jovem. "Um apaixonado pelo futebol que não se cansa de querer mais", diz Toni. Aos 40 anos, após um longo caminho de aprendizagem, Carlos Azenha alcançou a glória como adjunto de Jesualdo no FC Porto. Conseguiu-o, curiosamente, no primeiro ano em que trabalharam juntos e depois de divergências entre ambos, conforme o DN noticiou, podem desfazer a dupla de treinadores. A relação com o treinador principal, essa, já vem de longe. Conhecem-se desde os tempos da Faculdade de Motricidade Humana, onde ambos chegaram a dar aulas. Embora tenham 20 anos no bilhete de identidade a separá-los, sentiram-se unidos na paixão pelo futebol. Jesualdo ainda quis levá-lo para o Benfica, em 2001, quando era adjunto de Toni, mas a escolha acabou por recair em José Gomes. A amizade manteve-se e, com a saída do Sporting de Braga, o treinador chamou Azenha para o acompanhar no Bessa. A partir daí a história já é conhecida. No FC Porto foi sempre uma espécie de número dois. Chegou com a pomposa denominação de "metodólogo", que acumulava com a preparação física. Nos treinos foi sempre vê-lo a orientar os exercícios que conhecia tão bem como o próprio Jesualdo Ferreira. "Tem enorme importância na equipa técnica do FC Porto", acrescenta Toni. "Tem grande conhecimento do futebol, relaciona-se bem com o grupo, mostra capacidade de liderança, tem sentido de lealdade e é frontal", frisa. O antigo treinador do Benfica sabe do que fala. Conhece Carlos Azenha há seis anos, foi-lhe apresentado por Jesualdo Ferreira. Aliás, desde aí tornou-se amigo do adjunto portista e levou-o nas aventuras pela China (foram considerados a equipa técnica com melhores metodologias de treino) e pelo Egipto: "Guardo dele a imagem de uma pessoa interventiva e interessada." João Alves guarda a mesma ideia. Trabalharam juntos no Farense, quando Carlos Azenha dava os primeiros passos no futebol de alta competição. "É um conversador nato", garante. "Almoçávamos muitas vezes juntos e o assunto andava sempre à volta dos métodos de treino, da preparação física. Tem uma grande sede de novos conhecimentos". Foi essa sede que o fez correr mundo. Em 1991 já fazia estatísticas do Mundial de juniores. Depois, licenciou-se com 17 valores em Desporto e ficou a dar aulas na Faculdade de Motricidade Humana. Quando percebeu que a faculdade não podia dar-lhe mais viajou pela Europa. Estagiou com Lobanovski, Arrico Sacchi, Vujadin Boskov, Alberto Malezani e Van Gaal. Pelo meio adquiriu enormes mais-valias. "É um jovem competente e de enorme seriedade." Palavra de Toni. in dnsport Jadscl

    TEREMOS POUCO ORGULHO, RECORDEM-SE...

    Quantas vezes viram e ouviram o senhor a comentar no Domingo Desportivo? E as observações sobre o SLB,relembra-vos algo.. Nunca pensei estar com tanto receio sobre o futuro do SLB,caso esse senhor venha a ser treinador do SLB.. O SR.Bruno Carvalho surpreendeu-me pela negativa,como pode sugerir um tentáculo do ARISTOCRATA CATÓLICO (JESUÍTA) a tal personagem do campeonato sem escrúpulos ,eu não quero esse tipo de gente no SLB..Bruno Carvalho não levará o meu voto,e Vieira também não. Arranjem alternativas viáveis,fiáveis para o SLB. Saudações

    treinar os jovens

    so se for para as camadas jovens....

    Re: Bruno Carvalho e o trunfo Azenha

    Vê-se mesmo a pinta deste tipo. Compromete-se com um clube mas quer ir para outro. Se tem pré-acordo devia era ser homem para esperar para ver se se concretizava. Imaginemos (e rezo a Deus para que não aconteça) que ganhe o aspirante a Vale Gatuno II Bruno de Carvalho.Deixa o Vitoria?Vai trazer novos jogadores, para um diferente sistema de jogo, que se ele sair quem vai treinar?Como será a situação? E pior ainda porque o Vitória está num limbo entre a vida e a morte. Depende e muito de um sucesso desportivo na próxima época para ter receitas e assistências que salvem o clube do colapso.Se este senhor deixar o clube, como irá ficar o Vitória?Terá investido milhões para ficar a arder com prejuízos que podem ser letais para a sua existência.E espanta-me sobretudo que o Vitória o tenha contratado sabendo que este "senhor" tem esta atitude.Se ficarem com as calças na mão como será? È por atitudes destas que percebo que este senhor Bruno Carvalho é um homem sem palavra, sem ética, que obviamente escolhe para a sua lista pessoas sem ética, o que pronuncia um Damásio II ou pior um Vale e Azevedo II. Está na cara quem é este senhor Bruno Carvalho. Todos os benfiquistas sabem que é preciso lavar os cancros que estão lá dentro (Vieira e o resto da gestão do Damásio) mas não deixar entrar lá outros cancros, outros ladrões que aparecem como cavalos de Tróia com discursos demagógicos a atacar pessoas como o Rui costa que não são do Benfica á um ano, são há décadas, pessoas que preferiram ir ganhar menos, para um clube menor e uma Liga menos favorável á sua potenciação como foi o caso da sua dia para a Fiorentina, preferindo-a ao Barça, só para que o Glorioso recebesse mais.Benfiquistas que prometeram que voltariam e voltaram. Que voltaram nos momentos difíceis, sem medo de queimar a imagem numa imprensa suja que tenta assassinar o novo Benfica de Rui Costa, que voltaram no momento em que o clube precisava de si, em que é ele que tem que dar algo ao clube e não o clube que lhe dará algum dividendo, alguém que preferiu acabar em Portugal a ganhar 100 mil euros mês, em vez de acabar no Milan a ganhar 5 vezes mais, alguém que não se importou de vir cá e tomar em mãos a tarefa dificíl, árdua de colocar o clube no trilho certo, enfrentando-o uma imprensa deseonesta intelectualmente, e que em menos de 1 ano, trouxe grandes jogadores para o clube, jovens promessas de futuro, apostou de novo na formação, mudou a política de comunicação não prometendo nada a não ser trabalho e uma política de resultados mas a longo prazo (daí o desespero da imprensa histérica em tentar por tudo destruir a estabilidade que Rui Costa está a trazer, pois pressente as mudanças que ele trouxe e que eles tão desesperadamente querem evitar), não teve medo de enfrentar a arbitragem quando o Benfica foi inumeras vezes prejudicado sem desculpar os fracassos da equipa, não teve medo de sair em defesa dos jogadores criticados e do treinador criticado (nunca criticando em publico nem se demarcando dele). È este o meu presidente futuro do Benfica, é este o líder natural do Benfica, quem trabalha por este clube, quem ama este clube, quem já fez mais sozinho pelo nosso Glorioso do que fizeram estes oportunistas de circunstância,que pensem que enganam os benfiquistas. Os benfiquistas não querem Vieira,mas também não querem um tiro no escuro como o Vale Gatuno II que é o sr Bruno Carvalho, que pensa que os benfiquistas já não estão vacinados para outro Vale Gatuno, depois do primeiro. Gostaria muito de Rei Costa como director desportivo.Mas se não for possível encontrar outra figura credível que una como presidente o Benfica, defendo RUI COSTA como o futuro presidente do Benfica e Toni como o director desportivo. Rui Costa Símbolo Eterno da Chama Imensa de Ser Benfiqusita, é ele que deve ser o nosso presidente. È tempo de mudar mas para o RUMO CERTO!!!!!!! Cumps.

    Não sei

    Azenha demonstrou no Porto ser um treinador adjunto bastante competente. Contudo, e por nunca ter sido treinador principal é muito difícil estar a responder a essa questão. Por até simpatizar com o estilo do Carlos Azenha julgo ser bastante mais positivo para ele efectuar uma experiência num clube como o Setubal do que arriscar já o Banco de um grande. Cps,

    Eu não sei

    Nunca foi treinador principal, pelo menos que eu saiba, pelo que não posso falar das suas capacidades nesse cargo. Como treinador adjunto, pareceu-me competente, mas é sempre dificil de distinguir qual o trabalho que é feito pelo adjunto e pelo treinador principal, logo também aqui é meio incógnita. Como comentador desportivo fala bem, mas se fosse por ai o Luis Freitas Lobo devia estar a assinar pelo Real Madrid lol. Acho que seria uma aposta algo arriscada, mas nunca se sabe. Também não me parece que o Bruno Carvalho tenha grandes hipóteses por isso.