Benfica: Vieira promete "plantel de enorme qualidade" | Relvado

Benfica: Vieira promete "plantel de enorme qualidade"

"Um plantel que qualquer clube na Europa se orgulharia de ter", salienta o presidente da Luz.
 
Luis Filipe Vieira discursa em Casa do Benfica (2010)
Lusa

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, promete que o clube vai arrancar para a nova temporada com "um plantel de enorme qualidade e com muitas soluções". "Um plantel que qualquer clube na Europa se orgulharia de ter", salienta.

Palavras do dirigente no discurso na inauguração da nova imagem da Casa do Benfica de Peniche, onde Vieira garantiu ainda que o clube vai "arrancar para a nova época com humildade, mas também com confiança". Quanto ao plantel, "independentemente do folclore dos jornais", o presidente da Luz sustenta que terá "a responsabilidade de lutar até ao limite das suas forças, nas várias competições em que se vai apresentar".

Vieira afiança também que o Benfica vai "ignorar provocações, trabalhando diariamente com o objetivo de corresponder às expectativas" dos adeptos.

Recuando ao passado, e em ano de eleições para a presidência, Vieira faz questão de lembrar aos benfiquistas o momento que o clube vivia quando ele chegou à liderança do clube, apontando que depois disso conseguiu "acordar, renovar forças" e "sair de um lugar a que alguns o tinham condenado". E o líder lamenta que "já são poucos os que valorizam o tremendo esforço que foi feito na recuperação do clube".

"Infelizmente é algo normal nos dias de hoje: quando as tempestades são ultrapassadas e se navega em águas calmas as pessoas vão esquecendo o que deixaram para trás", considera ainda Vieira. "É bom que nunca se esqueçam por onde andámos e o que tivemos de fazer, porque só essa memória nos pode permitir evitar voltar a trilhar os mesmos erros do passado", conclui o presidente.

No seu discurso, o dirigente frisa também que o clube não pode, nem vai "descansar à sombra" da sua história. "Vamos continuar a trabalhar diariamente de forma a poder continuar a crescer, a inovar, a investir e a trazer para dentro do Benfica o maior número de sócios", realça.

Benfica:

Comentários [45]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

looooll

http://estadio.no.sapo.pt/lfv.htm mais uma a juntar a muitas outras

e

o pintinho? tem cá uma colectânea delas...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

APÓS ESTAS DECLARAÇÕES NA SEI SE CHORE OU SE ME RIA DE TRISTEs, ACABAS DE POR A FASQUIA MUITO ELEVADA, MAIS DO MESMO, MÚSICA À MOURARIA DO COSTUME, VÃO SER ENRABADOS MAIS UM ANO E FALAM DE PLANTEL FANTÁSTICO HUI HUI QUE MEDO

Ataque à LC

Para tal, terá e precisa de vender jogadores. A pré-época começa daqui a uma semana.

?

o que tem isso a ver?

Único comentário do dia tal

Único comentário do dia tal como prometido.
Bem, ainda não há negócio com a Olivedesportos, ainda não entraram os 5/6 Milhões da LC, já receberam o 1 Milhão da vitória da Taça Lucílio?
O slb terá que vender tal como os outros. Por exemplo, o FC Porto vai receber 16 Milhões do Atlético Madrid ainda faltando uns 6/7 Milhões. Li algures pela net. O teu clube já recebeu tudo das vendas da época passada, certo?
Terá que vender Garay ou Witsel para atacar o mercado ou achas que os jogadores do Paços (não recordo do nome) são reforços para atacar o campeonato?

o benfica

fez 30M na champions....nao foram 5/6 M .....isso e valores de liga europa...

o contrato da oliverdesportos...ainda falta um ano para acabar...relaxa...

e sim...todos os clubes grandes em portugal sem excepção tem de vender...senao dao prejuizo...

nem

a taça lucílio venceram! AHAHAHAHAH! é sempre o único comentário do dia! ai vai? tens a certeza disso? não vos pagaram tudo, ainda... sei lá se lhe devem alguma coisa...é mais para a equipa b, mas ele não percebe... terá de vender? epá, não vende sempre os melhores jogadores ao fim de uma temporada... quem é que vocês vão vender? estão há quanto tempo para vender o hulk e não o fizeram? ah, pois...

Exce(p)ção Simpatizante benfica

Chegaste aos 4000 comentários!! Estás de parabéns pá ;) Diz aos teus pais.

Para vencer como tu venceste na 1ª Edição? Não, obrigado.

A período de transferência já terminou? Só o Hulk terá mais mercado com o 11 encarnado. Gostaria que ficasse mas..
Querias mais um ano a comer pela palhinha?

Ai

cheguei? Onde está a prova? Fizeste mais de 10000 comentários! Parabéns! Vai dizer aos teus papás! Qual edição? Ai vale? Então porque é que só o Witsel saiu por tanto como ele? Comer da onde?

O Vieira tem toda a razão. De

O Vieira tem toda a razão. De certeza que, por esta altura, o Florentino Perez e o Abramovich ainda se martirizam por se terem deixado antecipar pelo SLB nas contratações do Michel, do Hugo Vieira ou do Paulo Lopes... afinal de contas, é este o plantel que fará inveja a toda a Europa!

Ainda para mais se tivermos em conta que esses astros se juntarão a outros grandes jogadores do futebol mundial como Emerson. Certamente, o SLB iniciará a época como um todo-poderoso do futebol europeu.

Boa frase para animar o Verão

""Um plantel que qualquer clube na Europa se orgulharia de ter", salienta o presidente da Luz."

O homem não aprende..

Mas pronto, já estou a ver o Tottenham, Chealsea a roer as unhas a olhar para o SLB..lololol

Confesso...

...já tinha saudades destas tiradas. Uma coisa é certa ter 22 avançados no plantel,não é para qq clube.

LOL

ha quem tenha

22 avançados para tres posições e ha quem tenha 8 guarda-redes para uma posição...

PAH!

"Benfica: Vieira promete"

Só de ler o título dá logo para RIR LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Depois vamos ver à TV e verificamos que o Khadaffi dos Pneus continua a ler discursos previamente escritos.

É só RIR com estes ENCORNADOS!!

Europa espantada com tanta qualidade!

De facto, a Europa fica boquiaberta com tamanha qualidade quantidade de laterais esquerdos do SL Saudade, vamos contar (espero não me esquecer de ninguém) : Capdevila e Emerson (quem lhes pega? Irão fazer companhia a Balboa para o BeiraMar?), Shaffer (que esteve emprestado ao Benfica B), Carole, Luís Martins, Luisinho (um "jovem"promissor de 27 anos), o Villa Bajo ou Villa Arriba (o colosso Santa Fé da Colombia emprestou-o ao Saudade), e ainda está para chegar o Rojo? 8 laterais esquerdos, e todos de enorme qualidade, óbviamente a Europa fica estupefacta com tamanha quantidade e qualidade, qual quê? O Saudade compra lá jogadores ao Kilo!

faz lembrar

a qalidade dos def. direitos e dos ponta de lança do FCP........no porto dizem eles que sao de enorme qualidade e a preços acessiveis...

quando pensarem a serio que a vossa perola (james) so vao receber 50% da venda....do moutinho acima de 11M nao cheiram...do Alvaro Pereiraidem...do Hulk ninguem se chega a frente...

continuem o vosso destino.....

Nuno

O James já foi vendido? Sabes se pode comprar o restante? O Moutinho só teremos de dar 25% da mais valia. Desejas que o Hulk fique? ...
Será vendido acima dos 40 Milhões, não tenhas dúvidas. Será a venda mais alta de sempre do nosso cantinho. Se o Álvaro for vendido acima dos 18 Milhões é um bom negócio. Fez uma época medíocre, teve atitudes de lamentar.

Ainda queres que continuemos com o nosso destino?
Ok, Supertaça Cândido de Oliveira e Campeonato. É para já!

ja tens quantas?

as candido de oliveira? é um terço do vosso hispolio, nao e?

Enorme qualidade!

Bem, vou "aspar" : "Um plantel que qualquer clube na Europa se orgulharia de ter", recordo da tal afirmação: "No curto-prazo seremos maiores do que o R Madrid..." E os alienados, enganados adeptos Benfiquistas batem-lhe palmas, isto é, antes do Campeonato começar, já são Campeões, porém, chegamos a Maio de 2013 e serão Pentas da Taça da Liga, nesta Edição numa finalissima com o colossal Estoril-Praia. Pobre Benfica, para onde caminhas? Para o abismo? Depois da celebérrima "Operação Coração", estará em marcha "Vamos salvar o Titanic"!

este gajo já apareceu?

e veio dizer estas baboseiras todas......aaahahahahahahaha.................pois é, já me esquecia, eleições em Outubro, tudo a Botar no orelhas.....aí vai a manada toda atrás......hahahahah...é só rir com estes encornados....a caminho dos 600 milhões..... e não quero respostas que temos o maior activo do futebol português...ok..

Eu gostva que alguém explicasse "Enorme qualidade"

Só para perceber.

eu

também gostava que me explicassem a enorme qualidade da vossa equipa!

Logica dos portistas?

Somos o clube portugues com mais conquistas europeias desde que existe futebol em Portugal... por isso esse argumento saiu ao lado... tenta outro... Para além disso temos mais taças em PT tb... qual é a dúvida... é matematica

é caso para voltar a dizer...

..."quem vier a seguir morre"

ou...

...."pelo peixe morre a boca"......

falta o carlos , falta tudo

mas falta mais é educação a um ninho que aqui anda , que aborrece todos os relvas que já cança aqui andar

Pois,

como tu!

Acho que há boicote ao site

Parece... pelo menos que limpem o lixo.

Como

tu!