Benfica venceu Galatasaray por 2-0 | Relvado

Benfica venceu Galatasaray por 2-0

Golos de Miguel Vítor e Saviola, na segunda parte do jogo particular disputado em Genebra.
 
Benfica-Galatasaray particular
Lusa

O Benfica venceu o Galatasaray por 2-0, em jogo particular disputado em Genebra. Um resultado justo, que espelha a superioridade da formação portuguesa.

Ambas as equipas alinharam com uma maioria de jogadores pouco utilizados e até alguns juniores.

No entanto, nas águias ainda alinharam futebolistas como Artur Moraes, Garay e Javi Garcia (titulares indiscutíveis) ou Nolito e Saviola, jogadores bastante utilizados.

Os golos dos encarnados foram apontados na segunda parte, por Miguel Vítor, aos 47 minutos, e Saviola, aos 55. Na segunda parte, Jorge Jesus colocou em campo três juniores: Cafu, Ivan Cavaleiro e Paulo Teles.

O Benfica alinhou da seguinte forma: Artur Moraes; Miguel Vítor, Jardel, Garay e Capdevila; Javi Garcia; Nolito, David Simão e Luís Martins; Saviola e Mora.

Jogaram ainda: Emerson, Cafú, Ruben Pinto, Ivo Cavaleiro e Paulo Teles.

Benfica:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Boa partida

Boa partida de futebol para um amigável onde ambas as equipas não estavam na máxima força.
Esperemos que o golo e a boa exibição ajudem Miguel Vitor a jogar mais vezes.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/

Só prova...

...que há de facto valor na formação do Benfica e que investir na formação de outros (estrangeiros) é um desperdício de recursos!!!

Parabéns a todos os "miúdos" que puderam jogar e mostrar o seu valor, pois foi exactamente isso que fizeram.

Isto sim...

...é rodar o plantel, dar oportunidades aos miúdos, sem sair com o prestígio beliscado. :)

prestigio beliscado

sempre a mesma forma de estar sempre as picadas , mas sempre a falta de respeito esempre a flata de saber lêr português , se fosse eu a escrever que escrevo mal a dita lingua ainda compreendia , essa tua afirmação ,, mas vou lembrar para não dares tanta picadela , Diz assim --ambas as equipas alinaram com jogadores pouco utilizados e até alguns juniores . eNTENDES O QUE ISTO QUER DIZER NO ENTANTO OS BENFIQUISTAS UTIZARAM . MORAES-GARAY- GARCIA - NOLITO-NOLITO SAVIOLA -EMERSOM SÃO 7 TITULARES - CONTRA RESERVAS DOS TURCOS , PORQUÊ A TUA GRANDE GLÓRIA ,

Descontrai...

O comentário é para encarar na boa, sem stress. Depois metes aí 2 vezes o Nolito e o Saviola, ambos não são titulares no Benfica. E, se bem te lembras, o Sporting também utilizou alguns que jogam frequentemente. De resto, era mesmo só para picar.

dár picadas

não considero ofensa , mas claro que não gosto , por isso respondi sem dár o tratamento que dou á maioria dos benfas , e vou continuar assim enquanto fores apenas um bom relva e desportista , esclareço que não me envergonha ter perdido com a seleção de angola pela forma que foi , porque eu já sabia que tál iria acontecer até esperava pior resultado , e explico porquê só para não te sentires tão altivo com a derrota do sporting , e com esta tua vitória contra toda a reserva dos turcos , como disse e muito jogaram com 7 titulares o sporting apenas jogou com 3 em cada parte , e ao mesmo tempo com 8 juniores . 1º ponto , eu estou a trabalhar em angola , neste momento estou em portugal , tenho em angola 4 filhos neste momento foram ver o jogo com convites de diniz brinca na ariea , ao qual sou amississimo , e a minha aposta com os meus filhos foi que o sporting perderia com angola por 5x1 eles como mais novos e jovens e o sangue do seu clubismo a falar mais alto ,, gritaram comigo não vamos ganhar , eu disse para eles , olha viram, os jogos de angola no mundial , viram jogos para o apuramentodeste can , viram que portugal para ganhar 1-0 foi o cabo dos trabalhos , pela razão simples quando vi que iam jogar 6-7-8- juniores naquele clima miudos com 17 anos que nunca jogaram num clima com 90 % de humidade não sabem o que é correr 5 minutos são precisos outros 5 para se voltar a poder correr , é dificil a atletas já formados com outra capacidade pulmonar e cardiaca e muscular quanto mais com miudos , só quem lá está é que sabe o qunto custa , quando se tem apenas 12 horas de angola -- não há uma unica pessoa que chege a angola pela 1ª vêz . mesmo que vá muito cançado por 9 horasde vOu que consiga dormir nem uma . será preciso 2 dias para se abituar . é a razão porque eu previa , durante o jogo recebi a chamada do meu filho mais velho para saber se os tinha visto e disseram pai tens razão os miudos não conseguem correr es´~ao sempre de boca aberta , tudo isto não serve de desculpa porque o sporting não pode perder o prestigio e fazer propaganda do clube com derrotas destas , a ir lá teria de levar o TIME PRINCIPAL E COM TEMPO PARA NÃO SAIR DE LÁ COM DERROTA .. PORQUE ANGOLA EM CASA NÃO É UMA SELEÇÃO DO 3 º MUNDO , ANGOLA JÁ NÃO JOGA COM JOGADORES DO GIRABOLA , 80 % SÃO IMIGRANTES E EM BONS CAMPEONATOS ,, E SERÁ BOM LEMBRAR PORQUE PODES VIR AI COM UM ARGOMENTO QUE É O BENFICA GANHOU LÁ 2-0 POIS GANHOU COM A EQUIPA TITULAR POR ISSO O JJ FICOU ABORRECIDO COM ESTE JOGO E FOI CONTRA ANGOLA INTERNA PORQUE OS IMIGRANYES NÃO FORAM OK. ISSO DE PICARES CHATEIA CLARO MAS HAVERÁ OUTRAS PICADELAS MINHAS

e o teu Sporting

Foste ver ontem, por acaso eu fui........... estive no 11 de novembro, no dia 10 e gostei de ver....

não te estou a vêr

pela forma como escreves , a fazeres 580 kilometros para ires vêr o sporting , não viste ,

estás muito smooth

esse relvado já morreu, pá! Agora é directo à jugular!

rebenta com esses lagartos!

E o Boavista é que é caloteiro.

Não é monte de esterco?

Ainda não pagaram o Cebola porquê? È de tanto chorar?

lá estás tu

sempre com saudades dos lagartos dos leões , será que ainda tens cu ,

POIS

ESTE OH DAE SU ANDA MUITO ENGRAÇADO