Benfica vai abrir escola de futebol na Guiné-Bissau | Relvado

Benfica vai abrir escola de futebol na Guiné-Bissau

Nuno Gomes e Pedro Mantorras já estão em Bissau para a inauguração.
 
Nuno Gomes (Diretor formação Benfica) simbolo Benfica por trás

O novo diretor de formação do Benfica, Nuno Gomes, está em Bissau integrado numa comitiva dos encarnados naquele país, juntamente com o embaixador das águias para África, Pedro Mantorras. O objetivo é inaugurar uma escola de futebol do clube na ex-colónia portuguesa.

Com estadia marcada até sexta-feira, estão agendados encontros com o secretário de Estado do Desporto, José da Cunha, e o presidente do município, Adriano Ferreira.

Quem aproveitou para difundir o acontecimento, foi o presidente da casa do Benfica em Bissau, Sérgio Marques, que em direto para a Antena 1, apelou para a adesão dos benfiquistas da cidade ao evento: "Quero-vos pedir para estarem em massa na receção desta comitiva, mas também para estarem dia 12, no nosso estádio nacional, para assistirem à inauguração da escola do Benfica em Bissau para 400 crianças e também para assistirem ao grande jogo entre o Benfica de Bissau e o Benfica B, de Lisboa. Espero que todo este esforço contribua para a elevação da Guiné-Bissau como país e para o nome do grande Benfica ser cada vez maior."

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Depois do rombo que o orelhas

Depois do rombo que o orelhas levou com o fecho da porta 18(Colômbia), a solução mais lógica era mesmo esta... Ou seja abrir uma "escola" de "futebol" na Guiné... Um dos países no mundo onde existe maior tráfico de droga, envolvendo altas figuras politicas de estado, incluindo altas esferas das forças armadas...

Este orelhas está muito à frente...Hohohohohohohoh