Benfica: sérvios fora do jogo com Olympiacos | Relvado

Benfica: sérvios fora do jogo com Olympiacos

Sulejmani, Fejsa e Markovic não estão em condições. Ivan Cavaleiro treinou com plantel principal.
 
Jorge Jesus conversa em treino no Benfica (2013)
slbenfica.pt

Ivan Cavaleiro é uma das figuras do momento no Benfica. O jovem avançado, melhor marcador da 2.ª Liga pela equipa B dos encarnados, foi titular no jogo da Taça de Portugal com o Cinfães e esta terça-feira voltou a treinar às ordens de Jesus com o plantel principal. A sessão contou também com a presença do argentino Funes Mori.

No treino, de preparação para o encontro com o Olympiacos, para a Liga dos Campeões, um trio de sérvios trabalhou à parte: Sulejmani, Fejsa e Markovic não estão em condições de defrontarem os gregos na quarta-feira. Rodrigo e André Gomes estão recuperados das lesões que os afetaram. Salvio continua a recuperar da cirurgia a um joelho.

Benfica:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Silvio

continua a recuperar!? mas então ele não jogou para a taça???

Espero que agora tenham ganho juízo e só voltem a chamar o Markovic e o Sulejmani quando estiverem a 100%. Caso contrário será esta lenga-lenga durante toda a época.

O Silvio ainda nao deve estar

O Silvio ainda nao deve estar a 100%, esta sem Ritmo de jogo. A mal ou bem, prefiro Maxi, ate porque faz-lhe bem jogar agora...E é a Champions..

:)

"...E é a Champions.."

Por isso mesmo é que não devia jogar...

Campeonato = Tranquilo...
Champions = Muito cuidado que os cartões saem com mais facilidade... LOL

Desculpa lá, não resisti... :)

cumps.

......................

O Herrera que o diga

...

eu sei o que queres dizer e concordo. Mas a justificação nunca pode ser "está a recuperar da lesão no joelho" porque se isso fosse verdade, não teria jogado contra o cinfães. Ganhar ritmo é uma coisa, recuperar de lesão é outra.

Preferes o Maxi? Eu prefiro o A.Almeida. Defensivamente dá-me mais segurança a mim e aos restantes colegas, que assim já se podem libertar mais na "fase ofensiva do jogo".

...................

Silvio está sem ritmo....não está em recuperação pois já está recuperada, o problema agora é mesmo a questão do jogador ganhar ritmo.

Eu apostaria no Maxi, esteve 3 semanas parado praticamente....por isso tem que jogar, o Almeida está bem e recomenda-se e está com ritmo de jogo mas contra o Olympiacos o Benfica precisa de Maxi para mexer com a ala direita, e se está certo Gaitan na esquerda Ola Jonh irá estar na direita (ou vice versa) como tal Maxi deverá ser o escolhido porque Ola Jonh e Almeida não combinam tão bem...

P.s.: Gostava de ver o Ivan a entrar neste jogo.....não sei porquê mas tenho um feeling que está no miudo a chave do jogo...agora Lima ou Cardozo......sou honesto eu apostaria inicialmente em Rodrigo e Lima e na 2ª parte aos 60 minutos colocaria o Cardozo por um dos 2.....é que Cardozo veio da seleção com mazelas nas costas logo lançá-lo de inicio pode condicionar o seu uso para lá dos 60 minutos, e visto que os Gregos têm um estilo de jogo de pressão alta será lógico que eles tentem fazer essa pressão logo nos instantes iniciais como tal é lógico o Benfica usar 2 jogadores mais rotativos na frente de ataque logo de inicio para tb poder recuperar mais depressa a bola e ter maior velocidade na construção ofensiva, depois na 2ª parte conforme os resultados já se sabe que uma ou outr equipa pode ou não baixar o ritmo como tal poderá ser ai que entrada de Cardoso resolva pois permite uma maior capacidade de fogo como tb ajuda a estancar a defesa adversária no seu reduto defensivo, e apostaria aqui (70/80 minutos) depois talvez na inclusão do puto Ivan, pelo o outro avançado que entrar de incio, na ala esquerda derivando o Gaitan para o meio e degurando o Ola Jonh na direita ficava assim o Benfica com o Ivan a funcionar com extremo livre (tipo Sálvio) mas na esquerda e Ola Jonh a funcionar mais como extremo de linha , Gaitan no meio para organizar/pausar/criar jogo e a dupla Matic/Enzo no meio campo para segurar o jogo....

Artur, Maxi, Luisao, Garay,

Artur, Maxi, Luisao, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Ola John, Gaitan, Lima e Cardozo. Sem medos...