Bruno Alves: "Não lesiono jogadores só porque são do Benfica" | Relvado

Bruno Alves: "Não lesiono jogadores só porque são do Benfica"

Central do Zenit volta a abordar lance que levou à lesão de Rodrigo.
 

Bruno Alves volta a garantir que não teve intenção de lesionar o benfiquista Rodrigo. "Não quis jogar duro e claro que não o queria lesionar, pois não entro em campo com a intenção de lesionar jogadores só porque são do Benfica e eu sou do F.C. Porto", refere, em entrevista ao site do Zenit.

O central português acrescenta que joga "sempre da mesma forma contra qualquer equipa" e dá a receita para a segunda mão, na Luz. "Temos de jogar tão bem como em São Petersburgo. E ganhar outra vez", sublinha.

Bruno Alves não teme o ambiente da Luz. "Não temos medo de lá ir, pois jogamos futebol de ataque em qualquer estádio", garante.

Bruno Alves reconhece que Aimar pode fazer falta ao Benfica. "É uma infelicidade para eles, pois trata-se de um grande jogador. Mas tenho a certeza que vão encontrar alguém com valor para o substituir", conclui.

Benfica:

Comentários [24]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ao lêr esta página

sinto-me um anjo , depois de ler isto tudo ........... o leaovivo é que é o mal educado sim senhor

Eles estao no algarve a

Eles estao no algarve a estagiar, alguem sabe em concreto onde?
e quando é o jogo treino contra os suecos da segunda liga?
era importante saber do paradeiro do carniceiro...

BOI!!!

BOI!!!

Queria ver homens a ires

Queria ver homens a ires pedir esclarecimentos sozinho!

http://www.youtube.com/watch?v=YZx15EWMiqo

Tanto paleio se és homem vai lá...

...

Claro que não.

Os adeptos portistas também não entoam cantos racistas, apenas gritam "Hlk, Hulk, Hulk"!!!

Nem sei porque é que ele se

Nem sei porque é que ele se dá ao trabalho de responder a isto!

partir uma pata

a esse porco bimbo

ao menos não és esquesito

ao menos não és esquesito traças tudo.....

Tu não tens culpa

eu sempre achei que o futebol não era para meninas, não tens culpa de apanhar meninas pela frente, agora olha, és um criminoso!!!! As pessoas deviam ter vergonha de pensarem numa coisa dessas "lesionar um jogador de propósito" mas enfim!!! as melhoras para o Rodrigo!!

...

a quantidade de vezes que aqui se fala da agressividade do javi? a vossa dualidade de criterios faz de voces o que sao lol...e olha que o javi joga duro, mas ao pe do bruno alves parece um menino de coro...
abraço

então

mas ficamos na mesma ó pá, fala lá sobre o Javi do teu clube, fala lá, já agora podias ser mais inteligente ou não, o que é que achas sobre o Javi????

lolol

a falar sobre o Javi ja eu estou a falar....o que estou a dizer...esta claro de perceber...e so leres com atenção...é o facto de voces portistas terem o displante de dizer que o javi é um racista caceteiro, quando depois vem as merdas do bruno alves e ai ja dizem que o Sr "so porque é tripeiro" nao é nenhum animal e joga sempre limpo...A vossa duelidade de criterios é que me fode a cabeça...faz me sempre perguntar "afinal em que é que ficamos....?"
e volto a dizer...o Javi joga duro, mas de longe muito mais educado e limpo que o bruno alves...nao ves jogos dos javi igual ao jogo que o bruno alves fez na final da taça da liga, que perderam 2 zero...nesse jogo valeu tudo para ele menos jogar futebol...

iolllll

iol digo eu e....................................ok os caceteiros do Benfica são "educados e limpos" os outros são criminosos, enfim olha desejo as sinceras melhoras ao Rodrigo que é um belo jogador, quanto ao Bruno Alves o que acho deveras ordinário é alguns, repito ALGUNS benfiquistas acharem de propósito que ele tenha lesionado o jogador do benfica, mas podíamos ir ao lançe entre o Anderson e o Katsouranis, pois é e na altura sempre afirmei o jogador grego lesionou gravemente o jogador do Porto, mas longe de mim pensar que tenha sido de propósito iol o javi é educado e LIMPO essa é para ir dormir a rir. Saudações desportivas

nao...

nao eu tambem nao acredito que o Bruno Alves tenha pontapeado de preposito, entrou duro e acertou, como podia nao acertar...o que falo e que a dureza do lance foi excessiva....
O fim de semana passado o Schaffer entrou duro, vermelho bem mostrado...nao ves semelhanças entre os dois lances?
em relaçao ao javi, quando digo que é educado e limpo é quando comparado com o Bruno Alves, foi isso que disse...Educado...educado é o Gatusso :-)
Abraço

POIS

BRUNO BRUNO BRUNO
HULK HULK HULK

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:-)

lolol isso deve dar para tudo...
qualquer dia é...
Elamano...elmano...elmano...
olegario...olegario...

e longe vai o tempo dos calheiros e companhia...

"Não lesiono jogadores só porque são do Benfica"

Então mas o objectivo do futebol é lesionar?! ahhh
Foda seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e eu que andei estes anos todos a pensar que o futebol o objectivo primordial seria marcar mais golos do que o adversário.

ah!!.......... futebol de

ah!!.......... futebol de ataque???

qual??........ aquele das antas??? ..... tens a escola do jorge nuno pah!!

5...

batatas...é fodido , não é...

é um facto!!

em portugal........ batia em tudo o que mexe!!!...

...fazes cá uma falta!!

no teu clube

quase tudo o que mexe bate...até o treinador

para bater...

a ver se dá no javi, Luisão, cardozo e maxi que estes agoras são reis e senhores.....