Benfica: Vítor e Diogo Rosado mais perto | Relvado

Benfica: Vítor e Diogo Rosado mais perto

Médios do Paços de Ferreira e do Blackburn a caminho da Luz, escreve A Bola.
 
As revelações do campeonato: foto 13 - Vítor, Paços de Ferreira
Lusa

O Benfica estará perto de contratar dois médios portugueses neste mercado de janeiro. De acordo com o jornal A Bola, Vítor, do Paços de Ferreira, e Diogo Rosado, do Blackburn Rovers, são os alvos dos encarnados.

O jornal escreve que o acordo com o Paços de Ferreira por Vítor, que aos 29 anos tem estado em grande destaque esta temporada na liga portuguesa, pode ser alcançado antes de quarta-feira, dia em que as duas equipas se defrontam nas meias-finais da Taça de Portugal.

O mesmo jornal dá conta que o processo de contratação de Diogo Rosado está adiantado. O jogador de 22 anos, formado no Sporting, destacou-se no Feirense a temporada passada, tendo sido contratado a custo zero pelo clube da segunda divisão inglesa no verão passado.

Benfica:

Comentários [66]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grandes craques. Um tem tudo

Grandes craques. Um tem tudo para ser o próximo César Peixoto, o outro é aquilo que o André Gomes será.

Depois fazem pressão para jogarem na selecção, e este trabalho fantástico que temos vindo a fazer vai por água abaixo. Só falta aconselharem o Luisinho para a selecção

Miguel Rosa vai aprender Espanhol

Senão, é dispensado.

Diogo Rosado

Diogo Rosado fez uma excelente epoca o ano passado, e pelas actuações que tive hipotese de ver pela selecção de sub-20 ou 21 posso afirmar que poderá vir a ser um excelente jogador a curto/médio prazo para o Benfica.

http://keepingpossession.blogspot.com/

Para os ignorantes que falam de Inocêncio Calabote...

Aprendam antes de falarem...
De R.A.P.
"Foi publicado (em 2010) um livro que promete animar a época... O autor é uma pessoa idónea, sobretudo na medida em que nunca foi levado por Pinto da Costa a conhecer o Papa. Por paradoxal que pareça, os autores de livros mais credíveis são aqueles que o presidente do Porto não apresenta a líderes religiosos. Isto da credibilidade literária tem subtilezas que só estão ao alcance dos críticos mais argutos.
A obra em causa relata acontecimentos passados há mais de 50 anos — que são, em geral, os mais úteis para se compreender o presente. Trata-se de uma investigação sobre Inocêncio Calabote, o árbitro que foi recebido pelo presidente do Benfica em sua casa na véspera de um jogo. Não, desculpem. Enganei-me. É o árbitro a quem o Benfica pagou uma viagem ao Brasil, assim é que é. Peço desculpa, voltei a equivocar-me. O livro é sobre um árbitro que terá recebido quinhentinhos de um vice-presidente do Benfica. Perdão, ainda não é isto. É um árbitro ao qual o presidente do Benfica mandou oferecer fruta para dormir, conforme comprovado por uma escuta. Apre! Não acerto. Bom, parece que se trata de um árbitro ao qual o Benfica não ofereceu nada e que, em troca, terá beneficiado o clube a ponto de fazer com que o Porto ganhasse o campeonato. Enfim, um daqueles escândalos que nem 50 anos de silêncio conseguem apagar. Mas, reconheça-se, um escândalo que se mantém actual: um árbitro que acabou castigado pela justiça desportiva num ano em que o campeonato foi ganho pelo Porto. Realmente, soa-me a familiar."

Bem...

Este comentário do user "AlexRC", pode muito bem concorrer a melhor comentario aqui da Tasca. Para os inteligentes, este comentário está demais, já para os iluminados assenta-lhes que nem uma luva.
Para os parolos que estão sempre a ladrar "calabote" e mais "calabote", e que muitos desses parolos já fizeram o favor de responder aqui em baixo, está em dialecto...como direi...nublado...visto que pior cego é mesmo aquele que não quer ver.

Já comprei o livro do

Já comprei o livro do Domingos Amaral, que até é benfiquista, livro esse bem mais interessante :

"Porque é que o Porto é Campeão e o Benfica só ganha Taças da Liga"!

okkkk

E o calendário....ah e tal....não quero saber quero é o calendário do mês de Fevereiro!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A 12 de Maio de 2013, não a

A 12 de Maio de 2013, não a 13 de Maio, regressa Fátima, o Fado e o Futebol dos idos anos "cinzentos"!

Em Maio deixo-te a classificação geral, é isso que queres?

Este ano já ganharam a Eusébio Cup, e humilharam o Castilla, e fizeram em Camp Nou aos Juvenis do Barça, o que nenhuma equipa do Mundo fez em Barcelona!

Objectivos já estão cumpridos, só falta mesmo a Taça da Liga lá pela Pascoa!

ah e tal...lá estás tu a desviar te.....

...o calendário de Fevereiro é Fevereiro....Como andaste a fazer nos primeiros 15 de Janeiro...;)
Continuo à espera..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas achas que alguém quer saber disso??

A maioria que por aqui anda gosta é de mandar bitáites sem saber o pq de tais referências,falam de Salazar sem saber qual o clube que mais ganhou durante a vigência do "Estado Novo",nem sequer sabem que o primeiro representante de Portugal na taça dos campeoes não foi o vncedor do campeonato,mas sim um clube escolhido por alguém,e mais coisas que desconhecem....Vêm para aqui mandar larachas pq ouviram os pais ou os avós de mal com a vida a falar mal sabemos nós bem de quem..Somos um país de analfabetos(por muito me custe dizer isto é uma realidade,que nem os famosos cursos de novas oportunidades,uma troca de equivalências,sabes trabalhar com uma máguina de lavar toma lá uma equivalência,sabes usar o telecomando da t.V. toma lá uma equivalência,etc....vieram atenuar essa falta de educação)...
Por isso meu amigo isso como dizia Miguel De Cervantes Y Saavedra é lutar contra moinhos de vento, jamais vencerás.
Saudações,

Tens toda a razão: uma vez

Tens toda a razão: uma vez confrontei um com o facto do estádio das antas ter sido inaugurado num dia 28 de Maio. O gajo não fazia ideia do que era isso, nem queria saber, mas acava-se uma sumidade na história de Portugal durante o Estado Novo (com coisas tipo "era proibido os adeptos de outros clubes se manifestarem", mas para isso bastava ver o Leão da estrela).

ó atarantado

acordas e endas sempre atarantado ,,,,,,,,,, o que tem a ver quem foi á 1ª taça dos campeões que eu saiba foi a a uefa que convidou quem entendeu ok. não foi só de portugal ok, vái lá aos livros da uefa ler , ........... salazar éra o patrono do benfica ,, por muito que queiram esconder não podem o que foi verdade , isso de ter eleições tambem em portugal as havia para eleger o presidente da republica e os deputados da ala liberal os novos REPUBLICANOS TODOS VINDO DA CASA PIA QUE FORMARAM O BENFICA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, o sporting nunca podia ser respeitado e acrinhado porque foi criado por quem os republicanos do benfica mataram a monarquia ........................ por isso o benfica ser sempre o clube protegido apesar de ser desorganizado como eram todos os republicanos matavam-se uns aos outros ,,,,,,,,,,,,,,,,,, pensas que andamos a dormir é

És

um merdas!

Mentiroso! O Salazar não era

Mentiroso! O Salazar não era patrono de nenhum clube porque nem bem sabia o que era futebol, mas que o Sporting era o clube da Legião Portuguesa, isso não há dúvida. E que eu saiba, ao falar de "repubicanos", fala-se da 1ª república, não do Estado novo. Por isso não tentes baralhar as pessoas com invenções da treta, porque nessa não caio eu!

sim. pois

para uam situação somos o clube dos condes barões e reis , para outros já somos clube da republica estado novo . pois somos um clube que temos de estar deitados como tu queres

Onde é que lhes chamei

Onde é que lhes chamei republicanos? Não percebes mesmo nada, pois não? Deve ser por isso que escreves assim.

parasita faz me um real favor....

Vai pró caralho...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já te disse que enquanto não aprenderes a escrever não consigo comunicar ctg zé.

É verdade, sim senhor, os

É verdade, sim senhor, os moinhos de vento do Cervantes...

É um facto, o Porto foi o Clube Grande em Portugal mais favorecido no Estado Novo, afinal ganhou 5 Campeonatos, em contraste, o Benfica ganhou 20, sendo que era regra ser TriCampeão, e ao 4º ano, ano par, o Sporting era Campeão, tal "coincidência aconteceu durante 20 longos anos!

Entretanto, nos Campeonatos Democráticos, o Porto ganha 21 Campeonatos, isto nas ultimas 38 Edições!

Repito, o factual nada esconde, o Porto foi largamente o Clube Grande que mais beneficiou com o Antigo Regime!

como foi o sporting

o salazar até não obrigou o sporting a ser convidado por DUARTE pACHECO A CEDER A ESTANÇIA DE MADEIRA AO BENFICA , depois fizeram sorteios de piriquitos e construiram o estádio da luz ........... sabem os piriquitos eram de carbono puro melhor dizendo de diamamtes , á foi com o sorteio do vinho do cartaxo , ou melhor lisboa cheia de fome e davam por cada tijolo 100.000 € ó com caralho . mas será que pensam que saimos do manicómio .

És

um merdas!

Ahah, que contradição! Nem te

Ahah, que contradição! Nem te apercebes de que estás a afirmar que a Luz se ergueu graças ao contributo dos benfiquistas, não a expensas de entidades públicas, e que se o Benfica ficou sem estádio, deveu-se exactamente a uma expropriação SEM QUALQUER INDEMNIZAÇÃO por parte do estado.

velho

nao te metas na pinga

Ignorante.....

E o calendário isso sim dominas,no resto só dizes merda!!!
Vá continuo esperando pelo calendário do mês de Fevereiro do Glorioso.

Mas afinal...

Mas afinal o que é que o Miguel Rosa terá feito ao J.Jesus? Eu não sei se o Miguel tem ou não estaleca
para a equipa A mas, também não sabíamos se o Angré Gomes também a tem/tinha ou não!!! O que é
certo é que o André vai tendo as suas oportunidades mas o Miguel nem um cheirinho!!! Cheira-me que
deve ser sina do nome uma vez que o Miguel Vitor também tem sido um tanto ou quanto marginalizado...
Porque será?Continuação de bom ano de 2013 se possível.

Não me parecem soluções

Não me parecem soluções ideais para o Benfica. Rosado joga à esquerda, e não faltam alas no plantel. Vítor tem 29 anos, e para essa posição devia-se antes apostar em Miguel Rosa.

Rosado

joga à esquerda mas era a 10 que brilhava aui há uns anos :) Também acho que tem de esperar pela afirmação do Miguel Rosa, mas até lá não via com maus olhos a sua estadia na B para se ambientar ao clube. Até porque tem de provar que não é mais um Márcio Sousa (o Maradona da constituição).

Talvez tenhas razão, mas

Talvez tenhas razão, mas antes de mais acho que o Benfica precisa de substitutos para os lugares de Matic e Enzo. Pensar que Rubem amorim e Airton estão emprestados...