Benfica - uma equipa diferente a cada jornada !? | Relvado

Benfica - uma equipa diferente a cada jornada !?

O mercado ainda nem vai a meio... Será que o Benfica vai usar um onze diferente todos os jogos?
 

Com o avançar do mercado de Verão, as equipas vão contratando jogadores e vendendo jogadores. Uma coisa normalíssima. Mas apenas numa equipa ocorre o contrário: Sport Lisboa e Benfica.

A cada dia que passa e leio o jornal, seja na Internet ou seja num café aqui perto de minha casa, fico parvo com o que se está a fazer. Pronto, parvo pode ser exagerado, mas é estranho que numa equipa que no final da época tinha 27 jogadores, menos os 5 que saíram (Airton e Sidnei emprestados, Mantorras saiu para Angola, Nuno Gomes não Renovou e Salvio terminou o empréstimo), 22, mais as 11 novas contratações, mais os possíveis regressos dos emprestados David Simão, Nélson Oliveira, Urreta, Miguel Rosa, Ruben Pinto (já nem Falo em Oblak e Balboa).

Ora isto dá 38 jogadores. Mesmo com as possíveis saídas de Jardel, Luis Filipe e Julio César, Felipe Menezes e Weldon, o Benfica fica com 33 Jogadores e ainda não acabou, nem a meio vai o mercado. Se estamos em meados de Junho e já toda a gente fala disto, quero ver como será no fechar do mercado.

Será que o Benfica vai usar um onze diferente todos os jogos? Será que o Benfica vai usar isso como desculpa para calar pessoas como o presidente do Vitória de Setubal que na época anterior diziam que era mau para as equipas pequenas os grandes rodarem o onze?

Pois, o futuro o dirá e o futuro o mostrará, caros relvas.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O porto tem 30!

33 jogadores?? entao sao só mais 3 que o porto, que para já tem 30 no plantel, embora também se fale em outras possíveis aquisições. Como dizia o outro, vêm para aqui discutir "pentelhos". Mais, o "excesso" de que tanto acusam o Benfica são jogadores portugueses que estão a tentar mostrar o seu valor. Em vez de criticarem, até deveriam aplaudir.

para ajudar o atletico

O SLB tem esta quantidade enorme de jogadores para ajudar o Atletico e ceder o resto aos clubes amigos, afinal o SLB é rico, não tem dívidas, e por isso há que satisfazer o lobby dos empresários que giram em torno do clube. Até a ASAE vai obrigar os proprietários dos matrecos a aumentar os equipamentos para lá caberem os jogadores do benfica.

Vai depender, do conceito de ROTATIVIDADE, do Jasusi, com 60

e muitos atletas, pode fazer descansar um mês cada atleta, mas que artigo de TRETALOLADA!!!

Contas muito mal feitas

Srº Diogo a quando se deu ao trabalho de escrever este artigo, o Filipe Menezes e o Luís Filipe já não fazem parte do plantel do SLB, mas continuando à parte disso tudo, o srº acha mesmo que o plantel do Benfica irá ter os 33 jogadores que afirma? A resposta é clara e óbvia, não. Mas o que mais me estranha é falar do número de jogadores do SLB e não falar do SCP e FCP que se contar todos os jogadores, como o fez para o SLB também se encontra num número bem elevado e como é óbvio irá ser reduzido para o número que os treinadores acharem adequados. Só mais uma achega, só faltou vir falar que o SLB só foi buscar argentinos ( como é costume), mas bem veja, qual foi o único que na lista de contratações têm jogadores Portugueses e não falo de regressos de empréstimos.

OFF-TOPIC: Atitudes Deploráveis da Administração deste fórum

Passadas mais de 24horas depois da publicação do artigo "Economia paralela", que visou denegrir, insultar e acusar sem qualquer fundamento o FCP e todos os seus adeptos, considero lamentável (no mínimo) que a Administração deste fórum não tenha ainda efectuado um pedido formal de desculpas ou nem sequer se ter pronunciado quanto ao caso.

O assunto é demasiado grave para ser esquecido. Ou então, a Administração deste fórum pretende mesmo que este espaço seja frequentado em exclusivo pelos múltiplos users que praticamente só andam aqui para insultar os outros, e para os quais a administração é de uma passividade total.

Lamentável e demosntrativo do que realmente é importante para a administração deste fórum.

Vivemos uma crise profunda, e a verdade é que no fundo a trata-se de uma crise de valores. Vale TUDO à custa do dinheiro.. Artigo insultuoso para o FCP= a muitos comentários= a dinheiro!!!!

Coerência, principios, dignidade é tudo esquecido por dinheiro.. E o pior é que muita gente considera estes actos perfeitamente naturais.. Dizem, "se fosse eu fazia igual.." pois, vendiam-se..

E depois alguém se supreende com o estado do País e do Mundo??

Viva o Dinheiro!!!

Normal, mercurio, normal. Eu

Normal, mercurio, normal. Eu vou escrever um artigo a dizer que vi o Vieira a entrar com a puta X no Hotel Casa Branca e que, logo a seguir, entrou o Rui Costa com o Olegário Benquerença mais o João Ferreira e posteriormente o Jorge Jesus com mais putas e com outros treinadores da 1ª Liga, que vão facilitar nos jogos com o Benfica. Uma autêntica orgia. Depois reforço a dizer que este forró acontece todos os anos, só não aconteceu ano passado. A edição publica logo. Compreende-se: um artigo sério e verdadeiro é mesmo de publicar...

Infelizmente tens razão..

Art, quem anda aqui a mais somos nós (todos os users minimamente decentes)..
Que dentro do nosso fanatismo, incoerências mas com educação vamos no dia-a-dia alimentando este fórum..

Num dia em que só artigos de users foram publicados 3, a Administração não teve tempo para explicar a publicação daquele artigo..

Lamentável..

...

Yada, yada, yada. Sempre os mesmos escorraçados pela imprensa maléfica. Que enjoo...

Olha, o Ramzi concorda.. que novidade!!!!

Porque não é supreendente tu estares de acordo com aquele artigo!!

Deve estar ao teu nível e do que defendes..

Bem...

Deturpa lá mais um pouco, como é teu apanágio. Eu disse que estava de acordo? Só constanto esse choramingar tão característico de vós, estrunfes! Ganha tino, pedido de desculpas da edição? Meu deus...

Fanatismo que te pára o raciocibio..

Eu deturpei??? Tu leste o artigo ou o que escreves-te??

O teu comentário foi "Yada, yada, yada. Sempre os mesmos escorraçados pela imprensa maléfica. Que enjoo..."

O meu comentário foi sobre o artigo. Por isso, se tu consideras o meu comentário um "nojo" mas também não concordas com o artigo, certo? Bem, tu és fenomenal.. Toda a lógica do mundo!!

Pensa antes de deixares que o fanatismo que te pare o raciocinio..

Foda-se, impressionante...

E não é que voltas a deturpar aquilo que escrevi? Lê e relê os comentários. Os teus e os meus. Diz-me onde é que eu usei a palavra nojo ou fiz qualquer referência ao artigo em questão. E depois, segue em frente. Não dou mais para os teus peditórios porque esse deficit de atenção não contribui para uma discussão minimamente normal...

Bem..

Peço desculpa pela troca da palavra nojo por enjoo..

Quanto ao resto, nem comento.. Quando se quer criticar arranja-se motivo..

Frase tua "tino, pedido de desculpas da edição? Meu deus..."

Realmente não vale a pena falar com uma pessoa que nem assume o que escreve..

Para deturpar o que os outros

Para deturpar o que os outros dizem estás cá tu Ramzi :)

Estou?

Tens que me dizer onde e quando então...

Tantas e tantas vezes que

Tantas e tantas vezes que deturpas aquilo que eu escrevo, mas olha é na boa, agora não percebi porque é que ficaste tão ofendido com o que ele escreveu, concordas com este tipo de abordagem aos artigos por parte da edição?

Pá...

...deturpar no sentido de dar a entender que escreveste algo quando não o fizeste, não o costumo fazer, não é essa a minha postura, mas tudo bem.

Eu não fiquei ofendido e não concordo com este tipo de abordagem da edição, mas acho inútil andar a gritar por pedidos de desculpa, caso contrário passavamos a vida nesse filme.

De maneira nenhuma

Na época que se avizinha vão jogar com os 38 ao mesmo tempo para terem mais hipóteses de ganhar.

tiene de ser, q os benfas só

tiene de ser, q os benfas só assim ganha,. los outros ganham com os homes de negro preto ecsuro