Benfica-Sp. Braga: 2-2 (resultado final) | Relvado

Benfica-Sp. Braga: 2-2 (resultado final)

Encarnados e minhotos protagonizaram jogo equilibrado este sábado, na primeira jornada da 1.ª Liga.
 
Benfica-Sporting de Braga (18/08/12): Witsel vs Custódio
PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP/GettyImages

Benfica e Sporting de Braga empataram 2-2 no Estádio da Luz, no primeiro jogo de ambas as equipas na Liga 2012/13. O jogo foi equilibrado, com golos para todos os gostos. O destaque, pela negativa, foi para Melgarejo.

Ficha do jogo:
Benfica:

Comentários [128]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

JESUS INVENTOR

Caro JJ, as invenções testam-se em laboratórios, só depois de bem experimentadas devem passar à realidade.
Assim o Melga, esteve nos 2 golos do Braga e isso já custou 2 pontos ao SLB. Mas as invenções não se ficaram por aqui: Pergunto porque não jogou o Carlos Martins? Inventou Aimar, Salvio, Rodrigo etc. Quer incentivo é que podem ter os jogadoes que ficaram de fora e que tão boa conta de si deram na pré época??? porque mexeu na equipa que tão bem jogou e ganhou ao Real Madrid???? 4 anos a aturar burrice, já é demais. QQ pessoa de bom senso vê as asneiras do treinador JJ. Na minha opinião, no fim do jogo já o ponha a andar. Não sei como é que ainda o toleram no Benfica depois de ter assistido à final da Taça de Portugal a convite do PC; até parece que estão todos feitos . Ao contrario, de certeza que o treinador jã não entrava mais nas instalações do clube. Temos de ACORDAR Benfiquistas e não admitir mais Carraças destas de das outras que estão dentro do Benfica. Que se saiba, no PS ou no PPD, não existem empregados do outro partido.............JJesus, pede a demissão vai-te embora!!!!! JÀAAAAAAAAAAAÀ

pela negativa, foi para Melgarejo.???

A negativa deve ir para o senhor jj que oferece pontos fracos ao seus Adversários.O BRAGA JOGOU NO ERRO do slb que culminou em duas ofertas.
O melgarejo têm muito potencial mais é para o futuro ,no meu ver devia estar a rodar na equipa b a lateral de modos que evoluísse sem sequelas.O mesmo digo ao Ola jhon."rodar na equipa b"
O slb precisa de 2 laterais um a esquerda e outra a direita porque isto de queimar posições têm suas devantagens e ontem notou-se.
O pior é que não entendo o porque das adaptações uma vez o slb reuni condições económica,daí colocar uns???
O jj aparece a dizer que têm quantidade, para não dizer que não têm qualidade mostrando-se bom menino ao senhor Luís Felipe...... jorje jesus Parece que aceita sempre tudo o que não aprecio em-um-bom- treinador.

Atenção ao SC Braga

Ontem primeiro embate entre duas equipas que estão na linha frente na luta pelo título, SLB e SCB deram um espectáculo agradável.

O SLB apresenta-se com uma equipa forte, tem uma frente atacante de luxo e muitas opções para todas as posições atacantes, meio campo sólido e com bastantes opções, o elo mais fraco é a defesa que revela debilidades e poucas opções.

É dificil de compreender o não reforço da defesa, mais uma vez o lado esquerdo é o calcanhar de Aquiles desta equipa, Melgarejo e Luisinho não são opções validas, Maxi Pereira também não tem um substituto a altura, com o eventual castigo a Luisão o eixo da defesa será mais um problema por resolver.

Neste capitulo a responsabilidade é da direcção da SAD, Ola John e Salvio custaram mais de 20 milhões de Euros, o curioso é que para estas posições já existiam soluções válidas, é questionável a política de investimento do clube da Luz quando olhamos para o sector defensivo que necessita urgentemente de reforços para dar mais solidez a equipa.

O SC Braga demonstra ter um plantel bastante interessante e equilibrado, acho que poderá tornar-se novamente numa enorme surpresa nesta Liga embora tenha muito menos opções que SLB e FCP.

Sobre o Jogo de ontem existiram opções bastante questionáveis por parte de Jesus, deixar Carlos Martins no banco foi um erro, em grande parte da partida o meio campo não conseguiu impor-se frente a um Braga muito bem organizado e com um meio campo fortissímo.

O Lateral esquerdo do Benfica comprometeu com um auto-golo e com o lance do segundo golo, Melgarejo poderá ser uma opção valida mas é evidente que anda sobre brasas, todos os olhos estão focados neste ponto fraco do SLB, após o jogo de ontem e com tantas criticas que surgiram Melgarejo terá ainda mais dificuldades em impor-se como um verdadeiro lateral esquerdo.

O Braga demonstrou muito bom futebol durante grande parte do jogo, a troca de bola entre os diversos sectores são de assinalar, faltou-lhes apenas mais objectividade no último passe, temos Braga e dará muito que fazer aos seus adversários.

Deja Vu

A turrice do masca chiclas, a mostrar que não sabe aprender com os erros.
Para APRENDER, é necessário perceber o erro...e ele não admite, ou está amordaçado com a contração de Salvio ( que ate colocou a titular..o que muito mal estar irá gerar naquela equipa.. )
Será que as implicações de LFV com os esquemas de construções afectas ao Atletico de Madrid, são quem definem as contratações e dai não haver tusto para um DE...e Jesus qual bom lacaio comeu e soriiu ? Ou é a tipica teimosia do masca chicas ?
Eis uma pergunta...

o jogo k eu vi: 2 golos

o jogo k eu vi: 2 golos sofridos pelo benfika kompletamente oferecidos. penalti bem assinalado (embora o jogador a ser expulso seria custodio, com vermelho direto porque a bola ia direta para abaliza), um golo retirado ao benfica porque cardozo nao toca em beto, um cartao amarelo mal mostrado a cardozo num lance com beto.ruben amorim foi poupado a expulsao no lance k viu o amarelo deveria ter sido vermelho. etc... ainda ha kem tenha coragem d dizer k o benfika foi ajudado!!

Já começam? As opções erradas

Já começam? As opções erradas do Treinador, ou a incompetencia da Admnistração, não são denunciadas?

E quanto a erros, o mais grave lesou o Braga (e a responsabilidade foi do árbitro, expulsão a Douglão. A International Board revela que o jogador só será punido com vermelho, caso esse acto impeça que a bola se dirija para a baliza, e não foi esse o caso, isto é, Custódio jogou a bola com a mão, mas não estava por exemplo na linha de baliza para impedir tal! O Jorge Jesus na Conferencia de Imprensa, sublinhou a boa arbitragem de Soares Dias, e assim como abordou a incorrecta expulsão de Douglão.

O cabeceamento

a não ser impedido pela mão, entraria na baliza... a jogada é a menos de metro 2 m da linha de golo...veja lá melhor:)

* A responsabilidade foi do

* A responsabilidade foi do árbitro auxiliar ...

Que bom resultado

O BioGay desapareceu. Só isso vale ouro.

ai

desapareci, filiperabeta? já tu, seu mentiroso, não! porra, isso nem bronze vale!

Boa 2ª parte

Este SC Braga não tem equipa para lutar pelo título mas tem um onze interessante. Oxalá que ultrapassem a Udinese para benefício de Portugal. O Lima é um jogador do camandro. Pode não marcar mas satura uma defesa por completo. Sabe guardar a bola como poucos. O Custódio faz a ligação defesa-meio campo. Que carraça!

O JJ errou no onze. Sálvio? Bruno César? Rodrigo? ... Passaram ao lado do jogo.
O Carlos Martins tem que calçar a bota, depois do que fez na pré-época.
Nos últimos minutos do jogo viu-se que, Melgarejo é um bom atacante, comeu o defesa direito do SC Braga. Defensivamente tem lacunas como tinha o Emerson ou Fyssas.. Precisa de tempo. Só tenho pena o Paraguaio tenha sido a vitima do jogo de ontem. O mercado ainda está aberto..

Uma dúvida: O Rita (tinha fio dental vermelho, não?) não se fartava de dizer que, o Custódio deveria ter ido para a rua. A lei diz isso? Era para vermelho?! Nunca li tal coisa.. Gostaria que alguém pudesse tirar esta dúvida.

Hoje..
Venha o Gil Vicente e oxalá que o árbitro invente 2 ou 3 penalties caso o jogo em Barcelos esteja complicado. Ehehe.

custodio para a rua?

acho que nao...seria vermelho directo se nao estivesse a baliza aberta, acho que o beto ainda la estava. palhaçada expulsar o douglao em vez do custodio...ja na primeira parte o Alan tem uma entrada dura o arbitro assinala e vai ter com o jogador com a mao no bolso para dar cartao, e quando ve que era o Alan (ja tinha um amarelo) volta a por a mao no bolso...ou foram as ferias do artur soares dias ou foi o corte de cabelo do alan que o baralhou...

Alan na rua?

O lance que falas não foi uma disputa de bola em que Alan se enrolou com Aimar (?)?
Falta normalíssima. Expulsão? Eheh..

com aimar, na 1ª parte?

TU ANDAS A COMENTAR JOGOS QUE NEM SEQUER VISTE, NÃO É VERDADE OHJEDASLU???

boas oh dae su

nao, foi na primeira parte, ao minuto 40 mais ou menos...o arbitro ja ia a tirar o cartao do bolso, mas quando viu que era o alan guarda o cartao e avisa o alan...por menos tinha levado o maxi pereira o primeiro amarelo.

o aimar so entra na segunda parte, essa falta nem me lembro dela

Aliás, os árbitros a mostrarm

Aliás, os árbitros a mostrarm amarelos no meio campo, por faltas e faltinhas, corriamos o risco dos jogos acabarem sempre num 8 contra 9... Sem comentários!

Enfim...Oh Dae já deixei a

Enfim...Oh Dae já deixei a "insuspeita" avaliação feita ao árbitro pelo Jornal A Bola, nem tocam nesse lance. Uma falta teatralizada pelo Bruno Cesar (não foi o Aimar), e falta no meio campo...

O Benfica empatou por causa do árbitro...

Obrigado pela correção. Foi o

Obrigado pela correção. Foi o Brasileiro. Esse gordinho andou sempre a cavar faltas e tentar amarelos.

a falta foi sobre

o javi garcia...

abraço

A falta sobre Alan foi sobre

A falta sobre Alan foi sobre o Bruno Cesar (aliás Peseiro discute com ele pelo teatro), se gravaste o jogo vai lá rever!

Tenho a certeza absoluta!

eu quando cheguei

a casa e estive a ver o jogo que deixei a gravar nao me pareceu teatro...nem ao artur soares dias...

vai la ver com atenção...

tas a aparvalhar...

quem disse que foi por causa do arbitro? olha,..no OJogo o jornal diz que o lance é suspeito, e na sportv pelo que me disseram era golo...estamos a discutir a merda do jornal Abola para que?

Também te deixo a minha

Também te deixo a minha opinião sobre os nossos melhores árbitros:

Proença, Soares Dias e Jorge Sousa.

Gostei na temporada passada de Helder Malheiro, um miudo promissor e seguro, apitou mt bem Benfica Setúbal, sem acusar qualquer pressão, esteve mesmo mt bem, estranhemente foi despromovido, porém, só vi esse jogo dele, a amostra é curta, mas impressionou-me a segurança e confiança que revelou.

que temn essa merda a ver com o jogo?

viste o proença ou o jorge sousa na luz ontem ?

eu nao vi...

queres ter esse tipo de conversas, arranja ai outro parceiro, porque isso para mim e merda...estou a tentar conversar estas a desconversar...é o jornal Abola, é o internationalBoard, e agora o proença e o jorge de sousa..

procura ai o biotipico que ele destas conversas gosta...

Tens melhores a´rbitros em

Tens melhores a´rbitros em Portugal? Eu reconheço esses, e a UEFA e o Collina também lhes reconhecem competencia. Porque será? E tambem te falei do desconhecido Malheiro!

Tento ser justo e coerente,

Tento ser justo e coerente, mas por vezes é tarefa ingrata.

Sabes o que muitas vezes faço? Colocar-me na pele de um árbitro, e tentar decidir em fracções de segundos, lances rápidos, e sem repetições e afins, se o fizeres, irás perceber a tarefa ingrata, de uma equipa que nem claque tem, e invariavelmente é o bode expiatório de tudo e de todos!

epa ao bruxo

mas tu estas a ler o que escrevo caralho?

se te disse que o lance é dificil de ajuizar e compreende-se que nao tenha validado o golo porque o beto simolou contacto, como fez aos 60m, esta-me a ver a culpar ou julgar o arbitro...

estas-me a dizer essa merda para que?

Parabéns Soares Dias

Sim senhor, foi uma boa vitoria do Soares Dias (mesmo assim empate neste caso) agora sem ajudas do árbitro vai ser dificil para o Benfica.

Parfausto, o erro mais grave

Parfausto, o erro mais grave de Soares Dias, não foi ele que o cometeu, mas sim o árbitro auxiliar, isto na expulsão de Douglão. Genéricamente esteve bem, menos bem auxiliado, e perante a pressão que foi exercida sobre ele nestes dias...

o erro

grave do jogo foi a expulsao do douglao?

com um alan que nao foi para a rua na primeira parte e com um golo anulado ao benfica o erro maior da arbitragem foi a expulsao do douglao?

lol