Benfica só deixa sair Enzo pelo valor da cláusula | Relvado

Benfica só deixa sair Enzo pelo valor da cláusula

Luís Filipe Vieira terá comunicado a agente do jogador que não vai considerar propostas inferiores.
 
Enzo Peréz em ação no Benfica

O Benfica terá recusado liminarmente negociar com o CSKA Moscovo a transferência de Enzo Pérez. De acordo com o jornal O Jogo, Luís Filipe Vieira ter-se-á reunido com um agende do jogador, para comunicar que apenas conversará se os russos cobrirem a cláusula de rescisão do argentino, no valor de 30 milhões de euros.

De acordo com O Jogo, o CSKA estaria a preparar uma proposta de 15 milhões de euros – metade do exigido pelo Benfica.

Benfica:

Comentários [32]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Algo me intriga

e até o fecho do mercado ser-me-à dada razão... ou saiu o euromilhões ao benfica que pode gastar mais de 40 milhões de euros em reforços sem transferir ninguém ou isto é um grande bluff da direcção visando inflacionar os seus atletas. Estou mais inclinado a esta segunda hipótese e acredito que Matic, Garay e Sálvio ou Gaitan sairão, sendo que, apenas no caso do central argentino, acredito que a clásula seja accionada, sendo os restantes transferidos por valores bem inferiores.

.............

A Ongoing está por trás disto.

Está a garantir a fluidez imediata ao Benfica, mas que tem de realizar pelo menos uma venda até ao fim das inscrições, já me falaram na possibilidade de o Gaitan sair , mas até agora nenhum dos jogadores tem propostas, e os jogadores não estão a pressionar...pode ser que surja surpresas, o que eu duvido

é um "papagaio de janela",

é um "papagaio de janela", mas no Caso do Projecto BenficaTv, tenho de tirar o Chapeu ao cabrao do Rui Gomes da Silva e à competencia do Moniz neste Mercado.

O Benfica precisa de fezer um

O Benfica precisa de fezer um Encaixe ou entao de recorrer à banca...

e esta sobretudo a tentar inflacionar os jogadores. Esta com uma grande vantagem, que é o facto de nenhum jogador estar a fazer pressao para sair.

Ps: Vieram para o Benfica 40M em reforços, mas infelizmente o Benfica nao gastou 40M...os fundos estão a tomar conta desta treta toda...

Pois, mas como escrevi aqui

Pois, mas como escrevi aqui há dias, a situação financeira do benfica, por aquilo que tenho lido e depreendido nas entrelinhas é, em minha opinião, grave. Não foi por acaso que surgiu este novo empréstimo obrigacionista e também não foi por acaso que Vieira se insurgiu como o fez ao plano de reestruturação financeira do sporting. Todos sabemos que o orçamento da SAD do benfica anda perto dos 100 milhões de euros anuais, mais os custos das diversas modalidades em que o benfica continua a investir fortemente ao contrário de porto e sporting, por exemplo. Quando a tudo isto acresce juros e amortizações do passivo, não me parece que os quase 90 milhões de euros de receitas sejam suficientes.
Quanto à questão da benfica tv, vamos ver se terá sucesso ou não... porque se os resultados desportivos não aparecerem muitos deixarão de assinar, para além dos encargos que o próprio canal acarreta. Não sei e a médio prazo é que poderemos confirmar, se não era preferível receber 25 milhões de euros, sem estar dependente da bola que bate na barra ou no golo que entra ou se sofre no último minuto.

A situação do Benfica é

A situação do Benfica é Grave, como é a situação de quase todos os clubes portugueses...Seja o Benfica, seja o porto ou o Porto, todos temos capitais negativos, uns mais que outros, mas temos.

O Emprestimo Obrigacionista que fez serviu para fazer rodar dinheiro, o Benfica tinha um Emprestimo feito em 2009, fez agora um para pagar esse emprestimo..e em 2017 ha-de fazer outro...

O Porto fez a mesma coisa...

Essa do Vieira se ter insurgido nao percebi companheiro...

No caso do Benfica, o problema é a liquidez finenaceira, ou seja, o dinheiro em "caixa", ou imediatamente disponivel...que ai é curto...

Mas seja atraves de venda de jogadores, seja atraves da Banca ou de parceiros, é uma certeza que vai ter de entrar dinheiro no Benfica...

Ps: em 2009/2010 LFV fez a loucura de investir em jogadores sem vender ninguem...fomos campeoes..

Insurgiu-se quando referiu

Insurgiu-se quando referiu que se os bancos perdoassem dívida ao sporting, teriam que o fazer ao benfica. Ora este é um sinal que eu li nas entrelinhas...
Outro sinal, esse mais evidente, é que o novo empréstimo obrigacionista é de valor bem superior ao que venceu e isso é um sinal claro que não havia liquidez para pagar o antigo e era necessário mais dinheiro.
Sinceramente, estas são leituras que, como sportinguista, faço desinteressadamente e nas conversas que tenho na minha tertúlia desportiva, em que há sportinguistas, benfiquistas e portistas e acredita que esses benfiquistas partilham a mesma opinião.

Eu percebi essa do LFV... Com

Eu percebi essa do LFV...

Com JEB, o Sporting começou a ter taxas de Juro mais baixas que pagava o benfica, e LFV sempre andou a negociar com a banca ter essas mesmas taxas de juro...a frase do LFV foi para fazer o choradinho à Banca para que baixassem as taxas de Juro ao Benfica...o Benfica gasta 14M de Euros por ano só em pagamento de Juros...desceres dos 6,8% que o Benfica pagava na altura para o 5% que pagava o Sporting na Altura, estavamos a falar de cerca de 3,6M de euros que o Benfica pouparia por ano...

Pediu um Porco para ficar com um Chouriço...

e sabes bem que a banca nunca iria perdoar a divida ao Sporting, nem tao pouco a do Benfica..

O Emprestimo obrigacionista, claro que nao havia liquidez para pagar o antigo...dai a emissao de um novo emprestimo...é pratica de todos os clubes fazerem isso...eu tenho dinheiro investidono benfica desde 2007...em 2010 voltei a comprar obrigações, e este ano voltei a comprar obrigações...Tres Emprestimos obrigacionistas e o Dinheiro foi sempre o mesmo...

Deixa-me é dizer-te que o Emprestimo obrigacionista de 2010 foi de 40M e este novo foi de 45M...não será bem "um valor bem superior ao que venceu"....esses 5M são o custo do emrpestimo em 3 anos...infelizmente daqui em 2016 o novo emprestimo será de 50M...Mas nao penses que isto é caso unico...estas enganado.

o dinheiro pedido

tem de gerar riqueza para se pagar a ela mesmo,

percebes mas não entendes

que esta prática é o maior erro de um clube .quem fica a dever um carro e não consrgue valores para pagat essa divida tem de fazer outra para pagaR A ANTERIOR DEPOIS REPPETE, VOLTA a repetir paga o carro 3 vezes e ainda deve mais que a soma total dos emprestimos é assim no mundo das finanças , , só me adira sendo u vebdedor de carros

»Ps: em 2009/2010 LFV fez a

»Ps: em 2009/2010 LFV fez a loucura de investir em jogadores sem vender ninguem...fomos campeoes»

1º Se falas no final da época 2009/10 vendeu DI Maria e Ramirez!

2º Se falas de 2008/09, o Quique ficou em 3º lugar, perto do 4º, e foi eliminado com o Olimpiakos com copiosa goleada na Grécia, ia vender quem? O Aimar, ou o Di Maria que no seu inicio parecia um jogador de futsal, ou o David Luis que tinha sido o "coveiro" dos 5-1 na Grécia?

ó Estupido de Merda... Se Di

ó Estupido de Merda...

Se Di Maria e Ramires foram Campeoes em 2009/2010 como é LFV os Vendeu ?

Tanto Di Maria e Ramires foram vendidos em 2010/2011...Puta de estpudez a deste Burro...

Burro do caralho...

Ja te disse ...So serves para o Copy paste...

e quando tiveres 5 minutos de lucidez nesses cornos, a ver se respondes afinal o que é "um Activo nao pago"...

Lá está, se não fosses burro,

Lá está, se não fosses burro, não sofrias tanto...

»Ps: em 2009/2010 LFV fez a loucura de investir em jogadores sem vender ninguem...fomos campeoes»

Responde-me lá, após a época maravilhosa de Quique ia vender quem?

O Aimar coom 30/31 anos? O Di Maria que estava num processo de adaptação à Europa? Diz lá quem podia vender? O Cardozo que era suplente do emprestado Suazo?

Tenta ser coerente, vá lá, tenta lá outra vez!

Comigo nao falas de cor!

Deixa de distorcer as

Deixa de distorcer as merdas...

TOMA LA A MERDA QUE ACABASTE DE DIZER:

1º Se falas no final da época 2009/10 vendeu DI Maria e Ramirez! - MENTIRA

2º Se falas de 2008/09, o Quique ficou em 3º lugar, perto do 4º, e foi eliminado com o Olimpiakos com copiosa goleada na Grécia, ia vender quem? O Aimar, ou o Di Maria que no seu inicio parecia um jogador de futsal, ou o David Luis que tinha sido o "coveiro" dos 5-1 na Grécia? - NAO FOI ISSO QUE EU FALEI ANTES DE METERES O FOCINHO NA CONVERSA.

Agora...para mater o Porco filho da chupadeira da Rua da Constituição...

o que é um Activo nao Pago.....?

Não estou a distorcer

Não estou a distorcer nada.

Diz-me lá quem tinha mercado no benfica no final da época de Quique?

Diz-me quem poderia ser vendido, quem estava valorizado?

Seria o Mantorras que custou 5 M€ em 2001 ao Alverca e nem foi pago? lol

Repito: Quique 3º lugar, eliminado com goleada com o Olimpiakos:

Cardozo suplente do emprestado Suazo!

Aimar tinha 30/31 anos!

Di Maria tinha feito o 1º ano na Europa!

Quem é que o iletrado podia vender e que tivesse mercado, diz lá!

Mas alguem falou em ter ou

Mas alguem falou em ter ou nao ter mercado...

ou simplesmente disse...

»Ps: em 2009/2010 LFV fez a loucura de investir em jogadores sem vender ninguem...fomos campeoes»

Ao tu, estupido...respondes com do alto dos teus joanetes...que o Benfica em 2009/2010...vendeu Di Maria e Ramires....

Mas afirmas que não vendeu

Mas afirmas que não vendeu ninguem no final da época 2008/09 com Quique, certo?

Manteve a equipa, reforçou-se e foi Campeão.

E volto a perguntar-te quem tinha mercado entre a saída de Quique e a entrada de Jesus?

Estás encurralado, queres ajuda?

Mas qual 2008/2009 qual

Mas qual 2008/2009 qual caralho...quem é que falou em 2008/2009, ?

Foda-se estas a falar de 2008/2009 para que se o que eu disse foi:

»Ps: em 2009/2010 LFV fez a loucura de investir em jogadores sem vender ninguem...fomos campeoes»

2009/2010 vendeu quem, meu estupido de merda...disseste que Di Maria e Ramires foram vendidos nesse ano, ja percebeste que acabaste de dizer merda...MERDA...e agora estas a mudar de conversa para 2008/2009 para que?

Limitado mental....foda-se Copy Pastes e fabricar porta chaves...nao serves para mais...

»Ps: em 2009/2010 LFV fez a

»Ps: em 2009/2010 LFV fez a loucura de investir em jogadores sem vender ninguem...fomos campeoes»

Este PS é teu, e afirmas que não vendeu ninguem no final da época 2008/09 com Quique, certo?

Manteve a equipa, reforçou-se e foi Campeão.

E volto a perguntar-te quem tinha mercado entre a saída de Quique e a entrada de Jesus?

Estás encurralado, queres ajuda?

estou encurralado? Foda-se

estou encurralado? Foda-se estas a falar em 2008/2009 porque tens nocao que disseste merda, estas mudar de conversa e ainda achas que estou encurralado?

Esta aqui escarrapachado a merda que disseste....

..."Se falas no final da época 2009/10 vendeu DI Maria e Ramirez!.." - BY Chibanga..

»Ps: em 2009/2010 LFV fez a

»Ps: em 2009/2010 LFV fez a loucura de investir em jogadores sem vender ninguem...fomos campeoes..»

Quem escreveu isto fui eu? Vai reler?

E eu repito, quem poderiam vender após a saída de Quique com Mercado, vá diz-me lá!

Eu sei que é dificil, nao tinham ninguém para vender!

Quique 3º lugar, perto do 4º, eliminados de forma humilhante na Grecia!

Após a saída de Quique qual jogador tinha mercado, respodes ou não, ou passas a tua certidão com mestardo em estupidez?

FUI EU QUE ESCREVI... eu nao

FUI EU QUE ESCREVI...

eu nao quero saber quem podiam vender ou deixar de vender apos a saida de quique...isso sao desvaneios teus...

EU DISSE:
em 2009/2010 LFV fez a loucura de investir em jogadores sem vender ninguem...fomos campeoes..»

E tu, meu estupido...Disseste:
"Se falas no final da época 2009/10 vendeu DI Maria e Ramirez!"

E ainda achas que estas Certo? Ou achas que consegues mudar as afirmações para 2008/2009...

Após a saida de quique saiu Nelson, com a Entrada de Jesus não saiu ninguem...MAs que tem essa merda a ver com o que eu disse? em 2007/2008 o benfica vendeu jogadores e nao tinha merdado..

Vai mas é para o caralinho que te monta às sextas feiras...

Registado aqui...

Eu :
em 2009/2010 LFV fez a loucura de investir em jogadores sem vender ninguem...fomos campeoes..»

Chibanga, o joanetes
..."Se falas no final da época 2009/10 vendeu DI Maria e Ramirez!.."

FACTO: Benfica em 2009/2010 nao vendeu ninguem
MITO DO CHIBANGA: Di Maria e Ramires foram vendidos em 2009/2010...

Podes estar aqui as vezes que quiseres a tentar mudar o tema da conversa...Mas esta aqui...Registado..Disseste uma merda ainda mais estupida que aquela do "Activo nao Pago"....

Ficam gravados mais uns belos

Ficam gravados mais uns belos momentos de imbeciidade.

Quem quiser pode reler!

Já dei para esse peditório!

Se mentir e manipular são a tua principal arte, tal como recorrentemente o fazes em Tribunais, continua, não sou eu que te vou educar pobre rapaz!

? Lol...este gajo é demais...

?

Lol...este gajo é demais...

Podia vender

um qualquer activo não pago? Não sei...

LOL Este gajo nao tem noção

LOL

Este gajo nao tem noção da figurinha triste que está a fazer...

Eu se fosse portista e se visse um Mongo a fazer esta figurinha...era o primeiro a pensar um valente "Foda-se, que estupido é este"...

Mas admira-me...o gajo ha ja 10 minutos que nao faz um Copy paste...

Quem te reler, entende o

Quem te reler, entende o logro que és!

Vai reler, e interioriza o quão ridiculo és!

Nunca falo de cor ...

"...Se falas no final da

"...Se falas no final da época 2009/10 vendeu DI Maria e Ramirez!...

By Chibanga....

Tens noção que isto está mal...? So dizes merda...

Quem vendeu um activo duas

Quem vendeu um activo duas vezes, e a ultima delas por meia Pizza recheada, não é de estranhar! lol

CSKA e 15M faz-me lembrar

CSKA e 15M faz-me lembrar aquela do "Kleber vai ser vendido ao CSKA por 15M, e compraremos Lima por 4M..."

By Chibanga...