Benfica: Vieira terá jantado com Moniz | Relvado

Benfica: Vieira terá jantado com Moniz

Presidente dos encarnados tenta recolher apoios entre a oposição para a recandidatura às eleições de
 
Luis Filipe Vieira discursa em Casa do Benfica (2010)
Lusa

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, terá jantado esta terça-feira com José Eduardo Moniz, vice-presidente da Ongoing que foi um dos rostos da oposição ao atual líder nas últimas eleições no clube da Luz, em 2009. A notícia foi avançada esta quarta-feira pelo diário desportivo Record.

De acordo com o jornal, o jantar aconteceu a convite de Vieira, que procura apoios para a sua recandidatura junto de figuras que lhe fizeram oposição. O próximo ato eleitoral decorre a 26 de outubro. 

No jantar, num restaurante em Lisboa, terão estado também Luís Nazaré (presidente da assembleia geral do Benfica), Álvaro Dâmaso e João Varandas – este também um antigo opositor do presidente encarnado que, tal como Moniz, chegou a ponderar uma candidatura em 2009.

Benfica:

Comentários [44]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Democracia

Democracia é um valor do norte.

LoLada! Só pérolas neste

LoLada! Só pérolas neste post.

Estes 2 foram jogar ao jogo do galo na mesa do restaurante em Lisboa. É certo e sabido.

loool primeiro muda os

loool primeiro muda os estatutos para o outro nao se candidatar agora aproxima-se do unico homem em meu enteder que poderia ter mais benfiquistas do seu lado!!! este Vieira e um espetaculo ,mas sera que ninguem ve que o homem esta agarrado ao poder e que morre de medo de perder a presidencia!!! mais um Vale !! acordem pessoal !!!

Mudança de Estatutos.

Os estatutos foram mudados para não se poderem candidatar o Veiga ou o palerma do bruno Carvalho. O Moniz não se podia candidatar porque já não pagava cotas Há 10 anos.
Vocês só se lembram daquilo que vos interessa ou então lançam a confusão

e esses estatutos

nao foram impostos pelo LFV...pelo menos no benfica o presidente nao tem autonomia para isso...o LFV apresentou essa alteração de estatutos, os socios votaram e aprovaram...onde e que esta o mal nisto?

Viva Nuno! Noutro contexto,

Viva Nuno!

Noutro contexto, lembraste quem em Julho te garantiu aqui neste espaço que o Moniz seria Vice na lista de Vieira? Lembraste quem te garntiu isso? E tu "torceste o nariz", ou não consideraste essa possibilidade.

E eis Vieira a arregomentar apoios na suposta Oposição: Moniz, um ex candidato o Ortopedista Varandas, só faltará para compor o "Ramalhete" Bagão Félix? Ou será o candidato do "Grupo da Luz" criado pelo Bruno Carvalho?

lembro...

mas ainda nao acertaste rapaz...

conforme disse aqui...sei bem o teor principal desta reuniao, e acredita que nao foi para o moniz ser vice...

...

...eu sei qual era a "essência" da reunião. Televisões e tal...mas achar que foi só isso o discutido é ingenuidade, nuno...

foi o que eu te disse..

tambem nao acredito que a reuniao tenha sido apenas isso.

Tambem nao sou um grande defensor do LFV, reconheço-lhe obra feita, critico-o por obra nao feita...mas nestes 8 anos a verdade e que nao vi ninguem a quem dar credibilidade...nao sao Veigas ou brunos carvalhos que o benfica precisa...

E tambem nao vai ser o moniz sozinho que se vai candidatar...e por muito que gostasse se calhar de ver o moniz à frente da SAD, nao me agrada a ideia de ter o Moniz como rosto de uma empresa a gerir o Benfica...

Mas de fonte segura...a base da reuniao nada teve a ver com candidaturas...

Em setembro começam as apresentações das Listas e respectivos projectos, só ai podemos analisar para onde vao os nossos votos...ate lá mantenho o voto no Vieira...até lá...

...

...neste momento, mais facilmente votava num calhau de calçada.

Não é de agora esta opinião. Que fique no Benfica (faz falta, sem duvida...), mas nunca como topo da pirâmide...

P.s: deixa lá estar o Soares de Oliveira na SAD...:)

nao só.

e acredito que aquilo a que te referes tambem tenha estado em cima da mesa...mas teoria de Moniz para vice...esquece isso...

Nao vejo outro Grupo em Portugal capaz de ombrear com a Controlinveste...

...

...Se o Vieira primasse pela coerência e seriedade estava descansado. O problema são todos os antecedentes que medeiam a sua atuação enquanto presidente do Benfica.

A congregação de esforços, o aglomerar de adversários de forma a legitimar mais um mandato, daqui a uns dias vem o defesa esquerdo e lá vem outra vez aquela lenga lenga de "trabalhamos para o Benfica"...enfim...um sem número de barbaridades que 80% dos benfiquistas papam...

Estou farto deste gajo. Quer ser como o velho...mas falta-me carisma e inteligência. E esquece-se que o Benfica tem outros pergaminhos para defender. Vencer a todo o custo, sem olhar a valores...comigo não cola.
Tudo se encaminha para que na próxima AG tenhamos um "debate acesso"...

Se vencer a todo o custo sem

Se vencer a todo o custo sem olhar a valores não é o teu lema,então estás no clube errado ou não conheces a historia do benfica.Basta recuares três dias e veres o que se passou em Barcelos e na Luz para me dares razão.Batota é a única coisa que esse clube sabe fazer.

?

Mas tu pensas pela tua cabeça ou viste os jogos errados?

...

...lamento imenso que penses assim, e desejo-te rápidas melhoras...

tens essa marmita toda

tens essa marmita toda cosida.

"Vencer a todo o custo, sem

"Vencer a todo o custo, sem olhar a valores...comigo não cola."

Não é o que reza a história.

...

...sabes lá tu o que é a "história", pá...

Eu não estou muito dentro do

Eu não estou muito dentro do assunto, mas ou muito me engano, ou o Rui Gomes da Silva vai-se descolar do LFV para se candidatar a Presidente. Basta ver a sua postura nos ultimos "Dia Seguinte". É fácil chegar lá. Se não acontecer, então é muita insubordinação.

lol

lolololololololol

lol? ok...não é ele que está

lol? ok...não é ele que está sempre a dizer "...repare! Se fosse eu o presidente..."?

O RGS

Dizer num programa "Se fosse eu o presidente..." é uma coisa muito avançada para a tua cabeça, nao te esforces...

Bem...que sei que ele está a

Bem...que sei que ele está a colocar o LFV entre a espada e a parede no caso da Sport TV, ai isso está, porque segundo o RGS, não existe sequer possibilidade para entendimento. E não foi o unico apertão que ele deu publicamente ao LFV, como quem não quer a coisa, mas quer mesmo!

Mas também te digo que não me admira nada que ele volte a ser reeleito. Repara que de todos os trunfos que ele tinha na mão e pelos quais foi eleito, só conseguiu ganhar uma jogada...foi a de recuperar o nome do clube (credibilidade para voltar á banca), e mesmo essa cartada está a levar o clube para um endividamento muito perigoso. Ainda por cima, com o iva a aumentar, cada vez há menos receita.

nao acho...

dai ele dizer "se eu fosse presidente"...

mas nao é...

se ele dissesse "dever ser de X forma..." estaria a por...

ha burros e ha burros...e das duas uma :

- o LFV saca o coelho da cartola e vende os direitos de transmissao a "alguem" pelo valor que os socios aceitem;

ou

- Deixa o dossier dos direitos televisivos para depois das eleições...

na primeira das hipoteses faz o brilharete, na segunda das hipoteses, escosta para canto este dossier de forma a nao intreferir nas eleições, mas depois fica com "um bebe nas maos".

uma coisa é certa...renovar com a oliverdesportos por valores abaixo dos falados é um tiro no pé que o LFV dá...

tendo em conta que o benfica neste momento so recebe 8M por epoca, ficava-lhe melhor oferecer os jogos a avulso para a proxima epoca do que renovar por tuta e meia com a oliverdesportos..

perdido por 100 perdido por mil...siga para bingo...

só existe uma pessoa dentro dos quadros do benfica que conseguia obter a aprovação dos socios...e nao é o Rui Gomes da Silva....

...

É de facto engraçado passear pelo fórum hoje em dia. Já tenho 6 anos disto e nunca me ri tanto como nos dias de hoje...

engraçado que eu não digo o

engraçado que eu não digo o mesmo. Quantos de vós acreditava há um ano atrás que o LFV ia apoiar o Fernando Gomes? Arrisco-me a dizer nenhum!

o objectivo da reuniao foi outro...

e isso soube-o agora à hora de almoço....nada tem a ver com o moniz apoiar ou nao a candidatura do LFV...a conversa é outra...

deixa-os especularem...gosto de os ver com a cabeça inchada...

a ser realizado, um grande passo para democratizar de vez o futebol nacional...

aguarda...

Democratizar o quê???No vosso

Democratizar o quê???No vosso clube só encontro gente ordinaria,corruptos,ladrões,alcoólicos.Vocês tem um presidente acusado de tráfico de droga e de roubo,tem um ex-presidente fugido à justiça e já com meia duzia de anos na prisão no seu corriculo,tem outro ex-candidato a presidente do benfica que roubou o estado em milhões de euros quando era secretario geral da UGT, (Torres Couto) tem agora outro ex-candidato a presidente do benfica chamado Carlos Quaresma metido numa falcatrua que lesou dezenas de instituições de solidariedade social e vem falar em democratizar!!!Vocês,benfiquistas deviam ter vergonha de falar em democracia,vocês estiveram e estão sempre acima da lei.

Espuma-te ai...

quando aprenderes a falar vem ca ter com o menino....dou-te um chupa...até lá confina-te à tua pocilga natal...

nao sabes estar aprende....

nem mais.

nem mais.