Benfica de volta: Kardec e Weldon não contam | Relvado

Benfica de volta: Kardec e Weldon não contam

Avançados brasileiros estiveram apenas meia-hora no centro de estágios do Seixal.
 

Kardec e Weldon despacharam-se depressa no regresso ao trabalho do Benfica. Os dois avançados brasileiros chegaram ao Seixal por volta das 9h30, mas meia-hora depois já estavam a ir embora do centro de estágio do Benfica.

Os dois jogadores não entrarão nas contas do treinador Jorge Jesus para a temporada 2011/12, pelo que não vão integrar a pré-época.

Nem Kardec nem Weldon quiseram falar aos jornalistas.

Relativamente às ausências mais notadas esta manhã, o guarda-redes Roberto recebeu autorização para se apresentar apenas na segunda-feira. Aimar, Oblak e Schaffer estarão atrasados.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...ao Kardec devía-se ter

...ao Kardec devía-se ter dado mais oportunidades (mnts d jogo!), pk veio rotulado de "Mto Bom" ponta-de-lança, excelente com os 2 pés... e dps víu-se, só se for a dançar! O Weldon, jogador k pessoalmente gosto, e a quem nós Benfiquistas devíamos estar gratos (eu estou!), pk na recta final do Campeonato em k fomos Campeões acabou por ser o Goleador de serviço!!!

ate agora concordo muito com

ate agora concordo muito com as dispensas. Conseguimos eliminar jogadores que so la tavam a fazer numero.
mais alguns acertos e teremos um plantel competitivo.

Bem dispensados...Kardec

Bem dispensados...Kardec desiludiu muito..ate reconheci algumas capacidades no inicio mas ao longo do tempo fui percebendo que nao vale um xavo!!se alguem der 2M(e já ficamos a perder dinheiro)..Weldon so ficou porque no ano passado deu-nos alguns pontos na caminhada po titulo..mas nao é nem nunca foi jogador para uma equipa como o SLB...

Kardec e Weldon

Bem, só faltam 16 jogadores..

Como é possível não ter dado mais tempo de jogo a ambos? Incompreensível é terem contratado Kardec, avançado titular das camadas jovens do Brasil - segundo o relva Rooster qualquer coisa-, e agora ser dispensado.

Tem cá uns tijolos nas extremidades das pernas.. Jesus..! Merecia mais oportunidades, sem dúvida.

Vai ser giro....

Despacharam o Nuno Gomes, o Kardec, ficam com a ave rara do Cardozo (quem achar que ele vale 30 milhoes é doido!) e mais quem?

Só falta despachar mais uns

Só falta despachar mais uns 30!LOL