Benfica vence Nacional (2-0) com Cardozo em destaque | Relvado

Benfica vence Nacional (2-0) com Cardozo em destaque

Paraguaio marcou e deu a marcar, em exibição positiva dos encarnados.
 
Cardozo festeja mais um golo

O Benfica venceu este domingo o Nacional por 2-0, em jogo da oitava jornada da 1.ª Liga que marcou os dez anos do novo Estádio da Luz. Golos de Siqueira, na primeira parte, e Cardozo, na segunda, deram volume à superioridade clara dos encarnados durante os 90 minutos.

Não se pode dizer que tenha sido uma grande exibição do Benfica, mas foi sem dúvida melhor do que as mais recentes atuações dos encarnados. O Nacional, que vinha de uma sequência de três vitórias seguidas no campeonato, nunca conseguiu pôr em causa o resultado, apesar de os homens de Manuel Machado até terem feito um bom jogo – foram os da casa que não lhes deram veleidades.

O golo de Siqueira, logo aos 15 minutos, facilitou as coisas para os de vermelho. Um bom golo, por sinal. O lateral brasileiro subiu no terreno, combinou muito bem com Cardozo, e surgiu na grande área para concluir com estilo. O mesmo Siqueira lesionou-se pouco depois e teve de sair.

O Nacional tentou ir em busca do empate mas nunca pôs verdadeiramente em perigo a baliza de Artur. Do outro lado, Cardozo poderia ter aumentado a vantagem aos 36 minutos. Falhou, o que não aconteceu aos 48 – Gaitán aproveitou um erro do adversário para assistir o paraguaio.

Até final, o Benfica controlou o jogo a seu bel-prazer.

Golos:
0-1 Siqueira, 15’
0-2 Cardozo, 48’

Equipas:
Benfica - Artur; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Siqueira (André Almeida, 27’); Matic, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro (Ola John, 82’) e Gaitán; Rodrigo (Ruben Amorim, 65’) e Cardozo.
Suplentes: Oblak, Jardel, André Almeida, Djuricic, Ruben Amorim, Ola John e Lima.
Nacional - Gottardi; João Aurélio (Rafa, 63’), Miguel Rodrigues, Mexer e Marçal; Claudemir, Aly (Diego Barcellos, 46’) e Jota; Rondón (Lucas, 63’), Djaniny e Candeias.
Suplentes: Ricardo Baptista, Rafa, Diego Barcellos, Renato, Diogo Coelho, Lucas e Nuno Campos.

Benfica:

Comentários [33]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Gostei

Foi um bom jogo a equipa esta a voltar ao normal e ja temos mais alternativa carrega benfica

Este Luis, o pseudo

Este Luis, o pseudo jornalista do relvado avermelhado tem uma grande panca LOOOOL

Golos:
0-1 Siqueira, 15’
0-2 Cardozo, 48’

Que é isto? O benfica jogou fora e ninguem me disse nada? LOOOL Que GRANDE erro para um jornalista. Devias ir trabalhar para a benficaTV

O clube corrupto voltou a

O clube corrupto voltou a ganhar com 2 golos em fora de jogo. UMA VERGONHA!! Mesmo assim ainda estao em 3º lugar. Com um passivo maior que os dos outros clubes todos da primeira liga juntos LOLOLOL E aquele penalty por assinalar a favor do Nacional? E o vermelho a mostrar ao cardozo? Nem com corrupção o slb é campeao!!!

..................

À 8ª jornada o Benfica jogou.....

Andou 7 jornadas (mais 3 jogos para a Champions e 1 para a taça de Portugal) em "treino" para que no dia de festas de aniversário do Novo estádio da Luz a equipa mostra-se finalmente alguns argumentos....

Uma 1ª parte onde incialmente a equipa "foi para cima" do adversário e marca um golo, seguida de 25 minutos de passes e bolas perdidas com o Nacional a mostrar-se audacioso no ataque quase quepondo em sentido a defesa do Benfica.

Depois na 2ª parte com os "alas" trocados finalmente se viu Benfica, com Enzo a mostrar que finalmente encontrou a sua forma e com oportunidades de golo a surgirem....o Benfica finalmente jogou, não jogou bem, mas fez um jogo equilibrado que pode funcionar para finalmente a equipa renovar a sua confiança.

Artur - Estranhamente sereno como à muito não o conseguia ser, esteve exemplar.

Maxi - Estranhamente mais comedido a atacar, mas simplesmente divinal, foi um Maxi dos velhos tempos, e desta vez nem 1 canelada foi preciso dar, aliás acabou por ser ele a levar e tudo ...LOL...

Siqueira - estava a ser dos melhores em campo, sempre seguro e sempre muito atento à movimentação de Gaitan.

Luisão - Voz da serenidade, esteve finalmente calmo e com isso toda a defesa respirava "calma"..

Garay - Não esteve excelente mas esteve muito bem, mostrou que estava mais compenetrado e bem mais concentrado.

Matic - na 1ª parte esteve algo que perdido perdeu muitas bolas fáceis, falhou muitos passes, e mostrou um pouco de falta de concentração, na 2ª parte Matic voltou ao seu melhor espalhando classe, apesar ainda distante da forma da época passada mas mesmo assim muito mais atento que jogos passados.

Enzo Perez - Este homem é um bicho, corre finta remata defende...um verdadeiro trabalhador para equipa, esteve acima de todos os outros, esteve impecável todo o jogo e sai de jogo completamente de rastos.

Gaitan - Na ala esquerda Gaitan é apenas mais 1 em campo, não dá apoio não mexe não.......não dá nada que não possa ser dado até por outro qualquer, mas na direita.......Gaitan surge solto, "dinamita" qualquer adversário, até parecia um jogador diferente da 1ª parte.

Ivan Cavaleiro - Aqui a tempos dizia aqui neste espaço a um Benfiquista que IVan iria ter a sua oportunidade esta época, esse Benfiquista desacreditou-me e disse que este Ivan iria desaparecer do Benfica como um Yartey qualquer, e ele voltei a dizer que não ....que este puto é ouro........e a prova está ai, a alegria do miudo em jogar contagiou o plantel e a certa altura toda a equipa procurava o puto para lhe endossar a "redondinha" para que este brilha-se ou para marca-se um golo que até esteve à vista, mas a noite para este miudo não estava escrita para que ele marcasse mas sim para que ele brilha-se e espalha-se magia pelo relvado, e foi isso que ele fez, foi "nós" cegos à direita e "nós" cegos à esquerda, fora 3 cruzamentos "apetitosos" para Cardozo que foram aliviados no limite, em suma este miudo fez a alegria voltar à equipa e só por isso mereceu sair apenas quando estava no limite da força fisica e debaixo de uma chuva de aplausos, JJ esteve bem em tirar o miudo de campo apenas e só na altura em que o miudo já não conseguia mesmo correr....espera-se continuidade meu caro Ivan....

Rodrigo - Esteve em jogo lutou guerreou mas as coisas não lhe estavam a sair bem, mas esteve muito bem e com muita personalidade....faltou-lhe um pouco de sorte e de confiança, mas está a ganhar novamente espaço..

Cardozo - Nada a dizer, o homem corre à esquerda corre à direita, bate, leva porrada, encosta, vai ao chão, cruza, tabela.....enfim Cardozo pode ser alto e muito lento mas Cardozo é Cardozo......e com ele à golo certo.

André Almeida - entrou bem no jogo para a lateral esquerda, fez um excelente trabalho e ainda auxiliou algumas vezes o ataque, este miudo cresce a olhos vistos..

Ruben Amorim - ajudou Enzo, trouxe mais dinâmica e mais posse de bola, mas Ruben tem de perder a mania de tentar adornar os passes....ele não é Aimar....logo dele só se espera que saiba fazer aquilo que lhe está destinado tudo o que vá alem disso é exagero.

Ola Jonh - entrou para substituir o menino, e mostrou alguma falta de vontade, mas qual capitão qual seu celebre mosqueteiro.....Enzo e Luisão aproveitaram uma das paragens "para lhe apertarem os tomates" e Ola Jonh reagiu.....interviu mais em 10 minutos de jogo do que tinha feito desde inicio da época...

O Benfica finalmente consegue uma vitória inequivoca e com um futebol bem mais aceitável....finalmente a equipa saia do jogo a sorrir e até ainda houve tempo para Jesus interpelar Matic e dar-lhe 2 "belinhas" na testa levando o Servio a rir e a fazer a mea culpa por alguns erros cometidos no jogo.
Finalmente alguma alegria na equipa do Benfica........Obrigado Ivan mesmo que seja pura coincidência.....mas Obrigado miudo por ter levado um pouco de nervo sangue e suor para esta equipa....

P.s.: Uma palavra para Jorge Jesus, muito calmo, menos efusivo, e no fim aquele abraço fundo e sentido Manuel Machado................estaria Jesus debaixo de efeitos de estupefacientes? LOLOLOLOLOL

Assino por baixo, embora ache

Assino por baixo, embora ache que o Matic que vimos na segunda parte ainda nao é o Matic da epoca passada. Tambem vi a Belinha...juntas isto à união que vimos apos o Gil Vicente, e é deixar os outros ladrar a dizer que a equipa não esta com Jesus...

Agora já andam ai boatos outra vez a dizer que se o Paulo Fonseca nao passa a fase de grupos vai de vela e vai para lá o Jesus...

Sobre o Ivan...Falta-lhe ainda muita muita coisa...sobretudo a nivel de "calo" da primeira liga, mas esta ali qualidade...Engraçado que o Ivan Cavaleiro era um Baldas, mas parece que ganhou juizo...Vamos esperar que nao seja mais um Andre Gomes.

Da equipa B, falta resolver o Sancidino, os tripeiros ja tem pré acordo com o empresario do Jogador....pode ser que Sancidino ao ver Ivan, ganhe juizo e nao vá atras dos interesses dos empresarios...

A formação do Porto está viva e recomenda-se....a ir buscar jogadores aos grandes em fim de contrato de formação lol

....................

A coisa esta fim de semana foi estranha, vi uma equipa até ao 45 minutos e depois vi "a equipa" da época passada a partir dos 45 até aos 90...

Este Matic ainda não é o "MATIC", mas viu-se que o problema ai não era aquele que eu já andava a matutar, talvez seja um problema de motivação ou de adaptação ao novo esquema, mas a verdade é que a equipa sem explanar um futebol de "sonho" fez um jogo razoavelmente bom, no fim do jogo curti daqueles quase 5minutos a jogar à "Porto de Vitor Pereira"....aquela sucessão de trocas de bolas sem objectividade de marcar golo......para ser mete nojo poderia dizer que tinha sido À BARÇA, mas acho que a Porto fica melhor LOL :)

Do Paulo Fonseca já não quero saber, ele já não é aquele bacano que conheci em tempos no Pinhalnovense, tornou-se num fantoche sem necessidade....

Ivan na época passada recebeu um apoio especial, e depois de ter visto o que se passou com o Cancelo, e de ter visto alguns jogadores que já tinham nome feito como jovens a andarem na formação do Benfica a prestar provas e depois acabaarem por bazar sem contrato o puto resolveu aproveitar todo o tempo que tem para fazer um trajecto ascendente para consiguir ganhar um lugar e depois sim ter tempo para ganhar dinheiro e viver da fama...
O André Gomes está bem mais solto esta época, bem mais mexido e bem mais rápido, tem é tido azar com as lesões......mas o puto está com mais "nervo" :) o ultimo jogo que vi dele...impressionou-me.......tá a ficar um todo terreno a maneira o puto :)

O Sancidino que se vá cagar...se quiser ficar fique senão...................que vá o quanto antes....a frente dele ainda temos o Derlis Gonzalez o Helder Costa e muitos muitos outros como tal, se o sancidino está a espera que o Benfica metalhe dinheiro no bolso....oh meu amigo siga atão com o seu empresário...............o Baldé certo???

A formação do Porto......está uma maravilha................

A brincar que o digas...

..JJ não anda bem.

LOL

......................

Cá para mim o man sniffou um Xanax antes de entrar em campo LOL

...

concordo com essa análise, excepto a parte do Siqueira. Ainda precisa de ser mais oleado para ser um verdadeiro reforço. Não foi coincidência a sua saída e a diminuição de passes falhados na zona da linha do meio campo. Precisa entender melhor a movimentação dos seus companheiros.

A entrada do Ruben deu mais poderio ao meio campo, mas não é ele a solução para o 11 inicial. Acho que é melhor enviar o Djuricic estagiar uns jogos na B para se habituar aos defesas de Portugal e voltar à equipa A como titular indiscutível a fazer a ligação entre o meio campo e o ataque.

O Ivan é um dos muitos frutos que a equipa B vai fornecer (espero) e é uma motivação para quem lá joga, como foi o Almeida e o Gomes na época passada. Espero que aproveite bem as lesões do Sulejmani, Markovic, e Sálvio :)

O Ola john e o Gaitan têm isso em comum, precisam que estejam sempre a chamar-lhes a atenção para estarem em jogo. Exatamente o oposto do Enzo que é cada vez mais um dos meus jogadores preferidos no Benfica.

.............

Siqueira é um lateral sabe sabe fazer jogo interior, algo que é muito raro, o problema é que Matic estava habituado a laterais mais verticais, Melgarejo e o próprio Luisinho eram muito verticais no seu estilo de jogo, algo que permitia Matic estar sempre descansado com a lateral já o Siqueira não tem proiblemas em avançar em drible pela zona interior do campo algo que acaba por deixar o Matic desposicionado, ontem a coisa até que estava a correr melhor do que habitual, mas Matic estava pouco solto....estava a medo......e só finalmente se recompôs à seria na 2ª parte quando se apercebeu que IVan davalhe sempre uma linha de passe na frente de ataque....

Não vejo como solução a inclusão de um nº10 per se, vejo sim a solução estar ou no Gaitan na direita a fazer aquela diagonal permitindo a Enzo tb outra liberdade de tb poder ir ao flanco, foi isso que na 2ª parte começou tb a dar outra capacidade de resposta ao Benfica, Djuricic é muito fixo é um Nº10 à antiga e não um 9,5 como Jesus quer que ele seja, colocas Matic e Djuricic mais recuado com Enzo à frente e ai sim irás ver o Benfica com outra fluidez, porque Enzo arrasta sempre adversários e assim permite que Djuricic construa detrás para a frente algo que ele é perito a fazer agora obrigares o Djurici a construir em plena zona de "combate" é algo ainda acima das capacidades do Sérvio....

Agora estou à espera que surja Cancelo e o Bernardo na equipa.....parece que não mas ontem estiveram 3 Tugas na equipa.....algo que há já muitos anos que não acontecia....

Ola Jonh precisa de voltar a ganhar alegria no seu futebol, já o Gaitan precisa de agora lhe darem espaço na direita, porque ali sim ele decide na esquerda está muito longe da zona de decisão pois precisa de jogar com Matic que está bem mais atrás que Enzo Perez

Bernardo

Tenho dito, o Bernardo Silva parece-me que poderá vir a ser o maior e melhor produto da formação, desde os tempos do Rui Costa. Faz-me lembrar o Robben...
Tinha já mais do que idade para ir sendo lançado na equipa principal. O problema é que fomos buscar um Durocic que custou milhões, e a não ser que haja muitos indisponíveis, isso demorará muito tempo a acontecer. O miúdo vale ouro, alguém que diga isso ao Jesus!
O Cancelo também já devia estar com mais oportunidades, mas à sua frente tem o Almeida... Que apesar de tudo já vai acumulando experiência. Agora que o Cancelo, é mais completo e melhor defesa direito, disso não haverá grandes duvidas.

..................

Dá tempo ao Bernardo

+3 pontos

Continuamos a léguas daquilo que estes jogadores já provaram que conseguem fazer, mas agora que a equipa base já está mais estabilizada, os resultados e as exibições mais consistentes estão a aparecer de mãos dadas. Mais cedo se tivesse definido o plantel e fechado a porta ao mercado, e se calhar hoje não estávamos a 5 pontos do lugar que almejamos.

Neste jogo, contra uma equipa dificílima que entra no lote de equipas passíveis de "roubar" pontos a quem luta pelo título, o Benfica foi mostrando a sua superioridade, mas uma superioridade não tão grande como se deveria esperar, uma superioridade vulnerável que a qualquer momento poderia sofrer um contra-ataque fatal. E isso porquê? Porque o nosso meio-campo perde bolas mais do que devia, e muitas vezes por passes disparatados!

E falando em passes disparatados, houve um jogador que se evidenciou e que provocou muitas perdas de bola no miolo: SIQUEIRA, que também esteve muito bem no golo inaugural, assim como também se evidenciou a fazer algumas faltas despropositadas. Não quero por já uma cruz no seu nome, até porque lembro-me muito bem dos 1ºs meses dos últimos jogadores TOP desta posição no campeonato (Coentrão-A.Pereira-Alex Sandro) e sei que é preciso tempo para se ganhar hábitos e entrar no mecanismo da equipa, mas a verdade é que com a entrada do André Almeida, a percentagem de bolas perdidas naquela zona baixou claramente- tal como a necessidade do Garay em fazer de Bombeiro.

Mas não estou a querer dizer com isso que as debilidades do nosso meio-campo sejam culpa única do Siqueira, não são. Em janeiro passado, enquanto se ultimava o planeamento do plantel para esta época com as anunciadas contratações de jogadores para a posição 10, JJ e a estrutura que dirige o futebol mostraram que tinham consciência (tal como os treinadores adversários estão a mostrar) de que o nosso meio campo precisava de ser reforçado, não com substitutos de quem já lá estava mas com uma alteração do modelo de jogo. Mas depois resolveram não vender as peças que passariam a não encaixar e...foi o que se viu, uma confusão total.

Umas notas agora para alguns jogadores:

Gaitan - continua a fugir da linha como lhe é natural e se calhar é isso que o JJ lhe pede, mas enquanto o LE não der profundidade ao ataque, o jogo parece afunilar um pouco daquele lado. Além disso, mostrou mais uma vez que é capaz de lances geniais, mas também que é daquele tipo de jogadores que precisa que o treinador esteja sempre em cima dele a moer-lhe a cabeça.

Ivan - Boa exibição, a camisola não lhe pesa! Não é um CR7 ou um Bruma em termos de virtuosismo técnico, mas é potente, guerreiro e objectivo. Além disso mostrou que tem boa visão de jogo em espaços curtos ao fazer alguns passes perto da área adversária que deixavam os companheiros isolados se eles percebessem o que ele queria (algo que se ganha com o tempo de jogo em conjunto).

A.Almeida - Tem a humildade necessária para jogar onde lhe pedem sempre com a mesma vontade. Dá muita segurança defensiva e é daqueles jogadores que tem tudo para no futuro ser uma referência no Benfica.

ps: não contem comigo para esperar que a equipa chegue ao topo para dizer que são os melhores ou caia a pique para dizer que são uns merdas-secas. Vou sempre fazer a minha análise, seja para criticar ou para aplaudir.

Bernardo

Tenho dito, o Bernardo Silva parece-me que poderá vir a ser o maior e melhor produto da formação, desde os tempos do Rui Costa. Faz-me lembrar o Robben...

Tinha já mais do que idade para ir sendo lançado na equipa principal. O problema é que fomos buscar um Durocic que custou milhões, e a não ser que haja muitos indisponíveis, isso demorará muito tempo a acontecer. O miúdo vale ouro, alguém que diga isso ao Jesus!

O Cancelo também já devia estar com mais oportunidades, mas à sua frente tem o Almeida... Que apesar de tudo já vai acumulando experiência. Agora que o Cancelo, é mais completo e melhor defesa direito, disso não haverá grandes duvidas.

...................

O Bernardo ainda está muito "leve" fisicamente....deixa lá o puto inrijecer mais um bocadinho na B depois sim terá o seu espaço na A, vê o Cavaleiro, a época passada feito em exclusivo na B, este ano deu o salto, não na totalidade mas já com um pesinho certo na A, a médio prazo conseguirá se fixar na A....o Bernardo este ano é na B na época que vem será B e A e depois............................lá está à que dar tempo...

O Cancelo teve muito azar, pois não fosse aquele azar do acidente do miudo onde lhe morreu a mãe e este miudo estava no plantel este ano, o problema é que o puto teve muito tempo afastado dos relvados e agora é dar tempo ao miudo para que este se restabeleça fisica e emocionalmente, depois sim é apostar no miudo...

.............

Ivan tem tudo para ser um "Sálvio"....o que lhe falta em técnica de fintar etc sobeja-lhe em clarividência e noção de campo, na retina fica o a marcação rápida do livre que entrega a bola 5 metros a frente de Rodrigo, ou seja, no preciso local que era obrigatório ele estar para que Rodrigo tivesse tempo e espaço para lhe chegar em velocidade e com condiçoões para fuzilar a baliza (se este 2º tivesse a clarividência do 1º).
Ivan parece-me ser aquele tipico jogador que há muito não aparecia em Portugal......jogador de pique e de capacidade explosiva com argumentos técnicos e capacidade de leitura de jogo...esteve muito bem para quem se iniciou bem à pouco tempo nestas andanças...ele e Almeida deram uma dinâmica mais assertiva à lateral esquerda...

André Almeida é um miudo com muito humildade, tem noções das suas fraquezas e por isso não se mete em desaforos e como tal procura inicialmente defender com segurança e só depois pensa em atacar e como tal permite que por exemplo Matic fique mais seguro, este puto parece o renascer do Veloso (o pai), mais uma excelente actuação.

Gaitan precisa de ser encostado à direita quando não temos Sálvio, porque na direita Gaitan é mais interventivo e mais decisivo e inclusive sabe e consegue ir mais vezes dar apoio ao centro com mais qualidade...

Não creio que a chave do Benfica esteja no reforço do meio campo mas sim no encaixe das peças, Matic está com duplas tarefas como o Enzo e se ai incluires o Siqueira que entrou na equipa "à bruta" a coisa emperra um pouco, Matic tem de jogar mais livre e Enzo tb mas para isso precisas que o lateral esteja identificado com a equipa algo que ainda não foi possivel....ai que saudades tenho do Melga, nostalgia ou não o certo é que com Melga na lateral o benfica tinha outra vivacidade e outra velocidade nas laterais, mas Siqueira apesar de mais lento que Melga tem tudo para ser um excelente lateral faltalhe apenas conseguir comunicar perfeitamente com o seu colega de lado e que se identifique melhor com Matic....de resto está tudo lá....

Foi um jogo razoável jogo do Benfica, e finalmente houve alegria em campo algo que desde Maio andava arredado do estádio....................

»Ivan tem tudo para ser um

»Ivan tem tudo para ser um "Sálvio"....»

Então o Ivan o Terrivel não é o novo Eusébio ou o novo Mantorras? lol

.................

De certo que nunca "irá ser o futuro melhor do mundo na sua posição", porque esses sabemos onde estão todos.................................

Os melhores onde estão? Não

Os melhores onde estão?

Não faço ideia, mas os Campeões recorrentemente estão no Olival! lol

Ganharam 3 Campeonatos nos ultimos 3 anos, o Sport Comércio ganhou os mesmos 3 Campeonatos nos ultimos 20 anos!

Outro exercicio sobre competencias:

O Porto ganhou 4 T INternacionais nos ultimos 10 anos!

Os MAIS MAIORES GRANDES DO MUNDO 3 Campeonato nos ultimos 20 anos! lol

Carrrrrrrrrrrrrrrrrrega Bieira Dragão d´Oiro! lol

.......................

LOL

guarda bem estes comentários ...um dia chorarás a le-los

2 comentários??

lol, ninguem vê os jogos do benfica.

Vocês, portistas...

...estavam distraídos com outros "mouros". Caso contrário teríamos aqui dissertações sobre o tridente atacante do Nacional que iria ser um quebra cabeças para a defesa do Benfica. Ou isso, ou o árbitro que não era internacional num jogo deste calibre.

Por acaso por lesão o vertice

Por acaso por lesão o vertice e o mais experiente desse tridente esteve ausente, o Mateus.

Pelo pouco que vi na net, o Sport Comércio marcou em momentos capitais, aliás, no inicio da 2ª parte, o Machadês retira o trinco Ali Ghazal e mete em jogo o criativo Diego Barcellos, mas sofre o 2º golo, e a equipa fica pouco equilibrada. Mas vá lá, o Sport Comércio fez mais e melhor do que tinha feito com o Olimpiakos

Quanto à nomeação de árbitros com 2/3 anos de I Liga, não Internacional, é o normal em jogos em casa do Sport Comércio, são alérgicos a a´rbitros experientes, porque será Youssef?

it's funny

'cause it's true :)

..................

foi um jogo sem grande história e sem casos....

A BTV...

..até influência tem no relvado.com :).

.............

Olha que ontem a certa altura parecia que em vez de estar a ver a Benfica TV estava a ver a Sport TV quando o comentador começa a dizer que "O pendor atcante do Benfica estava adormecido" e de repente o Siqueira sai com bola driblada marca golo....começaram logo os comentadores a gaguejar..........

MAs volto a dizer foi um jogo sem casos de monta, 1 ou outra falta por assinalar ou mal assinalada mas nada por ali alem, aliás este arbitro acaba por nem se ter dado por ele a não ser quando um jogador do Nacional erra o passe e a bola tabela do Arbitro e vai para outro jogador do Nacional.....LOL...foi um jogo razoável e bem arbitrado.

»Olha que ontem a certa

»Olha que ontem a certa altura parecia que em vez de estar a ver a Benfica TV estava a ver a Sport TV quando o comentador começa a dizer que "O pendor atcante do Benfica estava adormecido" e de repente o Siqueira sai com bola driblada marca golo....começaram logo os comentadores a gaguejar»

Eis um belo comentário, com uma qq teoria conspirativa, e com uma tese espatafurdia e sem nexo!

O Toni não sabe o que diz, esse comentador da BTV, será um Portista fundamentalista, o Conduto foi escolhido pela sua isenção inclinada, estranho o Zé Nunes da Antena 1 não fazer parte da pandilha! lol

Nos primeiros minutos o Sport Comércio estava demolidor e a jogar muito, e bem, e o bom do Toni enganou os telespectadores! lol

Pobres adeptos enganados, manipulados, boçais e parolos! lol

.......................

Bjinhos à prima

se for boa dá 2.....diz-lhe que depois dou o resto

E no entanto...

...houve quem se queixasse que o árbitro não era internacional. Isto porque esses é que são bons.