Benfica: Yebda quer ficar no Nápoles | Relvado

Benfica: Yebda quer ficar no Nápoles

O médio argelino cedido pelo Benfica ao clube italiano mostra-se feliz em Nápoles e confiante no due
 

Hassan Yebda foi emprestado pelo Benfica ao Nápoles e é por lá que quer continuar.

O médio argelino cedeu uma entrevista à Rádio Marte e falou sobre a sua felicidade em representar o clube italiano: "Posso fazer ainda melhor, crescer aqui. Cheguei por empréstimo, mas o Nápoles pode comprar-me. Quero ficar aqui, mas quem decide é o Nápoles".

A eliminação da Liga Europa contra o Villarreal foi uma injustiça, segundo o jogador: "Merecíamos a qualificação. Estamos tristes pois a Liga Europa era um dos nossos objectivos".

No entanto, as atenções do plantel já estão centradas no campeonato, onde o Nápoles é segundo classificado a três pontos do AC Milan, e na próxima jornada defronta precisamente o líder da Serie A.

"Vamos a Milão para ganhar e não temos medo de qualquer equipa, todos os jogos são importantes. Temos vontade para conseguir algo importante este ano e temos personalidade para vencer. Há muita fé para este jogo contra o AC Milan", concluiu Yebda.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

tens é que dizer porquê

digo eu o jávi e o airtom são mais assassinos isso sabemos nós

Fica lá...

... que não te queremos mais ver de volta!!