Benfiquistas e very-lights: um amor eterno! | Relvado

Benfiquistas e very-lights: um amor eterno!

 

Catota

Benfica:

Comentários [122]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Provocação gratuita ?!?!??

Olha Catota, digo-te o mesmo que às chamadas que recebo de campanhas promocionais. Peço à operadora que assinale no computador que : O cliente não deseja ser contactado para fins de marketing . JPS P.S.: - Conselho a todos os Benfiquistas: chutem para canto.

Re: Provocação gratuita ?!?!??

eu cá não. eu exijo violentamente o numero de casa do operador. eles ficam todos abananados. hahaha é uma risada. se resulta ou não, não sei. mas ao menos tiro algo de positivo numa deslocação inútil até ao telefone. pelo que gosto mais da minha táctica.

Re: Provocação gratuita ?!?!??

Não podia estar mais de acordo, aqui vai um chuto... Cumpts

Shiiiuuuu !

Não são os Super-Dragões portanto, isso é um pormenor que não interessa a ninguém ! LOL

Ainda há 1 mês...

...fiz um artigo sobre as claques do SLBenfica, e houve quem jurasse que as claques já não usavam very lights. Afinal enganaram-se

Re: Ainda há 1 mês...

que trol! sabes o que é um very-light?

Re: Re: Ainda há 1 mês...

Rapaz, eu nem o jogo vi. Mas no artigo diz: "Mais uma vez, assistimos a um triste espectáculo durante o clássico, com o lançamento de tochas e very-lights para o terreno de jogo e bancadas por parte das ilegais claques benfiquistas" Se o artigo diz que haviam very lights porque ei de acreditar que não havia? Eu disse que haviam?

Eu falei em very-lights porque foi o que disseram

na televisão e num jornal (pelo menos).

Re: Re: Re: Ainda há 1 mês...

lol!quer dizer...limita-te a falar do que sabes...do que viste...e do que percebes minimamente!poupa-te a dizer asneiras e a lançar bitaites!

Re: Re: Re: Re: Ainda há 1 mês...

lol julgas que lamento não perceber de very lights e de claques? lol Antes pelo contrário, orgulho-me de não estar desse lado...

Re: Benfiquistas e very-lights: um amor eterno!

Eu acho que não há necessidade destes ver lights, etc etc as claques, a meu ver, sao importantes pois são nos piores momentos quem dá algum alento a equipa, mas por vezes levam demasiado longe tudo isso, para mim as claques deveriam ser somente grupos de pessoas que se organizavam, com umas musicas, com uns megafones que nao paravam de apoiar, porque os very lights nao adiantam nada a equipa, e se pensam que da um bonito espectaculo a verdade e que nao dao, o camarote onde fico e por cima dos noname e nao e propriamente agradavel nao so nao ver a entrada das equipas como te de levar com o fumo... fiquem bem, saudaçoes desportivas (e com fair-play)

Esse titulo é no minimo

Stereotype....

Este chega aos 300 comentários

Mas sendo verdade, e já que "o Benfica não tem claques", era importante saber como é que os produtos entraram no estádio. É que dantes ainda havia a desculpa de as claques terem um espaço próprio dentro do estádio, onde podiam guardar coisas que escapam ao controle policial. Agora já não, "se não há claques benfiquistas", o clube não lhes dará, concerteza, um espaço para guardar as suas coisas. Pois não?

Era aí que eu queria chegar!

As cumplicidades camufladas que permitem que estes artefactos apareçam dentro do estádio.

Nao é so Benfica

as claques benfiquistas podem criar incidentes com os very-lights mas as outras claques tambem provocam danos que nao sao falados como os portistas que ja mataram inocentes á facada e ate sportinguistas que arrancam cadeiras nos estadios dos outros

Re: Nao é so Benfica

aqui a questao e que nao foram very-lights, ha anos que nao se vem very-lights nos estadios portugueses

Buummm

pena que um dia as tochas não rebentem em cima deles, tripas a moda de Lisboa

Re: Benfiquistas e very-lights: um amor eterno!

Ah, fosse este um artigo do Relax e o que não diria o Catota...

O que mais piada achei nesta treta toda...

Foi a, sempre disponível para aparecer nas TV's, comandante da PSP de Lisboa a ter a lata de dizer que, desta vez, mesmo sendo claques ilegais, as tarjas caso entrassem, não seriam retiradas para evitar problemas, e que posteriormente se aplicariam coimas!! Eu vi a polícia inspeccionar tarjas das claques do SLB, porque é que deixaram entrar?! Sobre os very-lights nem vale a pena falar. Enfim...

catota VAI PARA O CARALHO!

És um burro de merda!Nos tinhamos tantos very-light's como tu és uma pessoa inteligente...a comparação faz todo o sentido! Arremessamos very-light's?Se tivesses a tromba a nossa frente, o topo sul devia-te migar em cima... Direcção: POR FAVOR!Artigos para enxer chouriços e para blasfemar NÃO por favor!A credibilidade deste site ta a ir rapido para a fossa!A nossa sorte e ver aqui ultras Portistas que gostaram do nosso espetaculo,e sabem o que é FUMO, que sabem o que é um ESPETACULO sem intenções de magoar ninguem!A esses um agradecimento e apesar da rivalidade, continuem no mundo ULTRA com toda a força e fé, pois é isto, uma das cores do futebol, a festa das claques! CATOTA:VAI PARA O CARALHO ESTUPIDO DE MERDA! Fico a espera das clubites, venham elas...porque pela verdade, NÃO ME CALO! SLBENFICA vais vencer Estamos contigo até morrer Somos rapazes sem Nome Nossa voz é o teu poder!

Re: catota VAI PARA O CARALHO!

NNeNNucos kakaka..falam falam mas ate dos PN apanham na tromba..cabroes d MERDA.. SD ODIVELAS 86 @ ULTRAS

Re: catota VAI PARA O CARALHO!

em 1904, Ano da fundação Nasceu o clube do meu coração qual é o seu nome?

Re: Re: catota VAI PARA O CARALHO!

EU VOU GRITAR SPORT LISBOA E BENFICA! NN...TOPO SUL É NOSSO!

Re: Re: Re: catota VAI PARA O CARALHO!

;)

Pensava que estavas preocupado

Com as invasões do Estádio de Alvalade por essa claque liderada pelo "santo" do Fernado Mendes! Pensava que estavas preocupado quando estes elementos invadiram a SAD e "forçaram" o despedimento do José Peseiro recorrendo à força! Preocupação com a "confusão" dos bilhetes para a final da taça da epoca passada!? Mas parece que nas claques do Sporting é tudo "meninos bem comportados" e os do rival é que são do piorio, isto acreditando como verdade aquilo que descreves!

dasse...

este artigo espelha a ignorância de muita gente. há gajos burros como o caralho, é preciso tirar um curso superior para distinguir um very light de um pote de fumo ou mesmo de um petardo?

Re: dasse...

LOOOOOOL

Re: Re: dasse...

Loooool... Escrever LOOOOOL da direito a indignação no relvado?

Re: Re: Re: dasse...

looool!!!

isto é de rir

deixam entrar essas merdas mas querem banir os telemoveis. LOL screwie