Benfica volta a explicar Roberto e CMVM levanta suspensão | Relvado

Benfica volta a explicar Roberto e CMVM levanta suspensão

SAD da Luz esclarece que Saragoça pagou 86 mil euros pelos direitos desportivos do guarda-redes e 8,
 

A Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) levantou a suspensão das ações da SAD do Benfica depois de novo comunicado das águias. A sociedade da Luz descrimina os valores dos direitos desportivos e dos direitos económicos pagos pelo Saragoça no âmbito do negócio.

De acordo com a SAD encarnada, a Real Zaragoza SAD adquiriu de "forma definitiva os direitos desportivos" do jogador por 86 mil euros, enquanto que a outra sociedade descrita pelos responsáveis da Luz como estando "a um nível mais elevado da cadeia de domínio da Real Zaragoza SAD” pagou 8,514 milhões de euros pelos "direitos económicos" do guardião espanhol.

Esclarecimentos que bastam à CMVM para levantar a suspensão da negociação das ações da SAD encarnada na Bolsa.

Benfica:

Comentários [89]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

AFINAL O MISTÉRIO FOI REVELADO

Conselho Directivo da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou o levantamento da suspensão da negociação das acções da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, a partir das 12 horas, porque afinal o Benfica já esclareceu que o contrato foi assinado com uma caneta compráda na loja dos chinócas por 10 cêntimos LOOOOOOL.

A CMVM e a sua estranha forma de regular

1- Preâmbulo:

Como adepto e sócio do Sport Lisboa e Benfica e accionista da Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, considero que o Sport Lisboa e Benfica não deve ter qualquer problema em prestar todos os esclarecimentos que alguma entidade deste país entenda solicitar. Assim, aprecio os esclarecimentos prestados pelo Benfica à CMVM, acerca da transferência de Roberto.

Como cidadão português exijo que um regulador como a CMVM actue sempre e não apenas quando o mediatismo obriga.

2- A transferência de Roberto:

Vejamos, «a transferência do atleta Roberto foi concretizada e validada em cartório notarial. Foi celebrada com uma sociedade desportiva e uma sociedade de direito espanhol.» Repito: «esta transferência foi concretizada por via de escritura notarial, com uma sociedade desportiva da primeira Liga espanhola e uma outra sociedade de direito espanhol idónea e em relação de domínio com aquela primeira. Além disso, importa referir que os valores estabelecidos se encontram garantidos nomeadamente por títulos de crédito e a transferência em causa foi já devidamente ratificada pelos “Administradores Concursales” (i.e Administradores Judiciais) da Real Zaragoza SAD.»[link]

3- Situações em que a CMVM não pediu esclarecimentos:

Alex Sandro http://www.fileden.com/files/2007/2/25/819157//CMVM_Porto_AlexSandro_230...

Hulk http://www.fileden.com/files/2007/2/25/819157//CMVM_Porto_Hulk_130511.pdf

James http://www.fileden.com/files/2007/2/25/819157//CMVM_Porto_James_170511.pdf e http://www.fileden.com/files/2007/2/25/819157//CMVM_Porto_James_170511.pdf

C. Rodriguez http://www.fileden.com/files/2007/2/25/819157//CMVM_Porto_Rodriguez_2206...

Walter http://www.fileden.com/files/2007/2/25/819157//CMVM_Porto_Walter_280710.pdf

Liedson http://www.fileden.com/files/2007/2/25/819157//CMVM_Sporting_Liedson_310...

De entre todos estes, destacam-se o caso de C. Rodriguez (o comunicado diz que pagaram 7 milhões de euros, mas não dizem a quem) e o de Liedson (o SCP nem sequer dizer por quanto foi vendido, apenas qual é o impacto “positivo”, segundo eles, nas contas).

Além disso, importa não esquecer que as duas maiores transferências da história do FCP foram efectuadas com dois clubes da II Divisão do Uruguai – o Rentistas/Hulk e Maldonado/Alex Sandro – sem que alguém tivesse questionado sequer o valor pago, quanto mais se o preço era justo…

4- Conclusão:

À CMVM exige-se que actue com uma inquestionável uniformidade de critérios. Não o tem feito!

Tudo isto me leva a reflectir sobre as razões que movem os responsáveis da CMVM em relação à Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD. Tudo isto me leva a não acreditar na boa-fé da CMVM.

Post que teve como base o post de JG no Red Pass (http://redpass.blogs.sapo.pt/501360.html)

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/

Mas quem são esses

Mas quem são esses investidores? Qual o nome deles?

O Benfica pediu uma reunião

O Benfica pediu uma reunião com a CMVM! Qual será o boicote que vai sair daqui? Deve ser para aos 6 milhões de desdentados bloquearem as acções que têm na bolsa!LOL

hei pá....

O empresário Jorge Mendes desmente que tenha aplicado dinheiro na transferência de Roberto do Benfica para o Saragoça. Surgem notícias de que o negócio foi feito por intermédio de um Fundo detido pelo empresário, mas este nega qualquer "envolvimento oneroso".

Em declarações ao Maisfutebol uma fonte do departamento jurídico da Gestifute assegura que é "falso que Jorge Mendes tenha financiado a transferência" do guarda-redes para o Saragoça.

O jornal espanhol El País noticia que o Benfica vendeu o passe do atleta a um Fundo de Investimentos de nome Quality Sports Investment que teria participação de Jorge Mendes e do ex-diretor desportivo de Manchester United e Chelsea, Peter Keyon. "Isso é uma tontice. O fundo que comprou o passe do Roberto não foi esse", assegura a referida fonte.

O Quality Sports Investments está sediado na Ilha de Jersey, um paraíso fiscal no Canal da Mancha, e foi criado por Jorge Mendes. De acordo com o diário espanhol terá sido através dele que o Saragoça adquiriu o passe de Roberto.

O Benfica já anunciou que o clube espanhol, que tem dívidas da ordem dos 134 milhões de euros e que tenta escapar à falência, só pagou 86 mil euros pela transferência de Roberto. Os restantes 8,514 milhões de euros do negócio são suportados por uma sociedade "a um nível mais elevado da cadeia de domínio da Real Zaragoza SAD”, esclareceram as águias em comunicado.

O único clube honesto é o

O único clube honesto é o Sporting, infelizmente somos prejudicados por causa disso, mas prefiro assim. Neste país quem se safam são os aldrabões e os corruptos.

claro q é...

o jvp diz-te alguma coisa?!

Os Calabotes

Coisas do século XX que passaram ao século XXI: arbitragem, disciplina, delegados. E Sócrates? Também não foi ele e até é prejudicado...
Não vou falar da classificação dos clubes do século passado, melhor dizendo de meados do século passado. Mas há pontes do tempo que são indestrutíveis. Lembrar Inocêncio Calabote, por exemplo, daquele jogo cujo relatório ele mesmo, o árbitro do Benfica-CUF, adulterou. Alguma razão especial? Não, o FC Porto acabou campeão e os 7-1 da Luz, contados pelos jornais do regime, não chegaram (mas tiveram pena...). O famigerado árbitro, solícito a marcar penáltis por pensar que chegavam para a encomenda, escreveu que o jogo começou à hora certa (15h) e só deu 3 ou 4 minutos de descontos. A verdade é que mentiu duas vezes: começou mais tarde e foi prolongado muito para além do razoável. Alegadamente, os "cufistas" caíam muito no chão, mas foram os seus jogadores que tiveram de pedir ao treinador para tirar o guarda-redes da baliza, pois caía muito ao chão umas vezes tardiamente, outras muito extemporaneamente.
Ao mesmo tempo, em Torres Vedras, os locais desciam de divisão, mas com pena de o Benfica não ter sido campeão, mesmo com um treinador de circunstância, e o nome Valdivieso para adensar o mistério e a trama, enviado da Luz.
Pois, 50 anos depois, sempre na Luz, há golos marcados com ajuda da mão (até valeram já a presença numa final europeia) e barulho no túnel no final. Também há cachaços nos árbitros-auxiliares, mas sem interdição do campo e muito menos coacção psicológica para despromover um clube... Temos de hoje a notícia da suspensão do delegado da Liga nesse jogo, creio que se chamará Cunha Leal, que não mencionou as indignidades no túnel onde Rui Costa era rei e senhor.
Pergunta-se? E o Benfica beneficiou em quê se não ganhou o jogo porque o árbitro, corajosamente, anulou um golo no último minuto que fora obtido com ajuda de uma mão intencional a favorecer a obtenção do desejado ponto? Nada, o Benfica nunca beneficia quando algo é a seu favor. O delegado da Liga, o Calabote do século XXI, omitiu factos, Nuno Gomes continua a ter "boa Imprensa", o árbitro Pedro Henriques foi publicamente acusado de mentir para condenar o jogador do Benfica e desde antes do Natal que o País dormia nesta terrível angústia de saber se o Benfica beneficiava da acção por omissão do delegado da Liga.
Nada, nem quando assume apoios a Governos do PSD e obtém permissão para pagar dívidas fiscais - sob pena de descida de divisão, então regulamentada mas já eliminada dos regulamentos em nome da transparência - com o valor fictício de 5 euros por acção não cotada em bolsa.
O Benfica não beneficia em nada neste País, nem quando, agora numa acção de campanha de um autarca socialista, o presidente Luís Filipe diz que o segredo - mais do que da boa gestão, do dinheiro em caixa da valorização dos seus activos/jogadores (parados) e dos milhões que os êxitos incessantes de pré-época dourada catapultam para a Luz - para ter dinheiro é... pedir aos bancos. O burro do JEB, saído da banca para o Sporting, não sabia disto?
Em nada beneficia o Benfica por conluiar-se, agora, com o PS, como se não obtenha permissões extraordinárias para construir e valorizar os seus terrenos, capciosamente, como quando o partido se confunde com o Estado e este veste a camisola de uma clube.
Ninguém tem nada a ver com isto. Só por "campanhas negras". O Freeport? Não existe. O Jornal Incomodativo da TVI foi encerrado? Não foi Sócrates, que não tem poder para isso. Pode zurzir no espaço noticioso que lhe era virulento mas ao qual nunca contestou em directo. Pode não gostar da apresentadora, a quem as figuras gradas do regime acusam de anti-ética jornalística quando apresenta notícias documentadas e procura explicações, averigua e questiona os detentores de cargos públicos. Mas Sócrates não tem nada a ver com isto. Logo num dia em que ia sair mais uma notícia perturbadora para o Governo? Bom, o Mário "Jamé" Lino diria, como disse, que tal seria muita coincidência com a campanha eleitoral, logo não se devia dar uma notícia dessas nem é período susceptível de fazer greves na TAP (que descaramento!).
Não, Sócrates repetiu pelos diversos fóruns que não tem nada a ver com a suspensão do Jornal da Sexta-Feira da TVI. Repetiu, hèlas!, perante os mesmos anjinhos que acreditaram no caso da sua licenciatura dominical, as quatro cadeiras dadas pelo mesmo professor e na bondade deste Morais. Moral: não culpem ninguém sem provas.
Vejam a Carolina, salgada como está pelas salgalhadas em que se meteu: até o Eugénio Queirós reconhece, bem entrado no século XXI, que a Carolina está em maus lençóis - e sabemos lá em quais?... Um crente, o Geninho, ele também dado a escrever livros sobre factos mentirosos, que ele sabia mas quis fazer de conta, porque muita gente faz de conta.
O Benfica até perdeu o campeonato de 1958-59. Calabote? O que beneficiou? O Nuno Gomes insultou o árbitro, assim a modos que no Euro-2000 em que levou 8 ou 9 meses de suspensão, mas que castigo teve para além de ser obrigado - no clube onde põem os jogadores a pedir desculpa aos adeptos, e não foi só com Vale e Azevedo nem com JVP - a ir à sala de Imprensa dizer que o árbitro mentiu no relatório em que expôs os seus insultos? Dos lapsos, conscientes mas inculcados desde pequenino e por este sentimento de os poderes se confundirem com um clube em Portugal, do delegado da Liga o que fica?
Não, Sócrates não teve nada a ver com a TVI, até deve ter sido dos espanhóis a marosca e só para tramar o PS que preferia notícias, que nunca contestou, adversas à 6ª feira do que gramar com a dúvida/certeza de ter influído na decisão de cortar a goela à Manuela.
A construção da Luz não teve nada a ver com o Estado e a Câmara de Lisboa, o perdão fiscal não teve nada a ver com a ajuda ao Benfica, a RTP financiar a compra de Futre em 1993, imagine-se a pré-história, não teve nada a ver com o Benfica, nada tem a ver com o Benfica, nem com Sócrates, nem com este sentimento - inculcado e endeusado pelos cronistas do regime - que se misturou com a velha trilogia do século XX português de "Deus, Pátria e Família" e umas alíneas para não dizer mal do Salazar nem do Benfica, permitindo-se a um dirigente da Nação e do Sporting entrar de pistola em punho na cabina de um árbitro como excepção à regra.
A devassa do túnel da Luz ao menos terá poupado Rui Costa, grande protagonista nesses palcos escondidos por esse país fora? Ele que no Bessa foi atrás de Lucílio Baptista e esmurrou a porta do seu balneário? Nenhum relatório o escreveu, apesar do relato em directo do repórter da SportTV, da confirmação de funcionários do Boavista e da notícia do Record, depois desmentida com um "Inocente" garrafal na capa seguinte e a reprimenda da ordem ao jornalista-estagiário para saber o que é mexer com o bom nome das pessoas e a aparência das instituições nacionais.
Nada. Ficam os pobres do Calabote, que dizem ter morrido na miséria porque também ganhou nada com aquilo. E do delegado da Liga do Benfica-Nacional. O Ramalho, vá lá, sempre ficou com um cachaço que lhe permitiu, depois, ver o Bruno Alves a tirar a bola da baliza.
Por isso, no final da história, o Hulk é um sacana que insultou a mãe de Carlos Xistra e este fez um relatório a propósito e à medida. Mesmo que tenha suscitado 4 versões da ficha do jogo no site da Liga, com 2ºamarelo ou vermelho directo em Paços de Ferreira. A Liga, como o Benfica, pugna pela transparência e não há dúvidas: Taça da Cerveja só no Algarve.
Lucílio pode ser Calabote, inventar penáltis, premiar a instituição que o Estado promove, ainda no século XXI. Mas Xistra não, esse é lusitano até ao tutano e se só escreveu agora no relatório que o insultaram foi porque antes nunca tal sucedera.
P.S. (sem campanha, mas com campaínha) - obviamente, o Benfica nada tem a ver com o Apito Final; nem com a manipulação das escutas que levou um juiz a denunciar que o MP tinha escutado mal o que transpôs para as gravações tão amplamentte difundidas; nem com a Pinhão, ou o Manha, que já viajaram à custa do clube; nem tem a ver com a inscrição do Ricardo Rocha, o jogo no Algarve com o Estoril e é alheio ao facto, contra os regulamentos, de um seu dirigente ser accionista do clube da Linha e que o presidente-fantoche deste clube ser adepto do Benfica e seu antigo dirigente e autor da ideia de jogar no Algarve com o Benfica; nem tem o Benfica a ver com o sentimento inculcado e "inducado" pelos média de os árbitros marcarem livres e penáltis, além de perdoarem a expulsão ao Petit umas quatro vezes nos oito amarelos que levou na época, para a obtenção dos seus sete golos nas últimas dez jornadas para ser campeão neste século XXI; nem tem a ver com a triste e pobre figura - mas reverencialmentte copiada por clubes nacionais da chico-espertice da grande região saloia que chega a Guimarães - nas instâncias jurisdicionais desportivas europeias e não tem a ver porque o seu presidente disse que "até nem queria ir à Champions"; muito menos, olha logo na sede da FPF em Lisboa, teve a ver com os Carrrajolas do CJ da FPF que queriam tramar o FC Porto e despromoveram o Boavista. Não, o Benfica surge nisto, como em tudo, por acidente. E se for por condução sob efeito do álcool, não fica sem carta e cumpre trabalho presidiário, perdão comunitário.

Donde tiraste o escrito?

Donde tiraste o escrito? Convinha colocar aqui, senão é plágio.

Caro coisas de um PÁRVULO, o resto nada me diz, quanto

a falares do MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL e das suas gentes poê-te em sentido!!!

A PATARATA da PISTOLA apontada à cabeça do árbitro...???!!!

"...Um dos maiores mitos postos a circular nos últimos meses, a mando das gentes sem escrupulos adeptas do clube corrupto azul e branco, querendo deste modo passar a ideia que todos são corruptos e ninguém tem moral para criticar nem condenar! Ou seja, em vez de se moralizarem, tentam colocar todos ao nível do bueiro que se situa o seu presidente. Eu, que acima de tudo tenho imenso orgulho por o meu clube estar muito acima dos restantes rivais no que a valores éticos, morais e sociais diz respeito, sentia-me impotente para reagir a tamanhas maldicências, mas após a leitura da crónica de um homem que tem uma posição social que não permite, de forma alguma, que se coloque em causa a veracidade das suas palavras, celebro a reposição da verdade e a condenação dos dementes como o Drº Pôncio (este já está debaixo dos torrões), cuja doença afectou inevitavelmente o pouco juizo que possuía, é uma tristeza a figura que a família permite que esse homem faça! Falta agora, que se esclareça essa história das lagostas que o porcalhão que governa Gondomar lançou para a praça pública e que os portistas, sempre ávidos para meter as mãos na porcaria, trataram logo de louvar como verdades escritas na pedra pelo profeta Maomé. Bem sei que é dar-lhes importância que, efectivamente, não possuem, mas faça-me esse favor, esclareça esses pobres de espírito, quanto mais não seja para ver o que a seguir inventarão para nos colocar ao nível do bueiro que habitam.

"...Segue a crónica :
“Não conheci o presidente do Sporting Carlos Góis Mota, mas conheço os resultados do seu mandato (1953 a 1957). No total, Góis Mota serviu o Sporting durante 12 anos, período em que só o futgebol ganhou 7 campeonatos e 3 taças de Portugal. Em 1954, foi adoptada a legenda Esforço, Dedicação, Devoção e Glória: eis o Sporting, e em 1956, foi inaugurado o Estádio José de Alvalade.
Ouvi falar na inacreditável narrativa da pistola apontada à cabeça do árbitro Clemente Henriques, ao intervalo de um jogo na Tapadinha, jogo esse , vejam bem, que o Sporting perdeu por 3-1. Ouvi igualmente falar da sua filiação na Legião Portuguesa de má memória.
É verdade que Góis Mota foi reclamar, findos os primeiros 45 minutos, junto daquele árbitro do Porto, da injusta expulsão do avançado leonino Aparício, na altura em que o Sporting já perdia por 1-0, devido a um golo irregular reconhecido como tal pelos próprios alcanterenses. Pistola é que não houve, como o confirmaram Álvaro Cardoso (adjunto do treinador Szabo e antigo capitão dos Cinco Violinos) e Faustino José Rodrigues (delegado do Atlético ao jogo), que acompanharam Góis Mota à cabine do árbitro, para quem falou com a porta aberta.
Mais recentemente, um sócio e ex-atleta e dirigente do Atlético, Eduardo Martins de seu nome, que junto ao balneário presenciou os factos, viu Pôncio Monteiro afirmar na televisão que antigamente o sistema era apontar a pistola à cabeça do árbitro. Revoltado, dirigiu-se ao Sporting para confirmar a ausência de qualquer arma. “É mentira, mentira”, disse Martins, para logo acrescentar: “Não sou sportinguista e não navegava nas águas políticas do dr. Góis Mota, antes pelo contrário”.
Sabe-se que a patranha da pistola dava jeito aos defensores da tese “no futebol são todos a mesma coisa, não há ninguém com as mãos limpas”. Infelizmente para eles, os testemunhos e a lógica dos factos desmentem-nos. Para a patarata ser completa só falta dizer que Góis Mota entrou a cavalo (a Legião tinha muitos) na cabine do árbitro e disparou meia dúzia de tiros de que de nada valeram, pois a valentia de Clemente Henriques permitiu-lhe dirigir a segunda parte e deixar o 1-0 do intervalo evoluir até aos 3-1 do final da partida. Com este toque do cavalo e tiros, a invenção fica mais catita. "
Ser Sporting continua a ser diferente meus caros, muito diferente, e sem crustáceos à mistura.

Leia, releia e deixe de escrever baboseiras e parvoices, vindas de mentes já dementes e alguns já mortos/féretros!!!

Claramente que a CMVM tem

Claramente que a CMVM tem dois pesos e duas medidas, "uma sociedade a um nível mais elevado da cadeia de domínio" parece-me bastante claro, qual é a dúvida??

lolol

Obviamente que o caso Danilo, com os dados fornecidos pelo CM, é que é um caso grave..

historinha de encantar?

um destes acéfalos fala na branca nos pneus.

Pergunto eu, provas há? nao o
LFV na altura desse vosso sonho molhado era presidente do SLB? nao
Os pneus mandam o setúbal repetir um penalty no último minuto ou vão ao brazil com as viagens pagas pelo futebol corrupto do porto? nao
Já que falas de tráfico seria interessante verificarmos quem foi levantar o carregamento de marfim para o bufas no aeroporto.
Isso sem falar nos famosos copos do domingos gomes (os jogos de veteranos dos corruptos parecem uma manifestação de extrema direita)

acéfalo...

então falas do carregamento. eu pergunto-te? provas há?
o presidente do meu clube foi a tribunal e foi ilibado em todas as acusações....o teu quando lá foi foi considerado culpado...delicia-te com isto que envio e depois comentas, se quiseres....olha por me chamares acéfalo, tu deves ter uma cabeça que parece um melão....
https://picasaweb.google.com/blogdoblueboy/CoNtRaDOSsiErOApitoBermelho#s...

Outro comunicado??

Ainda bem que o "negócio" não levanta nenhuma dúvidas.

Sublime......."a outra sociedade descrita pelos responsáveis da Luz como estando "a um nível mais elevado da cadeia de domínio da Real Zaragoza SAD” pagou 8,514 milhões de euros pelos "direitos económicos" do guardião espanhol. "

86 mil euros tb acho pouco,convém lembrar as defesas que permitiram a continuidade do benfica na Europa.

...

...enfim...belo exemplo (aqui no fórum, como é óbvio...)

??!!! esta não

??!!! esta não percebi.

Porque insultas tanto o mercurio?

Quem não percebeu...

...fui eu. Não percebeste o que disse?
Por entre a provocação bacoca e o gozo com base no total desconhecimento da situação, terás a tua resposta...

E tu achas que o rapaz precisa de mim para se insultar?! Por favor...não há um único utilizador que não se passe com esse chavalo. O miúdo não faz sentido absolutamente nenhum numa discussão. Mistura merdas atrás de merdas, é incapaz de dar uma resposta concreta, consegue jogar com as palavras de forma ainda mais distorcida que tu...dasss...parece um dos maluquinhos dos 12 Macacos...e já para não falar de que acabar toda e qualquer frase com os "lollloololloo" é por demais irritante.

Quer-se dizer, deduzo que tu gostes muito do chavalo...mas ele tem ali algum atraso...é que só pode!

Até é um tipo que consegue...

..explanar as suas ideias.Aliás quando diz que a CMVM não investigou nada,tem a sua razão.
Se ele é "atrasado mental", bem o que dizer dos vermelhos copy-paste.

Tens que admitir que isto é muito bom,lol,"a um nível mais elevado da cadeia de domínio da Real Zaragoza SAD"

Siga! Se vocês benfas,acham que nada existe por explicar,não falo mais no assunto.

Chiça...

...isto hoje está difícil...

Respondes comparando aqui o artista com personagens que pouco mais fazem que copiar cenas de outros sítios...sendo que até já critiquei abertamente esse utilizador?! Voltamos à do lorpa, meu caro...

De resto, vai tentar perceber no que consiste a "cadeia de domínio da Real Zaragoza SAD". Aliás, é um exercício que podes inclusive fazer com a SAD do teu clube.

E há muito por explicar. Aliás, somos os primeiros a requerer tal explicação...como iremos ser os primeiros da próxima vez que uma qualquer Gol Football Luxembourg, ou uma Hammers BV, ou uma Pearl Holding, comprar percentagens de passes de certos e determinados jogadores do teu clube.
E vocês? Também? Ou irão ser movimentações de um clube de "grande pujança"?

Este Grande Veado Fêmea quer

Este Grande Veado Fêmea quer ter o estatuto de Rui Santos cá no relvado! Que desespero por aprovação! Quer que os utilizadores passem por um complexo processo de moderação para conquistarem o direito de comentar as palavras sábias que baba aqui no site! Seu benfiquista aziado e malcriado!

Por falar em malcriado...

...mete a boca num tubo de escape e dá à ignição.
Quando a teimosia é muita, é somente estupidez, chavalo...

Eu não sou Jesus para dar a

Eu não sou Jesus para dar a outra face! Já que mostraste o teu verdadeiro "eu", vou dar-me ao trabalho de responder-te ao mesmo nível!

...

Se o Santos só detinha 30% do passe do Danilo, como foi que o Porto comprou 100% do mesmo passe ao Santos?!?!?!?....... Cromos!!!

a gamar...

estão aqui claramente a gamar o teu clube, e tu proucupado com o Porto.

deixa lá estar o Porto e manifesta-te no sentido de defender a instituição benfica... que nao merece isto.

Estão?!?!?.. 23 milhões .. e

Estão?!?!?.. 23 milhões .. e não foi a vender, mas sim a comprar.. isso não foi gamar o teu???

se calhar foi...

... em nenhum momento disse que não tinhas razão. tb imagino que gamem bem no meu clube infelizmente.

so te estava a dizer que estás desfocado. o teu problema, neste caso, não é o FC Porto, mas sim a direcção do teu clube.

...

«
A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem confirmar que chegou a acordo com o Real Zaragoza SAD para a transferência, a título definitivo, do atleta Roberto Jimenez Gago.

A transferência do do referido atleta, bem como da totalidade dos direitos económicos, foi concluída pelo valor de 8.600.000 (oito milhões e seiscentos mil) euros.

O Conselho de Administração

1 de Agosto de 2011»

Perante este comunicado e a explicação acima informada, vê-se que afinal o negócio não foi como a primeira comunicação declara. Independentemente das outra tricas que possam haver no fundo de investimento com Jorge Mendes, nota-se que o Benfica não quis informar o negócio como teve de fazer na segunda explicação dada.

Ninguém pode negar o desconforto que tiveram em fazê-lo, caso contrário, teriam-no feito à primeira.

O resto, se o dinheiro recebido vai servir para pagar o salário do Roberto ou coisas assim, já ninguém poderá saber...

Os benfiquistas que acreditem no que quiserem...

1º - ..consegue substituir

1º - ..consegue substituir todos menos o Hulk;

2º -.. apresentaram uma proposta de compra pelos direitos desportivos do Hulk de 100 Milhões e foi recusada pela SAD do FCP;

3º - .. não trocava o Hulk pelo Cristiano Ronaldo;

4º - .. alguém algum dia pagará a clausula de rescisão do Hulk;

e o meu comentário..

há meses que ele anda com vontade de vender o Hulk, deve ser lixado ver um defesa esquerdo ser vendido por 30 milhões e o Hulk, continuar sentado na "cadeira de sonho", e não ser sequer chamado à selecção canarinha... é!!! são 100 milhões da treta!!!

Quem é que foi vendido por 30

Quem é que foi vendido por 30 milhões? hehe