Benfica: Tottenham observou Gaitán | Relvado

Benfica: Tottenham observou Gaitán

Clube inglês quer plantel mais forte na segunda parte da época.
 

Os emissários do Tottenham que estiveram presentes no jogo de sábado entre o Benfica e o V. Guimarães tinham um alvo específico: ver em ação Nico Gaitán.

Segundo a imprensa inglesa desta terça-feira, o Tottenham pretende reforçar o plantel para atacar os lugares cimeiros da liga inglesa na segunda parte da época. Gaitán, de 26 anos, será um dos jogadores desejados.

José Iribarren, agente do extremo argentino, assegurou recentemente que o Benfica não deixa Gaitán sair por menos do que a cláusula de rescisão, estipulada em 35 milhões de euros.

Benfica:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vai por 15/20 milhões, apenas

Vai por 15/20 milhões, apenas tem que ser muito bem combinado entre presidentes, que o negócio foi efetuado por 45 milhões, para que o rebanho não verta baba e ranho... :) hohohohoh

Tal como o fizeram por exemplo(entre muitos) com o Coentrão, que os presidentes anunciaram a venda por 30 milhonas, e depois o Florentino anunciou aos sócios a venda por 17 milhonas... Hohohohohohoh

Já quanto ao "risco" de mentirem à CMVM ??? nada que já não estejam habituados... Anunciam a venda por 8.5 milhonas e depois ficaram a saber que foi por metade de um(a) PIZZI... Hohohohohoh... Consequências??? nada, siga para bingo... Isto já para não falar no exemplo da transferência do Mantorras do Alverca para o Besfica... Consequências??? nada, siga para bingo... A Mizé Tung, esposa do falecido consultor fiscal do presidente do besfica, meteu o assunto na reciclagem... Limpinho Limpinho...

Vivas ao besfica... Hohohohohoh

Se ofereçerem 15M ele vai. O

Se ofereçerem 15M ele vai. O benfica precisa de vender senão vai falir de vez. Tem que pagar milhoes ao novo BES

Gaitán e Quintero poderão

Gaitán e Quintero poderão abandonar os seus clubes no mercado de janeiro. Não viro cartas nem viro o cu como muita gente do relvado, nem invento negócios colossais do Real Madrid ou Barcelona mas...

Mas segundo informações (e não de blogs de taberneiros), a saída de Gaitán e Quintero são uma probabilidade.

O FC Porto comprou há tempos os outros 50% do passe de Quintero ao Perugia e fê-lo porquê? Qual será a razão para largar 5 milhões do nada?
Até parece que vem (mais) um esquerdino brasileiro para tirar o lugar a Óliver e Otávio (lolol).

Já o Benfas, fase ao fracasso da Liga dos Campeões e consequentemente menos bilheteira e prémios da UEFA, a juntar as obrigações de Janeiro ao (Novo) BES, a venda de Gaitán é uma possibilidade enorme.

Quanto terão que pagar no final de Janeiro? 50 milhões é? A venda de Enzo e empréstimo de Derley não chega.

Bem, se não descarto de todo

Bem, se não descarto de todo a possibilidade de Quintero gerar um interessante encaixe, e médios no FC Porto são muitos, Casemiro, Herrera, Oliver, Campaña, Ruben, Evandro, e Otavio, com 3 médios que fazem a posição 10, e ainda Brahimi que pode baixar, não desdenharia esse encaixe com Quintero, e a entrada de André André, para uma casa onde o Mestre André Pai foi Grande Capitão, e como precisa este FC Porto de Portugueses e de referencias, sendo que André André passou pela Fornação do FC Porto...

Sobre o Gaitan, duvido muito, seria abusar da sorte, afinal vender num ano: Oblak, Garay, Matic, Enzo, Markovic e Rodrigo e ainda Gaitan? O Presi_mente não vai correr esses riscos, sob pena de fazer a abortar o Made In Mentiras!

Certo é que eles ja se reforçaram no Seixal, e Jonathan e Mukhtar são oriundos da Formação e serão os reforços de Inverno!

Ha aos que o slb tenta lucrar

Ha aos que o slb tenta lucrar com este jogador banal lol ha ate rivais que o elogiam sinceramente nunca achei este tipo nada de especial,super irregular e apenas brilha com equipas de 3ª(k é o que nao falta na 1º liga tuga).

Posso ate me enganar mas este tipo nao vai sair pela clausula e o unico clube k vai pagar mais de 20 milhoes por ele é o PSG

Também acho o mesmo. Quer

Também acho o mesmo. Quer dizer...ele tem qualidade mas raramente o demonstra e quando o faz, é nos estádios errados...contra clubes pequenos. Acho o Salvio menos técnico mas muito mais eficaz e consistente. Felizmente para mim portista que ele tem estado de fora. Infelizmente pelas mas razoes.

Sim apesar de tambem nao ser

Sim apesar de tambem nao ser nada do outro mundo acho que prefiro o Salvio ao Gaitan.Pelos anos que leva em Portugal para ser verdadeiramente a mega estrela que tanto apregoam o GAITAN deveria estar a partir tudo e a ser o mais influente da equipa ao estilo do HULK quando por ca andava.

Nao sigo o slb com muita atençao mas se calhar se formos a ver os nºs o Talisca é bem mais influente que o gaitan.

Manco, também não sigo o Benfica com muita atenção,

porém, a influência de um jogador numa equipa não são só números, Talisca hoje em dia ainda não é jogador, é um talento, um grande rematador, mas ainda lhe falta muita coisa para ter a influ~encia de Gaitán que é um jogador que lê os momentos de jogo, que temporiza quando tem que fazer, que acelera, que desequilibra quer pela ala, quer pelo meio, sempre dando à equipa aquilo que ela precisa... também acho que não é um talento ao nível de outros jogadores que passaram pelo nosso campeonato, como Hulk ou James, agora, é um jogador tremendamente influente no Benfica, e é um excelente jogador...