Benfica vai "lutar contra truques de arbitragens" | Relvado

Benfica vai "lutar contra truques de arbitragens"

Palavras de José Eduardo Moniz. "Os adversários do Benfica estão no norte do país", acrescentou Vara
 
José Eduardo Moniz

Se a lista liderada por Luís Filipe Vieira vencer nas eleições do dia 26 de outubro, os responsáveis do Benfica vão "lutar contra truques de arbitragens".

Palavras de José Eduardo Moniz, membro da lista candidata do atual presidente e que também esteve na Casa do Benfica na Bairrada.

"O Benfica deve lutar para ganhar tudo, mesmo tendo de combater poderes instalados; lutar contra truques de arbitragens e enfrentar conluios demolidores. Isso só se consegue com coragem e sem medo. Isso Luís Filipe Vieira tem", disse Moniz.

Varandas Fernandes, antigo opositor de Vieira, agora está ao lado do presidente e quer "servir o Benfica e não servir-se do Benfica". 

"Nenhum de nós precisa de se servir do Benfica. Não podemos ter à frente do clube pessoas sem racionalidade ou experiência. Os adversários do Benfica estão no norte do país", afirmou o sócio do clube da Luz.

Benfica:

Comentários [54]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tipico contorcionismo...

...benfiquista.

Que figurinha.

Faz pipocas e enjoy the

Faz pipocas e enjoy the show.. Esse engoliu a cassete, mudou logo estação. Sabem bem que os adeptos são papados num abrir e fechar de olhos.

LVF já não perde..
Vou adorar quando JJ sair no final de época. O clube poderá retornar aos tempos áureos da década de 90. Mais contenção finaneira, mais aposta nos miúdos. Gosto!

Oh zé...

Oh Zé, mas que raio de conversa/discurso!!! Independentemente das conquistas no âmbito
desportivo que possam acontecer, cá estaremos para ver e conversar daqui a um ano sobre o montante que será abatido ao passivo...Ok???Cumprimentos e saudações desportivas e benfiquistas.

oh zé

dito assim parece que é companheiro de escola deste dito ,, anti sporting ,, já agora tambem conheces bem a mané do broch ,, a dita vaca que dizia que o sporting tinha um pavilhão clandestino e que o srº joão rocha devia de ser preso porque disse que os jogadores não éram animais , e sabiam comer com faca e garfo ,,, esta vaca abriu telejornais a atacar o sporting ,,, é o zé marido desta vaca que falas ................................. é este zé que pode o sporting jogar com uma equipa da décima divisão não ter G.R. que a vitória é dos outros sempre pela sua raiva e hódio que tem ao sporting ,,,,,,,,,,, se é este zé o benfica acaba de comprar um ajuste de contas----------

Oh manel...

Oh manel desculpa mas faltou dizer que não andei com o dito cujo Zé na escola mas, não é por falta de
consideração pelo ser humano que entrei numa de tratar descontraidamente os visados, quer quem faz
afirmações, quer quem comenta...Bye!!!

Oh manel...

Oh manel mas que amargura/azia por aí vai!!! Acalma-te, reflecte um pouco e depois faz uns comentários
com sentido sim mas, que toda a gente possa ler!!! Pensarás que só tu sabes dizer palavrões? Olha que
não, olha que não...Reitero os meus cumprimentos e saudações desportivas e benfiquistas.

Se não os podes vencer...

.

Senão os podes vencer, junta-te a eles !!!

Em 2009 LFV disse cobras e lagartos do Moniz...

Agora ei-los juntos como grandes amigos..

"Oh Vieira ou me arranjas tacho ou descubro-te a careca... também quero mamar na teta da vaca"

"Oh Moniz, não te exaltes, que chega bem para os dois."

O problema é deles

Dos meus impostos não sai um tostão para sanear aquele buraco, NEM UM TOSTÃO.

Ide trabalhar, comigo nãoá perdão.

OS DE VILA NOVA DE GAIA

JÁ NÃO DIZEM O MESMO , como os adeptos do boavista salgueiros leixões e arredores todos pagam para o PÁPA

Ao povo português pede-se que

Ao povo português pede-se que parem...tomem umas vitaminas, façam desporto...treinem com palavras-cruzadas, uns jogos de xadrez, e leiam muito. Depois ponham o melão a trabalhar e reflictam. Se este país está como está e nós votamos sempre em PS e PSD, qual a conclusão a que chego? Se JEM era critico acérrimo de LFV e agora é apoiante incontestável do mesmo, a que conclusão chegam?

De frases perdidas que o meu cérebro se lembra de ter ouvido por aí, uma frase ficou registada e aplica-se neste momento:
"Mas afinal o que procura um homem com muito poder? A resposta é, mais poder!"

Linhas editoriais

Só por este tipo de comentários sujos e brejeiros se vê quais foram as linhas editoriais dos orgãos de comunicação social por onde este senhor passou. Alguns dos quais com o nosso dinheirinho..

hilariante!! JEM és um palhaço

sinceramente, não há coisa mais ironica que ver/ouvir um benfiquista a reclamar dos arbitros e de todo o sistema incluindo a merda do vitor pereira e a apaf
é verdade que o porto é ajudado, disso não ha duvidas, mas o benfas vir se queixar???? hilariante!!!!
o grande problema é que as meninas choram porque sabem que se chorarem são levados ao colo, são-no sempre e ha muitos anos
sim, é atraves da classificação dos arbitros que a coisa é feita e depois acontecem coisas engraçadas, do genero o olegario benquerença que é fanatico pelo benfica (de fonte segura) não tem problemas em prejudicar o seu clube para poder ir á uefa, neste caso o dinheiro que recebe por esses jogos pagam ou apagam a clubite, mas depois quando "apanha" o sporting vinga-se e descarrega toda a sua clubite, é assim que funciona o desporto em portugal, sabem que mais, sou do sporting e isso nunca vai mudar pois é o unico clube que quando ganha é por merito proprio e quando perde na maioria das vezes é por inclinarem o campo, mesmo em alvalade porque estes senhores não tem problemas nenhuns em faze-lo mesmo em alvalade, ate que um dia os sportinguistas façam o que os outros adeptos fazem por exemplo no colombo.
temos um pais de merda e na merda, como será o desporto neste pais? pois..... é diferente, acordem!!!

temos que acabar com a corja

temos que acabar com a corja batoteira do futebol clube do porto, ja nem os seus adeptos conseguem negar o seu sucesso aliado ao putedo, a viagens e encorntros com presidente , mas o benfica tem de continuar a ser implacavel contra corruptos e batoteiros ate perderem a sua grande força.
Os portistas tem de se habituar a ideia que tem de jogar com verdade desportiva, sera mais dificil o sucesso assim mas sera certamente mais glorificante do que andar a pagar a putas para ganhar jogos ou a fazer outras coisas fora dos campos como todos os portugueses ja sabem.
tenham coragem de ser verdadeiros, de serem honestos e de terem caracter. Nunca é tarde!

levaste 5, não chegam?quando

levaste 5, não chegam?

quando foi a ultima vez que ganhaste alguma coisa no estrangeiro, com árbitros estrangeiros? O Porto, lá fora, ainda deve ter mais sucesso do que em Portugal tendo em conta o grau de dificuldade. São 7 taças internacionais (2 Champions, 2 Liga Europa, 2 Intercontinentais e 1 Supertaça Europeia).

Isto é que vocês não conseguem explicar! Vocês reclamam que cá são prejudicados (LOL) mas lá fora ainda são mais humilhados!

Ganha juizo pá! A maioria dos benfiquistas azeiteiros de merda custa-lhes a verdade porque estavam habituados a dar tanga ao Porto e Sporting...é fodido quando se está lá em cima e se vive á rico, mas depois tem de se viver á pobre e se é gozado....quer dizer...á pobre não, isso foi nos anos 90...agora vivem á pseudo-ricos com o passivo a disparar!

E vens pedir honestidade aos portistas??? Que tipo de honestidade? A do Vale e Azevedo ou a do LFV? Esses 2 têm cadastro criminal ao contra´rio do Pinto da Costa. Sabes o que é isso? Vocês sabem...sabem agora, e sabiam antes de os eleger presidentes do vosso clube...os honestos de merda que vocês são!

Um clube que viveu dos dinheiro dos contribuintes durante toda a história, a exigir honestidade. Ganhem vergonha na puta da cara!

E

levar 12? LOOOOL

A preto e branco

É sempre bom ver-vos a invocar resultados de quando não eram nascidos. Só comprova o esvaziamento do vosso clube. Um bem haja à vossa existência, que tanto me faz rir. Muito obrigado!

Quem

és tu? Sabes lá se eu era nascido, para começar! LOOOOL. Vocês é que me fazem rir! Se por ter sido há muito e por vocês não terem visto não conta, então os 5-0 também não contam porque eu não vi! Lol, estão sempre a falar do celta quando nem todos viram esse jogo! LOOOL, só te enterras! Sempre a mesma merda de argumento!

Não te irrites...

Já dá para perceber que os maus resultados deixam-te com azia. Eu nem falo dos 7-0 porque não foi contra o meu clube e tenho pena da triste figura que vocês deram na Europa contra um clube de meio da tabela em Espanha. Quanto aos 12-2, se eras já nascido em 1942, dou-te os meus parabéns. És dos poucos que que ainda viu o Benfica ganhar alguma coisa de jeito...

Não

me irrito? Lol, tu é que te meteste comigo do nada! Ai deixam? Tal como os teus te deixam a ti? Mas não ficaram 2-2? Espera, por falar em goleadas não foi o teu clube que sofreu mais nestes últimos anos? Pois, levar 6-1 do aek não é fazer uma figura triste... Lol, foste tão humilhado que agora até me dás os parabéns? Pois, e tu és dos muitos que viram o porto a ser goleado em provas da uefa!

Oh amigo...

6-1 do AEK? Olha, curiosamente apenas nasci no ano seguinte. Estou a ver que tens aí um arquivo bem preenchido com os jogos do Porto. Já vi o Porto perder alguns jogos por muitos golos, assim como vi o Porto vencer uma taça dos campeões europeus, uma liga dos campeões, uma taça Uefa e uma Liga Europa (estive em Dublin), para além de duas taças intercontinentais e uma supertaça europeia. Espero que no teu arquivo estes jogos também lá constem. E a cores...

Pois,

tal como eu estou a ver o teu! Não conta, é? E se não forem a cores, qual é o mal? Contam menos ou nem cotnam de todo? Vai dizer isso das 5 taças do real madrid, por exemplo... Lol, estes portistas não pensam. São uns papagaios uns dos outros! Os argumentos são sempre os mesmos: "E o vosso jogo com o celta"? "Ah, e tal, isso já foi há muito tempo por isso não conta... "Ao menos ganhámos a cores". Lol, nem sabem pensar pela própria cabeça!

E só mais um pormenor

Não há muito tempo o teu clube levou 5-1 do Olympiakos...

Pois,

nem ligava a futebol nessa altura e não vi... Mas 6-1 não é pior que 5-1? Só sei que o teu clube ainda este ano também foi goleado!

Há quatro anos

não vias futebol e andas a falar de jogos com 10 ou mais anos? Miúdo, não vale a pena discutirmos mais. Abraço!

Ó

puto, desvias do assunto, não é, seu previsível sem argumentos? Lol, tu é que te meteste na minha conversa e depois dizes que não vale a pena continuar a falar comigo e te vais embora? LOOOOOL Pois, e tu que se calhar nem viste esses jogos e estás a falar deles? Mas quem te disse que eu por não ligar a futebol não via jogos de vez em quando? Por acaso vi os da nossa selecção desde o euro 2004!

temos de lutar contra tudo pró benfica na tv

luta exige á meo á zon , o bloqueo dos canáis pró benfica,,, vamos fazer desta a nossa luta ------ sportinguista- portistas-braguistas . vimaranenses , madeirenses,,,, todos não nos podem impor ditadura de imprensa --------------------levas com benfica tv maliciosa em que tudo que não é vermelho serve para enchovalhar pedir e querer a morte dos presidentes dos outros clubes, á actos e actores teem de falar do benfica nas novelas ou em simples intrevistas é um padrão imposto pela éra MONIZ --- AGORA VEIO -- A BOLA -- POR INCRIVEL 98 % DE CLUBE FALADOS FORAM BENFICA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, QUEREMOS O QUÊ SER OCTÁRIOS E PAGAR SÓ PARA OUVIR FALAR DO BENFICA ........................... LUTA CONTRA ESTE ESQUEMA ORGANIZATIVO ,,,,,,,,,,,, ISTO É PIOR QUE O SALAZARISMO ISTO É IMPOR ISTO É MAÇONARIA

ando a alertar á muito os sportinguistas

mas ainda os há que me atacam , por vdizer as verdades, ainda os há que por serem lembe botas , preferem ser ou dizer que os adeptos dos adversários teem razão só porque aqui passam por educados , mas esquecem os ditos do sporting que o benfica tem uma máquina montada para destruir o sporting,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, o benfica só seria o maior clube de portugal se o sporting acabar --------------------------------- eles sabem disso somos nós a pedra da ambição dos fanáticos .. não é o porto não----------------------------------------está na hora de deixarem de ser lambe botas ............. atacr com tudo ,,,,,,,,,, nem que se morra nesta luta .............. acima do sporting só a familia

"o benfica tem uma máquina

"o benfica tem uma máquina montada para destruir o sporting"
"o benfica só seria o maior clube de portugal se o sporting acabar "

Que risota que és...

benfica quer guerra

pois vár ter o que quer... sportinguistas é DEVER DE TODOS OS SPORTINGUISTAS, QUER SEJA CLIENTES DA ---- ZON OU MEO ---- A PEDIR O BLOQUEO DOS CANAIS ------ BENFICA TV-- O NOVO A BOLA E TVI -- UM É 100 % DO BENFICA MAS OS OUTROS AINDA SÃO PIORES ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, POR ISSO C OMO SPORTINGUISTAS TEMOS O DEVER DE NÃO ALIMENTAR ESTA SEITA-- querem guerra pois esta tambem é uma arma ,,,,,,,,,, sportinguistas sejamos leais ao nosso clube ,, mas mais que tudo temos o direito de sermos respeitados- e cpom a entrada da familia porno , vái o nosso clube sofrer e muito ,,,, usa o feicebook o msn divulga esta luta , bloqueia tudo que seja pró benfica