Birkir Bjarnason apontado às águias | Relvado

Birkir Bjarnason apontado às águias

Médio islandês joga no Pescara da Serie B de Itália.
 
Birkir Bjarnason (Pescara)

É internacional islandês, e tem 27 anos, o novo alvo do Benfica, segundo a imprensa italiana. O canal Sky de Itália, dá conta do interesse do Benfica no médio Birkir Bjarnason, que alinha pelos secundários do Pescara.

Jogando na posição 8, fez 12 golos em 38 jogos pelo Pescara na última época, e esteve com um pé no Torino recentemente. Pormenores salariais abortaram o negócio.

O Benfica não está só, pois ainda existem os interessados Palermo e Basileia.

Benfica:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Boas notícias é treta da imprensa,

menos um cepo no radar. É mandar os Nelsons Oliveiras e os Ponham-se-no-caralho-Johns embora, limitar as saídas ao Maxi e ao Gaitan, e talvez Lima, e reforçar com um único jogador de créditos firmados: um bom DE.

Não precisamos de mais ninguém para atacar o tri.

Então dos contratados, ficará

Então dos contratados, ficará algum?

O Hassan foi devolvido, o Diego Lopes vai para a Alemanha, o Murillo para o Tondela, o Pelé o rei das assistencias emprestado, o Marçal, mais um lateral esquerdo ninguem sabe se fica...

Tantas contratações, provavelmente o culpado é mesmo o JJ...

E para o Tri, com o Vi Pereira, e um Treinador com o apelido Vitória é mais que suficiente ...

Dos contratados Carcela deverá ficar e para ser titular,

Marçal pode bem tirar ao Eliseu, mas no mínimo fica no plantel, o DD que ha-de vir tem que ser para entrar no 11. Edderson tem qualidade para ser alternativa ao Imperador.

Esses que mencionaste esquece, e Taraabt tem tudo para ser um mais-que-previsível-erro-de-casting, e depois há mais "reforços" como Jonatahn, Cristante, que em Itália dizem que é craque, João Teixeira, o Gonçalo Guedes.

Excesso de qualidade não é problema, por isso é que digo: comprem no máximo 2 jogadores, ambos para as laterais, que não precisamos de mais nenhum.

Qual a tua opinião sobre o

Qual a tua opinião sobre o sorteio dos arbitros?

Porque razão a maioria dos Clubes o desejam, saberás?

Qual o unico Clube que publicamente defende o Cardeal Cereijeira Pereira? ( E porque será que esse Clube tanto o defende?)

Tens opinião sobre o 4*, 5º e 6º lugar do Capela, Mota e Paixão na classificação da arbitragem?

Consideras o Marco Ferreira o pior arbitro Portuguès?

Isso não me interessa nada, por alguma razão em quase todas as

ligas o árbitros são nomeados. Se querem fazer sorteio, que o façam desde que seja condicionado, ou seja por pré-nomeação.

Agora, do que eu tenho a certeza é que as manifestações de mau-perder, como as "históricas" indignações quando um árbitro anulava bem golos e expulsava bem jogadores, ou a inacreditável suspeita de que o Glorioso teria manipulado o sorteio para jogarmos o 1º jogo em casa com o Estoril, isso vai continuar de certeza.

É mais fácil atribuir os nossos fracassos a 3ºs, e isso há-de ser sempre assim nos países latinos.

"Mau perder..."Vamos fazer

"Mau perder..."

Vamos fazer um exercicio?

És adepto do Gil Vicente, e perdes na Luz com um golo mentiroso e irregular...

Na 2ª volta, é nomeado o arbitro que penalizou o teu Cluvbe no jogo da 1ª volta...

Consideras justa, equitativa e coerente tal nomeação? Isto se fosses adepto do Gil, tendo em conta os antecedentes da 1ª volta!

Capela, Mota e Paixão, estão portanto para ti entre os 6 melhores asrbitros em Portugal? Esse trio curiosamente é vetado ou indesejado pelo FC Porto e Sporting, mas muito desejado pelo benfica...

O Marco Ferreira será o pior arbitro Português?

Tens opinião sobre os observadores da arbitragem?

Num derby á Capela na Luz, consideras justo o Capela ser avaliado/classificado com um Bom mais pelo observador?

Será que no C Arbitragem há "Capelas e enteados"?

Dinheiro dos outros

É indiscutível que o defeso nacional está a ser surpreendente. Os nossos rivais manifestam uma pujança financeira que não pensávamos ser possível olhando para as contas dos respectivos clubes. O Sporting em claro momento de extrema poupança consegue, de forma fulgurante, oferecer um contrato milionário a Jorge Jesus, ultrapassando o já chorudo contrato que o treinador tinha com o SL Benfica. O FC Porto não trocou de treinador mas está imparável neste defeso com contratações sonantes mas acima de tudo caríssimas para a realidade nacional: Mais de 20 milhões por um jovem jogador do Marselha acompanhado por um salário mensal a rondar os 300 mil euros brutos, a recente aquisição da estrela merengue Iker Casillas por uns astronómicos 3,5 milhões de euros líquidos por ano. E não parece ficar por aqui estando em negociações com Drogba e até se fala em Lorente. E ainda temos a situação Maxi Pereira que se for confirmado como jogador do clube azul será mais um chorudo contrato de 2 milhões de euros líquidos por ano durante 4 anos mais a choruda comissão ao empresário que foi o grande entrave para a renovação com o Glorioso.

A tudo isto o Sport Lisboa e Benfica tem assistido com tranquilidade, muita tranquilidade. Pouco se fala de saídas e entradas no clube, os treinos decorrem no Seixal num ambiente calmo e sem novelas. Gaitan é falado mas sem grande reboliço. Gosto muito de ver o SLB com esta tranquilidade. Não precisamos de responder às contratações sonantes com contratações sonantes. Contratamos apenas e só se precisarmos de contratar e nunca como resposta ao que os outros estão a fazer. Há alguma intranquilidade nos adeptos que são sempre influenciados pelas primeiras páginas com as contratações dos adversários mas não há qualquer razão para isso. Lembrem-se sempre que gastar muito não significa gastar bem. O Benfica, se tiver que contratar, acreditem, irá contratar. E ainda falta muito para a época começar.

O que já não concordo é com os benfiquistas que dizem que não temos que nos preocupar com o dinheiro dos outros e sobre quanto gastam. Não acho que seja bem assim. Temos que perceber o porquê de o SL Benfica ser o clube mais estável financeiramente e o clube com mais receita (a larga distância dos outros) e estar numa fase de contenção financeira e os nossos principais adversários estarem, de repente, milionários e a gastar como nunca. Esse gastar pode ter influência no relvado onde o Benfica irá também jogar pelo que não nos pode ser indiferente a saúde financeira dos rivais. Se é dinheiro honesto tudo bem, paciência, nada a fazer. Mas se não for temos que alertar e denunciar porque não podemos ter concorrência desleal. Já basta terem os árbitros controlados e empresas de segurança para assustar os adversários para agora também terem poços sem fundo de dinheiro.

Não é normal que clube com evidentes problemas financeiros, com enormes dificuldades em cumprir as suas obrigações, que necessitam de vender a meio da época para satisfazer compromissos consigam , de repente, ter uma grande pujança financeira. Temos que ter os olhos bem aberto para a realidade que nos rodeia.

http://magicoslb.blogspot.pt/2015/07/dinheiro-dos-outros.html

Txcómico seu puto estúpido

Txcómico seu puto estúpido queres que coloque também a do Rui Gomes da Selva...???

Hohohohohohoh,

ó sealy

tu hoje não tomaste os comprimidos?

Carrega besfica... Hohohohoh

Desengane-se, s.f.f..

Por: Shadows

Quem julga que se empolgam adeptos e se os motivam a adquirir Redpass's com notícias sobre a BTV.

Ou com reportagens de TV.

Motivam os adeptos é dando condições a Rui Vitória, incluindo jogadores de qualidade.

Afinal, o Benfica tem ou não saúde financeira? http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/07/desengane-se-sff.html

empolga? és brasileiro

ou ainda está no modo "sealy" season? não gostarias de ter escrito, "motiva"? lol
o que me motiva é ser bi campeão e ver estas imagens espalhadas pela internet:
http://imgur.com/MXXgnQG

o que me motiva é ter um segundo equipamento maravilhoso é já ter um grande patrocínio nas camisolas
o que me motiva é o SLB ser respeitado por este mundo fora (até no méxico), e assistir que o clubeco regional das antas é humilhado, descartado e apelidado de corrupto, e tudo isto sem ser o santiago segurola a o repetir...
rafeirito corrupto, espetei-te uns quantos uns dedos no cu após já estares estendido, agora mete-te a gatinhar daqui para fora, obedece
ohohohoh

Pulha estúpido, tu estas tão

Pulha estúpido, tu estas tão nervoso e esticado no chão, que não percebeste, que o que acabaste de ler, é um copy da geraCÃO besfica...

Hohohohohoh ate já das pena. Hohohohoho ate os blogs benfas te metem dedos pelo cú acima... Hohohohoho

Mais um da prometida

Mais um da prometida formação... Hohohohohhoh

A rameira da Leonor pinhão bem atira para os txcómicos comer, que o besfica corrupto é o campeão da austeridade... Hohohohohoh não têm dinheiro para mandar cantar um pulha, mas chamam-lhe austeridade...

O mais maior clube rico do mundo??? hohhohohohohhoho

PS: Mas atenção, desconfio que este gajo vai fazer como outro, quando souber do interesse dos corruptos do besfica, termina a carreira... Hohohohohoh

já o lucas lima

prefere ficar no Brasil...e o outro vem ganhar 3,5 milhões líquidos por ano, mais 4 milhões por ano ao máxi.. mais 300 mil euros ao imbula...bem...estás a imaginar se não ganhares nada, aonde vais parar?