Benfica: Veiga conquista apoio de antigos críticos | Relvado

Benfica: Veiga conquista apoio de antigos críticos

 


Benfica: Veiga conquista apoio de antigos críticos
Jaime Antunes e Gaspar Ramos, dois nomes do universo benfiquista que se manifestaram contra a entrada de José Veiga no clube da Luz, surgem agora em concordância com algumas das declarações do antigo director geral do Benfica, nomeadamente em relação a Luís Filipe Vieira e ao facto de este ser «um bom gestor financeiro mas, infelizmente, um mau gestor do futebol», avança a Renascença. Gaspar Ramos e Jaime Antunes lembram agora que sempre tiveram essa mesma opinião.
Jaime Antunes, que perdeu as penúltimas eleições no clube para Luís Filipe Vieira, salienta ainda que Veiga tem razão ao afirmar que «um clube como o Benfica, em cinco campeonatos, tem de ganhar três» e salienta que o actual líder das águias, tanto como director desportivo como presidente, apresenta números para explicar o que considera ser «um entreposto de jogadores».

Jaime Antunes alerta ainda para as contas do Benfica e demonstra algumas dúvidas em relação à estabilidade financeira do clube da "era Luís Filipe Vieira".

Apesar de concordar com algumas das afirmações do ex-director geral do Benfica, Gaspar Ramos, que esteve já à frente do futebol encarnado, lamenta que estas questões estejam agora a ser levantadas e lembra que foi contra a sua entrada para o clube. «Luís Filipe Vieira confiou em demasia em José Veiga e agora é a imagem do clube que está em causa».

Benfica:

Comentários [38]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Benfica: Veiga conquista apoio de antigos críticos

conquistou o meu apoio e o do relva jorge coroado

Como se costuma dizer...

A ocasião faz o ladrão. Acho que encaixa perfeitamente aqui.

Re: Como se costuma dizer...

nem mais

Á boa maneira democrática........

aí vem peixeirada,para quem não sabe este gaspar ramos é o falsificador de documentos no caso bossio.

Para todos os benfiquistas pensaram...

E que vinham aqui gritar "Viva a dupla Veiga & Vieira" Agora estão os dois "V" a descobrir os defeitos de cada um...

podia juntar tambem mais 2 V,o vale azevedo

e o vilavinho assim ficavam 4 V eheh

Re: Para todos os benfiquistas pensaram...

Eu acho que isso os Benfiquistas nunca pensaram mas ok ... viva

Ai ai...

Voçes muito se riram do PC na altura do livro da "Miss Carolina", mas quem ri por ultimo ri melhor P.S.: Barbas quero.t ver a comprar 56 livros e pedir ao Veiga para que te os assine, depois dá os livros aos teus clientes. cumps

So tem o que merecem

Afinal apregoam por aqui mundos e fundos da democracia Benfiquista, depois sabe-se tudo na praca Publica. Pelo menos no comunismo instalado do Porto nao sai nada ca para fora. Aprendam se querem ser grandes.

Re: So tem o que merecem

Que eu saiba o Porto tem o mesmo presidente há mais de 20 anos... deixa-o sair para os podres virem ao de cima. :-)

Re: Re: So tem o que merecem

Como eu disse o comunismo impera la e vai ser tudo enterrado com o presidente. Alguem encontrou o Hitler?

Re: Re: Re: So tem o que merecem

Hitler? Comunismo? Pinto da Costa? Porto? Mas que grande confusão que para aí anda! O meu conselho é uma maior atenção nas aulas de história...

Re: So tem o que merecem

Não deves saber o que é o comunismo.

as vezes o comunismo é bom

Re: Re: So tem o que merecem

Sabes muito bem do que eu falo, e sabes tambem muito bem que foi um complemento para o Porto e nao uma critica. Cumps

Re: Re: So tem o que merecem

Um boa coisa:-)

....

Com se diz... "Os inimigos dos meus inimigos... são meus amigos"... Jaime Antunes & Gaspar Ramos

Crápulas Oportunistas

Este veigazeco anda a debitar as críticas que alguns benfiquistas faziam ao Vieira no inicio da época, aquando do despedimento do Santos e saída do Simão... Ou seja, está a pensar em unir gregos e troianos numa única vontade: comprar o livro. O que ele disser não reflecte nem de perto nem de longe o que um benfiquista pensa. Embora seja verdade que muita falta nos faz o Simão (mas foi este que quis sair) e muita falta nos fazia um novo treinador na pre-epoca (a estabilidade de um treinador dura enquanto ficar acima da sua incompetência) ao Vieira não lhe compete gerir o futebol, compete-lhe zelar pelos interesses do Benfica e quanto a isso, até hoje, não tenho qualquer razão de queixa, é isso que eu pretendo de um presidente. Estes ratos (veiga, antunes, ramos) não valem a ponta de um corno, mais valia voltarem para o esgoto de onde vieram. Já o disse aqui uma vez: as massas podem ser facilmente manipuláveis, mas... se puxarem muito a corda, já sabem de que lado é que esta rebenta..... Cumps.

ora aqui esta o video do veiga contra o slb

http://www.youtube.com/watch?v=JYDbALGV46g

Re: Benfica: Veiga conquista apoio de antigos críticos

Engraçado com o Jaime Antunes, antigo candidato À presidÊncia, surge sempre nestas alturas. Gostava de ver o seu CV.

Re: Re: Benfica: Veiga conquista apoio de antigos críticos

Qual CV?

Dizer mal é que é bom

Criticar LFV é saúdavel e é democrático, mas criticar para disso tirar proveitos particulares é que não está certo. Jaime Antunes é economista de futebol tb deve perceber pouco. Gaspar Ramos desde que saiu do Benfica só diz mal de tudo e de todos. José Veiga só agora que saiu do Benfica é que se lembrou que o ex-amigo não percebe nada de futebol, e ele percebe então porque terminou a sua vida de empresário???

Sou biologo e sou portista...

e bem sei que quando as águias não conseguem caçar são como os abutres, necrófagas... só se aproveitam do momento de fraqueza... seja da mesma espécie seja de espécies diferentes...

LOL

mais um a cuspir no prato onde comeu.... eheheheh o mafioso da Brilhantina... a saga continua. lol

Perdeu-se uma Rebelo Pinto...

" Um clube como o Benfica, em cinco campeonatos, tem de ganhar três" Pois é Veiga, a diferença é que no Porto, em 5 tem que se ganhar 6, e daí pelo menos 4 serem sempre para nós.

off topic do lup51

alguns dos relvas eram frequentadores do meu antigo blogue, para eles fica o endereço do novo: http://ktextok.blogspot.com quanto ao gaspar ramos e jaime antunes, que se metam debaixo das pedras de onde sairam

Os papagaios

Estas "aves" estão a começar a tomar posição para a fotografia!

Os Abutres pairam no ar e quantos faltam!!!

Olha as aves de rapina para o agoirento, os J.A. e o G.R. (Abutres), juntam-se ao ex-rival e mau carácter, hoje para os ditos é o líder... Qual será o cadáver, que estão para dissecar com os seus bicos... E quantos estarão para levantar voo!!!

gaspar ramos o tal que comprava arbitros para

o benfica quando ele era dirigente do benfica está bem expresso no livro do jorge coroado Livro do ex arbitro internacional de futebol Jorge Coroado,pag 60:"Quando o presidente leonino(sousa cintra),na sua qualidade de delegado,veio a minha cabina entregar a documentacao,fez se acompanhar de tres pequenas caixas,contendo artigos de fantasia para senhora,concretamente,uns brincos pierre cardin,que fez a questao de nos ofertar e disse:Olhe la,nos nao gahamos nada,mas ganhar ao benfica aqui na luz é como se ganhassemos o campeonato.Agora veja la o que faz!!! Pag 99 livro do jorge coroado:Num jogo de competicao europeia em lisboa onde iria jogar um clube de lisboa,o famoso arbitro petrovic na altura um dos melhores do mundo ficou alojado dias antes no hotel tivoli,as despesas foram todas pagas pelo clube lisboeta,ate ao dia do jogo. Pag 108 "tambem me vem a memoria o que alguns colegas me diziam sobre o antigo dirigente benfiquista GASPAR RAMOS e a forma como ele os pressionava no estadio da luz,nao de forma acintosa mas mais sub repticia.,os arbittros percebiam e nao deixavam de sentir incomodados http://photos1.blogger.com/blogger/908/998/1600/as_mulheres_de_king.jpg http://www.ojogo.pt/23-123/artigo641384.asp http://www.ojogo.pt/23-123/artigo641383.asp Não é em nome do FC Porto; é em nome de outro clube. Por isso, se disserem que eu pago viagens à Leonor Pinhão, é mentira, não fui eu. Também me disseram que um árbitro internacional tinha dito que em Portugal lhe tinham proporcionado grandes noites. Fiquei preocupado. Mas como isso ainda não veio a público e não fui acusado. Estejam tranquilos porque também consegui saber que as mulheres que amaram mr. King não foi por indicação do FC Porto". Howard King, ou "mr King" como lhe chamou ontem Pinto da Costa, um ex-árbitro internacional inglês que, em 1995, confessou numa entrevista ao jornal "News of the World", reproduzida depois por "A Bola", que recebera favores sexuais em Lisboa, onde esteve para apitar um jogo do Sporting, na década de 80, e outro do Benfica, em 1992. Howard King mencionou ofertas de valor acima do permitido pela UEFA, além da presença de prostitutas no hotel como forma de aliciamento antes desses jogos apitados em Portugal. Quando 1 dia o jorge coroado for a P.J contar tudo que sabe sobre os clubes de lisboa,muita gente vai perceber o que é a corrupcao de futebol em lisboa http://www.primebooks.pt/pt/files/produtos/114337234810oultimocartaocapasite.JPG

Re: gaspar ramos o tal que comprava arbitros para

Quando tem a ver com o pintinho, nunca mandas links de jornais, imagens, videos... podes-me dizer porquê? deixa-me adivinhar, posso? porque o homem é um santo?