Benfica é uma das equipas mais goleadoras na Europa | Relvado

Benfica é uma das equipas mais goleadoras na Europa

Cada uma das formações desta lista já marcou mais de 100 golos em jogos oficiais.
 
 

Quando a temporada se aproxima do seu final, já várias equipas chegaram a números incríveis na quantidade de golos marcados. O Benfica é uma das que ultrapassou a centena de golos em jogos oficiais.

Nesta tabela, que já inclui os encontros da Liga Europa da noite passada, foram incluídas equipas provenientes de oito países europeus: Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, França, Portugal, Holanda e Ucrânia.

No que diz respeito ao Benfica, foram contabilizadas as partidas realizadas no campeonato, na Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga dos Campeões e Liga Europa.

Benfica:

Comentários [32]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pela Liga JÀ ESTÀ

ÚLTIMA HORA: LIGA APROVA REGRESSO DO BOAVISTA
Adeptos festejam junto à sede da Liga de Clubes

ÚLTIMA HORA: Assembleia da Liga aprova, na generalidade, regresso do Boavista.

Ainda não é conhecido o modelo, mas envolverá sempre uma «liguilha».

Adeptos do Boavista festejam à porta da sede da Liga de Clubes.

Foi a Liga que nos despromoveu. A FPF só entrou no assunto porque o Boavista recorreu para o CJ. Agora o CJ colocou-nos onde estavamos. A Liga aceita. Sendo assim será que o percevejo Fernando Gomes vai colocar entraves?

Após a realização da assembleia geral extraordinária onde foi aprovada a reintegração do Boavista no principal escalão, Mário Figueiredo explicou aos jornalistas que esta decisão foi muito ponderada e que o consenso foi atingido "por larga maioria".

O presidente da Liga apela agora ao "sentido de responsabilidade" da FPF, que terá de decidir em última instância esta alteração regulamentar.

O líder da Liga disse ainda que compete ao Boavista cumprir os pressupostos para realizar a sua inscrição e que se tal não acontecer já ficou determinado que subirá o 2.º classificado da tal liguinha disputada a quatro.

Já falta pouco.

.

Mário Figueiredo anunciou que 16 dos 20 presidentes presentes na reunião do Conselho de Presidentes votaram, este sábado, a favor da reintegração do Boavista na Liga. Houve três votos contra e uma abstenção.

Como Benfiquista

dou os parabens...

Não por achar justo o modo como o Boavista vai regressar, mas sim por achar injusto ter havido dois pesos e duas medidas na penalização do Clube.

Que venha um boavista para ser um clube e não um boavista para ser um satelite de outro..

abraço

Eles vão

gozar contigo dizendo que ele é do benfica.

Que aproveitem

e que vejam se o meu escroto apita quando é soprado....

LOL

Olha, esqueci-me de te perguntar uma coisa. Por que é que vão alargar a liga para 18 equipas e não para 17 se só o boavista é que está em causa? Não gostam de números pares? Curiosamente, quando olho para outros campeonatos vejo que têm 16, 18, 20 equipas (só números pares).

Teria de haver sempre uma

equipa que descansava numa jornada..

se forem 16 equipas, jogam.se 8 jogos por semana, com 18 equipas jogam-se 9 jogos...com 17 equipas haveria 8 jogos e uma das equipas ficaria de fora nessa jornada.

LOL

Tens razão. Não me lembrei disso. E o que achas do aumento de número de jogos e do playoff de acesso à primeira liga? Eu acho que se o alargamento for aprovado não deveria haver playoff pois penso que seria injusto que uma equipa que acabou à frente de outra que também disputa o playoff perder com ela nele e não subisse à primeira liga ou descesse para a segunda. Li na net que o belenenses estava a pensar em criar uma equipa b na segunda liga. LOOOOL, acabou de subir e se calhar já vai criar uma equipa b. Daqui a bocado é o boavista que cria uma depois de subir. Acho ridículo haver mais equipas na segunda liga que na primeira liga. E pelos vistos não há limite, pois o belenses é capaz de criar uma. Isso aumenta o número de jogos, gastos em deslocações... Lol, e o que achas de só agora com isto do boavista é que pode ser aprovado o alargamento?

O Belenenses

iniciou um novo projecto, foi comprado pelo Rui Pedro Soares, normal que queira investir no clube.

eu sinceramente defendo a criação de um Belenendes B....Repara que este plantel do Belenenses foi quase tudo gajos resgatados de equipas de esclaões inferiores, para o ano com a subida do Belenenses, muitos deles apesar do bom trabalho feito na 2º liga, tem uma qualidade ainda curta para saltarem ja para a primeira liga.

E se o Belenenses quer vir para a primeira liga e por ca ficar, vai ter investir em novos jogadores, manter alguns que ja tem. A criação de uma equipa B serviria para dar tempo aos jogadores desta epoca transitarem para a "nova" equipa principal.

Acho uma boa ideia.

Eu sou contra o aumento da liga...se com 16 ja existem clubes sem condições para andarem na primeira liga, com 18 ainda pior...é bom para a oliverdesportos, que fica com mais jogos para transmitir...

LOL,

mas nesse caso daqui a pouco temos 30 equipas na segunda liga. Todos os escalões deviam ter o mesmo número de equipas. É que não são apenas os 3 grandes que têm equipas b na segunda liga, já que o braga, o guimarães e o marítimo também as têm lá (o marítimo era a única a tê-la, não sei por quê, e ainda por cima subiu da segunda divisão à segunda liga quando as outras foram criadas e quando as equipas b não podem subir de escalão). Sabes se há equipas b noutros escalões? Mas se és contra o aumento da liga por que é que és a favor da criação da equipa b do belenenses? É que a criação da mesma vai aumentar o número de equipas e de jogos na segunda liga. És a favor do aumento de equipas na segunda liga e contra o aumento de equipas na primeira liga? LOL Aposto que os que queriam que houvesse um alargamento na época passada estão contentes com o que se passou com o boavista. Nem estavam à espera. Aposto que agora até mesmo os que não gostam do boavista por ter sido corrupto e estavam a favor do alargamento passaram a gostar dele (ou pelo menos mais), mas não revelam isso publicamente. LOOOOL

Nesse caso o

ideal seria ir buscar o exemplo de Inglaterra, onde existe um campeonato apenas de Reservas, ou de equipas B...

LOL

Em inglaterra há não sei quantos escalões. Ao todo devem ser centenas de equipas. Outra coisa que eu não percebo é o facto de que cá a segunda divisão não se chama terceira liga e a terceira divisão não se chama quarta liga. As distritais também estão divididas em escalões, não estão?

xiaochenHis mid-range - 8-15

xiaochenHis mid-range - 8-15 feet of the basket - shooting is still very good (hit rate of 51.5%), Retro Jordanshe steals to cover up the shortcomings of his defensive body posture Oakley Sunglassesis not standard. The improvement in these two areas will make him eventually become a threat to each other anywhere in Retro Jordans for salethe stadium can role and let him beJordans for sale the best one-on-one defensive player.Jordans For Sale.

Tadinho

do xiaochen.

quem marca 105 golos é

quem marca 105 golos é manifestamente sorte...

É só pontapés para a frente

segundo o vitó e o bruxo. Ah, e com muita sorte. Onde está o bruxo? Comenta todas as notícias do benfica, mas esta... LOL

Incrivel...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=376274

Só pode mesmo ser sorte...e a sorte dará trabalho ou nao?

..............

Qual trabalho???

É sorte....pura sorte........o Benfica teve a "SORTE" de meter apenas 105 bolas nas redes adversários, fora a "SORTE" que os Adversários tiveram em que os outros 200 e tal remates que o Benfica leva (vi a pouco um cena de estatisticas a dizer que o Benfica leva cerca de 200 remates perigosos/no ferro/defendidos em todas as competições) não terem lhes entrado na puta da baliza

O benfica a nivel...

..atacante está tão forte,que até envolve os adversários nas jogadas :).

O JJ já ganhou ao VP? Acho que não.

nao foram eliminados na taca

nao foram eliminados na taca da liga no ano passado pelo JJ?

O proenca é o unico que ainda nao conseguimos derrotar.

Guru Até em Camp Nou foram os

Guru

Até em Camp Nou foram os unicos que humilharam o Barça!

Estão DEMOLIDORES mesmo, vai ser ano de triplete!

Duvidas? Eu tenho a certeza!

Tal

como vocês humilharam o zenit e o apoel?

O JJ já ganhou ao VP?

A pergunta talvez fosse melhor feita ao contrario...

de cabeça, 4 jogos..sendo que o unico que o VP ganhou foi o do Maicon...2 empates e uma vitoria na Taça da Liga, mas o da taça da Liga por enquanto ainda nao deve contar.

:-)

LOL

LOL

a vitorio com "golo " de

a vitorio com "golo " de maicon nao foi vitoria do vitor pereira mas do proenca.

Pois...

..a TL agora já interessa :).

Cumps.

Para o Benfica

sempre interessou...nunca foi um trofeu menosprezado pelos benfiquistas...

e pelo Porto?

LOL

LOL, deve ser para substituir a taça de portugal. É só rir com estes parolos.

Na

taça dos 15 minutos já. Tal como o porto envolve? O vitó já ganhou ao benfica sem ser com golos em fora de jogo? Acho que não.

...

... :) bem lembrado...