Rúben Amorim ainda não recebeu do Benfica a nota de culpa relativa ao seu processo disciplinar. Quem o adiantou foi o advogado do jogador, Tiago Coelho, à rádio Antena 1.
“Tenho conhecimento de que a nota de culpa já foi elaborada mas ele ainda não a recebeu. Estou à espera que seja notificado a qualquer momento", disse.
O representante legal do futebolista não quis comentar uma eventual demora no processo: “Não gosto de apontar prazos. Acredito que ainda há a possibilidade do Rúben requerer diligências de prova para a sua defesa. Não me quero pronunciar porque ainda não li a nota de culpa”
O processo disciplinar não interfere com a carreira de Amorim, que pode jogar, diz: “Uma coisa é o processo disciplinar, outra é a gestão da carreira dele, dentro ou fora do Benfica. Mas isso ultrapassa-me porque é um dossiê entregue a outras pessoas. Nada inviabiliza uma ou outra situação, são processos que andam ao mesmo tempo”.
Isto é que não!
Enviado por Luís Gregório a 16 de Janeiro de 2012, às 23:14.Se o acusam de falta de profissionalismo, não façam pior que ele! Ainda vão arranjar maneira de termo que lhe pagar indemnização e uma rescisão com justa causa favorável a ele!