Benfica de volta: Moreira foi o primeiro a chegar | Relvado

Benfica de volta: Moreira foi o primeiro a chegar

O guarda-redes chegou antes de toda a gente no primeiro dia da época encarnada de 2011/12.
 

O guarda-redes Moreira foi o primeiro jogador a chegar à Caixa Futebol Campus, no Seixal, onde o Benfica se concentra para dar início à época futebolística de 2011/2012.

Moreira chegou cerca das 8h10, sendo seguido por vários jogadores também oriundos da formação, casos de Miguel Rosa, David Simão, Ruben Pinto, Nelson Oliveira e Roderick.

Por seu lado, o treinador Jorge Jesus, que vai orientar o plantel principal dos “encarnados”, entrou antes das 9h00 no Centro de Estágio, numa altura em que já estavam no local os seus adjuntos Raul José e Miguel Quaresma.

No Seixal estão também já alguns reforços, nomeadamente o médio sérvio Matic (ex-Chelsea), o brasileiro Bruno César (ex-Corinthians), Nuno Coelho (ex-Académica) e André Almeida (ex-Belenenses), bem como o regressado Rodrigo (ex-Bolton).

Em relação aos elementos que transitam do plantel da temporada passada, também já chegaram Ruben Amorim, Javi Garcia, Júlio César, César Peixoto, Weldon e Kardec.

Nos próximos dois dias os jogadores cumprem os habituais exames médicos, estando os primeiros treinos marcados para segunda-feira e a partida para o estágio de Nyon agendada para 3 de julho.

Em termos oficiais, a época arranca a 26 ou 27 de julho, datas da primeira “mão” da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...o Moreira tem

...o Moreira tem potencialidades que, sendo as mesmas exploradas e consequentemente trabalhadas, podiam dar ao Benfica um dos melhores Guarda-Redes da história do Clube! Mais do que a altura, a confiança é sem dúvida uma das características que se impõe a qualquer numero 1, e este atleta tem a confiança necessária! Começo a questionar em termos hipotéticos que se houvesse $ em jogo talvez a história fosse outra...

Regresso aos trabalhos

Falta claramente 1 bom defesa central e 1/2 bons pontas de lança. Se não é mais uma época pelo cano.
E vendam o Cardoso de uma ves por todas. Nem que seja em troca de uns sacos de bolas.

Os pasquins já querem tornar

Os pasquins já querem tornar este no novo mártir benfiquista! Será para fazer esquecer o Nuno Gomes?

Senhor Rui Santos, para

Senhor Rui Santos, para quando esse artigo sobre a saída do Villas-Boas?
Estou a estranhar.

Tudo a ver...

De facto é um comentário que tudo tem a ver com a notícia :)
Cumprimentos

Não tem, mas como a noícia

Não tem, mas como a noícia não tem nada para comentar...