Benfica vai receber jovens jogadores... chineses | Relvado

Benfica vai receber jovens jogadores... chineses

Clube encarnado está muito perto de fechar acordo de cooperação com Governo chinês, para receber jov
 

O diretor-geral do Centro de Formação e Treino do Benfica, Armando Jorge Carneiro, afirmou esta secta-feira que o clube está “muito perto” de alcançar um acordo de cooperação com o Governo chinês para acolher jovens futebolistas no Seixal.

À margem da visita de uma comitiva da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (CCPPC) ao centro de treinos “encarnado”, Armando Jorge Carneiro admitiu a proximidade de um acordo.

O responsável afirmou que, embora não haja ainda uma data certa para celebrar o acordo de cooperação, “com a visita deste departamento governamental chinês ao campus, [o Benfica] está muito perto de vir a acolher atletas chineses junto da instituição”.

Sublinhando que “o mercado asiático” é “prioritário” para o clube, o responsável explicou ainda que “estas negociações já vêm de trás”.

“Há um ano o nosso presidente esteve em Macau, estabeleceu contactos e esses contactos foram desenvolvidos nos últimos meses. Estamos, portanto, perto de um final”, explicou.

Juniores do Benfica vão à china

Armando Jorge Carneiro afirmou ainda que “os juniores do Benfica vão deslocar-se à China, em Agosto, a convite do campeão em título chinês, o Shandong”.

Em declarações os jornalistas a representante do Governo de Pequim, a vice-General Amy Chen, mostrou-se satisfeita com a visita, deu nota positiva às instalações e ao clima em Portugal e afirmou que o “possível acordo de cooperação está a ser avaliado”.

Disse ainda, para terminar, que, “na China, o Benfica é conhecido por fazer estrelas de futebol”.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

De hong kong para a segunda circular

É incrível como os Benfiquistas deixem passar isto tipo de coisas na sua casa. Como é que é possível um clube como o benfica ser vendido aos chineses. Digam o que disserem, isto é uma venda. Vender a formação aos chineses é ridiculo, em vez de apostar nos nossos, vão apostar nos chineses??? Poupem-me, é por isso que o clube da Luz a mais de 10 anos que não lança um jogador de topo.... para mim como portista, fico triste, pois a cada dia que passa o nosso futebol perde cada vez mais credibilidade. Se o chineses fossem a solução já estariam no futebol espanhol, inglês e italiano. É por isso que a Gestão do meu clube é das melhores, senão a melhor da Europa.

então o que falar da gestão do braga?????

ainda o ano passado ficou á vossa frente.....................

que gostam de vir buscar o refugo à Luz

já todos o sabemos...dai a ser a melhor destão da europa vai um passo de gigante!!!!!!!!!!!!!!!!!

Começo a ter um certo repudio pelos chineses...

e não é por causa do futebol. É mais pelo que estão a "fazer" ao comercio em Portugal, onde quais cogumelos, nascem lojas de chineses em tudo o que é sitio, ao passo que os nosso comerciantes estão com a corda no pescoço, enfim... E antes eram pequenas lojas, agora são mega lojas, armazéns... 5 anos em Portugal isentos de impostos e no final, voilà, mudam o nome pra um familiar e siga mais 5 anos. E nós aqui, "carrega"...

Que "praga"... Já ninguem se incomoda com a questão do Tibete nem com o desrespeito dos direitos humanos na China, (nem se fazem campanhas como por exemplo se fizeram à aqui uns anós atrás com a questão timorense em que se fizeram anuncios na TV pra evitar comprar produtos oriundos da Indonésia)não, que eles já são uma potencia economica e "interessa" negociar com os chineses.

Puta que os pariu... Se eu mandasse nisto recambiava-os todos e importações da china, zero!

Estãon a ber, fala-se de jobens chineses nunca se fala de velhos

volto a indagar, o que fazem aos chineses de idade avançada (escondem-nos, ou comem-nos)?

Realmente se o Paulo Futre não estivesse totalmente ganzado e

assim atrofiou-se todo com a cena dos Chinings..., e tivesse conseguido transmitir as ideias que tinha sobre tal, talvez o rumo das eleições até tivesse sido outro, mas do mal o menos, fazer aquela figura de tolo, valeu-lhe uma pipa de massa dos licores é convidado para tudo o que é programa de palhaçadas, ainda o bamos ber naquele programa estúpido do canal 1.

Anda tudo à caça.

Riam-se agora do "analfabeto" Futre um dos melhores jogadores de Portugal

O ultimo a rir...

Lembro-me da forma como no Record, em cujo jornal comentava nos varios blogs, o Futre foi achincalhado, Porque não sabia falar, porque era um analfabeto, e outras perolas que na altura tive ocasião de lêr.
Logo ai chamei a atenção para duas coisas.
Primeira, as pessoas não se medem na inteligencia pelo grau academico que possuem. Sem fazer, obviamente, a apologia da ignorancia direi que estamos carecas de ver doutores que não passam de analfabetos idiotas, e pessoas com pouca instrução que são inteligentes.
Segunda, quem segue o futebol sabe que o mercado asiático é atractivo para as grandes Ligas.Vejam lá se os ingleses, italianos e até espanhois não adequam os horarios ao mercado asiatico.
Agora o que o Benfica tem de levar em linha de conta é que a nossa Liga carece de credibilidade e gestão profissional para se impor naquele mercado. O retorno financeiro não se faz, apenas, tendo jogadores chineses.

Futre :)

Isto só prova que o Futre estava muito à frente nas suas ideias. E ainda houve quem se risse dele. :)

Se forem tão bons como o Dabau...

Podem vir à vontade. Já agora, onde anda esse tipo?

2ª circular ao rubro com os chineses

Já foi criado o titulo para ver qual o clube da 2ª circular que atrai + chineses.

"E o burro sou eu", deve estar a questionar paulo futre..

Depois "vai vir charters"

Com esta estratégia vão se por a jeito para mais umas no anedotário nacional.

ai estao os charters de

ai estao os charters de chineses..