Benfica volta a perder para Miguel | Relvado

Benfica volta a perder para Miguel

 

Foto: Agência LusaSusana Valente

Benfica:

Comentários [34]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Uma questão

Prevê-se agora que o Benfica apresente recurso no Supremo Tribunal de Justiça. Isto não teria que ser resolvido apenas nos "tribunais desportivos"?

grande vitoria do dias ferreira!!!

Andaram tantos benfiquistas a insultarem o Miguel,agora que ficou provado que o miguel afinal tinha sempre razao sera que os benfiquistas vao pedir desculpa ao Miguel? Espero bem que sim. Isto é tambem uma grande vitoria para o advogado do miguel que é o Dias Ferreira adepto do scp e comentador do programa da sic o "Dia Seguinte",gostava de ver o que o Fernado Seara tem para dizer agora na sic.

Mas tu és parvo ou quê??

Então o Miguel é o vencedor da história toda, depois de ter entrado em conflito com o clube sem razão nenhuma, incitado por um advogado que é um conhecido anti-Benfiquista, e porque queria à força mudar-se para um clube maior, o Benfica foi altamente lesado com o caso, e nós é que temos de pedir desculpa? O Miguel teve razão AGORA, PORQUE RECORREU. A sentença inicial até deu RAZÃO AO BENFICA. Mas o tribunal não precisa de se pronunciar sobre o ponto fulcral da questão que é este: o Miguel entrou em confronto com o clube que o formou e sempre lhe pagou a tempo e horas, sem qualquer respeito nem qualquer ética. Se achas que o Miguel merece uma desculpa dá-lha tu. Pede-lhe desculpa por seres tão idiota por exemplo.

tu é que deves ser mesmo idiota para dizeres

que o benfica que formou o miguel. quem formou o miguel foi o scp e nao slb,e antes do miguel ir para o benfica ele jogou varios anos no estrela amadora? benfica formou o miguel? ora esta é boa

Re: tu é que deves ser mesmo idiota para dizeres

SCP formou miguel? Que piada! Ainda tínhamos de pedir desculpa, se calhar! Não percebes mesmo pevide de leis, está visto. Então uma decisão passível de recurso prova que o tipo tinha razão? Absurdo.

Re: Re: tu é que deves ser mesmo idiota para dizeres

O miguel foi expulso do sporting aos 16 anos(por pressão dos pais dos outros atletas que sofriam diariamente com as pequenas agressões e roubos)e foi convidado por um empresário para o levar a treinar ao estrela.

Benfica volta a perder com Miguel?

Eu nem sabia que eles têm jogado entre si...

foi vitoria do scp ao slb

sabem quem é o advogado do miguel? o dias ferreira este mesmo que esta sempre no programa da sic "dia seguinte",é fanatico pelo scp nem imagino a alegria que ele deve sentir agora para ele ganhar uma batalha juridica ao benfica é como ganhar ao benfica num jogo da superliga

Re: Benfica volta a perder para Miguel

que foro excelente... só se vê uma coisa preta...

coisa preta?que coisa preta?

"foto" e não "foro"

my mistake

Não percebo de leis.

Por isso gostaria que alguém me explicasse, porque é que o Benfica pode recorrer aos tribunais não desportivos e o Gil Vicente não? Estas questões não estão todas relacionadas com questões contratuais?

Re: Não percebo de leis.

esta é uma questao laboral. o gil vicente tb considrava que a do mateus era, mas a fpf ou a liga acharam que era uma questao desportiva.

Re: Re: Não percebo de leis.

Até aí já tinha chegado. O que eu não percebo é porque um é um caso laboral e o outro não. No caso Mateus, o Gil Vicente quis dar um contrato de jogador profissional ao Mateus, que tinha um contrato de porteiro ou contínuo num clube de divisões inferiores. No caso do Miguel, estão em tribunal pois o Miguel diz que o contrato celebrado com o Benfica não cumpria todos os requisitos para ser considerado legal, o que está a ser dada razão. Não consigo ver porque um é um caso laboral e o outro não.

Re: Re: Re: Não percebo de leis.

A despromoção do Gil Vicente foi uma aldrabice da Liga e da FPF. Inicialmente a FPF disse ser um caso laboral e recomendou ao Gil Vicente o recurso aos tribunais. O caso só foi ressuscitado no final da época devido ao Belenenses ter descido. Mas creio que o Gil Vicente ainda tem um processo em tribunal. Se calhar o caso Mateus ainda não acabou...

É fácil...

Uns são filhos, outros enteados

um palhaco

que so ve dinheiro à frente. é da maneira que como jogador nunca vai ganhar nada.

De derrota em derrota!

Olha a novidade, o Benfica esta época já está habituado a perder. Bom Natal vai passar o Miguel! De derrota em derrota! Saudações Natalícias -------------- Dragãoport

Re: De derrota em derrota!

E os portistas gostam muito de ver os outros perder...a qualquer preço! Mesmo sabendo que é injusto. É uma mentalidade já conhecida.

Re: Re: De derrota em derrota!

ah agora a justiça pronuncia-se e é injusta. já estou mesmo a ver os comentários sobre o apito dourado se pc for ilibado.

Re: De derrota em derrota!

E tem este Senhor mais de 60 anos... Pensava que os ódios clubísticos fossem passando com a idade, afinal parece que pioram. Havia de achar muita piada se um outro Miguel, com um advogado adepto ferrenho do SCP ou do SLB, fizesse o que este fez, mas ao FCP. Queria ver essa alegria.

Re: Re: De derrota em derrota!

Oh Hero que piada eu vos acho. Quando vocês estão por baixo ou a perder querem compreensão, quando ganham humilham tudo e todos com a vossa basófila de superiores! Eu não tenho ódio de coisa nenhuma e não sou “anti coisa nenhuma”! Se postei ou posto estas coisas é porque sei que vocês vão aos arames, é o meu humor britânico e como ele não é compreendido levo muitas vezes o “clubite” e o “desinteressante”, mas podes crer é tudo na brincadeira para vos afinar coisa que está a resultar. Nunca te esqueças amigo virtual, posso chamar-te assim? Eu fui dos que vibraram com as vitórias do Benfica nas primeiras Champions nos anos 60 no entanto sou portista desde que me conheço e ainda hoje sou, mas em primeiro lugar sou português e sofro sempre pelas equipas do meu país! Podes crer, só posto assim para vos chatear e não é o que eu penso. As desgraças dos outros não fazem de mim uma pessoa feliz! O que não é o caso pois o problema do Miguel, não é nenhuma desgraça e tudo se resolve! Desejo que tenhas o santo e feliz Natal na companhia dos que mais amas! Já sabes quando vires um post meu do contra é para vos afinar, sabendo eu que muitas vezes sou mal interpretado com o meu humor. Do teu amigo Virtual Saudações (des)portistas --------------- Dragãoport

mas o dias ferreira so cumpriu o dever dele

ninguem obrigou o dias ferreira ser advogado do miguel,o miguel que quis. e dias ferreira como é adepto do scp entao aceitou logo ser advogado do miguel para defender este caso e pelos vistos ganhou.

parece que ha muita gente que esta engolindo

sapos vivos. principalmente todos aqueles que tanto insultaram o miguel agora é que se ve quem afinal tinha razao. sera que os benfiquyistas vao pedir desculpa ao miguel?

Re: parece que ha muita gente que esta engolindo

O Miguel é um mercenário e o que ele fez, com razão ou sem razão do tribunal, não se faz. Se há alguém que tem de pedir desculpa é ele, ora essa! Quer dizer, ele ganhou com esta história toda e o Benfica foi altamente lesado, temos ainda por cima de pedir desculpa? Eu não vi grandes insultos, mas se foi assim tão insultado, quanto a mim até foi pouco.

Re: Re: parece que ha muita gente que esta engolindo

mas nao percebo entao voces nao receberem nada do valencia?

Re: Re: Re: parece que ha muita gente que esta eng

Recebemos nem metade do que ele vale e fomos OBRIGADOS a vendê-lo. Isso é altamente lesivo.

Re: Re: Re: Re: parece que ha muita gente que esta eng

isto é porque voces nao sabem fazer negocios eheh com manuel fernandes foi a mesma coisa.

Re: Re: Re: Re: Re: parece que ha muita gente que esta eng

Pois, vocês também não souberam fazer negócios com o Diego e o McCarthy. Mas ao menos não foram aldrabados. E se o Supremo nos der razão? Também vai ser o Miguel a pedir-nos desculpas?

Provavelmente

Quando o tribunal deu primeiro razão ao Benfica deves ter tido a mesma coerência. Infelizmente nem sei porque te continuo a responder