Benfica: Vieira envia recados a Ruben Amorim e Enzo Pérez | Relvado

Benfica: Vieira envia recados a Ruben Amorim e Enzo Pérez

Presidente da Luz alerta que "os interesses do Benfica estão acima dos interesses de qualquer jogado
 
Luis Filipe Vieira discursa em Casa do Benfica (2010)
Lusa

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, fala dos casos de Ruben Amorim e de Enzo Pérez que ensombraram o fim de ano na Luz. E desde logo fica claro o aviso do dirigente de que "os interesses do Benfica estão acima dos interesses de qualquer jogador".

Declarações numa entrevista ao jornal A Bola, onde o líder das águias promete "firmeza nas opções", salientando que "o Benfica sabe o que tem de fazer".

Sobre Ruben Amorim, Vieira repara que "não há caso algum". "É uma questão interna que será resolvida dentro de portas", afiança. "No Benfica queremos jogadores que tenham sempre orgulho em vestir esta camisola", diz ainda. "Se há um ou outro caso em que assim não é, estaremos sempre apostados em ensinar-lhes o que é o valor do Benfica", acrescenta.


Quanto a Enzo Pérez, Vieira sustenta que "é normal que não esteja satisfeito", salientando que "ficaria preocupado é se ele estivesse satisfeito". Mas alerta o atleta de que "ele é jogador do Benfica, ponto final".


Em mais um recado aos dois jogadores, Vieira sustenta que "uma equipa não é apenas aquela que entra em campo" e trata de elogiar Eduardo, Matic e Mika, apontando que "têm revelado um enorme caráter", apesar de não serem utilizados por Jorge Jesus.

Benfica:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Agora recados verbais não servem.

Têm que ser e-mails.

o meu vai para angola enganar

o meu vai para angola enganar mais os angolanos olha não ponhas os pes em alverca porque ja sabes o ke te aconteçe

POIS

Este jovem um dia terá que explicar como investe sem ajuda bancaria 147 M em hoteis no Brasil. Ainda nao esta na hora de sair diz ele.............
KADAFI DOS PNEUS......HUM!!!!

biotisico

tu adepto do clube da fruta devias estar calado olha para o papa mafiosi bimbo acorruptalhado e agora acaloteirado lol e so rir destes tristes bimbolandios

POIS

Este jovem um dia terá que explicar como investe sem ajuda bancaria 147 M em hoteis no Brasil. Ainda nao esta na hora de sair diz ele.............
KADAFI DOS PNEUS......HUM!!!!

Mai nada!

Mai nada!

Ai também não gostam de fruta ?

PODRE