Benfica TV vai transmitir jogos na Luz | Relvado

Benfica TV vai transmitir jogos na Luz

Encarnados não renovaram o contrato com a Olivedesportos, anunciou esta noite Luís Filipe Vieira. Co
 
Luis Filipe Vieira discursa em Casa do Benfica (2010)
Lusa

O Benfica não renovou o contrato com a Olivedesportos, pelo que os jogos dos encarnados disputados no Estádio da Luz serão transmitidos pela Benfica TV a partir de 2013/14 – caso Luís Filipe Vieira vença as eleições de sexta-feira.

O anúncio foi feito esta noite pelo presidente, e candidato a um novo mandato, em entrevistas a vários canais de televisão. Na RTP, por exemplo, disse estar na posse de um estudo que indica ser esta uma solução mais rentável para o Benfica do que vender os direitos à Olivedesportos ou a outra empresa.

Segundo a edição online de A Bola, José Eduardo Moniz vai ficar à frente do canal televisivo do clube.

Rui Santos, cronista do Relvado, já tinha anunciado em maio que o Benfica não iria renovar contrato com a Olivedesportos. Recorde o que disse então Rui Santos neste artigo: "Rui Santos revela que o Benfica não vai renovar com a Olivedesportos"

Benfica:

Comentários [165]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

VOU ME CANDIDATAR A PRESIDENTE DO ESTORIL

DE CERTEZA VOU SER ELEITO e quero saber já quando visitar a luz quanto irá pagar a VIEIRA TV AO MEU CLUBE ,, E QUANDO FOR VISITANTE E VENDER O JOGO Á ALQAEDA SE O BENFICA VÁE QUERER MAIS DO QUE ME PAGOU

http://youtu.be/buV8MkI_I1c

a olivedesportos

comprava os direitos televisivos dos jogos da liga por 60 M e vendia no mínimo por 200 M , valor que sem a maioria dos telespectadores benfiquistas será substancialmente reduzido
até com aritmética de vão de escada , lol
o SLB basta vender a 2,5 euros o jogo a um telespectador , de certeza que não tem menos de 500 mil telespectadores em Portugal e no estrangeiro por jogo , "1.250" Milhões a multiplicar por 15 jogos dá entre 18/19 Milhões ... um valor superior ao que recebe , LOL

As contas sao

faceis de fazer...

epoca 2011/2012
Benfica - 8M
Porto - 12,3M
Sporting - 12,5M
Braga: 2,1M
Os restantes clubes são mais o que? 15M a dividir pelos 12?

um custo de operação para aquisição da Liga por cerca de 60M ano...ja deve dar para se ter uma ideia do negocio...

LOL

LOL

na realidade a única coisa que podes fazer é

rir-te comigo , lol

Éra mesmo preciso acabar com

Éra mesmo preciso acabar com esta palhaçada este CANCRO da olivedesportos, estes corruptos favoreçem outros corruptos e assim a MáMA vai acabar ! A ver se o futebol de merda, O sistema de merda do nosso pais MUDA !!! FORÇA BENFICA ! VAMOS VER SE VAI CONTINUAR A HAVER FRUTA !!!

Mas tu achas que as pessoas

Mas tu achas que as pessoas que gostam de futebol, os cafés (que são o grosso da Sport tv) vão deixar de ser assinantes si por causa do Benfica? O Benfica transmite 15 jogos seus e a Sport tv continua a transmitir tudo o resto que já transmite.

PAH!

drogadito..... ontem estiveste desaparecido...... andavas a ler o "teu" jornal a Marca??! http://www.marca.com/albumes/2012/10/23/jornada_champions/index_1.html

LOL

Deixo aqui outras notícias também do teu jornal favorito:
http://www.marca.com/2012/10/24/futbol/equipos/real_madrid/1351114013.html (referindo-se ao grupo do Barça)
http://www.marca.com/2012/10/24/futbol/liga_campeones/1351113033.html (Vitória de ontem)
http://www.marca.com/2012/10/24/futbol/liga_campeones/1351077490.html (última derrota do Shaktar foi contra o BI-CAMPEÃO nacional)

Ehehe, deixa-o em paz..

Eles que andem ás turras, entre insultos e acusações. É engraçado de se ver!

A passagem não está assegurada e caso passemos, quero o 1º lugar. Nada de Barcelonas no caminho.. Um Cluj vinha mesmo a calhar eheh.

O "povo" está radiante com as declarações de Vieira e o seu "rompimento" com a Sporttv. Sou só eu que acho que, isto é só paleio eleitoral ou estarei louco? Quem é que dará mais do que a Sporttv? Eles julgam que têm massa associativa lá fora.. Julgam..

Está tudo numa euforia desmedida porque vão passar 15 jogos na BenficaTv e os restantes? Têm jogos fora, certo? Vai tudo ver no café mais próximo? Ou no conforto do lar? E os jogos da Liga Europa? Estão vendidos nos próximos 3/4 anos à TVI (penso eu).

Quem é o urso que só verá jogos do seu clube? Eu gosto de ver Liga Inglesa ao Sábado de manhã, e por vezes depois de almoço. Caso, repito, caso isto seja verdade, o slb vai passar mal.. juntando a crise em que vivemos, juntando a contenção prometida.

O LVF quer vencer 3 títulos e ir a outra final Europeia e perdê-la? Épa..
LOLADA ao QUADRADO!

O Vieira tem >80% nas sondagens. Perfeito!

PAH!

3 + 1 + 50 LOL

O que eu me RI com a entrevista do Bieira!! Mais do mesmo, depois disso arrasou a concorrência, não é difícil, basta usar a conversa de sempre na qual a PAROLADA cai sempre. Eu faço LIKE e reafirmo, votem todos Bieir"A" por favor.

3 + 1 + 50

Só eu é que reparei que ele descaiu-se para a "final europeia" e não para o título (refiro-me ao "1")??! É para entrar no guiness como clube que mais finais perdeu??! LOL O objectivo é chegar à final, não é ganhar a final!! LOLes

3 + 1 + 50

Este tópico é um must......... eles viram o chefão a fazer contas (3 + 1 + 50 LOL) e vieram todos os lambe-botas do pastor fazer os cálculos habituais deles. É de RIR, e para continuar.

Não percam o próximo episódio do circo encornado, porque eu também não!

Bota Bieir"A", não é "B" é lista "A"!!! LOL

PS: 3 + 1 + 50 LOL

PAH, amanhã temos todos de

PAH, amanhã temos todos de jogar no Euromilhões e incluir os "numaros" do nosso Bieira: 1+3+50, só precisamos de mais 2 "numaros", porque as 2 estrelas são o Bieira e o Vice Silva!

PAH!

Eu acho é que o 3 + 1 + 50 é algum tipo de código secreto, ou então a linguagem com que a carneirada se entende..... É só olhar para este tópico de RIR........

3 + 1 + 50
recebe 500 mil *15 -20 *23,5454 = 100
25 M€ + 300 mil assinantes + 15€ * cada família se o canal passar a ser pago
0,5 - 2 + 6 milhões de adeptos ou amendoins = 10 X mais do que recebem actualmente

E no fim botam todos no Biei"A" como nós queremos e acabam todas a queixar-se dos árbitros e a debitar a K7 quer a direcção ENCORNADA lhes enfia pela cabeça dentro!!!

É só RIR com os "3 + 1 + 50" do Relvado LOL!!!

Pah! A promessa "3", de 3

Pah!

A promessa "3", de 3 campeonatos nacionais ganhos nos próximos 4 anos de mandato, é tão concretizável como qualquer um de nós acertar no Euromilhões por 3 vezes nos próximos 4 anos. Como é possível, se em 3 mandatos conseguiu 2 campeonatos, um deles onde foi a equipa menos má dessa época, onde o adversário directo, teve 3 treinadores e mesmo assim lutou até à última jornada tal como o último título, também apenas foi carimbado na última jornada. Ambos os títulos foram efémeros. Bieira, agora promete marcar um período. Pois...Continuemos.

A promessa "1", de uma competição europeia, não é novidade, pois em Outubro de 2005, há 7 anos atrás, Bieira afirmava: " Vamos ser campeões europeus doa a quem doer ". Chegou a doer sim, sem dúvida, perder uma meia final com o "forte" Sporting de Braga. - É esta a desculpa não é, quando não se vence, o adversário é sempre forte ? -
Com uma estrutura do futebol que não encontra um lateral esquerdo de raíz durante uma época e meia, vai mesmo reconstruir uma equipa com capacidade para vencer uma prova europeia.Pois...Adiante.

A promessa "50", de 50 títulos nas modalidades, curiosamente é aquele que é possível mais facilmente vir a ser atingido...Com uma "rasteira".
Se usarmos a táctica leonina, de contabilizar títulos individuais como do Clube. E se tivermos em conta o excelente trabalho que o Benfica tem vindo a desenvolver no atletismo, é perfeitamente possível atingir os 50 títulos em 4 anos de mandato.

O "3+1+50", daria isso sim, uma excelente campanha de Marketing. Eu já estaria a falar com os responsáveis da Adidas para criarem umas t-shirt´s, polos, woodies, porta-chaves com o "3+1+50" e de certeza que seria um sucesso, se fosse com outro Presidente, e não estivessemos nós habituados às frases recorrentes do Dragão de Oiro o nosso Bieira!

:-)

Chibanga...

dizem por ai que ontem fiquei com ciumes teus...mas deixa me dizer-te que sou muito liberal nestas coisas.....

O Quinta dos Frades estava bom? a Rolha estava sem vinho infiltrado?

Dizem que o Gran Reserva 2008 é ca uma pomada...

E os Black Mamba ? Ficaste maluco com o ar de dartanâ do Vocalista, nao?

?

foda-se onde e que foste buscar essa merda?

PAH! Mas a banalidade de

PAH!

Mas a banalidade de ontem, do Bieira ter apresentado um estudo ( segundo ele ) que só ele teve acesso, que nem uma página mostrou, que o tem em seu poder desde 14 Julho ( lembrei me logo da Tomada da Bastilha curiosamente...) e onde afirma " confiem em mim", foi de bradar aos céus...

Já teve o mandato financeiro, teve o mandato desportivo, este será o mandato "50+3+1" até pode ser uma Final perdida, raio de profecia de Gutman que já tem 50 anos. O Balanço actual? 3 mandatos e 2 Campeonatos, mas promete neste próximo mandato "só" 3 Campeonatos!

PAH!

LOL já nem ligo a isso, o senhor do pó chegou a um estado que as bacoradas todas que manda passam a ser todas + 1 prá colecção............. 300 mil ou demito-me, espinha dorsal do próximo campeão europeu, etc etc etc

3 + 1 + 50

Oh_Dae, mas o Bieira nunca

Oh_Dae, mas o Bieira nunca teve uma final europeia!

A sondagem dos 80% foi feita pela "insuspeita A Bolha", que hoje dedica 8 páginas a Bieira, e mera informação sobre a 3ª vitória consecutiva do Porto na LC.

Quanto a sondagens, na Blogosfera, a maioria dos blog´s de adeptos "enganados" tinham tambem uma sondagem sobre intenções de voto, todas elas conferiam vantagem a Rangel (Bieira tem a almofada das Casas do Benfica), bom, mas entre ontem e hoje, alguma sistema "deletou" essas sondagens na blogosfera. Onde o Bieira passa "seca tudo...", sempre num registo democrático!

Para 6ª Feira aguarda-se um ambiente sereno e tranquilo, haverá eventualmente um "piqueno santoinho" com "foguetório" e pancadaria!

E nos próximos 4 anos, serão Tri "naranjus" (estou gago), e uma final Europeia!

A concretizar-se é excelente!

Mesmo que financeiramente possa ser pior. Inicialmente até poderá ser, mas acredito que possa melhorar com o tempo.

O target é o mundo e não apenas portugal. Há muito português espalhado pelo mundo. E não digo apenas benfiquistas, pois acredito que, independentemente do clube, um emigrante gostará de poder assistir a um ou outro jogo. Os emigrantes não estarão contaminados com estas rivalidades bacocas internas. Logo, audiência potencial até há. E se há audiência, há patrocínios e dinheiro envolvido.

Repito, mesmo que financeiramente possa ser pior, acho muito bem, pois qualquer proposta que o Benfica consiga da Olivedesportos, que seja superior ao valor que recebe o FCP, automaticamente o valor do FCP é atualizado para 80% do que o SLB receberá.

É uma grande pedrada no monopólio e chulice instalada!

Fala-se nos outros canais generalistas, mas eu não me parece que seja esse o caminho. Os distribuidores de conteudos poderão ser interessados de maior valor. A PT terá todo o interesse que este seja o caminho, sendo a Benfica TV um exclusivo (se não estou em erro), isto poderá significar um grande aumento de clientes.

é a vodafone

ou a cabovisao que tambem tem...

Certo, é a cabovisão

A vodafone e ZON estão out.

provavelmente

a cabovisao usa as tretas da Meo...

Se vires o Vieira afirmar

Se vires o Vieira afirmar que, se o Benfica não chegar aos 300.000 sócios num certo período de tempo, ele demite-se, desconfia.
- Se vires o Vieira não se demitir quando chegar essa data, desconfia mais ainda.

- Se vires o Vieira prometer que vais ser "mais maior grande" que o Real Madrid dentro de dois anos, desconfia.
- Se vires o Vieira não fazer nada para isso e ainda enterrar mais o clube, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira a dizer que não é preciso vender jogadores para equilibrar as contas, desconfia.
- Se vires o Vieira vender jogadores para equilibrar as contas, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira dizer que é pela "verdade desportiva", desconfia.

- Se vires o Vieira ser sócio do Sporting, desconfia.
- Se vires o Vieira ser sócio do Porto, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira a antecipar eleições, desconfia.
- Se vires o Vieira justificar a antecipação de eleições sob o pretexto da defesa do Benfica, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira doente num jogo do Benfica, desconfia.
- Se vires o Vieira um dia antes do jogo do Benfica a inaugurar casas e num dia depois do jogo do Benfica a passear-se por Lisboa, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira no Brasil, desconfia.
- Se vires o Vieira em Angola, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira a pôr em causa o benfiquismo do Moniz, desconfia.
- Se vires o Vieira a chamar o Moniz para Vice-Presidente três anos depois, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira a chamar abutre ao Varandas, desconfia.
- Se vires o Vieira a inventar uma Vice-Presidência para o Varandas três anos depois, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira a convidar o Rangel para um jantar, desconfia.
- Se vires o Vieira a prometer-lhe mais uma Vice-Presidência, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira a meter Rui Gomes da Silva como Vice-Presidente do Benfica, desconfia.
- Se vires o Vieira a meter Rui Gomes da Silva como ilustre paineleiro, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira a assistir a um jogo em Braga no qual os adeptos e jogadores do Benfica foram insultados, agredidos e humilhados, desconfia.
- Se vires o Vieira a, no dia seguinte, vir dizer que António Salvador é "amigo pessoal", desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira numa Assembleia-Geral do Benfica, desconfia.
- Se vires o Vieira a rir e a falar ao telemóvel enquanto os sócios tomam a palavra, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira a assistir na bancada presidencial das Antas a um Porto-Benfica, desconfia.
- Se vires o Vieira a festejar golos do Porto contra o Benfica, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira a candidatar-se à Presidência do Alverca, desconfia.
- Se vires o Vieira a falir o Alverca, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira dizer que os meios de comunicação estão todos controlados pelo papão, desconfia.
- Se vires o Vieira a aparecer no jornal "A BOLA", desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira ganhar algum título de campeão nacional, desconfia.
- Se vires o Vieira dizer que foi um erro e que não devia ter acontecido, não desconfies.

- Se vires o Vieira dizer que os outros candidatos mentem quando dizem que são 95 jogadores sob contracto, desconfia.
- Se vires o Vieira afirmar que afinal são só 80, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira prometer o anúncio de uma decisão sobre os direitos televisivos para breve, desconfia.
- Se vires o Vieira, 8 meses depois e 2 dias antes das eleições, a anunciá-la, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira convidar um lagarto para gestor financeiro, desconfia.
- Se vires o Vieira convidar outro lagarto para director-desportivo, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira falar num bufo dentro do Benfica, desconfia.
- Se vires o Vieira rir-se enquanto diz que há-de encontrá-lo, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira falar em benfiquismo no Benfica, desconfia.
- Se vires o Vieira ter um prospector para quem "o Porto é a minha religião", desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira ser elogiado pelo Mourinho e pelo Scolari, desconfia.
- Se vires o Vieira em Madrid com o Salvador, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira dizer que os jogadores só saem pelas cláusulas de rescisão, desconfia.
- Se vires o Vieira vender os jogadores muito abaixo das cláusulas de rescisão, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira a falar em mandato desportivo, desconfia.
- Se vires o Vieira a falar em mandato financeiro, desconfia ainda mais.

- Se vires a Vieira-TV anunciar essa medida visionária de não participar nas eleições do clube, desconfia.
- Se vires logo a seguir Pedro Guerra na Vieira-Tv a insultar as pessoas da lista concorrente, desconfia ainda mais.

- Se vires Pedro Guerra, desconfia.
- Se vires Juan Gabriel, desconfia ainda mais.

- Se vires Rui Costa ter um papel activo e ser campeão, desconfia.
- Se vires logo a seguir Rui Costa sentado numa prateleira, desconfia ainda mais.

- Se vires os preços exorbitantes do Red Pass, desconfia.
- Se vires, meses depois, anúncios de preços mais baixos, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira a receber no seu gabinete um sócio que o criticou em Assembleia, desconfia.
- Se leres o Benfica Dependente, desconfia ainda mais.

- Se vires o Pacheco na Comissão de Honra de Vieira, desconfia.
- Se vires o Goucha na Comissão de Honra de Vieira, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira dizer que é sócio do Benfica, desconfia.
- Se vires o Vieira dizer que tem 25 anos de sócio, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira a dizer que quer acabar com a hegemonia do Porto, desconfia.
- Se vires o Vieira a ganhar 2 títulos em 10 anos, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira a falar no Vale e Azevedo pela milionésima vez, desconfia.
- Se vires o Vieira a passar por empresas que acabaram falidas, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira a falar na televisão sobre o número de sócio, desconfia.
- Se vires o Vieira a mostrar o cartão durante dois segundos, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira a tirar do bolso o cartão da neta, desconfia.
- Se vires o Vieira a colocar o cartão da neta em cima do dele, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira a mostrar um calhamaço muito vermelho, supostamente o plano para os direitos televisivos, desconfia.
- Se vires que o plano não é plano nenhum e que ele nem abriu o plano, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira a pagar 333.000 euros/mês ao Jorge Jesus, desconfia.
- Se vires o Vieira a deixar o Jorge Jesus fazer tudo o que quer dentro do clube, desconfia ainda mais.

- Se vires o Vieira chamar para advogado do clube um boavisteiro, desconfia.
- Se vires que esse advogado do clube não ganha um único processo, desconfia ainda mais.

- Se vires os adeptos do Braga a pedir o Vieira como Presidente do Benfica, desconfia.
- Se vires os adeptos do Porto a pedir o Vieira como Presidente do Benfica, desconfia ainda mais.

- Se vires... acho que já percebeste, jovem incauto, esta bonita lição que te quero ensinar. Podia ficar aqui mais 2 anos a dar-te razões para a tua mais singela desconfiança, mas tudo a seu tempo. É altura agora de ires dar tu as lições aos outros. Não te esqueças dos mais velhos, que, assustados com o papão Azevedo, comem as palavrinhas do senhor teu líder todos os dias com uma alegria transbordante. Não têm culpa, claro, têm medo. Compete-te relembrar-lhes que o Benfica tem uma longa História antes de 1994.

Um último conselho, para a viagem. Se vires algum candidato dizer isto:

«O Benfica tem hoje um projeto que é 3+1+50, nos próximos quatro anos. Tem de ganhar três campeonatos nacionais, ir a uma final da Liga dos Campeões ou de uma prova europeia e ganhar 50 campeonatos nas modalidades. E tem as linhas até onde pode chegar. No futebol estamos a fazer tudo para assegurar que os jovens não vão sair, para que exista uma identificação com a massa associativa»

A sportv

a epoca passada conseguiu ir mamar 6M de euros so a vender jogos de equipas poruguesas para o estrangeiro...

mesmo que desses 6M, 2M fossem do benfica...tendo em conta que pagou 8 ao benfica...da para ver as margens de lucro deste negocio...

a tua unica preocupação é benfica e benfica tv

e como tabela de raiva a olivedesportos ,, e eu pergunto ,, a olivedesportos pode pagar pouco ao estoril académica mas paga ,,,,,,,,,,,, agora eu pergunto o que váo pagar A VIEIRAMONIZ TV PAGAR A ESTES CLUBES POR USAR O DIREITO DE IMAGEM ,,,,,,,, OU TU PENSAS , QUE OS OUTROS SÓ EXISTEM PARA O BENFICA FACTURAR , O VIEIRA ANDA A VER MUITOS FILMES DA MÁFIA ,, MAS ESQUECE-SE QUE OS OUTROS TAMBEM SABEM VIVER ,,,,,,,,,,, DEPOIS QUERO VER CLUBES COMO O ESTORIL VENDER OS JOGOS EM CASA E VENDER A UMA TV QUALQUER ,, E VOU RIR A BOM RIR VER O VIEIRA A QUERER DINHEIRO PELAS TRANSMISSÕES EM QUE O BENFICA É VISITANTE ,,,,,,,,,,,,,,, BENFICA 4,5-SPORTING 3.5 PORTO 2.5 .5 OUTROS CLUBES ESTES SÃO ADEPTOS EM PORTUGAL ............. NO MUNDO O SPORTING TEM 7,5 MILHÕES ,, OS JOGOS DEVIAM DE SER COLECTIVOS A NEGOCIAÇÃO ................ E POR CLASSEFICAÇÃO ......... 1º 25- 2º 20 3º 15 4º 12.5 5º 10 6º 7.5 7º 5 8 º 2.5 9º 1.5 10º 1 DO 11º AO ULTIMO 500 MIL € A DIVISÃO DEVE SER PROPOCIONAL Á CLASSIFICAÇÃO PARA TODOS TEREM DIREITO A CRESCER NO FUTEBOL E MELHORAR AS SUAS CONDIÇÕES PARA ATLETAS E FORMAÇÃO .. QUERES SÓ QUE SEJA O TEU CLUBE A RECEBER PORQUE DIZEM QUE SÃO 500 MILHÕES DE ADEPTOS . O QUE CONTA É AS AUDIENCIAS DOS JOGOS NA TV E AS DO BENFICA NÃO SÃO MUITO MAIORES QUE O SPORTING E PORTO ........ SE NA SOCIÉDADE AS FAMILIAS GANHASSEM MAIS POR SER MAIORES ENTÃO A MINHA GANHAVA MUITO SOMOS MAIS DE 100 ,,, VÊ TU FILHO UNICO RECEBER 50 € POR MÊS , E UM TIO MEU RECEBE 5.000 € PORQUE SOMOS MUITOS

Nao percebi

um caralho do que escreveste Manuel, desculpa...

pois não

compreendo, passa-se o mesmo comigo quando não me agrada

Capa da Bolha!

Declarações de Vieira na capa d´A Bolha de hoje (a 3ª vitória do Porto na L Campeões é irrelevante):

Nos próximos 4 anos temos de ganhar 3 Campeonatos e chegar a uma Final Europeia"

Eis mais uma frase para os papalvos, e para a Oposição coleccionar, como tantas outras mentiras!