Benfica: Rúben Amorim ainda não recebeu nota de culpa | Relvado

Benfica: Rúben Amorim ainda não recebeu nota de culpa

Advogado do internacional português acredita ser possível requerer diligências de prova para a defes
 
Ruben Amorim, Benfica

Rúben Amorim ainda não recebeu do Benfica a nota de culpa relativa ao seu processo disciplinar. Quem o adiantou foi o advogado do jogador, Tiago Coelho, à rádio Antena 1.

“Tenho conhecimento de que a nota de culpa já foi elaborada mas ele ainda não a recebeu. Estou à espera que seja notificado a qualquer momento", disse.

O representante legal do futebolista não quis comentar uma eventual demora no processo: “Não gosto de apontar prazos. Acredito que ainda há a possibilidade do Rúben requerer diligências de prova para a sua defesa. Não me quero pronunciar porque ainda não li a nota de culpa”

O processo disciplinar não interfere com a carreira de Amorim, que pode jogar, diz: “Uma coisa é o processo disciplinar, outra é a gestão da carreira dele, dentro ou fora do Benfica. Mas isso ultrapassa-me porque é um dossiê entregue a outras pessoas. Nada inviabiliza uma ou outra situação, são processos que andam ao mesmo tempo”.

Benfica:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isto é que não!

Se o acusam de falta de profissionalismo, não façam pior que ele! Ainda vão arranjar maneira de termo que lhe pagar indemnização e uma rescisão com justa causa favorável a ele!