Bruno Carvalho e o Benfica: “Vender em janeiro é mentalidade de clube pequeno” | Relvado

Bruno Carvalho e o Benfica: “Vender em janeiro é mentalidade de clube pequeno”

Opositor de Luís Filipe Vieira não poupa nas críticas ao presidente dos encarnados.
 
bruno_de_carvalho_benfica.jpg

Bruno de Carvalho, contestatário da liderança de Luís Filipe Vieira no Benfica, não poupa nas críticas ao presidente do clube, a propósito da recente entrevista ao jornal A Bola, em que Vieira admite a possibilidade de vender jogadores em janeiro.

“A venda de jogadores aparece como natural e inevitável, pois não há sustentabilidade para os gastos que o Benfica tem todos os anos. Estamos habituados a que nesta altura o Benfica venda e os nossos adversários se reforcem. Assim se perdem campeonatos. Vender em janeiro é mentalidade de clube pequeno”, sublinhou o antigo candidato em declarações à rádio TSF.

Bruno Carvalho continuou nas críticas à gestão de Vieira: “No verão não venderam porque disseram que queriam ganhar a Liga dos Campeões. Agora querem ser campeões nacionais. Enfim, o Benfica é uma trapalhada”.

“O Luís Filipe Vieira tinha o objetivo de fazer do Benfica a espinha dorsal da seleção nacional. Já a temos, mas é a da Sérvia”, disse ainda Bruno Carvalho à TSF, antes de elogiar o bom trabalho que está a ser feito nos escalões de formação: “Admito que o Benfica tem feito um bom trabalho na formação, mas a ponte para a equipa principal não existe, por isso não serve de nada. Os jogadores não passam para a primeira equipa e o motivo tem de ser perguntado ao Luís Filipe Vieira e o Jorge Jesus”.

“Não há uma ideia nova, os anos passam e as entrevistas de Luís Filipe Vieira mantêm-se idênticas. O essencial, que é ganhar títulos, não acontece”, terminou o ex-candidato.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este abécula ressabiado

Este abécula ressabiado quando está calado é um Poeta!

Titanic

Até o Revisor Oficial de Contas renunciou ao cargo. Quem será o próximo?? Afunda benfica

Bem, se este artista fosse

Bem, se este artista fosse algum dia eleito presidente do Benfica, era a desgraça do clube e a alegria dos "tavinhos" cá do burgo.

Ai sim?!

Em que te baseias para dizer que esse ia ser a desgraça do SLB?

Voltando á vaca fria

Até podes ter razão no que dizes.
Mas que tenho eu com isso?
Mete de uma vez na cabeça : EU NÃO SOU BENFIQUISTA.
e SÓ NÃO SABES ISSO E O QUE REALMENTE SOU PORQUE NÃO PESCAS NADA DESTE SITE.

Isso é comigo?!

Isso é comigo?!