Benfica: Weldon sexto reforço de plantel aberto e já com 4 dispensas | Relvado

Benfica: Weldon sexto reforço de plantel aberto e já com 4 dispensas

 


Benfica: Weldon sexto reforço de plantel aberto e já com 4 dispensas
O futebolista Weldon foi quarta-feira apresentado como sexto reforço do Benfica, ainda "no mercado", mas já sem contar com quatro elementos do plantel, segundo o director-desportivo, Rui Costa.



«Ainda não fechou o mercado. (O Benfica) não tem a porta fechada, mas não é certo que entre mais algum jogador no plantel. Também não é certo que fiquemos por aqui. Não vou dizer em que sectores do campo é que poderão existir mexidas», afirmou Rui Costa, no Estádio da Luz.

O responsável pelo futebol "encarnado" adiantou que o plantel vai ser reduzido até um máximo de 26 jogadores, em vez dos 29 apresentados terça-feira, diante do Atlético de Madrid.

Já dispensados do plantel foram Balboa, Jorge Ribeiro, Nélson Oliveira e Felipe Bastos.

Lusa

Benfica:

Comentários [50]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Benfica: Weldon sexto reforço de plantel aberto e já com 4 d

LISTA DE DISPENSAS DO BENFICA MORETTO JORGE RIBEIRO SYDNEY PATRICK BALBOA CARLOS MARTINS FILIPE BASTOS AIMAR URRETA MANTORRAS NUNO GOMES NELSON OLIVEIRA WELDON

Re: Benfica: Weldon sexto reforço de plantel aberto e já com 4 d

Que lista é esta?

Re: Benfica: Weldon sexto reforço de plantel aberto e já com 4 d

falta o reyes se se proporcionar uma boa venda do di maria ao inter de mourinho (18 milhoes) e o guarda redes devera ser julio cesar do belenense, emprestando ainda o felipe bastos e o moretto. Fala-se ainda de um emprestimo do jovem Keirisson do barça.

Re: Benfica: Weldon sexto reforço de plantel aberto e já com 4 d

Yosh.. Keirrisson no Slbenfica? Agora são vocês atrás do Fcporto? Di Maria no Inter por 18M? Nem no Fm pá. Não ligues aos jornais.

Vou ser sincero..

Esse Júlio César é um grande guarda-redes. Foi o que mais deu nas vistas na época transacto. Gosto muito do brasileiro. O Slbenfica fez bom negócio. Cumprimentos

Dispensas...

Não tenho tanta pena do J.Ribeiro como tenho dos outros... porém, entendo. J.Ribeiro, todos sabemos o que rende, poderia ser útil devido à sua polivalência mas nada de mais, aliás, um jogador mediano que tem rodado de clube sem convencer ninguém... talvez bem trabalhado fosse lá, mas se nem o JJ o vergou... vai ser complicado. Balboa, tenho pena pelo simples motivo que nem 1 minuto jogou na pré-época... teve o azar de se lesionar e falhar o estágio na Suiça, talvez isso tenha sido a chamada morte do artista. Não sei... Gostava de ter visto um jogo dele, de certeza que iria estar diferente, mais aguerrido a tentar provar o que vale. (Ficamos sem extremos-direitos de raiz?) Nélson Oliveira, entende-se, tem 17 anos... vai para os juniores. Está muito verde, precisa de comer muita sopinha para jogar com os "grandes". Felipe Bastos, este é de todos o que me faz mais pena... este rapaz está cá à 1 ano e meio, embora só a época passada tenha feito parte do plantel do Benfica...sem oportunidades, de resto...um golão no último jogo. Este ano, jogou na Suiça e nada mais... Tem 20 anos, muita margem de progressão, desejo-lhe que volte um dia ao Benfica e para jogar! ----- "-------------------------"-----------"--- Quanto a Júlio César, é um GR jovem, com bastante por onde evoluir, certamente não será dos mais caros, mas claro... também não será a melhor opção. Se é para trocar com o Moretto, fechem já o negócio... Depois... acho-o parecido com Moreira. Quim vai ter uma época complicada depois de ter entrada na decadência da carreira... De qualquer maneira, não está confirmado sequer esta notícia avançada pela Abola. Cpts

Re: Dispensas...

Boas Puskas Bom comentario como muitos que fazes! Quanto ao Balboa concordo, mas para extremo direito ainda temos o Urreta (isto de falando de raiz)... Mas a mim, tambem me parece que o Coentrao rende bem na direita :) Quanto ao Felipe Bastos, acho bem ate terem-no emprestado, pois com Javi e Yebda na equipa seria dificil ele jogar, mas no Belenenses e com 19 anos vai conseguir jogar mais vezes :D

Re: Dispensas...

Sim claro que foi o melhor terem emprestado o Felipe. Sei disso, só tenho pena porque queria que fosse uma aposta nossa!

Re: Dispensas...

Esse miúdo é muito bom jogador. Não lhe façam o mesmo que o Diego SOuza..

Re: Dispensas...

Pois... é esse o meu receio. Daí ter ficado com pena de passar mais um ano e pela 2ª época no clube ele não ser aposta. Tudo bem, tem 19 anos e se for emprestado irá jogar com regularidade o que certamente lhe fará bem... mas, quando é que damos valor ao que já temos e deixamos de dar a pseudo-craques?

Re: Dispensas...

O melhor exemplo será o Fernando. Rodou um ano, e agarrou a titularidade. O Bastos na época passada mostrou muita qualidade. Em Belém deverá fazer uma boa época. Não preferias Javi Garcia e Bastos? Não gosto muito de Yebda. Não é muito móvel, não é explosivo, não acrescenta qualidade ao jogo encarnado. Provavelmente será o Javi Garcia titular, mas como eu nunca o vi jogar..

Re: Dispensas...

A realidade é essa... Yebda prometeu muito no inicio da época passada, mas tem vindo a decrescer... E mostrou uma coisa que nem parecia nada dele, que é ter medo de ter a bola nos pés... isto porque quando ele lhe toca treme com o bruah que vem da bancada, tudo pensa que ele ou vai perder ou erra no passe... podemos estar ali a piorar a situação dele e a torna-lo no novo Bynia. Porque ele até nem tem maus pés, mas é muito lento... não desenvolve. Depois lá está, estamos a dar 7Milhoes pelo Javi, será o titular nem que seja por isso mesmo... de resto alguém o conhece? Por isso sim, não ficava chateado se tivesse aproveitado os 4 ou 5Milhoes que deram pelo Yebda porque ele chegou cá a custo zero; Assim já podiamos apostar no miudo Felipe Bastos que é qualidade certa ;)

Re: Dispensas...

Por acaso agora deu me que pensar será que o publico benfiquistas tem algo contra os jogadores Médios defensivos que pintam o cabelo de amarelo. lolol Primeiro aquele médio que eu agora escapa-me o nome que foi herói literalmente por um dia quando marcou ao Manchester no tempo do koeman, Depois o Bynia e agora o Yebda. Bem mas fora de brincadeiras penso que não temos tido mesmo muita sorte com os médios defensivos que o o Benfica tem tido, assim nos últimos anos só me lembro mesmo do Petit e do Katso. Fora isso... posso estar a esquecer-me de alguém mas não me lembro de mais nenhum que tenha feito mais de uma época a um nível aceitavelmente bom.

Re: Dispensas...

Estavas a falar do Beto? Esse nao era bem defensivo apesar de poder jogar nessa posiçao... Quanto ao Petit, ja pintou uma vez o cabelo de loiro! E lembram-se do Andersson? Tambem era loiro :)

Re: Dispensas...

Era esse mesmo o Beto, por acaso não me lembro do Petit de cabelo loiro mas a verdade é que também havia muita gente que dizia mal dele, se calhar vem dai, ou não! Esse Anderson até nem era dos piores, quando me lembro do "grande" Paulo Almeida que até nem precisou de ter o cabelo loiro. hehehe

Roderick

Gostaria de dar relevo á permanência deste miúdo no plantel, pelo menos para já, com apenas 18 anos e mais um ano de júnior pela frente, mostra que pode ser aposta na equipa principal desde já, tem uma qualidade impressionante e a estrutura mental para jogar num clube como o Benfica. Resta saber qual dos centrais ainda vai sair.

Nélson Oliveira...

Tal como o Roderick, gostava que este ficasse no plantel. Melhor serviço que Nuno Gomes rende de certeza.

Eu penso que o Roderick não vai ficar...

... no plantel principal, tal como o Nélson Oliveira... é que são 26, e não estou a ver a termos 5 centrais de raíz no plantel principal... Não comento a inegável qualidade do Roderick, mas é uma questão agora de gestão desportiva. Ora se vende um dos centrais titulares ou secundários por um preço de saldo (isto porque o Benfica não pode pedir muito dinheiro, pois eles nem sequer são campeões!) ou aguentar o Roderick na formação por mais um ano e aproveitar esta temporada para rentabilizar os activos chamados Luisão (duvido que saia na próxima temporada), Sidnei e David Luiz. Miguel Victor penso que seria um erro se vendêssemos pois é um puto da casa...

Re: Roderick

Sem dúvida, um miúdo com muito valor. O Benfica tem uma excelente linha de centrais, sobretudo os jovens Roderick, Sidnei e Miguel Vítor.

Re: Roderick

e o David Luiz, não é um bom central ?

Re: Roderick

É, mas considero-o inferior aos outros 3. Apesar de disponível para jogar noutras posições e de ter dado nas vistas logo nos primeiros jogos, parece-me mais duro de rins e psicologicamente mais acomodado. Posso estar enganado, claro está, mas prefiro Sidnei e Miguel Vítor. Roderick ainda é muito cedo para avaliar correctamente, mas parece-me ser um miúdo com grande presença. Abraço

Re: Roderick

Exactamente... Fiquei contente com o facto de ele ter ficado, mesmo que depois perca o lugar, vai aprender bastante certamente. Agora a questão é... quem vai sair?

Jorge Ribeiro...

... talvez tenha sido o único defensor do rapaz aqui no relvado e até noutros meios. Continuo na minha, quem marca 8 golos num campeonato, sendo o melhor marcador como médio pelo Boavista e também do Campeonato de 2006-2007 (contabilizando apenas os médios), não deveria ser dispensado desta maneira. Para além disso, é um jogador formado no Benfica, o que dá sempre jeito para efeitos dos "numerus clausus" para as competições internacionais. Por outro lado, com a escassez de laterais esquerdos na selecção, este jogador bem apoiado, bem trabalhado, poderia ser a solução a esse problema. Depois a nível técnico e táctico prefiro mais a sua polivalência do que propriamente a do Sepsi. Já agora, quando o Benfica estiver a competir e ter necessidade de colocar mais gente no meio-campo com maior capacidade defensiva, reparem em quem poderão colocar sobre a posição de interior esquerdo: Fábio Coentrão e Di Maria, jogadores que como têm muito para aprender a defender ainda fazem imensas faltas nessas zonas do terreno (ver golo de livre directo do Sion). O mesmo se passa com o Sepsi, que não acerta no timing de marcação nem de antecipação. Em suma, se fosse treinador entre o Sepsi e o Jorge Ribeiro, escolheria o Português. Sobre Weldon Contratação desnecessária, uma vez que temos o Urreta e o Di Maria que são no fundo avançados para este estilo de jogo que o JJ quer implementar no Benfica. Sobre Júlio César Não é melhor que Moretto, nem tão pouco que o Quim e o Moreira. Por mim apenas faltam jogos a estes três.

Re: Jorge Ribeiro...

o julio césar é aquele do inter?

Quem me dera!

É o do Belenenses, como é óbvio! Se os media dissessem que viria um Akinfeev, ou esse Júlio César do Inter, penso que estariamos todos de acordo quanto às suas mais valias... agora o que estão a dar é mais do mesmo. Para mim não é assim que se fazem equipas... mas o campeão de playstation JJ é que sabe, portanto... siga para bingo.

Re: Quem me dera!

O Júlio César do Belenenses é superior a qualquer um dos nossos guarda-redes, digo mais, comparares o rapaz ao moretto é uma ofensa que lhe estás a fazer.

O Moretto quando estava no Setúbal...

... tinha melhores estatísticas que este Júlio César... Podem querer dizer que ele é muito bom, mas continuo na minha, ele não é melhor do que temos lá.

Re: O Moretto quando estava no Setúbal...

Que idade tem Quim ?

Re: O Moretto quando estava no Setúbal...

Acredita que vais mudar de opinião. Bela cagada terem ido buscar este guarda-redes. É um excelente guarda-redes.

Re: Quem me dera!

Não me parece que seja superior ao Quim,parece que as patacas começam a ser poucas.


www.casasdeapostas-portugal.com