Benfica supera Sporting em Alvalade | Relvado

Benfica supera Sporting em Alvalade

Encarnados vencem grande rival por 1-0 e lideram o campeonato.
 
Mitroglou (Benfica) Celebra golo

O Benfica venceu este sábado em Alvalade, com um golo sem resposta marcado por Mitroglou aos 20 minutos. Um triunfo importantíssimo para os encarnados, que ultrapassaram os rivais de sempre e passaram a liderar a liga portuguesa quando faltam nove jogos para o final. Os leões podem queixar-se da falta de sorte, mas no futebol o que conta são as bolas que entram – e o Sporting não conseguiu fazer entrar nenhuma.

Os bicampeões nacionais entraram melhor no jogo. Muito dinâmicos e rápidos, com Renato Sanches e Pizzi em destaque, os comandados de Rui Vitória colecionaram nos minutos iniciais várias jogadas de ataque, perante alguma apatia do Sporting, notoriamente surpreendidos com o que estava a acontecer. O domínio resultou no golo de Mitroglou, que ludibriou William Carvalho e fuzilou Rui Patrício.

O golo despertou o Sporting. Os leões, pouco a pouco, assenhorearam-se do encontro e partiram em busca da igualdade. Mas, na verdade, até ao intervalo apenas Jefferson esteve perto de ser feliz, quando disparou um tiro à trave. De resto, houve muita luta e quezília a meio-campo e pouco futebol. O jogo estava fechado e as oportunidades não apareciam.

A segunda parte foi um pouco melhor, mas nunca se assistiu a um grande jogo de futebol. Jorge Jesus, como lhe competia, adiantou a equipa e empurrou o Benfica para o seu meio-campo. Mas a defesa encarnada raramente perdeu o norte. A dupla de centrais constituída por Lindelöf e Jardel chegou para as encomendas e facilitou o trabalho ao guardião Ederson, que ainda assim foi decisivo em dois lances. Slimani, ao contrário do habitual, não conseguiu fazer a diferença.

Destaque para uma perdida absolutamente incrível de Bryan Ruiz, que rematou por cima aos 74 minutos, quando só bastava encostar o pé. Um falhanço daqueles que costumam ser um sucesso nas redes sociais em todo o mundo…

Equipas:

Sporting – Rui Patrício; João Pereira (Schelotto, 79’), Naldo, Coates e Jefferson; João Mário, Adrien (Gelson Martins, 80’), William e Bruno César (Gutiérrez, 59’); Bryan Ruiz e Slimani.
Suplentes: Jug, Schelotto, Aquilani, Gutiérrez, Barcos, Naldo e Gelson Martins.

Benfica – Ederson; André Almeida, Lindelöf, Jardel e Eliseu; Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Fejsa, 73’) e Gaitán; Jonas (Salvio, 78’) e Mitroglou (Jiménez, 68’).
Suplentes: Paulo Lopes, Fejsa, Jiménez, Salvio, Gonçalo Guedes, Talisca e Nelson Semedo.

Benfica:

Comentários [36]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O que eu

sei é que o porco com a melhor equipa do mundo e arredores acabou de levar 3 batatas na peidola!! Para os yukichans e cia: INCHEM PORCOS DO CARALHO!!!

AHAHAH Esses bois nem aparecem!

Basta o Benfica perder ou empatar para virem marrar logo!

Jogo

Benfica entrou melhor que o Sporting, e fez o golo no seu melhor momento.A partir daí , preocupou-se em defender e não perder a vantagem.Se já achava que um empate seria um excelente resultado para o Benfica, esta vitória é de bradar aos ceus.

O resultado justo seria o empate, da mesma maneira que no Benfica x Porto o resultado justo seria a goleada do Benfica, que teve o quadraplo das oportunidades que o Sporting teve neste jogo.

Sporting agora tem ainda de jogar ao Dragão e a Braga nas ultimas 3 jornadas.E o Benfica , o jogo teoricamente mais complicado será o Braga em casa (por isso, espero que o Braga continue em prova na Liga Europa).

Vamos a ver como se vai comportar o pior plantel do campeonato, nestas ultimas 9 finais.

OHOHOHOH

Alguns

paneleirões lagartóides diziam à boca cheia que estavam mais preocupados com o porco do que com o Benfica... Deve ser por causa da luta pelo 2º lugar... Cambada de filhos das putas!

ha muito tempo que o sporting

ha muito tempo que o sporting sente que vao perder tudo, eles estavam mesmo a referir á luta pelo acesso direto a champions pois o sporting, como clube pequeno na europa so consegue disputar a champions se entrar direto.

Nem mais!

Andavam com uma arrogância descomunal e depois é o que se vê... Mais tarde ou mais cedo tinham de dar o berro, a vaca não dura sempre... Não jogam nadinha desde o início do campeonato, venceram metade dos jogos à rasca, sem saber ler nem escrever e acham-se os maiores!! Esqueceram-se é que apesar de nos terem ganho 3 vezes isso não faria deles campeões...
A partir de agora a ver vamos como é que nos safamos. Não podemos facilitar contra as supostas equipas mais fracas.

têm que explicar devagarinho às lagatixas atrasadecas,

que um campeonato não se resume a derbys e nem a clássicos, há muitos adversários... o melhor é que desistiram das provas que até tinham mais probabilidade de vencer, e ainda terão de ir a braga e aos corruptos das antas
coitaditos
OHOHOH

Vitória imerecida do vitória

Não é habitual mas o benfa do vitória sacou uma vitória com muita sorte. Como disse não é habitual o benfa (na 2ª Parte) ter feito um jogo com o autocarro em frente da baliza. Mesmo assim não perdeu devido aos erros da defesa sportinguista e da falta de concretização das oportunidades, que não foram muitas, mas que seriam suficientes para resultarem num resultado mais merecido.

Estás a falar

do jogo na luz em que fizeram 3 remates e marcaram 3 golos? Lool

os campeonatos vencidos

pelos corruptos das antas é que foram imerecidos, já devias saber que oferecer a puta da tua mãe a árbitros para vencer não vale
corrupto de merda
OHOHOH

Há 3 anos atraz já tinha 400 posts.

Hoje tem 13. E só 3 se aproveitam e com muito boa vontade.

Ou irradicais a MERDA que por aqui anda ou já não há salvação.

Volta Suzana que estás perdoada.

Bufão

Tenho que concordar.Não tenho muito tempo aqui no forum, mas por aqui a tendência é para piorar.

Antes haviam picardias, mas ainda se falava de futebol e trocavam-se pontos de vista.

Hoje em dia, é só insultos.Uma tristeza.

que comedia a festa do titulo

que comedia a festa do titulo do sporting antes do jogos, os adeptos festejaram mas esqueceram-se da taça. Ainda fatla tanto campeonato (um terço!) como é possivel festejar ja o titulo. So mesmo quem ja nem sabe o que isso é.

depois quanto ao jogo, o sporting a confirmar a sua falta de estofo para este nivel de pressao, uma coisa é jogar, jogadores muito verdes a este nivel, fazem a baliza parecer muito pequenina.
No fim no fim será uma luta a dois com o porto, com a particularidade de o sporting ter abandonado todas as provas para apostar numa, para alem de um brutal aumento de custos mal pensados.

Tenho a certeza que praticamente todos os adeptos do sporting preferiam ter o Montero ao Teo, que anda a gozar com o clube á cara pode. Tenho a certeza que ninguem compreendeu a troca do montero pelo barcos, que veio inutil fazer a pre epoca a meio de competicao. Inacreditavel

O que voces acham do trio

O que voces acham do trio corrupto que frequenta o xadrez? Damasio, Azevedo e Veiga (DAZ)? YOLOLOLOLOL Cambada de corruptos

acho que a tua mãe trabalho

acho que a tua mãe trabalho nao vai faltar...

e o que achas

da quadrilha de corruptos que frequenta a casa da puta da tua mãe? corrupto da costa, corrupto teles, corrupto antero henriques, corrupto araújo, corrupto azevedo duarte, corrupto antónio henriques, corrupto pinto de sousa, corrupto carlos carvalho?
BIMBOS CORRUPTOS da MERDA
OHOHOH

E dos corruptos do apito da costa,

reinaldo teles e antero henrique? LOOOL

Então o boi das pérolas enfiadas no cu

não vem falar em vitória à arouca e demais merdas? Ele que viu o seu clube da fruta vencer o Benfica com 2 remates! Claro que dessa vez nem guinchou! OHOHOH E onde estão os bois cobardes do goldendragon, Bruxoempatafada, wiliam carvalho, tomswayer, luis não sei das quantas, fafe, josué vitoriano, etc.? LOOOL Que melão!

Fodasse, 1 remate 1 golo

Fodasse, 1 remate 1 golo LOOOOOOOOOOOOOOL Em 6 classicos lá conseguiram o primeiro jogo sem levar na tromba LOLOLOLOL

Palhacito

.|.

azia faz isso kakakakkaka

Like!

epa á quanto tempo

mas n levamos nas tombras de nenhum da 2 divisão LOLOLOLOLOLOLOLOLOL claro os clubes mais pequenos é ganhar ao benfica o que nos interessa mesmo e tri, este ano nem é preciso ganhar ao porto para estar á frente como é que esta temperatura -6, então vá até para a semana que esta é dia de champions ó palhaçinho lolololololololololo

Só agora? Já te passou o melão?

E vocês levaram na tromba em 3 jogos da taça da liga, até das segundas linhas de duas equipas da segunda liga e para a liga no dragay do arouca! Isto para além de olharem para cima! LOOOOOOL Foda-se, o clube da fruta fez 2 remates no jogo com o Benfica e marcou 2 golos! Na altura não te vi a mencionar isso! LOOOOL

Ta foda simpatizas LOOOOOOL

Ta foda simpatizas LOOOOOOL primeiro a taça da carica não interessa a ninguem, todas as equipas aproveitam os jogos para jogar com os suplentes. Engraçado que o arouca tambem vos ganhou fora de casa LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL O FCP só fez 2 remates? LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL Lembras te do campeonato do kelvin? Tem cuidado que voces não aguenta bem a pressão na frente YOLOLOLOLOL

Cala-te

filho de puta, só dizes merdum fodasse! Dragarto dum cabrão!

Qual simpatizas? Ó bruxo de merda, ligo

a futebol há 2 épocas e o teu porco quando nada pode ganhar joga com os titulares na taça da liga e infringe os regulamentos e nem assim a ganha! Loool Sim, fizeram 2 remates perigosos!

MITROGLOU, QUERIDO, ESPETA-ME COM A TUA ENORME VERGA OS MELÕES

DOS DRAGARTOS PELO CU ADENTRO E DEIXA-ME AINDA BEBER O TEU RICO LEITINHO QUENTINHO!!!

LOOOOL

LOOOL