Benfica: Ruben Amorim suspenso | Relvado

Benfica: Ruben Amorim suspenso

Médio alvo de inquérito disciplinar depois de alegado desentendimento com o treinador Jorge Jesus no
 
Ruben Amorim, Benfica

Ruben Amorim está a ser alvo de um processo disciplinar no Benfica depois de um desentendimento com o treinador Jorge Jesus. O incidente terá ocorrido depois do jogo com o Rio Ave (5-1), da jornada 13 do campeonato.

O caso vem relatado na imprensa desportiva desta terça-feira com o jornal A Bola a notar que o médio "desentendeu-se com Jorge Jesus", enquanto o Record aponta que o jogador de 26 anos "não gostou de ter estado a aquecer e não ter entrado e discutiu com o treinador à frente de todos os companheiros".

A ausência de Ruben Amorim no regresso do Benfica aos treinos, depois da paragem para as festas natalícias, justificar-se-á por este incidente.


O jornal A Bola considera que o caso poderá "acelerar a partida de Rúben Amorim" do Benfica já em janeiro, aquando da reabertura do mercado de transferências.

Benfica:

Comentários [72]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Está sempre lesionado...

Venha o André Almeida.

Quem?

Quem?

Regressou...

...emprestado do Leiria. Vem para o lugar do Rúben.

Regressa...

...por falta de pagamento de ordenados, primeiro que tudo...

O Jesus irá preferir o Miguel Vitor na direita antes de lá meter este puto, que até pareceu ter jeitinho para a coisa...

E eu que pensava....

...que este tipo de coisas só aconteciam com o Paulo Bento, que é isto e é aquilo......
hmmm

a diferença e q aqui nao se

a diferença e q aqui nao se brinca tanto, fala mal processo, diz na argentina q quer voltar pa equipasinha q ca nao o tratam bem, multa...e por isso e q dpois nao vemos aqueles amuados a dizer q isto ja nao da e nao sei que ou memo aqueles q acabam por ir po rival.

assim se evita o contagio ou o domino, chama se a isto politica do exemplo

Não se brinca tanto....lol....

é assim que se evita o contágio.....lol...
os jogadores da selecção que erraram não foram mais opção....isto não é politica de exemplo??? é brincadeira???lol...
Onde estava a politica do exemplo para o Luisão qd disse que queria ir embora, queria dar espaço aos mais novos, cuspindo na braçadeira de capitão???? qual foi o exemplo que retiraste desta situação??? Não vemos aqueles jogadores amuados?????Cardozo, qts vezes???Eduardo???o próprio enzo...paga a multa e automáticamente "desamua"???....lol...

Nao podes nunca impedir q um

Nao podes nunca impedir q um jogador amue ou nao, jogadores q mostram desagrado perante a identidade que representam so mostram que sao maus profissionais.

A politica de exemplo do Luisão nao foi praticada pelo benfica mas sim pelo proprio capitao, q voltou e rapidamente foi integrado no jogo tal como o Maxi, mas quanto a isso...vao faltar uns anhos ate ao porto e sporting arranjarem um capitao assim, e pena. E segundo me lembro ate assinou rapidamente um contracto bem comprido... Cardozo amuado? é mal amado, sem duvida, mas nao tou a ver onde amuou. Eduardo amuado? porque? porque ha uma noticia no jornal q nota a sua vontade de sair!? porra que todos os males nos clubes fossem com este, e naturalissimo que queira sair o quanto antes.
O Enzo paga a multa e so desamua se quiser, problema dele, so tem a ganhar se desamuar, quanto ao benfica fica traquilo de que ja praticou a sua politica de exemplo

Ah mas que diferença...

para o teu primeiro post...
"O Benfica fica tranquilo de que ja praticou a sua politica de exemplo."....então quer dizer, o Benfica aplica a sua politica de exemplo como todos os outros....relembro ainda mais 2 frases tuas:
"assim se evita o contagio ou o domino, chama se a isto politica do exemplo".......não se evita, tenta-se minimizar, e é um método seguido por todos, umas vezes com bons outras vezes com maus resultados...
"a diferença e q aqui nao se brinca tanto"....lol..........não consigo perceber esta afirmação....o benfica aplica a sua politica de exemplo como todos os outros....não percebo como achas que o benfica é mais sério neste aspecto que os restantes....estes casos acontecem em todas as equipas...
em relação ao capitão...se achas que estás bem servido ainda bem para ti, eu para mim não gosto de capitães que em todos os verões dizem que se querem ir embora, e eainda este ano disse-o com todas as letras (tendo em mente uma transferencia para o colosso Atlético de Madrid)...o contrato assinado é longo mas esqueceste-te de acrescentar chorudo....isto é um capitão.....com contrato assinado mas todos os anos tem de ser aumentado senão vai capitanear para outro lado.........eu entendo que os jogadores procurem o melhor para si e para o seu futuro mas pede-se maior decoro....mas isto sou eu...

Relembro apenas (e em jeito de aparte)...

que, para o Carlos Queirós, o Rúben Amorim doente vale mais que o João Moutinho a 100%!

Ou está aqui um diamante em bruto ainda por lapidar ou algo não bate certo na minha consideração inicial...

è verdade!

Não sei porquê nesse período de transferencias não dava jeito a alguem que um clube estrangeiro aparecesse e desse mais de 11 milhões ao Sporting pelo Moutinho.

Pelo contrário, este é o

Pelo contrário, este é o suplente do Nani. O palerma do Fergusson anda a dormir.

De facto

O clube nao lhe paga o ordenado? nao é treinado pelo homem que fez dele um bom jogador (nada de especial mas bom)? até agora era dos jogadores que os sócios mais apreciavam...... Bata com a porta e vá para onde quiser. Tem contrato e o clube cumpre com as suas obrigações, maçãs podres; Não Obrigado!

sem duvida, este tem muito a

sem duvida, este tem muito a dever ao Benfica e ao Jesus q o resgatou e o fez gente

Seria bem vindo

Se atravessasse a 2nda circular . Talvez jogasse , finalmente , na posição certa.

Estão com falta...

..de apanha-bolas?

Mais vale

Apanha-bolas que apanha-bonés. Sempre era uma evolução na carreira...

Abraço Sa

Para o lugar dele...

..já tens o Tiago.

LOLOOLLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

LOLOOLLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL WINNER

E outros

O Stojkovic deve ter sido o apanha-bolas mais bem pago da história.
O Tiago é da casa e tem um papel bem definido , vê o Hilário no Chelsea , achas que está descontente ?

Saudações SA

LOL um dia explico te pq e q

LOL um dia explico te pq e q o moreira, o hilario e o tiago se acomodam tao bem a posicao de 3º

hilário

está numa situação bem diferente de Tiago e Moreira, e mesmo estes 2 tb estão em fases opostas

Aguardo

Ansiosamente

O Hilário...

..não deve ter dia que não beije a foto do Mourinho :).

Precisamente

A situação destes não tem semelhança com o Amorim que está a Passar ao lado...
Agora a sério , gostava mesmo de o ter em Alvalade.

porque não te matas

e deixas as pessoas aqui estar tranquilas da vida sem falsos lobos vestidinhos de ovelhas , tu e o amior vão levar no cu já chega de brincares com o sporting , vái par ao cralhao merdoso

Gajo com propensão para

Gajo com propensão para lesões? Tem lugar no SCP, claramente!

Propensão para lesões?... Bah, isso é coisa pouca...

Nós só aceitamos é gajos completamente rotos, mesmo...

Saudade do tempo em que

Saudade do tempo em que vendias médios por 10M?

(Não desgosto do Carrilho, já agora)

Muito feio ó Amorim, ser

Muito feio ó Amorim, ser ingrato a quem te deu o euromilhões a ganhar...